Once Upon a Time 3x03: Quite a Common Fairy

14.10.13

De coisas belas e sujas...

Pegue um episódio meia boca e recheie com algumas revelações chocantes. O resultado é uma sensação de que tudo foi melhor do que realmente foi! Um passado todo trabalhado na bondade e uma trama muito focada em segundas chances que se perdem deixando tudo muito mais sujo (do coração aos cabelos!). No entanto, devo admitir que estou abalada demais para não estar radiante com tanta cremosidade!

Em primeiríssimo e absoluto lugar, preciso fazer um desabafo. Não acredito que fui trollada por Mulan este tempo todo! Depois de acreditar piamente que a moça só tinha olhos para os bofes comprometidos (ainda que os mais sem graça), estou convencida de que não passei nem perto das suas pretensões!!! Não acho nem que o shipper Aulan existisse até agora, mas o que dizer depois daquele encontro entre as duas??!!

Não é nenhuma novidade que Lana é a melhor coisa que a série tem a oferecer. Tem coisas que somente seu negro coração é capaz de fazer, como transformar uma fadinha boa e inocente numa piveta enlouquecida. Ela escolheu a raiva, o medo o ressentimento e sabe usar até mesmo os erros em favor próprio. Como não amar?

Certo, a fadinha já tinha muito de moleca e não estava nem ai para o fato de que a Evil Queen tinha um marido, que por sinal também era O Rei! Nem imagino qual a sua proposta. Uma fuga alucinante? Um amante intrépido? Um assassinato básico? Qualquer caminho levaria a uma tragédia épica, mas o que importaria diante da felicidade eterna de Regina? Alguém discorda?

Depois de atirar os machos para cima de Emma sem resultados visíveis, resolveram apostar num grande e predestinado amor para Regina. Como se não bastasse, ele ainda oferece o pacote completo, na forma de um pequeno inocente para ser alvo do seu amor materno obsessivo. Não olhei o cara duas vezes durante todo o episódio somente para ficar chocada (sim, de novo!) com aquela tatuagem no final. Não, eu não devo estar enxergando direito, preciso prestar mais atenção aos detalhes, o cara deve ser muito HOT para ser o amor da vida de Regina! Talvez a vida de roubos ao ar livre nos proporcione uma exibição saudável de músculos convincentes, mas até lá.... mais um tiro no pé?!

Falando nisso, Neal descobre uma maneira de voltar a Neverland. Mas, opa, espera, tão fácil assim? Era só encontrar um guri desavisado para sussurrar as palavrinhas mágicas? Porque tanto desespero antes, então? Deve haver guris figurando a lot por ai, minha gente! Muitos fãs estariam fazendo fila para ter seu lugarzinho garantido junto à janela! Eu acredito o/

Snow do Guetto sabe muito bem o que é viver em fuga, sem um lar fixo, e compreende todos os sentimentos que caracterizam a Moleca Bel, mas não reconhece um homem ferido... mesmo só tendo olhos para ele? Aham. Por outro lado, Hook que não é bobo, já andou intimando o príncipe a levantar a camisa e conseguiu estreitar os laços ainda mais... Emma, já estou até ficando em dúvida se você não está perdendo o interesse do pirata para seu próprio pai! Mas nem tudo está perdido, afinal, ele lhe ofereceu o coco, que já é alguma coisa!

PS: Alguém lembrou que Henry apareceu? Não? Nem eu.


Talvez Você Curta

5 comentários

  1. ótimo episodio. passada com a Mulan tendo sentimentos pela Aurora,never mind. Adorei a tinkerbell e a regininha dando show como sempre. Mais Otps na serie.
    "Depois de atirar os machos para cima de Emma sem resultados visíveis"-muito boa.
    Como assim o Neal vai tao rapido a Neverland,as vezes OUAT É SEM SENTIDO,tomara que morra.Esse personagem nao acrescenta nada na serie,odeio esse cara;vai so mexer com o Captain Swan feels.

    ResponderExcluir
  2. Ah fala sério, eu sempre via os olhares da Mulan pra Aurora, não foi nenhuma surpresa não kkk

    '' Sinto de longe o cheiro de couro '' kkkkkkkk nem achei um #Booom. Tinha me esquecido disso até, mas nem me surpreendi ao vê-la ''assumindo''.

    É incrível, os flash backs sempre são muito mais interessantes do que o presente, mas quando os flash sã de Regina, a coisa toma outra proporção, ela é incrível, em todos os sentidos isso também se deve a maravilhosa atuação da atriz, que faz parecer tudo real e perfeito.

    Neal #Argh...já está indo estragar meu shipp Hook fura coco e Emma orfã, gosto deles dois juntos e nem sei porque, e fiquei feliz quando Neal aparentemente tinha morrido no final da 2° Temporada, mas algo me dizia que não '' Ele não morreu, e vai voltar pra ficar com a Emma '' credo, eu não quero isso!

    Pan é ótimo gosto do personagem e nesse episódio comecei a vê-lo de outra forma, mas só um pouco, não confio nele ao ponto de acreditar que ele só quer que as pessoas acreditem em magia!

    ResponderExcluir
  3. BUM! Que alívio saber que não fui a única trolada! rsrsrs


    E Neal... bem se fosse para odiar não teria sido tão fácil! Alguém no RH não gosta de homem!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, ela me enganou, achei que os olhares de peixe morto eram para Felipe mesmo!


    Pan ainda está tomando forma, pode pender para qualquer lado no fim. Também acho que o personagem está crescendo e causando algum impacto. Tomara que continue no caminho do mal! hauhaua

    ResponderExcluir
  5. eu tbm achei q era para o Felipe!!!!!! #choquei hahah

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe