Revenge 3x13: Hatred

24.1.14


Sci-fi é a nova aposta de Revenge.

Não é novidade nenhuma que Revenge é um dos maiores sucessos da Televisa (?). O estranho é que isso nunca havia me feito pensar como diabos o SBT deixou essa delícia passar assim, direto nas mãos da concorrente. Essas brincadeiras idiotas já funcionavam antes, mas agora, o nível de escrotidão de Revenge está tão alto, que resolveu abraçar de vez o gênero mexicano, mas dessa vez com elementos de sci-fi que beiram ao ridículo e nos fazem rir. Não é possível que a intenção seja outra além dessa.

É claro que estou falando da trama central. Porque Emily agora sabe se teletransportar!! Já sei que vão dizer que isso é alguma sequela psicológica, mas seriously? Basta dizer que achei ridículo o modo como estão fazendo isso. E olha que ainda nem comecei a falar de Emily aparentemente fazendo sexo com Conrad no final. Essa ideia não só é nojenta, como não faz sentido algum. Não é possível que o Mike pense que isso é legal. 

Tem ainda Daniel e Sara. PQP. Que chatice infernal. Daniel ainda continua um banana e não vai ser agredindo Emily que ele vai consertar sua imagem de bocó. Sara, que é quase tão idiota quanto, fica ainda pior aceitando de boa ser a outra, como se não tivesse nada de errado em ser acordada pela esposa do cara e ainda sorrindo, como se aquilo fosse uma grande conquista. Contudo, confesso que amei Emily levando a mãe de Sara até lá só pra humilhar a vagabunda.

Achei um saco a busca de Patrick pelo pai. No entanto, o passado de Victoria ainda é um bom arco a ser trabalhado, desde que na medida certa. Entre a história dos estupros e a de como foi que Victoria fez seu caminho triunfal pelos Hamptons, passando de amante para mulher de Conrad, eu prefiro a segunda opção e cheguei a cantar essa pedra algumas reviews atrás, se não me engano. É claro que essa história envolveria alguma socialite toda esticada. Mas, para falar a verdade, nem isso está conseguindo, de fato, me animar.

Quando um avulso que acabou de aparecer é quem te agrada mais, comparado a todos os grandes personagens, você sabe que tem algo de errado com a série. É o que acontece com Niko, apesar de os roteiristas terem pisado na bola com o lance da espada escondida. Gostei que a fizeram perceber rapidamente que estava sendo enganada, mas não gostei da forma fácil e tosca com que ela descobre a espada, que nem deveria estar ali, by the way. Agora quero ver a ninja entrar em ação. Mas também não quero Aiden morto.

Eu disse que esse retorno prematuro não era boa coisa. Agora, só posso esperar que esse tempinho sirva para nos dar um merecido descanso de Revenge e que a volta seja nos moldes do começo da temporada, porque, dependendo da forma como a série for levada no restante da temporada, as chances de querer largar serão bem altas.

Revenge volta no dia 09/03. Até lá!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Neste caso de Emms e Conrad não é algo que ela quis que acontecesse até pq revendo a sena dava pra ver a cara de susto dela..

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe