The Originals 1x02: House of the Rising Son

10.10.13



Porque família é superestimada.

Nesse episódio de The Originals descobrimos como Klaus e Marcel conhecem. Pela história, vemos que Marcel era como família para o Klaus - não que isso importe muito pra ele hoje em dia. Achei lindo ver esse lado do Klaus, por mais que tenha parecido um pouco forçado, considerando quem ele realmente é. No entanto, o paralelo da vida do Marcel com a vida do Klaus foi bastante interessante: os dois eram bastardos e sofriam por causa disso.

Descobrir isso deve ter deixado a Sophie cagando de medo. Como Rebekah mesma apontou, não é o melhor dos planos. Klaus amava Marcel e, do meu ponto de vista, além de sedento por poder, Klaus é muito nostálgico. O que ele nunca teve foi  amor, então se o Marcel puder oferecer isso a ele de novo, não acho nada difícil que os dois se tornem BFFs de novo.

Para a sorte das bruxas, o único problema entre os dois não é apenas o desejo pelo poder. A bartender, Camille, com certeza será disputada pelos dois. Pra quem só viu o piloto oficial, pode não ter ficado muito claro, mas no episódio que passou em TVD podemos perceber que ela e o Klaus vão ficar juntos. Nesse episódio, vemos que na verdade Marcel já tinha pedido dibs. Ou seja, problema.

Enquanto isso, Hayley pensa em um jeito de dar o fora de toda essa loucura. Pra isso, ela vai comprar wolfsbane e matar o pequeno Klaus Jr. Só acho que ela não levou em consideração que a criança é um híbrido. Alguém lembra como se mata um híbrido? Enfim, no final das contas, ela não teve coragem de tomar o veneno.

Os flashbacks continuam e, dessa vez, pra dar alguma utilidade pra Rebekah na série além de procurar pelo Elijah. Marcel era apaixonadinho pela loira, quem diria? E não só isso, ele também partiu o coração da coitada. Aí os casais da série já começam a ficar óbvios: Klaus e Camille, Marcel e Rebekah, Hayley e Elijah. Particularmente, eu odiei. Acho a Rebekah uma personagem bem legal e, como já expressei antes, não gosto nada nada do Marcel.

Devo aplaudir o Klaus. Esse tempo todo achei que ele só estivesse bancando o amiguinho, sendo que ele já estava com um mega plano de conspiração contra o Marcel. O personagem realmente não deixa a desejar, calou a boca de todos, literalmente. É claro que depois a Rebekinha calou a boca dele, que tava precisando ouvir umas verdades.

Pra completar, vimos um pouquinho mais da Davina, a bruxa poderosa que ajuda o Marcel. Também não curti muito a moça, achei metidinha demais. A questão é: por que ela está ajudando ele? Acho que teremos que esperar para ver, mas com certeza ela vai trazer boas histórias para a série. A menina já mostrou que tem muito poder, tanto que chega a ser melhor que os próprios Originais. Agora quem se fudeu foi o Elijah, que ficou para ser a cobaia.



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe