The Crazy Ones 1x05: She's So European

30.10.13


Sex face ou O face, o nome muda, mas a cara é a mesma.

Nesta semana The Crazy Ones apresentou um episódio recheado de bons momentos, demonstrando a capacidade da série em proporcionar boas piadas dentro de sua narrativa, que para alguns pode soar chata. Assumo que este episódio em particular funciona melhor do meio pro final, e que seu início chega a ser maçante. Mas os dez minutos finais foram tão fantásticos, que acabam tornando qualquer mágoa esquecível e nos levando a apreciar TCO como nunca antes.

Acho bacana comédias que têm a capacidade de pegar um tema como o sexo e transmiti-lo de uma maneira leve e engraçada. Isso não poderia funcionar melhor do que aqui. Sydney é uma pessoa reservada, já seu pai um senhor extrovertido, Zach é o típico garanhão das comédias, enquanto Andrew começa a funcionar melhor à medida que equilibra seu posicionamento de chato com as loucuras da turma.

A química entre os personagens já está estabelecida e fica fácil comprar qualquer loucura que surja no meio do caminho. Toda a piada aparece a partir do momento em que uma britânica adentra a agência de publicidade e com isso criam-se as mais variadas brincadeiras envolvendo conteúdo sexual.

Um momento marcante do episódio é a briga entre Simon e Zach, que sempre vivem a mil amores. E é claro que a única coisa que poderia  entrar no caminho é uma charmosa britânica exalando sensualidade. Pegou Zach, pegou Simon e só não pegou Sydney porque a garota já passou da fase do colégio.

Tudo o que foi criado aqui só aumentou as semelhanças da série com Cougar Town. A tal da sex face, as referências a diversos filmes infantis, e todas as brigas que surgiram a partir disso. Tudo seguindo no clima leve da série, que proporciona uma diversão descompromissada.

Apesar disso, arrisco dizer que o melhor momento do episódio fica por conta de Andrew, que ao tentar bancar o macho alfa se esquece de ligar o microfone. Sensacional. A conclusão em si é sempre bonitinha e bobinha, aumentando o charme que a série não cansa de demonstrar.

A maneira com que as coisas têm seguido em The Crazy Ones me agrada. É tudo muito simpático, leve, engraçado. Não canso de elogiar o texto da série, e os diálogos estavam... nas palavras do Zach: Transcendentais! Um episódio que começou devagar e cresceu junto com a relação dos personagens. Que continue assim.

• Observações:

Audiência do episódio: 8.69M Rating: 2.3M

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Ah que bom ver The Paradise de volta! Confesso que eu nem sabia qual era o dia de retorno, o que me fez mais feliz ao ver que tinha um episódio recente no BS.
    Esse retorno foi muito legal sua review está ótima, nem tenho muito a acrescentar, mas prometo vir aqui toda semana nem que seja só para dizer quanto eu adoro essa série.


    P.S.: Estou curiosa para descobrir mais sobre o marido de Katherine, pois foi muito curioso o modo como ele foi introduzido na trama. Parece que ao se apressar a arrumar um novo pretendente ela escolheu o que tem mais potencial para problemas no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Volta sempre sim, Ana! Que bom que curtiu! Bju

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe