Drop Dead Diva 5x12: Guess Who's Coming Back

3.11.13

Ponto G

Desde que me conheço como fã de Drop Dead Diva, tenho aquele feeling de que episódios com a mãe de Deb e a mãe de Jane vão ser bons. Não acho que devo ser o único a ter essa sensação, e dessa vez a coisa não poderia ter sido diferente nesse episódio com Bobbi Dobkins que mais uma vez entra pra dar um empurrãozinho na vida amorosa de Grayson.

Já que estamos falando de vida amorosa, confesso que apesar de saber que a utilidade da Nicole na série era tão grande quanto a massa de um elétron, eu esperava mais da personagem e da história dela. Um barraco, um vexame, um desabafo, qualquer coisa. Mas como se trata de uma série sobre divas,  a atitude dessa querida (só que não) secretária foi mover com a vida e esquecer tudo. O que é ótimo pros fãs de Grayson e Jane, que agora estão no auge da torcida pra que eles fiquem juntos finalmente. Mesmo que do outro lado tenhamos esse término entre Stacy e Owen, o que não acho que vá durar muito.

Os casos dessa vez não tiveram nada a ver com o medo de Jane de ficar solteira, mas acabaram servindo para sair um pouco da rotina. O primeiro deles é o de Grayson, levado a Wyoming para tentar que seu cliente, Dustin Wycott, possa receber o que lhe é de direito já que sua esposa, Lonna, pediu o divórcio e quer que o caso seja julgado pelas leis de Wyoming e não da Califórnia. Essa tentativa de convencer o juíz a considerar a legislação de Los Angeles foi até legal, fazendo Grayson se render às botas e aos jeitos do local. Acho que casos onde a esposa está na verdade dormindo com o advogado e tudo não passa de um plano para manter o dinheiro e blá blá blá são batidos, e  acredito que outro caso que tratasse de jurisdição em Wyoming poderia ser mais interessante.

Já com Bobbi, as coisas não foram como costumavam ser. Quer dizer, se a pobre mãe de Deb está numa fase onde oferecer aulas de dança é o melhor que ela pode fazer, é bom mesmo que Jane tenha aparecido. Toda a situação foi bastante engraçada, na verdade, mas não sei se esse era realmente o objetivo do caso todo - além da mãozinha com relação a Grayson e Jane. Acusada de favorecimento de prostituição, a pobre Bobbi tem que se abrir (rs) de maneira pessoal para que Jane possa ajudá-la. É de se imaginar como deve ter sido difícil para a mãe de Bobbi admitir sua situação principalmente para uma amiga como Jane. Tudo na verdade fazia parte de uma operação da polícia, e foi legal ver como Jane recorreu à Procuradoria  para pedir aquele "favorzinho", o que no fim não adiantou muito. As cenas de orgasmo são uma coisa a parte. Quando você pensa que já viu de tudo nessa série, incluindo vaginas gigantes com o formato do Chile, videoconfrências na hora do parto, entre outras coisas, nosso querido Josh Berman joga na nossa cara os prazeres sexuais dessa mãe querida por todos. 

Com Ponto G ou sem Ponto G, seus orgasmos não impediram que sua visão das coisas fosse clara. Não precisa ser expert em trocar o óleo e  girar a maçaneta pra saber que tem algo ali entre Jane e Grayson. Aqueles olhos azuis de Grayson falam mais do que deviam.
Toda aquela cena de Owen e Stacy na aula de Yoga foi tão surreal que eu realmente não sabia se ia comentar sobre ou não. Quer dizer, foi algo até engraçado o que Owen fez e tal, mas precisava disso tudo mesmo para fazer com que Stacy chegasse a uma decisão desse tipo? Pois é, só em séries as pessoas terminam por estarem bem, ninguém termina por motivos ruins. Essa projeção toda de Stacy por causa de um peguete do passado foi meio sem sentido, mas como disse, não acho que vá durar muito (Mesmo sendo final de temporada, então é melhor se segurarem).
Semana que vem então é a season finale. Que o segredo de Jane será revelado, não é tão novidade, mas quero saber exatamente que segredo é esse. Teremos mais uma vez uma dúzia de participações especiais, incluindo o retorno de outros personagens além da mãe de Jane/Jane.

PS:
- Com Drop Dead Diva renovada para uma 6ª temporada, irei assistir essa finale mais tranquilo sabendo que não haverá razão para o sofrimento. #TodosComemora
- Kim, volte para nós. (Você também, Paul).
- Alguém tem alguma teoria do que acontecerá nessa finale? É sempre bom saber o que vocês pensam, eu tenho as minhas aqui, mas só compartilharei semana que vem #akeles.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe