The Crazy Ones 1x04: Breakfast Burrito Club

19.10.13


Fazendo círculos perfeitos e queimando algodão para os deuses da criatividade.

E os roteiristas de The Crazy Ones devem ter queimado muito algodão antes de escrever este episódio, que até o momento foi o mais criativo da série. Recheado com piadas ágeis e explorando ao máximo a relação entre os personagens, a comédia consegue se desenvolver com facilidade e naturalidade.

O foco da história aqui é Sydney, a personagem mais normal do "bando de loucos". Ela representa aquele pé na realidade que toda série que explora personagens malucos precisa ter. E fica fácil simpatizar com qualquer personagem que seja interpretada pela incrível Sarah Michelle Gellar (Siobhan quem diga).

A mensagem do episódio é clara: enquanto os colegas de Sydney têm relações fora do ambiente de trabalho, ela encontra dificuldades para desenvolver este lado de sua vida. Mas nada disso impede que ela desenvolva os mais perfeitos círculos na sala de ideias da agência publicitária (no momento mais engraçado do episódio).

Aqui temos dois opostos: Os malucos (que chegam a queimar uma peça de roupa para os deuses da criatividade) e a séria, focada no trabalho e com pouca vida social que vê na dedicação a chave fundamental para o desenvolvimento de uma boa campanha publicitária. É claro que no final a série sempre acaba puxando a sardinha para o lado dos pirados, na tentativa de passar uma mensagem descontraída ao público.

No quesito humor este foi sem dúvidas o melhor episódio da série. As piadas surgiram com um timing incrível e tudo ali fazia sentido. O momento comédia romântica também gera cenas divertidas e se encaixa perfeitamente com o tom da personagem da Gellar (mas confesso que fiquei surpreso com a decisão de iniciar uma relação de Sydney com Andrew e não com Zach).

The Crazy Ones, assim como já foi falado aqui, é uma comédia que cresce junto com a relação dos personagens. E quanto mais verídica ela soar melhor para a própria série. Eu, por exemplo, gostaria de ter vários episódios aqui agora para assistir, e espero que a sensação dos telespectadores em geral seja essa.

• Observações:

• Audiência do episódio: 9.37M Rating: 2.4M

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe