The Voice 5x01/02: Blind Auditions parte 1 e 2

4.10.13

 
Welcome to the original the voice


É com prazer que venho aqui mais uma vez cobrir meu reality musical favorito, e com a minha amada formação original.Não se  enganem eu gosto de Shakira e Usher mas prefiro 100% a formação que de fato consagrou o show.

Vamos ao que interessa as Blind Auditions.

Kat Robichaud – I’ve got the Music in Me  


Kat abriu a temporada em grande estilo, mostrou que tem muita atitude além claro de muita voz. Vale ressaltar o rasp natural na voz dela que demonstra o talento natural dela para o rock, assim que começou a cantar eu sabia que Cee Lo seria seu coach ambos foram feitos um para o outro e espero muita evolução de kat ao lado dele.

*pena o mega flop da moça no itunes.  

                                     

Caroline Pennell – Anything Could Happen




Caroline dividiu opiniões, alguns adoraram e inclusive a compararam com Lindsey (season 2) e outros a odiaram achando-a chata. Eu gostei da voz dela mas não curti algumas coisas que ele modificou na ótima canção da Ellie Goulding, ela tem um potencial comercial grande devido ao histórico do programa para esse tipo de cantora. Mais uma escolha sabia e obvia indo ao TeamRedZone, em tempos de season 1 eu diria que ela poderia ter ido ao Team Blake que teria chances, mas avaliando o histórico do coach  ou ele iria elimina-la precocemente ou a colocaria pra cantar country.

Donna Allen – You Are So Beautiful 


Donna mostrou muita maturidade tanto com sua postura no palco quanto em sua performance vocal, foi suave quando a musica pediu e forte quando precisou impressionar e o fez conseguindo virar Adam e Xtina que brigaram muito por Donna e mesmo nossa linda Diva demonstrando querer muito a senhora ela preferiu se unir ao Team Adam. 

 Matthew Schuler – Cough Syrup


Matthew veio com a BA mais badalada até o momento, o inicio acapella foi de arrepiar e quando o instrumental começou ele se mostrou um artista do tipo que o programa precisa um artista pacote completo.Dominou o palco tendo presença,atitude,controle além de ter interagido com a plateia. Achei meio exagerado a reação dos coaches mas de fato Matthew foi o melhor do dia, e um dos com mais chances de chegar a vitoria. Fiquei impressionado quando Matthew escolheu nossa querida Xtina para ser sua coach  entre os quatro, achei que ele escolheria Adam ou Ceelo mas fiquei feliz quando ele fez a escolha. 


Nic Hawk – Hit Em Up Style (Oops)

Nic tem todo um estilo de joke act mas com o diferencial de saber cantar, não foram grandes vocais na verdade bem longe disso mas foi o suficiente para impressionar Adam e Cee lo e ainda render um ótimo momento cômico. Estou curioso em saber como Adam vai lidar em melhorar Nic e como a batalha do mesmo será.

Shelbie Z – Here For The Party

O que foi esse furacão Shelbie, vocais poderosos aliados a uma otima song choice fizeram 3 coachs brigarem por Shelbie que tentou fazer um drama mas deixou claro que iria para o team Blake. Não sei como a competição estará em relação aos contry act essa temporada mas Gordelicia deve ser alguém para se ficar de olho.

Josh Logan – Too Close

Outro candidato de alto nível, apesar da musica estar saturada no The Voice Josh deixou sua marca com uso excessivo de melismas, eu gosto dos mesmo só achei que poderia ter sido menos. O cara tem muito potencial e mais uma vez fui surpreendido com a escolha de Xtina como coach, não sei como ela vai lidar com ele mas espero song choices ousadas e que ela ajude ele a encontrar o ponto certo no uso de melisma.



James Wolpert – Love Interruption


James com esse visual e essa personalidade impressionou e muito com tudo desde song choice até a voz rouca e o rasp quando aumentou o tom. Eu pessoalmente adorei muito James e vejo ele indo longe na competição e o mesmo escolheu um coach bem competente para esse estilo, Adam lutou e se vendeu bem e como sempre levou o candidato pimp para o time dele.


Jacquie Lee – Back To Black



Jacquie faz bem o estilo poptina jovem, linda e voz potente. Acho que mesmo que chegue nos KO ela não tem muita chance ainda mais estando no atual fortíssimo time de Aguileira, mas por ser o tipo de cantora(que grita) que xtina ama quem sabe não chega até os lives?





Destinee Quinn – Cowboy Take Me Away

Destinee lembra muito a winner passada porém com mais carisma e presença que Dani, fiquei surpreso com ela escolhendo Xtina que até agora nunca teve um act country de destaque e me coloquei com um enorme ponto de interrogação me perguntado como aguileira treinará a moça.




Holly Henry – The Scientist



Holly foi a grande surpresa desse episodio até agora, linda voz  que aliada a performance emocionante fez com que ela virasse 4 cadeiras. Eu gostei muito dela que ainda se mostrou muito competente comercialmente tendo pegado um top20 no itunes com sua BA ou seja se chegar aos lives ela promete ser uma das grandes favoritas do team Blake.



Tessanne Chin- Try


Tessane cantou muito bem virou quatro cadeiras e mostrou que fez o dever de casa, mas me pergunto se ela tem crescimento suficiente para ir longe de fato na competição. Achei que a song choice fez muito por ela e que ela deve tomar muito cuidado com a escolha de musica pois o timbre da mesma é bem comum, como era de se esperar escolheu Adam.




Combo de aprovados

Cole Vosbury – Movin On Up
Barry Black – What You Wont Do For Love
Austin Jenckes – Simple Man
E.G. Daily – Breathe
Jonny Gray – All These Things That I’ve Done

Fiz esse combinho de aprovados para evitar a review de ficar gigante e por que o que tenho pra falar de todos esses aprovados é basicamente a mesma coisa, todos tiveram audições medianas mas ao mesmo tempo todos tem chances de crescerem muito na competição. Vou ficar de olho neles e acredito que pelo menos dois tem grandes chances de surpreender nas fases seguintes.


*desculpem o mega atraso nas reviews mas eu estava em semana de provas na facul, até domingo a review do terceiro e quarto episodio ta saindo. 


*Agradecendo o  nosso termômetro de performances feito pelo Tiago.



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe