Teen Wolf 3x20: Echo House

25.2.14


Eu juro que é melhor não ser o normal, se eu posso pensar que Deus sou eu.


OMFG! Que série é essa gente?! Sério, em algum momento dessa temporada o grande plano de Jeff Davis é nos matar do coração, só pode. É engraçado, que desde o segundo episódio da mid-season que fico com a sensação de falta de ar, não temos um momento para respirar, é ação atrás de ação, twist após twist... Ai quando você que está diante do episódio mais calmo da temporada, Jeff coloca aquela cena fudida no meio do episódio e explode cabaços cabeças. Como lidar? E como de médico e louco todo mundo tem um pouco, nosso druida deu entrada no hospício e deixou os jogos começarem.

É realmente difícil dizer em quais momentos do episódio Stiles estava ou não possuído, quando tudo começou a atuação de Dylan O'brien separava bem os dois personagens, porém com o passar do tempo, logicamente, um acaba se tornando parte do outro e o Nogitsune acaba absorvendo boa parte dos trejeitos do hospedeiro. Não sei bem o que dizer da cena inicial, não sei de quem foi a ideia de levar Stiles para o hospício, só sei que foi um erro primário. Eles nunca assistiram AHS? Não sabem que hospício é um grande lugar de dor e agonia, e que era um prato feito pro Nogitsune? Enfim, se não tinha realizado antes, a partir do momento em que subiu as escadas, Styles percebeu que aquele não era o melhor lugar para se proteger.


Chegando lá, além de descobrirmos que Malia estava no recinto, fazendo não sei o que, a onipresente Ms. Morell também apareceu e com uns papos muito estranhos, devo confessar. Aquele papo de que a culpa era boa e que as vezes as reações eram físicas, por um lado fazia sentido para descobrir quais pacientes eram sociopatas, mas por outro só dava margem ao crescimento dos sentimentos de dor e angústia nos pacientes, aonde Styles via o Nogitsune por toda parte se alimentando disso. E tenho que confessar que os comprimidinhos que ela deu a ele não foram de grande ajuda, já que a mesma não pode estar presente quando ele foi sedado pelo supervisor. Pobre Styles comendo o pão que o diabo amassou.

Dizem que é em meio ao caos que se nasce uma grande paixão. Não sei se esse foi o caso de Styles e Malia, mas com o passar do episódio, inevitavelmente, acabaram tendo seus corpos atraídos um pelo outro, e no momento mais sambístico de toda a temporada Jeff deu a entender que Styles tinha finalmente perdido o cabaço. E por mais que eu estivesse surtando com tudo aquilo, que só visse vermelho na minha frente, não tem como negar que a cena foi linda, como tudo aconteceu, a trilha sonora... Não sabia se surtava ou se chorava. Voltando aos meus sentidos, percebi que a cena terminou sendo focada na mão do rapaz, com as veias parecendo, na mesma hora clicou algo dentro de mim e tenho quase toda certeza que já não era mais Styles naquele momento. Tudo foi muito especial, principalmente para Malia, que a cada beijo do rapaz via toda a sua dor e sua angústia irem desaparecendo. Teen Wolf é feita de detalhes, deve-se ficar atento. E fiquem calmos! Já foi confirmado pela atriz Shelley Henning que ninguém perdeu o cabaço, foram só uns beijinhos.


Enquanto isso do outro lado da cidade, Scott e seu Alpha Pack tentavam roubar o Silvefinger para pegar o pergaminho que estava dentro dele, para descobrir alguma forma de libertar Styles do Nogitsune. Achei bacana, foi uma forma de todo mundo aparecer no episódio, para lembrarmos que, apesar dele ser melhor que todo o resto do elenco junto, não existe apenas Dylan O'Brien na série. Foi legal também ver como Kira está pegando rápido as manhas de ser uma fox, mesmo sem ninguém para ensiná-la. Vimos também aquela conversinha meia boca do Argent com Derek na cadeia, só para deixar bem claro que ele não exitaria nem por um minuto em matar Styles se ele estivesse completamente transformado. Acho justo, afinal foi isso que o Katashi falou para ele, só quero ver quando ele descobrir sobre a filha dele se vai ser a mesma coisa.

Voltando ao hospício já sabíamos que teria aquele inevitável desfecho, em que o Nogitsune tomaria posse do corpo de Styles. Ficam apenas algumas indagações... Styles já tinha sonhado com esse porão... Seria o Nogitsune indicando, querendo que ele fosse para lá o tempo todo? Aquela marca dos Onis na parede indica o que? Que aquele era o real corpo do Nogitsune? Percebemos no decorrer do episódio, que não apenas uma pessoa estava possuída, mas várias, seria ele capaz de tal coisa? Se sim, quem mais está possuído? Eu arriscaria em Allison. O que ela estaria tramando? E Styles, tem reversão? Vai morrer? Vai acabar se transformando em um lobisomem? E Malia, seria a nova integrante do Alpha Pack de Scott? De tudo isso eu tenho apenas uma certeza... Cabeças vão rolar nesses últimos quatro episódios. E depois de ver esse promo abaixo comecei a surtar completamente. Quem será o herói que irá morrer? Será Kira? Estou muito ansioso.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Essa babação de ovo do Stiles/Dylan enche o saco

    ResponderExcluir
  2. Pois o cara manda bem mesmo. O jeito é se curvar. :)

    ResponderExcluir
  3. Iuri :
    u.u stiles ta ownando rs '!

    ResponderExcluir
  4. EPISÓDIO FODÁSTICO!!!
    Esperando o season finale pra Allison ou o próprio Argent matar o Argent.

    O quê? Só uns beijos?! Não não! haha
    Queria entender que relação é essa do nogtsune com a Banshee, pq o que o Stiles viu naquele porão, com aquele símbolo do self, a Lydia tbm viu. =S

    "Achei bacana, foi uma forma de todo mundo aparecer no episódio, para lembrarmos que, apesar dele ser melhor que todo o resto do elenco junto, não existe apenas Dylan O'Brien na série." Tem o Tyler Hoechlin tbm! haha

    ResponderExcluir
  5. Se antes o stiles já era o melhor personagem da série, o que dizer desta temporada 3b? Simplesmente ele roubou a série pra si. To sem palavras com este episódio e já muito ansioso aguardando o próximo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe