The Mindy Project 2x06: Bro Club For Dudes

sexta-feira, novembro 01, 2013





UFC, aceitação e gazebos.

 Se tem uma coisa que a Mindy faz questão é de ser aceita, e se tinha uma algo que eu estava ansioso pra ver era como seria essa aceitação do Dr. Peter, até porque, estava na hora de desenvolver mais o personagem do Adam Pally e trazer todo o humor que o ator pode contribuir pra série. Em meio a lutas de MMA, gazebos imaginários e encontros furados um episódio muito bom de se assistir.

 A primeira tentativa da Mindy em conquistar o coração do Dr. Peter foi levá-lo a um chá e contá-lo a história de sua primeira menstruação. Não entendo como a Mindy consegue ligar pessoas do tipo que lutam MMA e lugares cor de rosa com florzinhas. Algo que só existe na cabeça dela. Foi muito bom ver o Dr. Peter reclamando que os dedos dele não conseguem pegar a xícara!

 A segunda tentativa foi bem melhor que a primeira. Nunca, nunca mesmo, imaginei a Mindy em uma luta de MMA. E tudo na luta foi hilário. Os comentários da Mindy foram impagáveis, destaque para ela falando que a luta tinha um lado homoerótico e que os caras tinham uma química excelente. Mas se ela estava lá, era pra ver o Dr. Peter lutar e com certeza, ela contribuiu muito para a luta.

 Jogar na cara de alguém que a ex que ele ainda gosta ficou noiva para enfurecer alguém antes de uma luta de MMA pode ser que não funcione bem. Mas a Mindy não tinha maldade quando disse isso, e o Dr. Peter mostrou que consegue lutar com um cara do tamanho do Morgan mas não consegue lidar com as dores do coração.


 A Mindy até tentou uma conversa motivacional pra animar o Dr. Peter, que até funcionou um pouco, mas não o suficiente pra evitar um surra. E então, enquanto a Mindy cuidava dos ferimentos do Dr. Peter o assunto em comum dos dois surgiu. A Mindy sabe superar relacionamentos falidos muito melhor que o Danny, e o Peter conseguiu enxergar isso.

 Paralelamente, Morgan teve que lidar com sua queda pela Tamra, o que eu particularmente não gostei muito, mas teve seus bons momentos. Conhecemos o tão comentado Ray Ron, namorado da Tamra que não é menos do que imaginávamos e mesmo querendo brigar com o Morgan, seguiu os conselhos do cara e conseguiu alguns pontos com Tamra. O destaque ficou por conta do Morgan confundir o Dana White com o Howie Mandel, o tipo de coisa que tem que acontecer com o Morgan.

 Então, tivemos o fim de Jason e Mindy, que claramente não iria pra frente. Mas a fala do Jason com a Mindy teve uma parte muito importante. O que eu pude perceber é que a Mindy está descobrindo que o que ela faz é mais que trabalho, que ali estão seus amigos, e que tem algo em especial com o Danny. Afinal de contas, ninguém lembra o pedido favorito do colega de trabalho atoa.

E então, se dependesse apenas da Mindy, um lindo gazebo cor de rosa seria feito na clínica, mas como o amor pelos rapazes é muito maior, uma pista de basquete foi bom pra ganhar uns pontos com os meninos. Mas claro, como a própria Mindy disse, ainda existe um gazebo no coração dela!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe