RuPaul’s Drag Race 6x02: RuPaul’s Big Opening Part 2

18.3.14


Is this America's Next Top Model?


Seguindo a  ‘’big estréia’’ do primeiro episódio dessa sexta temporada, tivemos a parte 2. Como dito anteriormente na outra review, a première dessa season foi dividida em 2 partes. No episódio 1, sete queens já entraram, disputaram, sambaram, choraram e uma já vazou #oremos . Agora, 7 mais queens entram nesse episódio para completar o time de 14 drags nessa season (que quando juntarem, ficarão apenas 12, enfim). Hora de conhecê-las.

Mas antes, uma das melhores imagens do programa todo onde RuPaul tem que dormir para o dia seguinte, mas as drag não calam a boca e ela teve que EXPULSÁ-LAS para que conseguisse dormir.



Entrada e Mini-Chalenge

A primeira a entrar foi Bianca “DEUSA” Del Rio. Bianca é uma drag ‘’palhaça’’ que faz shows com insult comedy. O look dela não foi o ponto alto da sua entrada, mas a sua personalidade, já havia dado a perceber que esse sim vai ser seu ponto altíssimo. Em seguida, entrou Trinity K. Bonnet, a wannabe Beyoncé da season. Como se já não bastasse uma Tyra na season 2, agora vou precisar aguentar essa daí. A personalidade dela pra mim é uma das mais fracas, parece sempre que ela não está empolgada pra nada, só sabe fazer umas caras feias e aqueles dentes me dão preconceito. Tipo gata, se você tem grana pra comprar uma ‘’chapa’’ pra disfarçar essa sua arcada dentária sofrida, porque não gasta também pra arrumar esse negócio? Porém, o look dela era babado. Eu curti muito. Mas preferia ele em outra pessoa. Move on. Joslyn Fox entra com uma risadinha insuportável, com muita informação na roupa que a Deusa Del Rio até comenta que parece que a bonita foi no brechó, pegou tudo o que tinha e quis usar. Next, Milk. O BOY MAGYA DA SEASON. Quando ela apareceu eu fiquei com um WTF? na cabeça. Eu geralmente curto essas drags mais ousadas que fazem as coisas diferentes, mas juro que não curti esse look de toureira, mas a Milk tem tudo pra virar uma das minhas favoritas nessa season. Milk faz uma breve brincadeira falando que elas são todas umas palhaças, e wannabe Beyoncé olha e fala: NO. Ai meu ovo, não sabe brincar, devolve os bonecos. Em seguida, entra Magnolia Crawford. Com seu nariz de peixe espada e sua roupa de ‘’animal vindo do brechó porém é chique’’. Eu não gostei e nem desgostei, queria ver mais sobre o que ela podia a oferecer. Courtney Act entra em cena jurando que estava no America’s Next Top Model, e sai correndo e nunca mais voltou ao programa de tanta revolts. Brimks. Courtney é linda, isso ninguém pode negar. Ela realmente parece uma mulher, muitas tentam ser fishy, mas Courtney consegue e com maestria. Eu já estou torcendo pra ela, mas quero ver se ela tem talento ou é só linda mesmo. Logo após, Dona Redonda entra pra completar o time. Desculpa, não podia perder a piada, mas Darienne Lake esta a cara da Dona Redonda. Eu sempre quero que apareça uma queen plus size, mas elas parecem que sempre tem que usar uma peruca curta e se fazer de velha, pelo amor. Raja, Pandora tem tudo 40 e poucos anos e não se vestem como velhas, porque as cheinhas tem que parecer? Tsc. 


Com as sete unidas, Mama Ru aparece e conta sobre a divisão a elas e o primeiro mini-chalenge, que consiste basicamente tirar fotos na cama, com os 4 peticrew, ser sensual, numa guerra de travesseiros. Como Milk e Bianca são levadas mais ao lado da comédia, encontram algumas dificuldades em mostrar um lado sexy para a foto, porém se saem bem.



Darienne eu olhava pra ela e pensava: Você daria conta desses 4 sua safada. Rs. Ela foi bem ao meu ver, assim como Joslyn que também não aparentou mostrar muitas dificuldades. Magnólia já por outro lado, estava visivelmente fora da sua zona de conforto e parece não saber o que estava fazendo ali.




Courtney e Trinity foram as melhores, sem sombra de dúvidas. (Só irei falar isso da Trinity sobre esse mini chalenge). Courtney foi engraçadíssima ao descobrir que iria participar de uma ‘’pillow fight’, pulou, gritou, imitou uma galinha e NA MINHA SIMPLES OPINIÃO DE MERDA, deveria ter ganhado o desafio. Mas quem ganhou foi a wannabe. Comparem as fotos e tirem suas próprias conclusões.



Main Challenge, Runway e Lipsync.

Depois do mini challenge, todas voltaram, soltaram os passarinhos e ficaram prontos para o desafio principal que era criar looks de acordo com festas temáticas que estavam em uma caixa com as ‘’sobras’’ de tais festas e transformarem em High Fashion. Como Trinity ganhou, ela escolheu o seu look e designou o de outras queens. Darienne ficou mais perdida que cego em tiroteio para montar seu look, Joslyn ficou empolgadíssima com a sua caixa e queria por tudo no vestido, Magnólia ODIOU a caixa o que eu achei meio nada a ver, já que ela mesma fala que gosta de coisas que vem do lixo e usar as tornando glamorosa. 

Primeira na runway foi Trinity, com o look de ‘’Princess Party’’. Trinity fez um look entre Princesa Leah de Star Wars com Princesa Kate Middleton. Eu em geral curti o look, achei futurístico, achei diferente e ousado. Ela fez até uma apresentação Sci-fi jogando farinha nazinimiga no meio da passarela. Muito ali se encaixava, mas fiquei procurando NAONDE estava a fusão da Princesa Leah e Kate Middleton.


Bianca foi destinada ao look do ‘’Luau’’ e estava radiante. Ela foi sem sombra de dúvida a melhor desse desafio. O vestido se encaixava perfeitamente no seu corpo, ela realmente interpretou um personagem que iria a um luau com esse look, foi fierce, teve carisma, estava linda. A maquiagem também estava impecável, mas como a chatice não tem fim, criticaram a maquiagem. Eu acho esse lance de ficar criticando o tipo da maquiagem alheia tão desnecessário, é o estilo dela, se tirarem aquela maquiagem forçada de “palhaço” dela, perde muito do personagem. Ahazou Deusa, continue assim. <3


Darienne entrou com o look de ‘’St. Patrick’s Day Party’’ e como Michelle Visage disse: BOOORING. Aquele friso na frente da saia me da coisas só de ver. Muitas drags plus size geralmente não mostram a perna, e ela mostrou. Só que a saia não favorecia em NADA isso. Ela estava apertada demais e aquele friso, gente, não dava, sério. E foi também muito simples.


Magnólia parece não ter usado absolutamente NADA da sua caixa. O look dela que era “Hoedown” uma espécie de festa country, ou é uma festa country. Ela tinha tanta coisa na caixa dela e podia ter aproveitado mais. Poderia ter usado um jeans e feito um vestido mostrando que jeans pode ser high fashion, ou usar aquele tecido com cor de ‘’shit’’ e feito um longo ou algo assim, mas não, foi pelo básico porque a quenga NÃO SABE COSTURAR. O povo vai pra sexta season de Drag Race e não sabe costurar, me revolto. Quando os jurados criticaram suas escolhas sobre o look muito básico, ela ficou puta revolts e respondia pra tudo, achando que estava certa, mas gata, aceita que dói menos. Uma parte que eu não concordei com os jurados foi sobre o seu nariz por ser ‘’fino’’ demais. Eu acho que vai de cada drag, cada um tem seu tipo de make e mesmo que eles acham feio é o estilo dela, mas entendo também que é porque ela não soube se expressar sobre o motivo do nariz.


Joslyn Fox foi a próxima com o look de “Quinceañera”. O problema dela foi bem ao contrário de Magnolia, foi too much. Ela quis colocar tudo na roupa e ficou muito estranho. Ela perdeu a cintura com aquelas coisas amarrada na barriga, a parte de trás do vestido parecia ter uns três tipos de camas diferentes. Aquele negócio no braço com tecidos pendurados, um buque de flores na mão. A coitada entendeu que era pra colocar tudo da caixa no vestido. A idéia não foi ruim, o vestido em si com menos coisas seria muito bonito, é que foi mal executado. Me lembrou do desafio do ‘’Rupocalipse’’ da season 4 que a Jiggly foi também, too much. Mas lógico, o de Joslyn nem se compara com aquela coisa.


Courtney Act apareceu se cobrindo com a caixa que estava com as suas coisas dentro e revelou... um look just safe, nada demais e só se salvou porque ela é bonita. O look dela é baseado em ‘’Republican Party’’. Desculpa, mas usar praticamente um biquíni não é nada demais. Tem um povo que acha ainda que ela foi ‘’high’’ nessa runway, meros iludidos. Eu adoro a Courtney, mas ela poderia ter trabalhado mais e com o mesmo problema de Adore e Magnolia, ela não sabe costurar. Comecei o episódio com varias expectativas para Courtney e terminei ele um pouco broxado e achando que ela só vai ser a bonita da edição e nada além disso.


Miiiiiiilk com seu ‘’Toga Party’’ estava num look ótimo, eu realmente adorei. Achei ousado, achei único, achei diferente. O meu único problema com o look era a flor na cabeça, eu não curti muito aquele arranjo, acho que poderia substituir por outra coisa. A maquiagem também não gostei muito, mas ela MITOU com aquela barba, achei ousado. A cara da Michelle e do Santino quando ela entrou foi IM-PA-GÁ-VEL. Pode ter sido truque de edição mas eu adorei. Ela queria passar a imagem de hermafrodita realness e foi isso que conseguiu passar, então, foi um ótimo safe pra ela.


No final, Bianca ganhou merecidamente o desafio. Milk e Trinity foram HIGH. Courtney foi SAFE. Joslyn LOW. E Darienne e Magnolia foram BOTTOM 2. E tiveram que lipsync for their life com a música da Vicki Sue Robinson “Turn The Beat Around’’.


Darienne realmente roubou o show pra ela, foi perfeita e fez aquela performance ser apenas dela. Magnolia foi na vibe de tentar ser engraçada e não conseguiu pois ficou uma bela duma porcaria e ela não sabia nem metade da letra da musica. Foi um sashay away bem merecido pra ela.

Bom, o episódio não acabou com a despedida da Magnólia. Pois quando as seis queens restantes entraram na sala, deram de CARA com as 6 queens remanescentes da semana anterior.


Ponto alto do episódio:

You can call me Jiggly (DEL RIO, Bianca)

Ponto baixo do episódio:

Magnólia sendo desnecessariamente desnecessária 

Untucked

No untucked não foi lá aquelas coisas, porque untucked bom é untucked com barraco. Descobrimos que Darienne já fez mais kai kai montada em Drag do out of drag. Que Bianca é Top. Que Joslyn quer lamber a cabeça do Santino. Que Trinity montada parece ser uma pessoa totalmente diferente que até sabe dar uma opinião e que Courtney já pegou vários homens ht. Que Magnolia não queria ganhar o premio, ela só aceitou estar no programa por causa da exposição. Aham Cláudia, senta lá.

Mas uma das muitas merdas que Magnolia disse, achei super verdade. Bianca disse sobre a maquiagem dela e que tem que adaptar quando os jurados falam algo e a Magnolia disse que não devem adaptar nada, porque isso são elas, não podem mudar o que são e super concordei com o que ela disse. Bianca que não se cala tão fácil, se calou.

Ponto Alto do Untucked:

Bianca não joga shade, joga verdades. Ela é inteligentíssima e faz algo novo que as outras drags nunca fizeram.

Ponto baixo do Untucked:

Magnóliazzzzzzzzzzzzzzzzzz

E então, o que acham que vai acontecer agora? Vai ser guerra de shade pra todo lado e salve-se se puder? Vai ser só tiro, porrada e bomba ou elas vão se amar e fazer a season ficar chata?





Imagens: http:/dragreligion.tumblr.com/



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe