New Girl 3x07: Coach

12.11.13


Sobre Coach e Relacionamentos

New Girl para por duas semanas e quando você já não se aguenta mais de esperar, a série volta com tudo. Eu meio que já sabia que esse retorno do Coach ia ser bem legal, só não imaginava que o episódio fosse ser tão épico. Os plots, a dinâmica, tudo ficou muito bacana. O personagem acrescenta muito à série. Não é novidade para ninguém, a falta de um macho alfa no grupo, a série foi previamente projetada para que o Coach exercesse esse papel, porém com a saída do mesmo, Winston não conseguiu cumprir esse papel Então é como se o personagem caísse como uma luva em todas as tramas, como se o lugar de Damon Wayans Jr. nunca tivesse deixado de existir e estivesse lá esperando por ele todo esse tempo.

Apesar do espaço do Coach estar reservado, os rapazes penaram um pouco para se readequar ao ritmo dele, afinal muita coisa mudou depois de sua saída. Nick, que era o mais porra louca de todos, se assentou em um relacionamento, Schmidt passou recentemente por umas crises, e agora mais do que nunca vive para o seu trabalho... Então se ele realmente veio para ficar todos teriam que chegar a um consenso. Foi bem engraçado ver como o retorno do personagem afetou à todos de alguma forma, principalmente Ness. As cenas iniciais do episódio, em que Jess fica tentando se conectar com ele, e o mesmo alega não se lembrar dela, foram muito engraçadas. E quando ele coloca Nick na parede dizendo que ele está na coleira... Muito engraçado ver as caras dele, e as respostas que ele dava para Jess sobre pressão. Impagável!


O mais interessante contudo desse retorno do Coach, foi ver que um personagem o qual nunca tínhamos visto contracenando com ele, que não sabíamos se os dois se encaixariam, acabou tendo a melhor química do episódio com ele. E mais uma vez Lamorne Morris rouba a cena. É incrível como o ator sabe trabalhar tanto sozinho, como também sabe ser agregador em cena, à essa altura Winston funciona de qualquer forma nessa série. Apesar de não ter tido um plot individual como o de costume, ele não para de surpreender e de nos fazer rir a cada vez que aparece em cena. A história das mãos escorregadias, a pira lá de ter comprado "Bunny Money", que não vale nem para uma stripper... Sério, ele se supera a cada plot que passa, a cena dele chegando lá com a lagosta "acho", nossa, muito divertida. E por isso mesmo ele funciona com o Coach que e um bully nato, e fica tirando sarro de todo o desengonçamento do pobre Winston.

Quanto a Schmidt o ponto bom é ver que apesar de ter se mudado para o apartamento ao lado o personagem não ficará sozinho, muito pelo contrário, só significa que a série irá crescer. Um descanso de Schmidt foi dado à nós como um presente, afinal o personagem vem sendo super focado desde que começou a temporada. Outra coisa que queria destacar é que apesar de toda animosidade gerada em Ness durante o episódio, achei bem madura a forma como Nick lidou com tudo. Em momento algum da primeira temporada eu poderia imaginar que o personagem lidaria de forma tão madura com essa situação Ponto para New Girl que não para de surpreender quando o assunto é Ness. Eu realmente não esperava toda a crise de ciúmes de Jess por causa de um bordelzinho de terça, mas foi bem fofa toda a história do "Somos ou não namorados".


Por falar nesse assunto Zoe Deschanel também estava "On Fire" nesse episódio, e apesar de ter sido excluída pelo Coache e sua noite no bordel, não ficou atrás e escalou sua grande "Girls Night" com Cece que também há muito já estava para o crime. Os conselhos de Cece eram os melhores, e como Jess absorveu tudo isso depois de uns goles foi mais impagável ainda. As caras e bocas de Zoe Deschanel nesse episódio foram muito boas, há muito tempo venho sentindo falta dessa Jess exagerada que nos cativou no início da série.

É claro que não vamos esquecer de falar da ilustre presença de Taye Diggs, afinal se vocês precisa fazer ciúmes para um namorado ou superar uma relação, nada melhor que começar com um canastrão na pele do ator. Sério, foi tudo muito hilário, ele e Zoe tiveram uma química impressionante. Ele tentando embebedar ela no bar, ele chegando nela no café... Mas nada, nada essa temporada barra a cena da cama. Nossa que épico! Acara da Jess e da Cece quando veem, um misto e tesão e vergonha alheia, e a cara do Nick então... Nossa, memorável! No mais é isso meus caros, acho que para mim foi o melhor episódio da temporada até então. Desculpem a demora, estou sem o meu PC, e enfrentando umas dificuldades para fazer as reviews. Daqui a mais uns dias estarei de volta com a do episódio dessa semana. Até!

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe