Um novo S.A.

28.1.14


O Seriadores Anônimos fez striptease, trocou de roupa na sua frente e esse é só o primeiro passo para novidades muito cretinas, crocantes e sensuais – e por que não dizer sensuais?

Não se preocupem, o jeitinho canalha, os podcasts pra lá de informativos (e nada levianos), os posts que explicam (ou confundem) tudo o que há de mais variado no mundinho seriador continuam. Ainda estamos dedicados a sambar na cara de nossos leitores/ouvintes, disparar muitos BOOMs e depilar os corações peludos mundo afora.

O que muda é a nossa motivação para investir cada vez mais em conteúdos que traduzam a seriedade de nossa proposta, tirando o máximo do que nossas queridas séries podem oferecer, mesmo num período de crise como o que enfrentamos. Portanto, se prepare para as surpresas que virão nessa temporada do S.A., com direito a muita mitologia, fillers disfarçados, plot twists, cliffhangers e safadeza oculta. Contamos com a sua audiência fiel!

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Seriadores sambando como se não houvesse amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuuito legal o novo design, Camis!

    Parabéns para o Seriadores :))

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, parabéns, ficou lindo o novo layout! Só senti falta de uma coisa: o botão de "like" nos comentários, como tinhamos antes!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ah, outra coisa que esqueci de falar. Achei que ficou um pouco complicado a parte da leitura dos comentários também, pois temos que ficar alternando entre blogger, disqus e fb, talvez se aparecessem todos os comentários de uma vez só, permitiria uma maior interação entre o pessoal! Mas se for zezisse minha, ignorem, please! ;)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe