The Mindy Project 2x02: The Other Dr. L

1.10.13


Lahiri vs. Leotard!

Após um retorno bem acima da média, as expectativas ficaram altas para The Mindy Project, que conseguiu outro excelente episódio. Depois de conhecer o “other Dr. L” eu já tinha certeza que esse episódio teria muita, mas muita risada. E já estou morrendo de saudades do James Franco.

Começamos o episódio com Casey e Mindy namorando pelo notebook, apenas para não nos esquecermos que Casey ainda existe. E claro, se é pra esquentar as coisas no Haiti, por que não com um maiô “sexy sem ser vulgar” feito de chantilly? A Mindy bem que tentou, uma pena que não funcionou.

Bom, acho que pra mim, esse mix de “Dr. L.” foi definitivamente umas das melhores coisas que já tiveram em The Mindy Project. James Franco foi sensacional. Bom, Mindy estava determinada a tentar recuperar seu escritório de volta e não fez questão de uma disputa justa, mesmo nada sendo mais justo que uma disputa de shots. Fiquei um pouco assustado com a Mindy quando ela tirou o sutiã e pediu doses flamejantes, e foi hilário!

Levar o Dr. Paul bêbado pra casa serviu pra Mindy ficar com a consciência pesada e tirar uma casquinha do cara, e ainda levar um susto com ele gritando e pedindo ajuda aos vizinhos! Claro que nada disso ia terminar bem. E a adorável Christina apareceu e fez o que toda mulher faria se encontrasse um médico bonitão bêbado na porta da casa do seu ex e foi pra cama com ele.


Não gosto da Christina nem um pouco, e acho desnecessário ela ficar aparecendo na série. Sério, já deu.  O Danny está longe de superar o término do seu casamento, ainda mais agora com a ajuda dos seus amigos superotimistas que também não sabem lidar com o fim do casamento. E o Danny assustadoramente é o mais normal dentre eles. Eu estou bastante inseguro quanto ao plot do Danny, e acho que vão ter que se esforçar pra transformar essa história em algo divertido.

Morgan, Beverley, Betsy e Tamra estão conseguindo se destacar quanto têm aportunidades, principalmente o Morgan e a Tamra. O Jeremy ainda está perdido na série, e continuo sem entender o porquê de ele ficar gordo e estou no aguardo de um regime.

Bom, pra terminar, todos nós já sabíamos como Danny reagiria quando soubesse que o Dr. Paul tinha pegado a Christina, mas achei legal da parte do Dr. Paul ter compartilhado com a Mindy, além de ter sido mais um momento bem engraçado entre os dois.

Vamos continuar de olho em The Mindy Project e tentar superar a ausência de James Franco. A série está me agrandando até o momento, mas acredito que um bom desenvolvimento do plot do Danny é extremamente decisivo para uma boa temporada. Vamos ver no que vai dar!

PS: Sobre a cena do Dr. Paul sendo meigo dizendo “I want hugs”: Impossível ser mais meigo que isso!


PPS: Mindy dando em cima do Kris Humphries foi sensacional, e a aparição do cara foi ótimo pra ressaltar casamentos fracassados, não é mesmo Kim Kardashian?

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. James Franco vai deixar saudades kk
    Tô torcendo demais pra continuar assim! Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Ótima review Paulo, mas devo discordar... O episódio foi bem mediano, não sei se é pelo fato de eu já estar de saco cheio de Danny, e tudo meio que envolveu ele... mas achei qude ficou tudo muito aquém à estreia... Enfim... Espero que melhore... A sutileza na aparição de Kris Humphries foi realmente sensacional. E sim, tbm jah sinto falta do verdadeiro Doctor L! askasopksapoaskaspoksapoask

    ResponderExcluir
  3. Paulo D'Alessandrosábado, 05 outubro, 2013

    Todo mundo vai sentir falta do Dr. L! Eu também já tô de saco cheio do Danny, ele tá sendo uma maçã bem podre na série. E como disse ali no fim, se não desenvolverem bem esse plot do Danny, vão acabar atrapalhando toda a série.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe