The Originals 1x04/05: Girl in New Orleans/ Sinners and Saints

2.11.13


O que será das bruxas?
The Originals vem ficado interessante nessas duas últimas semanas. O episódio Girl in New Orleans foi muito bom, acho que principalmente por causa da Davina. Foi legal vê-la em uma posição mais vulnerável, porque a atitude dessa menina me irrita na maior parte do tempo. 

Klaus continuou sendo maravilhoso como sempre e Cami continuou a subir no meu conceito. Amei muito essa história do irmão gêmeo dela, bem macabra e interessante, no entanto, esperava mais da explicação sobre o massacre. Até Hayley teve cenas menos chatas, mesmo que ainda seja a mesma lenga-lenga de querer matar o Baby Klaus.

O final do quarto episódio e começo do quinto foram lindos por motivos de: Elijah. Finalmente o coitado conseguiu "acordar". Por mais que eu não ame a Davina (estou começando a achar que meu problema é mais com a atriz do que com a personagem), admiro a esperteza dela. Marcel pode até achar que a controla, mas a Davina sabe muito bem o que é bom pra ela. Então, em vez de ir correndo pro Marcel e contar que o Elijah acordou e o Klaus está tramando contra ele na cara dura, ela decidiu jogar o jogo.

Bato palmas para esse episódio e toda essa história da Colheita. Já não via a hora de explicarem a conexão entre a Davina e o Marcel, mas não esperava algo tão bom. Realmente entendo toda a raiva da personagem, porque todas as bruxas envolvidas nesse ritual eram muito babacas. Passei a gostar até da Sophie depois dessa, finalmente deram uma utilidade decente pra ela.

Mas agora fica a dúvida: a Colheita realmente estava funcionando, então será que, se a Davina morresse e completasse o ritual, todas voltariam a vida como prometido? É claro que eu entendo ela não querer arriscar, afinal, quem arriscaria? Mas se as bruxas realmente estavam falando a verdade, tudo que ela estaria sendo é egoísta.

Posso dizer que esse foi um episódio decisivo pra série. A enrolação acabou, todas as cartas estão na mesa e agora temos que esperar para ver quem vai fazer a próxima jogada.



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe