Mixology 1x01/02: Tom & Maya/Liv & Ron

16.2.14

A noite só está começando.

Nova comédia da ABC para às quartas, Mixology, chegou mais cedo para nossa felicidade, pois os dois episódios iniciais da série foram disponibilizados para streaming no site da emissora, e eu nunca fiquei tão grato por assistir episódios que saíram antes de sua estreia. Toda a temporada se passará em uma noite, no Mix bar, em Manhattan, onde dez solteiros irão e suas histórias vão se entrelaçar. O pontapé inicial da história é dado com Tom, que após 8 anos de relacionamento com a mesma pessoa, leva um pé na sua bunda, e seus amigos Bruce e Cal decidem ajuda-lo levando ao Mix.

Mas o fato é que Tom (Interpretado por Blake Lee, que não tem nada de impressionante no curricilo) está totalmente fora do jogo, após 8 anos, ele acredita que perdeu ‘o jeito para a coisa’, e é nesse momento que somos apresentado para a melhor personagem da serie: Maya. Ela decide mostrar para Tom o que é ser um homem, ou pelo menos, na definição dela, e tudo isso acontece no contexto mais engraçado, afinal, Tom chegou nela com segundas (terceiras e quartas) intenções, e acabou mostrando que realmente havia se perdido. Ou quer dizer que alguém de vocês já chorou ao falar da ex para sua paquera?

E é em um mix de história que somos apresentados à mais uma personagem: A mãe solteira Jessica (Alexis Carra), que tenta a sorte procurando um encontro online, e é pela internet que ela encontra Ron (Adam Campbell, Harper’s Island e filmes de comedia sem graça), um empresário bem sucedido que acaba de perder tudo, e decide jogar seu sofrimento no álcool, e obviamente, tudo que é jogado no álcool não acaba bem, o encontro dos dois não poderia ter sido mais desastroso, sendo ‘desastroso’ pouco para caracterizar o pobre bebum vomitando na bolsa de Jessica.

Após o desastre, obviamente que Jessica pula fora do encontro online, e nesse momento somos apresentado a Liv (Kate Simses, What’s Your Number? That Awkward Moment), amiga noiva de Maya, que este prestes a fazer a burrada da sua vida ao casal com alguém que é igual a Carl (Melhor personagem desses episódios, devo dizer). Apresentada como a ‘santinha’ da série, Liv decide sair da linha pelos conselhos de Maya e aceitar a bebida que será paga por Ron, sendo isso a coisa mais ‘fora da linha’ que ela irá fazer na vida, e logo com seu casamento batendo as portas. Será interessante ver como a personagem irá lidar com o dilema moral e ver onde essa história acabará.

Falando em acabar, quem acabou com seu relacionamento foi Kacey (Sugar Motta... Digo, Vanessa Lengies), com o lindo Dominic (O moço de The Following... Digo, Adan mepegano Canto), ambos atendentes no Mix, sendo ele um bartender e ela a garçonete. O mais ‘engraçado’, para não dizer trágico, do termino de ambos, é ver como ela esta acabando apenas para ver a reação do moço, que não se importa com nada que ela diz. E mesmo Kacey vendo que ele não se importa, ela decide ceder para ele novamente.

Aproveitando que Dominic está solteiro, decide soltar a cantada mais barata para Jessica: “Belo vestido”. Pelo menos não foi pior que o “Posso lhe pagar uma bebida”, ou qualquer coisa que ele tenha dito após isso, de Tom para Maya. O interessante de Mixology, é que a série tem muito mais a se comentar, coisas que não cabem numa review rápida como essa. O que fica por trás (Os flashbacks da vida dos personagens, ou o escritório onde Maya e Liv trabalham) tem uma leveza e trazem o melhor lado cômico da série a mostra.

Devo dizer que todos os personagens me cativaram absurdamente rápido, alguns mais, outros menos, e agora só me resta aguardar a série estrear e esperar por episódios inéditos dessa delicia. Mixology estreia dia 26 de Fevereiro, o que me resta esperar até o dia 12 de março para termos episódios novos da melhor comédia que eu vi nesse ano que começou.

PS: O que foi o nascimento de Maya? Não consigo não lembrar do batizado dela que começo a rir.
PS2: “Você quer casar com alguém como o Carl?” Maya casa comigo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe