The Crazy Ones 1x08/09: The Stan Wood Account/Sixteen-Inch Softball

28.11.13


Finalmente The Crazy Ones fez um episódio ruim.

Hoje a review de The Crazy Ones é dupla, mas não se preocupem, fiz um texto bem curtinho apenas analisando aquilo que funcionou e não funcionou nesses dois últimos episódios da série.

The Crazy Ones 1x08: The Stan Wood Account

O 8º episódio de The Crazy Ones foi sem dúvidas o pior da série até o momento. Seu maior erro é focar no plot errado, dando mais espaço de tela à trama de Simon e desenvolvendo de maneira medíocre a trama de Sydney (que demonstrava desde o início mais potencial).

A prova é clara: Se notarmos os momentos mais engraçados do episódio (que foram poucos) fica fácil observar que todos envolviam a trama da moça. Não posso deixar de mencionar a cara que Sarah emprestou para Sydney após ser beijada pelo Sr. dedinho. Foi cômica, nada forçada e com timing preciso.

Aliás a seriedade de Sydney sempre nos deixa ansiosos pelos momentos em que a personagem será colocada numa sinuca de bico (seja por sua própria burrice, ou pela dos companheiros de trabalho). O resto do episódio é totalmente dispensável, te faz torcer para que acabe logo, bocejar algumas vezes, transformando poucos minutos em infinito.

Isso não é uma crítica à série em si. Como descrito na frase inicial: Finalmente The Crazy Ones teve um episódio ruim, e isso é normal desde que não se repita com frequência. Toda comédia possui um episódio fraco, que falha justamente por não aproveitar os plots de maior potencial, ou até mesmo por não possuí-los.

The Crazy Ones 1x09: Sixteen-Inch Softball

Sixteen-Inch Softball volta a abordar Simon como centro da trama (o que pode soar cansativo para o telespectador), porém dessa vez o personagem se aproxima mais do público ao demonstrar um grande trauma em meio a suas loucuras descabidas.

Diferente de grande parte do público de The Crazy Ones, eu gosto da composição do personagem do Robin. Acredito que o roteiro falha mais do que o ator (que muitos acusam de exageros). A trama aqui funciona melhor que no episódio anterior, mas a impressão que fica novamente é que o plot mais promissor é menos aproveitado.

Os momentos mais engraçados do episódio envolveram Sydney e Andrew, que formam um casal bem desajustado para os padrões televisivos, e isso é sem sombra de dúvida o grande charme sobre eles. A namorada de Andrew, mesmo possuindo pouco tempo de tela, me chamou a atenção. É uma personagem que demonstra grande potencial, basta saberem aproveitar (isso se a atriz voltar a aparecer na série).

Quando todos se unem em uma única cena o resultado é sempre positivo (como naquela  em que Simon simula seu grande ponto em câmera lenta). Isso é uma lição que toda comédia que deseja vida longa deve aprender cedo: boa divisão de personagens e de tramas para os mesmos.

Não adianta. Série que divide mal sua trama, focando em plots errados comete um grande erro. E felizmente The Crazy Ones o cometeu poucas vezes (isso ocorreu tanto no 8º quanto no 9º). Pensem quão melhor seria esse episódio se a trama de Andrew e Sydney fosse a central e a do Simon a secundária. Porém não é nada que não possa ser consertado. Felizmente.

• Observações:

A série finalmente estabilizou na audiência.

Simon me lembra Michael Scott às vezes.

Talvez Você Curta

31 comentários

  1. Lindo episódio e linda review! Uma das coisas que mais me alegrou nele foi ver os dois CONVERSANDO! Coisa que se acontecesse seria apenas indiretamente, daquele jeito que bem conhecemos ;)

    Em relação ao balanço da meia temporada concordo com tudo que disse e digo mais essa falta de "amor físico" dos dois é irritante! O escritores poderiam imitar Chuck e Sarah um pouquinho kkkkk eles eram fofos, tinha a pegação e era tudo muito bem conduzido.

    Depois que vc mencionou as desavenças entre os protagonistas, eu parei pra pensar, não será esse o motivo da falta de contato entre Castle e Beckett?

    ResponderExcluir
  2. PRECISO CONFESSAR Q PAREI DE PENSAR AO LER ISSO:" Nathan Fillion e a atriz Stana Katic apresentaram suas desavenças e para completar" OQQQQQQQQ? COMO ASSIM? ELES BRIGARAM? UAUAHUAH CONTA ISSO MELHOR! ~ Okay após o meu surto, UHAUAHUAHA adorei a sua análise... Adoro saber como anda minha série favorta na audiencia e fico feliz em saber q está tudo bem... Q continue assim! OUTRA COISA... SUPER CONCORDO COM VC ... CADÊ a pegação? GENTE 6 EPISÓDIOS SEM BEIJO =O WTF? Sem contar na cena de Always excluida q eles não querem nos mostrar... SÓ EU ACHO ISSO MUITO ESTRANHO? O.O' QUERO PEGAÇÃO, OBRIGADA, DE NADA!

    ResponderExcluir
  3. Solange,

    Parabéns pela Review!!!

    Você disse tudo sobre a evolução da série e seus personagens... Concordo com tudo que vc escreveu...

    Muitos desses pontos eu já havia percebido e fica cada vez mais clara a maturidade do relacionamento dos dois, o modo como estão se conhecendo, se aquela pressa e sim com a convivência e respeito. Isso mostra a diferença de amor e paixão.

    Quanto ao episodio especifico, fechou essa primeira metade da série com chave de ouro, não poderia ser mais engraçado, leve e principalmente inteligente como você expôs. Realmente estava difícil de saber quem era o assassino até o último momento e uma características dessa temporada é justamente o envolvimento e amadurecimento de Castle em solucionar os casos. Não deve ser uma percepção só minha, mas ele ficou um pouco mais "sério" depois do noivado, não acha? claro, tem ainda algumas brincadeiras como as que ele fez com Beckett nesse episodio.


    Especificamente sobre algumas cenas deste episódio, destaco:
    - a conversa inicial sobre o jantar de ação de graças, realmente estava faltando uma cena "caseira" entre eles.
    - O jeito de como ele gosta de crianças, como na igreja
    - a cena dele falando para Beckett que gostaria de ficar com a criança naquela noite e a cara dela
    - Lógico que a épica cena dos dois cuidando do bebê e depois ela segurando ele e dando aquele sorriso de satisfação que parece dizer que fez a escolha certa por Castle e da certeza que ele não a deixaria sozinha para cuidar do futuro bebê. Aliás aqui gostaria de abrir um parentese: como Stana consegue passar seus pensamentos apenas com sua expressão, que atriz fantástica!!!
    - Outra cena que gostei foi a conversa do dois na lixeira e ela já dizendo que com o bebe deles sua atitude será diferente e novamente vem a química fantástica dos dois, com a expressão agora de Castle, também afirmando que dessa vez ele escolheu sua parceira para vida inteira.
    - E o Ryan empatando um beijo Casckett... Que isso!!! todo mundo deve ter ficado com raiva dele... rsrsrs
    - e por fim, pois já me alonguei demais, o final do episodio desde a Alexis dizendo sobre os bebes, passando pela Martha comentando o aumento da Familia e finalizando na Beckett vestida de Pocahontas e "criando" uma nova tradição na Familia Castle para os próximos feriados de ação de graças.

    Mudando um pouco de assunto, lembra que comentamos na review anterior sobre o relacionamento dos protagonistas e agora você diz que eles tiveram algumas desavenças. Quais seriam? choque de egos, talvez? Vi uma reportagem que diz exatamente isso, que Nathan ficou p... porque Stana estava tendo mais destaque e parece que numa reunião ele colocou isso e disse que a série se chamava Castle e não Beckett... segue o link:
    http://www.celebdirtylaundry.com/2013/castle-nathan-fillion-stana-katic-fight-jealous-tantrum-1111/



    Bem se não for isso então desvende o segredo (rsrs).


    Novamente, Parabéns!!! Achei ótima suas análises sobre a Audiência, ficou bem claro como funciona isso nos EUA e Canada e demonstra o quanto é diferente daqui do Brasil. O valor do intervalo de Castle está bem, comparando a alguns seriados. Isso ajuda muito na renovação para a 7ª temporada?



    Bem, meus comentários se alongaram tanto que quase ficou do tamanho de sua Review... Novamente parabéns pelo texto muito bem escrito


    bjs
    Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Galera, sei que rolou muitos e mutos comentários sobre minha pitada quanto ao relacionamento dos protagonistas, então, decidi responder a todos vcs em único comentário.
    No dia 30 de setembro houve o Paley Center da série, e quem assistiu deve saber do que eu estou falando. A situação foi complicada e bastante desconfortável, rolando comentários bastante complicados e inesperados e os atores estavam extremamente desconfortáveis ... Enfim, foi tenso e acho que a grande cereja no bolo foi ver uma Stana consideravelmente série dizendo que a série só havia "superado" a primeira e segunda temporada por causa do público, senão...
    Para piorar houve as entrevistas no fim do evento, que enfim... não irei comentar sobre as mesma, vou postar o link e vocês mesmos retirem suas conclusões.

    http://castlebeckettbr.blogspot.com.br/2013/10/paley-center-2013-entrevistas.html

    Coincidentemente, isto ocorreu na época do sumiço do personagem do Sullivan e aproximadamente 2 semanas após o Nathan Fillion faltar ao trabalho por problemas de contrato e acordos de folga com a emissora.

    Por isso que acredito em uma cadeia de eventos que provou o grande desentendimento que vimos no evento.
    Confesso que não acreditei que este comentário causaria tanta polemica, mas acabou causando, por isso não seria justo passar batido sem explicar para vocês minhas conclusões.
    Pode ser que eu esteja enganada, mas que é estranho o sumiço do Sullivan, é muito!
    bjks.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bianca, sobre a sua primeira pergunta, eu deixei um comentário explicando a todos os leitores sobre isto.
    Fico feliz por gostar da análise, e promessas e expectativas para que 2014 seja mais caliente!
    bjks. E ótimas festas! <3

    ResponderExcluir
  6. Heheheh Val, muito obrigada!
    Ler os livros da Nora Roberts, foi boa!
    Bem, aguardemos que 2014 venha com Castle mais "pegado', o que acha?
    Feliz 2014 para vc também, ótimas festas! E até 6 de janeiro.

    Ps: sobre a desavença deixei um comentário ali em cima! bjks.

    ResponderExcluir
  7. Vlw Pri, e sem dúvidas não ia me esquecer de você, afinal de contas chorei de rir com aquele comentário, acho que foi no primeiro epi desta temporada, certo?

    Adoro Castle, vc sabe muito bem disso, mas acho que tá faltando aceitar que a série é transmitida às 22h e é possível ousar um pouco mais, em tudo, não tenho medo de crimes mais macabros, um pouco mais de sarcasmo adulto, porque não? Talvez seja uma pimenta que alavanque de vez uma temporada que segue em um belo ritmo.

    Kra tu já disse tudo né? Aliás se alguém não sabia dos comentários desconfortáveis de Nathan Fillion basta ler teu comentário né! heheeh

    Beijão e ótimas festas para você, 2014 e dedos cruzados para o retorno da 6ª temporada tenha mais FOGO! hehehee.
    bjks.

    ResponderExcluir
  8. Vlw Marcilia. Presença constante e adorável para complementar a review. Vdd, Martha disse tudo, família crescendo aos trancos e barrancos. Muito boa observação!

    Eu consigo imaginar o olhar de espanto do pai da Beckett ao se deparar com o genro de Peregrino e a filha de Índia né! kkkkkkkkkkkkkk

    Ótimas festas para vc, feliz 2014, e em 6 de janeiro a gente se vê por aqui!
    Nossa! bem Globo esta frase, kkkkkkkkkk!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk, boa né Milena.
    Só dando pano para a manga para ocupar a mente dos fãs durante estas 5 semanas de hiato.
    Bjks e um ótimo fim de ano para vc, boas festas e que 2014 seja repleto de momentos felizes e realizações!
    bjos.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, só vou te dizer uma coisa, vc é Fod..! Heheheh

    Primeiro pelas percepções sagazes da série e depois por liberar esta matéria que eu confesso que não conhecia.
    As desavenças que eu disse foram as tretas do inicio da temporada e o Paley Center. Sobre ele esta descontente sobre o rumo da série, eu desconfiava porque ele andou soltando comentários afiados sobre isto nas entrevistas que fez.
    Na realidade, diante das cameras eles são sensacionais, mais ainda porque não se dão muito bem por trás das mesmas.
    Mas o fato é que acho que tem algo maior que gerou desacordos entre os dois e para mim está relacionado com a ABC,fator que não é novidade, afinal de contas o Nathan Filion vive desmerecendo o canal, e algumas vezes, (no passado), a série né!
    Mas enfim, é complicado mesmo, eu não sabia que ia dar tanto pano para manga este comentário, mas a vdd e que nunca tinha vista a treta do elenco se transportar para a série, a não se neste caso do detetive Sullivan, que desconfio estar relacionado com mais desacordos e por isso seu sumiço, do que um sumiço de graça!
    E porque digo isso? Porque quando o ator sai tretado de uma série eles adoram acabar com o kra de algum jeito, ou simplesmente desmerecendo o papel ou matando o personagem. Em Castle não dava para matar o kra, mas bem que fizeram sua participação ser irrelevante.
    Enfim...
    Boas festas, feliz 2014 e até 6 de janeiro.
    PS: Adorei o link da reportagem.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk Amanda, vc é ligeira!
    Já pensei nisso, mas ninguém sabe dizer realmente né?!
    Boa sacada.
    Obrigada pelo comentário e se quiser um puco mais sobre as desavenças, postei um comentário direto para todos abrindo um pouco mais o assunto, está logo abaixo.

    Feliz 2014, boas festas e tudo de bom!
    Até 6 de janeiro.
    bjks.

    ResponderExcluir
  12. Vls Luna, muito obrigada mesmo.
    Boas festas, feliz 2014 e até 6 de janeiro.
    bjks.

    ResponderExcluir
  13. Hey Francielly vlw o comentário e observação sobre o retorno e seu futuro ridiculo lead-in. Gente me perdoe se vc gosta, mas reality ruim é The Bachelo. Porém Castle tem o dom, desde ano passado, de ter rating maior que seu lead-in, isto para a série é D+, engradece para o canal.
    A única chance de a sétima temporada não rolar será a ABC fazer a mesma merda que fez com Body Of Proof, porém dizem que errar é humano, repetir o erro é...
    hehe e bjks.
    Feliz 2014, Natal e Ano Novo.
    Muito obrigada pelo mesmo.
    Até 6 de janeiro, bjks.

    ResponderExcluir
  14. Hey Fátima, obrigada.
    Sobre sua pergunta, respondi um comentário unico para todos, está logo abaixo.
    Bjks
    Feliz 2014 e boa Festas.
    Até 6 de janeiro.

    ResponderExcluir
  15. Solange,


    Obrigado pelos elogios...
    Concordo com você e acredito também numa cadeia de eventos que tenham feito com que os protagonistas se estranhassem, mas isso faz parte do tempo que estão juntos. Minha teoria é que não só Stana ficou desconfortável, mas como todo o elenco e digo mais, até certo ponto ele está certo quanto ao personagem dele ser o principal protagonista. Porem que dita o caminho da história é justamente Sr Malorwe e pelo que vi na reportagem, foi com ele o problema e não com Stana diretamente.


    Tenho também duas observações a fazer. Primeira que pelo que vi recentemente, a maioria dos fãs ficam insistindo num relacionamento pessoal entre os dois atores. Sabemos que isso nem sempre é possível e isso está causando um desconforto entre eles, até justificando esse distanciamento em eventos e fotos.


    A segunda observação seria que ninguém consegue uma química perfeita tendo um problema com outra pessoa, Explicando melhor, você não consegue trabalhar bem com uma pessoa que está brigada, sendo o mais profissional que for. Em todas as entrevista que vejo e leio, todo o elenco é unanime em falar que eles se dão super bem e que são como irmãos no set de filmagens, rindo o tempo todo. As vezes você pode se dar bem com uma pessoa mais que a outra mas não quer dizer que você não goste dela. Não sei se você concorda.


    As expressões nas cenas entre Castle e Beckett não apontam nenhum tipo de incomodo entre eles, ou seja, nos bastidores está tudo ok, pelo menos é no que eu acredito. Isso não pode ser confundido com o fato dos personagens não estarem se beijando. O AM gosta muito de brincar com os fãs e está deixando todo mundo com essa expectativa. Já li recentemente que na segunda parte da temporada, eles irão focar mais a parte da preparação do casamento e ai sim acredito que será mais romântico e terá mais pegação, como a mulherada quer... rsrsrsrs


    Gosto muito de como essa história está sendo contada, mostrando bem a evolução do relacionamento e o amadurecimento deles. Essa história tem tudo para continuar numa sétima e oitava temporada, pois ainda tem muito a explorar.


    Bem essa é minha analise sobre o que pode estar acontecendo, não sei se você concorda comigo.


    bjs e bom 2014 pra vc com bastante Castle

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto de The Bachelor não hahahaha e Castle tem o seu público garantido, isso que importa :D
    Eu gostava de Body of Proof, não acompanhei desde o início mas a série tinha demo razoável até.. enfim.

    ResponderExcluir
  17. Não vi ele falando sobre está descontente com o andamento da série apesar dele nunca ficar muito empolgado falando sobre... Acho q pode ter rolado um problema com a ABC sim, mas acho q isso já foi resolvido! Quer dizer... assim espero! Até pq os últimos comentários dele no twitter tem se mostrado bem feliz gravando a série :)

    ResponderExcluir
  18. Solange,

    Depois que escrevi meus comentários, lembrei ter lido uma entrevista com o ator do det. Sully, onde ele diz sobre seu personagem e sobre o clima nos bastidores e que estavam sua presença em apenas dois episódios.

    Fazendo uma pequena investigação cronológica, sabemos que o Paley Center de Castle foi dia 30 de setembro, e você verá que a entrevista foi publicada no dia 7 de outubro, depois do Paley.

    Nesta entrevista ele enfatizou duas coisas, uma o bom relacionamento de todos os atores, fazendo piadas o tempo todo e se divertindo e também da equipe que o recepcionou com carinho. Ele disse que os produtores não descartaram de chamá-lo para gravar novamente.

    Segue o link:
    http://www.tvfanatic.com/2013/10/castle-clip-interview-joshua-bitton-on-playing-a-snob-joining-th/

    Estou falando porque você disse que as desavenças aconteceram nesse período, bem segue aí a entrevista para vc ler... Só mais uma ajuda para tentarmos desvendarmos ou não os acontecimentos

    Bjs e boa leitura





    ResponderExcluir
  19. Sinceramente eu acho que tudo é pura especulação. Vamos por partes.

    O Caso no Nathan faltar o trabalho. Eu acredito que ele de certa forma estava representando tanto ele como Stana. Eles estão na tela 90% do tempo de um episódio, então os dois trabalham muito mais que todos os atores, e fazer isso por 5 anos seguidos realmente deve ser duro, por mais que se goste e se ganhe bem para isso. Fora o fato que eles não tem muito tempo de participar de outros projetos , o que acaba engessando a carreira deles. Eu também acho que Nathan não valoriza muito seu personagem, ele toma uma postura completamente indiferente ao seriado, e isso eu acho muito estranho, na verdade não quer ser confundido com Castle. Ele tem um problema existencial chamado Firefley, ele nunca se recuperou do cancelamento desse seriado e vive amargurado por isso até hoje, qualquer personagem que ele faça para ele não vale nada, só o capitão interessa para ele.


    Quanto ao Nathan reclamar por não ser os centro das atenção é incoerente, pois como ele faz "greve" para trabalhar menos e agora que aparecer mais? Para mim o que Marlowe fez foi realmente planejado, centrar em Beckett durante algumas temporadas porque a temporada precisava de um pouco mais de drama e o personagem de Castle não é tão dramático, depois voltar as origens. Eu acredito que os rumos do seriado é discutido com os atores, e que eles podem dar opiniões a respeito. Mas todo sabem que Nathan era contra os Castle e Beckett ficarem finalmente juntos, e ele fez várias piadas sem graça sobre isso. Mas logo que começou as gravações da 5ª temporada ele deu uma entrevista voltando atrás na sua opinião, e dizendo que os roteiristas estavam fazendo um ótimo trabalho. Ou ele mudou de opinião mesmo ou foi chamado a atenção por criticar tanto o seriado, do tipo: "você está jogando em que time?"


    Quanto ao sumiço do detetive, acho que foi um problema de orçamento o que pode incluir talvez um acordo que a ABC fez com o Nathan sobre continuar trabalhando o 5 dias por semana.Talvez tiveram que cortar alguma cabeça para pagar a conta. E não deu tempo de justificar o sumiço da personagem.

    Já sobre o relacionamento entre Stana e Nathan, todos os atores que tem participação especial em Castle fazem comentário do tipo: " Eles são uns amores de pessoas; Não existe briga de egos. Um dos melhores sets que já trabalhei". Concordo com o comentário de Ricardo, que por mais que sejam profissionais trabalhar com alguém que não se tolera deve ser horrível e vai acabar interferindo no resultado.
    E se Stana e Nathan não se dão bem então eles realmente são super atores! Mas porque não fingir que se dão bem pelo menos em uma entrevista juntos? Para mim Stana e Nathan tomaram uma decisão de em publico manterem distância total, principalmente Stana, visto que Nathan tem uma fama de "pegador" e troca de namorada igual troca de roupa. Eles não querem alimentar fofocas, a Tamala disse me um entrevista que os dois odeiam fofocas sobre eles.

    Em uma entrevista recente entre Gillia Anderson e David Duchovny, atores de Arquivo X que teve 9 temporadas. Eles fizeram um comentário interessante sobre a amizade deles. Disseram que hoje eles são mais amigos do que no tempo das gravações, porque havia muita pressão e como estavam tantas horas juntos por dia, eles meio que ficaram traumatizados, e não havia um relacionamento tão bom quanto hoje. Quem sabe no futuro, após o termino de Castle vai ser mais fácil ver uma foto de Stana e Nathan juntos kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Eu esqueci de comentar uma coisa. Estive nos EUA em setembro e o Seriado que mais passava na TV foi Castle. Sim qualquer horário que ligássemos a TV, estava passando Castle na TNT. Não havia sequer um outdoor ou propaganda na TV a respeito do retorno do seriado. Isso não era privilégio só de Castle mas sim de todos os seriados que já tem um longo tempo de exibição. Apenas seriados novos tinha Outdoors e chamadas, Black List passava toda hora, era de enjoar!

    Stana tem toda razão ao dizer que o sucesso de Castel é resultado dos fans, que assistem e que insistem com os amigos, e familiares que assistam.

    ResponderExcluir
  21. Mas geeeeeeente, que ótima discussão *_* dxa eu me meter? então, eu concordo com vc, Marcilia, exceto a parte de ser incoerente o Nathan desejar um foco maior em seu personagem. Acho totalmente compreensível, porque como vc falou, ele e Stana estão em 90% das cenas e se é assim, porque somente a personagem dela é agraciada com um grande desenvolvimento? O crescimento da Stana como atriz aconteceu devido às possibilidades que o roteiro lhe ofereceu, enquanto que Castle é um personagem um tanto quanto raso, e realmente engessa as possibilidades do ator. Nathan é um ator dramático simplesmente fantástico e nos fez ficar de queixo caído todas as vezes que lhe exigiram isso. O roteiro precisa desconstruir um pouco a imagem super brincalhona do Castle e aprofundar suas fragilidades. Disso eu venho reclamando há um tempo e por isso concordo com ele. Participar de uma gravação, às vezes por mais de 12h, 5 dias por semana, pra dar vida a um personagem que é somente esperto e engraçado não é gratificante.

    ResponderExcluir
  22. Comentários bombando hein gente!
    Não vou me prolongar muito, concordo muito com a Pri e concordo com a parte da Marcilia sobre Nathan Fillion ficar chorando pelo leito derramado. E Concordo com o Ricardo sobre o fato do público forçar um relacionamento com a dupla e isto estressar os atores.
    Mas... entendam que tudo que a gente fala aqui é super especulação do grande dom da mente humana em construir conclusões diante de suas observações.
    Fato, fato mesmo a gente não tem muita coisa, a gente sabe que o Paley Center foi constrangedor para o elenco, sabe que o ator Nathan Fillion acha que o capital Malcolm foi o personagem da sua vida e sabemos que os dois NÃO NAMORAM! o resto, é pura especulação.
    Mas estas discussões são megas legais porque faz a gente pensar no contexto por trás da série e sei lá... eu acho bacana.

    Bjks garotas e garotos. Até o próximo comentário, kkkk.

    ResponderExcluir
  23. Pois é, Sol! Só comentar que o Nathan dá patada mesmo em quem sugere qualquer coisa com relação a stanathan. Lembro que uma vez alguém falou "vc deveria casar com a Stana. Estou apenas dizendo." e ele respondeu ""estou apenas dizendo" é o que você diz quando não deveria ter aberto a boca em primeiro lugar" (foi isso ou algo que o valha).

    FOFO. O povo já devia ter aprendido a lição depois dessa.

    e sobre Firefly, http://31.media.tumblr.com/af90db958072ad8b2804443686706579/tumblr_mwqf0p8Okx1rkfde2o1_500.gif



    auhauahuahauhauah em qualquer lugar, sempre ressentido.
    =***

    ResponderExcluir
  24. Me intrometendo aqui já que a review gerou uma discussão refrescantíssima, Scandal tbm passa nesse horário e teve uma cena desse naipe. Eu acho que o problema é em Castle mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  25. Oi Solange,


    Perfeita sua abordagem, parece que Nathan tem algo muito mal resolvido com aquela série... Mas podemos sugerir que ele, em Castle, participe mais ativamente das cenas de ações, ou o personagem dele, por exemplo... Quem sabe dá um animo a mais nele para fazer Castle... e tb vamos combinar o seguinte... ele deve ganhar muito bem pelo seriado...


    A verdade é que gostamos muito do seriado, seja pelos atores que se encaixaram bem em seus respectivos papeis e se dão muito bem, ou seja pela evolução da história... que por sinal está sendo muito bem contada... particularmente gosto do ritmo...


    O resto, é como você disse, o legal é ter essas especulações que geram essas discussões que servem como forma de conversarmos com as pessoas que realmente gostam do seriado...


    Uma pergunta, estão previstos 22 episódios nesta temporada?


    Vamos aguardar a segunda fase pra ver o que vem de histórias por ai... pela promo do episodio 6x11 vai ser bem divertida...


    bjs

    ResponderExcluir
  26. Solange, obrigada pelo esclarecimento quanto à relação dos dois. Realmente, não sabia dessas desavenças e também torcia para que os atores tivessem um relacionamento real (mas por influência de "Always"). Afinal, a química entre eles é ótima. Se foram os fãs que fizeram a série superar a primeira e segunda temporadas é porque foram conquistados pelos plots, pela interação magnífica entre personagens e atores, pelo shipper. Ou seja, por mais maravilhosos que fossem os atores, sem esses fatores não teria sucesso mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Então Amanda, mas também pensei em uma coisa, depois... A cena de Always editada? A pegação rolou só que eles editaram!
    Acho que grandes profissionais engolem o orgulho e aceita o que precisa ser feito, então fico meio na dúvida, sei não! Mas que pode ser, até que pode!

    ResponderExcluir
  28. Também acredito nisto Bianca, mas acredito, até por pensar no comportamento humano, se eles estavam descontentes com o canal, eu acho que eles enxergaram o Paley como a chance de desabafar e demonstrar a insatisfação ao público, e acho que foi isso que rolou.
    Mas acredito que diante aos últimos comentários no twitter isso já virou águas passadas.

    ResponderExcluir
  29. Olá Ricardo, estão previstos 22 até o momento, caso haja prolongamento da temporada será divulgado pelo canal.
    Todas as temporadas iniciam com 22 episódios no cronograma, às vezes o canal pede mais. No caso de Castle houve um extra na quarta e 2 episódios extras na quinta, sendo que um deles foi Still que marcou a temporada.
    bjks

    ResponderExcluir
  30. Solange,


    Como fã da série, proponho fazer um Mutirão de votos pro PCA!
    Vamos fazer um mutirão de votos para o PCA nesta 3ª feira, 3 de dezembro, às 21h (horário de verão de Brasília)
    Dedicaremos 30 minutos a votar em Dramatic TV Actress, TV Crime Drama e On-Screen Chemistry através do Facebook, site ou aplicativos para celular (o que for da sua preferência).
    Dividir esses 30 minutos em 3 tempos de 10 minutos, mas se você preferir focar em apenas uma categoria, ou até mesmo incluir TV Bromance também, fique à vontade. A ideia central é dedicar 30 minutos ininterruptos a nada além de votar no PCA a maior quantidade de vezes o possível, o mais rápido o possível, sem parar!
    DIVULGUEM pelo Face, Twitter e site



    Vamos ver nossa série preferida ser premiada e assim mais uma temporada praticamente garantida... rsrsrsrsrsrs


    abs

    ResponderExcluir
  31. Solange,


    Marcou mesmo, pois é um dos meus preferidos, digamos um dos top 10.


    Agora, Como fã da série, proponho fazer um Mutirão de votos pro PCA!

    Vamos fazer um mutirão de votos para o PCA nesta 3ª feira, 3 de dezembro, às 21h (horário de verão de Brasília)

    Dedicaremos 30 minutos a votar em Dramatic TV Actress, TV Crime Drama e On-Screen Chemistry através do Facebook, site ou aplicativos para celular (o que for da sua preferência).

    Dividir esses 30 minutos em 3 tempos de 10 minutos, mas se você preferir focar em apenas uma categoria, ou até mesmo incluir TV Bromance também, fique à vontade. A ideia central é dedicar 30 minutos ininterruptos a nada além de votar no PCA a maior quantidade de vezes o possível, o mais rápido o possível, sem parar!

    DIVULGUEM pelo Face, Twitter e site

    Vamos ver nossa série preferida ser premiada e assim mais uma temporada praticamente garantida... rsrsrsrsrsrs


    Você ajudaria a divulgar pra todos?

    bjkas

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe