Hostages 1x07/1x08: Hail Mary/The Good Reason

17.11.13






Hostages 1x07: Hail Mary


Bom, todos sabem que a série não é nem de longe uma coisa super atrativa, interessante e com uma história que envolva. Porém, neste sétimo episódio tivemos algumas respostas bastantes pertinentes e que deram uma aliviada depois de uma sequência fraca.

E, finalmente, colocaram um 'prazo' de validade - faltam oito dias para a cirurgia ocorrer. Já estava na hora de os produtores darem algum tempo para que nós pudéssemos nos localizar melhor, haja vista os dias e horas não serem nada ao estilo de 24 horas (como dito na última review). 

Ainda tem gente que acha que o Duncan vai morrer? Isso não pode acontecer, dificilmente era o veneno que estava ali; e, no final, quem vai ficar com cara de pateta vai ser o marido chato da Ellen (esse sim, podia desaparecer logo).

Infelizmente, o episódio que estava tão bem - com as explicações para o caso, as origens (surpreendeu positivamente a relação do sogro de Duncan na história) - começou a se enrolar com a presença dos dois filhos. Sempre eles e seus plots inúteis! E, pra completar, a relação entre Sandrine e Kramer, que foi algo totalmente dispensável e sem química alguma.

Resta esperar para um próximo capítulo com mais explicações e menos enrolações. Mas, em comparação às semanas anteriores, esta foi muito superior.



Hostages 1x08: The Good Reason


Sem palavras para descrever esse episódio. Foi realmente muito decepcionante. É impossível expressar como um seriado desses consegue ter tantos personagens com ações estúpidas, será que os produtores não percebem que a história já lá não é grande coisa, e ainda mais com os personagens sem carisma algum só contribuem para torná-la ainda mais fraca.

Todos sabiam que Duncan iria sobreviver, pois o único ator que ainda tem alguma coisa atrativa em seu papel não poderia sumir assim. E, vale lembrar que a doutora Ellen é capaz de operar até em sua mesa da cozinha, então o que é uma simples injeção para ela, né?

E Jake? Não se sabe se o ator que é péssimo ou o personagem que não sabe mentir nenhum pouco. Vergonha alheia das cenas em que o garoto aparece. Outro que deu as caras para nunca mais voltar foi Boyd, foi pura encheção de linguiça pra um desfecho que estava mais do que previsto. Menos um plot chato.

Pelo menos, tivemos a explicação para o que deu origem a série inteira - o presidente querendo ser o linguarudo. Bom, não foi uma das coisas mais criativas já vistas; entretanto, como se trata de Hostages qualquer coisa um pouco fora do eixo já é suficiente para surpreender.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe