RuPaul’s Drag Race 6x03 / 6x04: Scream Queens / Shade the Rusical

30.3.14


That's how you do it, BACK-ROLLS!

Hi Heathers!

Estamos de volta com o reality-show mais baphônico da televisão mundial, e que a cada dia mostra que o choque de monstro é maior do que se imagina! E nos desculpe pelo atraso das reviews, estamos tentando não atrasar mais. #StayStrong

PS: Essa review está enorme

6x03: Scream Queens

Se já não bastasse a edição malandra potencializada com a personalidade das queens, temos uma das melhores cenas e mais esperadas da temporada (já premeditando), o encontro das queens.

Entrada


Se não soubessemos o mínimo sobre a personalidade das queens, certamente o momento não seria tão memorável... Você chegou a pensar em como seria Gia Gunn, Bianca Del Rio, Laganja Estranja, Courtney Act, Adore Delano e Trinity K. Bonnet em uma mesma sala? Ia ser um casos de família com gente bem vestida. Teríamos direito a surra de vodka e a drags levantando outras. Claro que não foi nada disso e tivemos apenas alguns shades, mas não podemos deixar de citar algumas partes como: Cara de debocheee de Gia Gunn, certamente a parte mais impagável do momento. Shade vindo de Trinity contra BenDe. Bianca gongando Laganja por ser jovem, irritante e boba (só pra camera né querida). Gia gongando Darriene por ser gordinha. Courtney perguntando se Adore estava na primeira temporada do Idol (igual ela). Gia falando que elas são.... bonitas. E uma pequena discussão entre Gia e Bianca, uma querendo sair acima da outra em relação ao shade. Podemos dizer que o ponto alto dessa parte foram Gia e Bianca, vai ser choque de monstro amor, e mal vejo a hora de focarem nisso e colocarem um pouco mais de pimenta.

Mini-Challenge e Main-Challenge

O mini-challenge foi bem bobinho, mas valeu para dar umas risadas. Consistia em uma queen fazer a parte de baixo do corpo e a outra a parte de cima, como se uma sentasse sob a barriga da outra com as pernas para trás, ambas tinham que ahazar no lip-sync. Courtney e Laganja foram ok, nada memorável a se lembrar (apenas o belo magrelo corpo de Laganja e seu cabelo sem aquele topede arredondado horrível). Adore e Milk chegaram ahazando com Adore com uma falha gigantesca no dente, sardas na cara e dois peitos gigantescos, e Milk com uma jaca dentro da cueca (que até agora ninguém sabe se é de verdade ou de mentira). BenDe e Darienne que tinha tudo pra ficar engraçado só ficou estranho, era muito desproporcional o corpo das pernas... Gia e Joslyn parecia que nem eram duas pessoas diferentes. April e Trinity foram o cumulo do apagão, e olha que April estava bem vestidinha como uma Ariel com barba(!), mas nem isso. Bianca e Vivacious foram just ok, nesse lip fiquei com medo de ver Bianca lipsyncando, muito fraquinha. Adore e Milk ganham e tem que escolher um time para filmar um filme de terror (que não vai ter nada de terror, claro).


Pré-main-challenge não tivemos nada de interessante, apenas as pessoas reclamando do que sempre reclamam e que os papéis não são pra elas ou que não sabem atuar. O main-challenge em si foi muito legal, ele foi após o Runway mas explicarei aqui.

PS: Vivacious bolada por ter sido a ultima a ser escolhida dos grupos


O main-challenge se tratava de atuar no trailer de um filme de terror, onde o #teamMilk iria ser o original dos anos 60 e o #teamAdore iria ser o remake dos anos 80. E o #teamMilk ahaza no desafio, o filme deles sai muito legal, todas atuam muito bem, e Darienne dá um show sendo uma cabeça que fica dentro de uma caixa. Sobre a maquiagem delas e outfit, todas estavam ótimas, mas devo chamar atenção para Courtney que estava com uma maquiagem mínima e lindíssima, para Milk que parecia realmente uma velha decrepta mesmo atuando apenas ok, e para Darienne que acho que ninguém conseguiria incorporar um demônio na maquiagem tão bem como ela, talvez apenas Sharon Needles. 



Já o #teamAdore foi apenas ok. A April vestida de sapatão, por mais bonita bagunçada que pareça destoou totalmente do resto das personagens. Laganja estava ok mas foi apagada pelo apagão de April. Adore estava totalmente brisada, esquecendo falas e até momentos em que deveria estar em cena. BenDe era a única bem lá mesmo, a unica que fechava, mas isso apenas porque o resto estava apagado, ok vai o grito foi bom, just that. Quero nem falar da Flopacious, kd ornácia nessas horas? Ornácia atuaria melhor que Vivacious, se maquiaria melhor que Vivacious, seria uma drag melhor que Vivacious, sério aquilo foi vergonhoso, uma cabeça fora do corpo que deveria nos fazer rir e nos faz ficar com vergonha alheia, ahh já sabem quem eu quero que saia agora.


Antes do Runnaway apenas falar da ótima cena protagonizada por Trinity Boket e Bianca, Tri insiste em dizer que quer ser Beyonce e Bianca joga a real pra ela, talvez se ela usar Ornácia como a cara da Beyoncé ela fique até parecida.

Runnaway

Mama Ru

Ru ahaza em um look carýssimo, se eu vender minha casa, meu carro e meu corpo eu não consigo comprar metade daquela peruca, que por sinal pareciam dois chifres, mas era de um glamour infinito. O vestido então nem se fala, se foi o Santino que o fez devo dizer que até que em algum momento da vida dele ele sabe o que faz, a transparência tirando a simplicidade do tecido mais as flores lembrando uma mancha de sangue fecharam o look, Sangalo aprovaria e defenderia.

Ps: Esse logo no canto não sei tirar então fica assim mesmo

Bianca Del Rio

Com um belo look bem glamuroso, claramente vestida como uma entertainer, Bianca arrazou na passarela, com uma maquiagem leve, um picumã alto para diminuir um pouco o tamanho da cabeça dela e um belo chapéu de plumas pretas, ela estava pronta para hostear o show dali pra frente.


Courtney Act

Outra que fecha! Vestido lindíssimo com a bandeira da Austrália, muito bem acabado, as luvas deram um detalhe de miss para ela, tenho apenas algum estranhamento com a maquiagem, as bochechas estavam muito rosa, não estava passando a sensação que deveria, mas os olhos e a boca estavam perfeitos e me fizeram desejá-la. ETA MULER LINDA. Estava pronta para receber um ali mesmo a faixa de miss. Outro detalhe que encomodou um pouco foi a sombra nos peitos, pareceu deixar um desenho estranho, como se os peitos fossem muito pra cimas e estivessem estremamente apertados. O penteado lacrou.



Joslyn Fox

Me pergunto se aquele era realmente seu melhor drag, pois até agora não sei que tipo de look é, pra mim ficou parecendo look arroz de festa. A make estava estranha e meio carregada, deu um shape meio masculino, a sombra estava muito esbranquiçada.


Trinity K Bonnet

Mais uma pronta para o runnaway, vestido belíssimo porém senti o rosto muito desvalorizado. Gostei muito também do brinco, o que deixou o look com muito mais glamour. Gatha, se vai colocar uma roupa por baixo caso for lipsyncar, esconda-a bem.


Milk

Lacrou. Essa sabe como fazer um conceito de alto padrão, sem sair de suas vertentes, sua maquiagem estava lindissima e os sílios estavam maravilhosos, dando um olhar claramente virtuoso e fora desse mundo. Suas pernas gigantescas chamaram a atenção para sua incrível cintura e para seu incrível salto. Sei que tem gente que não gosta do estilo, mas não há um erro nele. O nariz de plástico fechou o look por completo, mostrando o alto conceito e a perfeita execução.


Darienne

Com uma capa que iludia, parecendo asas, e muito brilho, muito mesmo, Darienne mostrou que sabe ser uma vadia glamurosa quando quer, posso dizer que dentre as big girls, ela é a mais top até agora. Sua make e seu cabelo estavam perfeitos e amei como ela pegou o palco pra ela, uma presença de showgirl muito forte.


April Carrión

Faço a mesma pergunta que fiz em Joslyn, aqui: Esse é realmente o melhor look drag da April? Me pareceu um look showgirl, que está pronta para lipsyncar for you life. Fixou na mente pela temática, mas não pelos detalhes, o look estilo capa de chuva com o guarda chuva não foram o ponto alto, mas sim seu sorriso e sua make maravilhosa quando ela saiu pra fora do guarda-chuva e seu belo corpo.


Laganja Estranja

Ainda na onda do burlesco (típico da familia Edwards), Laganja ahazou no look, saiu um pouco da linha jovial e trouxe estilo e glamour. Parecia um personagem de Downton Abbey. O chapéu de borboletas e sua maquiagem pesada que dá uma sensação de leveza junto com seus olhos perfeitamente desenhados foram o ponto alto. Não gostei muito da parte de baixo do vestido, pareceu um filler nele.


Gia Gunn

Eu sei que ela é uma showgirl, mas, mais uma vez: É o melhor look drag dela? Não consigo entender se aquilo é um chapéu ou um capacete, se é de borracha ou de cabelo, se sua roupa é de couro ou lycra... Sua maquiagem apagou o seu rosto e a única coisa que me chamava a atenção era seu corpo perfeitamente desenhado. Seu sapato era muito feio e poderia ser fácilmente trocado, ou melhor, adaptado, retirados todos aqueles spykes.


Adore Delano

Desculpa mas eu gostei mais dela de Honey BooBoo do que nesse vestido de sereia. O que me encomoda mesmo é que a peruca não combina com o vestido. A make estava muito boa. Faltou corpo (ou sobrou). Mas já eu , Zanon, já adorei esse look é bem o conceito que ela é, uma sereia, o único problema mesmo foi a falta de cintura. Amei o picumã gigante.


BenDeLaCreme

Ahazou, pela primeira vez não senti que ela queria parecer ter 40 anos, po um homem lindíssimo como ele querendo virar uma dona de casa dos anos 60, por favor não. O corpo dela estava perfeito sem espumas, o maiô estava perfeito, a tiara com um laço e o laço completaram o look e a cor finalizou perfeitamente.  Sua maquiagem estava perfeita, sua atitude também, outra pronta para levar o show dali pra frente.


Vivacious

Oh My Gosh, Why? Servindo Godzilla meets cocodila? Gente por mais elaborada que possa parecer a roupa, seu corpo estava sem contorno, seu andar estava estranho (mais que da outra semana), sua maquiagem destoava por não combinar, a cinta modeladora não modelava nada.... TUDO ERRADO. Por mais club kid que ela seja, Flop Mantle já ensinou que não tem experiência que pague a falta de inovação.


Winner e LIP-SYNC e SASHAY AWAY

Obviamente o #teamMilk ganhou o desafio, não tinha como ser diferente, mas o mais legal é que Darienne ganhou o desafio individualmente por servir uma cabeça fora do lugar!



Vivacious, como todo mundo já previa, foi para o bottom two, mandar qualquer uma antes seria um ultraje, em seguida veio April, por ficar extremamente apagada no vídeo, na verdade ela está apagada desde que começou o jogo, se ela não aparecer, dificilmente ela passa da semana que vem... Adore ficou novamente no low, ela como líder foi desconcertante.

E esse foi um lipsync menos pior, pra mim Vivacious fez a mesma coisa que fez contra Flop Mantle, uma dança estranha que não tem nada de interessante, in my opinion. April começou apagada mas melhorou significamente, após tirar as sobras de roupa da Runnaway e mostrar o belo corpo e mais vivacidade.



Vivacious Sashay away, e agora a porra fica séria porque não quero que mais ninguém saia D’:

E não existe melhor maneira de encerrar o episódio do que com Courtney engolindo o pontudo da Milk.



Ponto Alto do episódio:

Darienne e sua cabeça demoníaca

Ponto Baixo do episódio:

Trinity e sua Tatiannização

Untucked:

Foi um untucked bem calmo, elas conversaram mais sobre a performance do grupo, sobre quem iria para o bottom two e quem foi bem. No gold bar havia uma daquelas provas do Gugu onde você põe a mão em uma caixa selada e tem que adivinhar o que tem dentro, e todo mundo sempre pensa que é um bixo feio ai vai ver é um pão com geléia. Mesma coisa aqui, vários items bobos e a Joslyn quase vomintando com algo que não faria ninguém vomitar. Darienne explicando como ele se parece, no estilo drag, com BenDe (#alertarecalque). Vemos então as outras meninas (do grupo que perdeu e entrou mais tarde no untuck lounge) conversar sobre como todas indicaram Vivacious do time para ser eliminada, ela claramente fica abalada, mas no vídeo ela diz que não estava, conta outra gatha. Laganja dá uma aula pra ela, amor aumentando. Começamos então, no golden bar, uma conversa sobre kai kai e como Trinity faria com qualquer uma (#desesperada) e como Darienne acha nojento e como Trinity é uma att whore e como Bianca põe ela no lugar dela. As garotas voltam todas pro Untuck Lounge onde começa uma discussão sobre quem não conseguiria fazer time com quem, Adore, na boa, fala que com Bianca por causa da personalidade, pra que gatha, Bianca linda põe ela no lugar dela, bora crescer né gathas? No fim das contas percebemos que Bianca, por mais rainha do shade que possa ser, de não ter escrúpulos para falar a verdade na cara, ela até que ajuda indiretamente, falar pra Adore aplicar a excentricidade que ela diz ter nos desafios é um ótimo conselho que nunca vi ninguém dando de maneira de bronca como ela, apenas a própria Ru. Provavelmente um dos untuckeds mais fracos até agora.

Ponto alto do Untucked:

Bianca destilando sobre Adore.

Ponto baixo:

Trinity e seu att whorismo coitadístico.

6x04: Shade the Rusical

Depois da chatisse que foi o episódio passado, Shade the Rusical foi o melhor da temporada até aqui. Apesar de uma queen ou outra, o mini challenge fraquíssimo, tivemos ótimos momentos nesse episódio e eu o amei do começo ao fim.

Já acho que deve virar padrão e toda season ter um novo musical.

Mini challenge

O Mini challenge consistia em basicamente um quiz, onde mostrava pedaços de fotos de algumas mulheres e shemales e as queen deveriam saber quem era o que com uma plaquinha.



Bianca falando sobre Detox, como não morrer de rir com aquilo?

“Ela arrumou isso, arrumou aquilo e manteve esse nariz? O que aconteceu, acabou a grana’’ (RIO, Bianca Del)

Ao final do mini challenge, duas queens venceram: BenDeLaCreme e Adore Delano.
Eu particularmente não curto desafios assim, uma que pode ser boninhadíssimo e outra que não tem graça nenhuma, mas dava pra perceber que tinham que fazer algo básico já que o main challenge ia ter muito mais tempo de tela, então eles iam “correr” com isso.

Main challenge

Após Ben e Adore serem informadas que venceram, elas precisavam montar dois times. O #teamBen ficou com Courtney, Bianca, Darienne, Gia e Trinity. O #teamAdore ficou com Milk, Laganja, Joslyn e April.

Trinity ficou #chateada por ter sido escolhida por ultima, fez aquela cara de merda habitual e move on com suas trancinhas de Snoopy Dog.

A primeira coisa que mostrada são elas ensaiando, e uma possível batalha em Courtney e Adore, já que as duas fizeram parte de reality musical (Idol) e que as duas são ótimas cantoras. Mostraram contrastando uma cantando com a outra que se tornou uma ótima sequencia. A voz da Adore é típica de voz que eu amo. Eu adoro a Courtney, mas a voz dela às vezes parece de um Chipmunk, sorry about it. O que eu mais gostei é que o fandom todo #teamCourtney ou #teamAdore ficou de chatice falando que uma ia eclipsar a outra e blá blá blá, mas em momento algum, uma atacou a outra por isso. As duas conviveram em perfeita harmonia (pelo menos foi isso que passou).

A voz da Gia, SOCORRO. Que bagulho estranho, I can’t. Mas mesmo com uma voz horrível, os desafios musicais nunca se trataram de ter boas vozes e sim de se destacar no que você está fazendo. Como Jujubee que era a cantora da season 2, porém travou total e quem levou foi Jessica Wild.

Trinity tava sendo CHATA COMO SEMPRE e parecia não se importar com o que esta ocorrendo e só mimizava falando que era uma drag queen que só era bonita e fazia lipsync. Aquela drag típica chata que acha que tem que seguir um padrão e não saindo da porcaria da caixa e cantar, atuar e outros quesitos a mais que faz uma drag ser mais interessante. Na parte da coreografia, ficou dando piti e Bianca logo deu uma sambada na face dela e pronto.

April ficou com dificuldade por causa do seu inglês e por não conseguir seguir um ritmo, coitada, mas se esforçou pelo menos.

No final, os papéis foram divididos como: #TeamBen: Courtney é Good Penny, Dela é Shady Lady, Bianca e Trinity como Pageant Queen (A queen padrão de concurso) e Darienne e Gia eram as Comedy Queen. No #TeamAdore: Adore é Bad Penny, April é a Bertha (a big girl), Joslyn como Amanda (a machona), Laganja como uma Showgirl. Essas três ultimas ficaram como um coro para Bad Penny (tipo as Dreamgirls) e por ultimo Milk com Les Mizabella.

O look de Mama Ru estava MARAVILHOSO, porém já vimos um vestido parecido uma vez, porém ok, é Mama Ru e ela PODE.


Os guests judges da semana foram Lucian Piane & Sheryl Lee Ralph. Pra mim foi uma das melhores bancadas que teve até hoje. Sheryl é engraçadíssima e aqueles gritinhos que ela solta no meio das palavras, já quero usar isso pra minha vida. E Lucian Piane, te darei apenas três motivos pra saber o porque ama-lo :






Shade, The Musical. A história consistia em basicamente, no ato 1,  a Good Penny chega na cidade e conhece as Peagent Queen e as Comedy Queen...



...porém a Shady Lady mostra que pra ela ser famosa e uma estrela ela precisa se elevar e então da a ela o ‘’Fishy Oil’’. Good Penny não resiste e bebe. 



No ato 2, Good Penny se transforma em Bad Penny que aomilha azamiga e bebe Fishy oil demais. 



Então, Bad Penny satura de fishy oil, e as dreamgirls (porque não sei o nome do grupo das 3) aproveitam a oportunidade e se apresentam. No final, Les Mizabella aparece, da uma liçãozinha de moral em todas, dizem pra ser amigas, ai o elenco todo aparece e FIM. 



QUE DESAFIO DELICIOSO DE CROCANTE. Foi ótimo, apesar de uma duas aí que logo comentaremos, todas foram ótimas. A musica era maravilhosa, tinha referencias a Dreamgirls, Cats, Fantasma da Ópera, Rent, Hairspray e me arrisco a dizer que até Smash tava presente ali.

Courtney foi com certeza a melhor dali. Ela encarnou o personagem e a voz dela era Broadway pura. A atuação, foi impecável. Foi perfeita. Não tem nada o que falar do que ela fez a não ser perfeição. Dela como Shady Lady é outra que ficou DIVA. Ela me mostrou tudo o que uma vilã baseada em “O Fantasma da Ópera” e acho que até de ‘’Wicked’’ mostraria. A voz dela não era das melhores, mas nem me importei. A expressão corporal dela foi outra coisa que me impressionou muito. Adore como Bad Penny me mostrou sem defeitos o personagem que ela deveria me apresentar. Foi ótima, a voz dela estava linda. Vi um povo reclamando da peruca dela, mas se você entender o personagem da pra entender aquela peruca toda desleixada que ficava caindo na cara. E outra, não tem como dizer que Courtney é melhor que Adore ou vice e versa. As duas apresentaram papéis TOTALMENTE DIFERENTES e foram ótimas no que apresentaram. Não da pra comparar, mas da pra saber quem ali no momento para aquele musical foi o que precisava. Outras duas que merecem destaque foram Bianca DEUSA SUPREMA e Gia. Bianca foi ótima numa queen padrão, seus movimentos todos perfeitos, sua voz tudo. Só não ficou entre as melhores porque seu personagem nem é de tanto destaque. Gia foi outra que me surpreendeu. Ela é toda trabalhada sou feminina, sou uma drag blá blá blá e ela foi ótima como uma comediante. A voz dela foi o ponto alto pra que o personagem ficasse ainda melhor. Milk foi legal, não tenho o que comentar, só fez o que precisava e pronto.  Laganja e Joslyn foram bem, mas também nada demais. Darienne foi uma bela porcaria, esqueceu a letra, estava horrível e eu esperava mais dela. April coitada estava falando ao invés de cantando e não tinha nada de big girl ali. Trinity coitada, ofuscadíssima por ter o mesmo papel da Bianca, ela uma queen padrão de bosta. Desleixada e cantou ok.

Runway



O tema da semana foi Tony Awards. Bianca estava MARAVILHOSA. Nunca curti uma mistura de Laranja com Dourado, mas essa quenga mostrou como se vestir assim e ainda ser fierce. Trinity estava mais do mesmo. Acho que já vi uns 300 vestidos desse tipo só no drag race. Darienne estava serving Adele. Gia estava com um dos vestidos mais bonitos da noite, estava linda e não aguento mais esse cabelo sempre preso, podia dar uma soltada na peruca né fofa? BenDeLaCreme estava linda, o vestido era lindo, a make ótima e o picumã baphissimo. Courtney tava linda, mas sempre reclamam da Adore não ter cintura e cadê reclamarem que a Courtney é toda quadrada e não usa uma cinta também? Laganja pela primeira vez eu adorei tudo, o vestido, a asa de Lady Gaga na cabeça e a peruca linda loira e platinada. April pra mim estava com o melhor vestido da noite, me lembra o vestido de casamento da minha mãe rs. Joslyn era uma debutante numa peruca feia. Milk... toda ora fala que ela é conceitual e mimimi, mas pra mim, não tinha nada de conceitual nesse vestido. Estava horrorosa, a peruca feia, o vestido péssimo, a meia vermelha no sapato já usado. Ela queria pagar de “lavadora de roupa na beira do rio realness’’? E Adore, eu amei o vestido, poderia ser mais cumprido e ela tava sem cintura DE NOVO. Ela esta se esforçando coitada, uma hora chega lá. (espero)

Courtney ganhou o desafio (quem poderia prever). Dela e Adore foram High. Bianca, Gia, Laganja, Joslyn e Milk foram Safe. Darienne foi Low. Trinity e April tiveram que dublar pela vida delas. 


Sempre preferi April à Trinity, mas wannabe Beyoncé foi sensacional. Até que enfim um lipsync nessa season que valia a pena. No final, April foi mandada embora e Trinity ficou.

Ponto Alto do episódio
Esse desafio musical maravilhoso, Courtney, Adore e Dela. <3

Ponto Baixo do episódio: 
O mini chalenge e Trinityzzzzzzzzz

Untucked

Vamos direto ao ponto. Laganja teve um vídeo de sua mãe e seu pai falando que ela deve ‘’spread your wings’’ porque ela era o pássaro deles e blá blá blá e mimimi. Todas se emocionaram, elogiaram a coita e então a Deusa Del Rio, fez uma brincadeira sobre dizer que os pais dela eram fofos e talz mas a única coisa que eles enganados é que Laganja iria ganhar. Pronto. O MIMIMI estava armado. Sempre depois de um vídeo que emociona alguma queen, alguém sempre faz uma brincadeirinha pra quebrar o clima mais pesado e poderem encher a cara como se não houvesse amanha, mas Laganja não aceitou, começou a chorar, falar bosta, merda, coco e ser chata bagaray. As queens se desculparam mas nem ligaram e Laganja sendo insuportável. Ai depois teve uma briguinha entre Adore e Milk sem sentido e sem nada demais pra ser lembrado.

Ponto Alto do Untucked: 
Bianca RAINHA do Untucked

Ponto Baixo do Untucked: 
Laganja Mimianja

Próximo episódio é SNATCH GAAAAME. Um dos melhores desafios e um dos mais esperados esta chegando. E como estão achando até agora? Pra quem estão torcendo? Quem vai vencer?
Nos vemos na próxima review  e prometemos não atrasar tanto. Byeeeeeeeeeeeeee.


Talvez Você Curta

2 comentários

  1. To adorando essa temporada! tbm tenho muitas preferidas!!! Não aguento essa Trinity muito chata, mas no lipsync ela lacrou o c* das inimigas!! ótima review, aguardando ansioso pelas próximas!!

    ResponderExcluir
  2. Bianca sempre com o mesmo tipo de vestido, só mudam as cores kkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe