S.A.Leatório 32 - Invocação Sobrenatural de Chucky

31.10.13


Todo clássico de terror precisa de uma sequência, e é por isso que nessa obscura parte 2, exploramos três (que na verdade são quatro) filmes que se destacaram no pavoroso panorama da sétima arte. Invocamos ainda as grandes sagas e seus remakes, a obsessão por desmascarar possíveis fraudes paranormais, os títulos sugeridos pelos ouvintes na edição passada e até mesmo a arte de estragar finais lendo textos muitíssimo bem redigidos do Yahoo Respostas!

Portanto, faça a sua chapinha, combine a cor do ruivo na cortina e no carpete e venha invocar sobrenaturalmente o nosso amado Chucky, que em clima de Maldição, completa a sexologia de filmes do brinquedo assassino.

Filmes sacrificados: A Chave Mestra (The Skeleton Key), A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street), A Maldição de Chucky (Curse of Chucky), A Orfã (Orphan), Invocação do Mal (The Conjuring), Pânico na Ilha (Fear Island), Poder Paranormal (Red Lights), Sexta-Feira 13 (Friday the 13th), Shark Night 3D (que não tem nenhuma cena à noite), Sobrenatural (Insidious).

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe