New Girl 3x04: The Captain

13.10.13


Sobre Sentimentos e Cat Bachelor Party

E finalmente, um episódio épico novamente! Confesso que já estava começando a sentir falta daqueles incríveis episódios da segunda temporada... Mas digamos, que esse veio exatamente na altura. Sério, The Captain, Torturas Psicológicas de Schmidt, Cat Bachelor Party, a ingenuidade de Winston, Nick falando sobre os seus SENTIMENTOS!!! Muita innformação para um episódio só. Desde que a temporada começou, é a primeira vez que vejo o roteiro tão afiado, Bom para New Girl que voltou ao seu padrão de qualidade.

Desde que Ness começou, é a primeira vez que vejo o casal tão relaxado, principalmente em uma situação de confronto. Aquela pedra que eu vinha cantando, que o casal está muito mais seguro, só se reforçou mais ainda em um episódio que investiu na fracassada tentativa de Schmidt separá-los. Só prova mais uma vez que os roteiristas tem sido muito mais ousados nessa temporada. A fluidez da série está muito melhor. Ness, não estacionou numa zona de conforto, aonde o casal fica cometendo os mesmos erros, e as fraquezas ficam sendo marcadas exacerbadamente. É um recurso muito mais fácil, várias comédias fazem. Ao contrário disso os roteiristas da série resolveram dar um desenvolvimento digno para o casal, e um ótimo crescimento para a trama. Realmente fiquei muito feliz quando parei para analisar esse começo de temporada.


E a temática do sexo hein? Volto a repetir, cai como uma luva para Ness. Como eles exalam fofura, nada  relacionado ao assunto fica muito bagaceiro com os dois, nem o fatídico The Captain. E faz um contraponto muito legal para não deixar a fofura deles tornar-se irritante demais. Só eu que acho que coisas pesadas saíram desse novo método sexual inventado por Schmidt? A cena dele no liquidificador ensinado a Jess como fazia, foi realmente hilária, Max Greenfield vira-e-mexe nos presenteia com esse show de atuação. A cena em que estavam todos na mesa e Winston fala para eles "It's Just Food!" foi muito boa também.

Agora pausa para a sequência "We're Up All Night!" Sério? Como que Zoe e Jake conseguem ter essa química tão perfeita? A sequência foi memorável! Primeiro eu ri muito com a piadinha infame de colocarem a música do Daft Punk de fundo, depois Jess estalando os dedos se preparando para começar os trabalhos, "Weird Dance",  voz de telemarketing, agressão física, Papa Smurf (The Whole Body)... Sério?! Épico! Engraçado também foi ver Jess indo pedir socorro para Schmidt... Erro primário! Nick que já conhece a peça há mais tempo jamais teria caído nessa. Foi muito engraçado ver o rapaz no recalque o episódio inteiro, e trazendo atona algumas de suas principais bizarrices e ataques, já estava com saudades disso.


Para Tudo Agora! Momento de falar sobre Winston! Estou ficando seriamente obcecado pelo personagem, daquelas manias que quando tem um personagem que se destaca tanto em uma série que você não vê a hora dele aparecer. Sério, Winston e Fergunson carregaram quase metade do episódio nas costas, e em momento algum ficou cansativo ou desinteressante. Muito pelo contrário dei boas risadas com o plot do Fergusson, só não vou dizer que foi a parte mais engraçada do episódio porque realmente teve muita coisa boa. Primeiro, pontos para a ingenuidade surreal de Winston, me lembrei da cena dele debaixo da mesa, no "True American", treinando como dar em cima de uma garota. Segundo, palmas para a aparição de Riki Lindhome que amo de paixão e combina muito bem com "Akward Situations". 

A única coisa que fico imaginando em toda a cena de Winston, é que deveria ter aquelas paradinhas de câmera, como tem em algumas séries single câmera... sério, Lamorne Morris se superando. A cena dele levantando da mesa e falando para Fergusson "It's Happening!" foi ótima. E porque não falar dele perguntando se a gata tinha todas as partes, ou se outra era atirada? Meu! Muito bom! Agora, nada se compara a todo ambiente acasalador que ele criou para os gatos no quarto dele. Eu via aquilo e não conseguia acreditar! É demais pra mim gente! Bom, no mais é isso. Episódio incrível, pela primeira vez New Girl subiu a média essa temporada, e espero que continue assim ao longo dessa Fall Season. E que venha muito mais de Winston! Até mais Newbies! "And if You need me, I willbe in my room listening to some mainstream Hip Hop!"



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe