Star-Crossed 1x04: And Left No Friendly Drop

14.3.14


Se eu fosse os atrianos, entraria para o glee club. #SportsFail

O clima voltou a pesar para os atrianos. Acho que desde o piloto a violência contra eles não foi tão ofensiva quanto o que aconteceu neste episódio. E mais uma vez, o motivo foi a integração. A sociedade humana continua tendo dificuldades em aceitar os atrianos povoando o mesmo planeta. E o seriado vem conseguindo passar o recado sobre aceitação e preconceito direitinho! Tratando à minoria atriana, e assimilando-a com as minorias humanas.

O episódio da semana se centra na competição de natação interescolar que estar para ocorrer, desta vez com a possível participação da atriana Sophia. É interessante ver a personagem se desenvolvendo, apesar de que definitivamente ela não ser uma das melhores. A reação dos alunos quanto à participação dela foi controversa, mas já esperada. O que deu uma reviravolta no episódio foi a briga que pela primeira vez uniu humanos e atrianos!

Rondando tudo isso tem a trama do celular, que foi chocante né! Primeiro porque a suspeita de terrorismo por parte do Nox põe abaixo toda a expectativa de uma verdadeira conciliação entre as raças, e depois porque descobrimos que o buraco é mais fundo! Eu até sabia que essa história do filho da Chefa do Programa de Integração (esqueci o nome dela, pesquisei e não achei!), só não tinha ideia de que o menino ia ser irmão mais novo do Roman (#boom).

O lance Romeu e Julieta continua no ar! E os triângulo tá quase um losango porque tenho a impressão que tá todo mundo interessado em todo mundo ali! E, aliás, estou louco pra ver mais ação nesse negócio! Super interessado na química entre atrianos e humanos! Kkk - #todosquerem

A audiência de Star-Crossed tá despencando. A chance de renovação é quase nula se continuar assim. E quanto a qualidade dos episódios, acho que a série caiu um pouco depois do piloto, mas esse quarto episódio foi bem válido. Apesar de curtinho (menos de 40 minutos).


É aguardar o próximo episódio, e decidir se vale a pena continuar vendo a série.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Foi o episódio que mais gostei até agora, teve uma pegada teen. Espero que tenha mais episódios assim.
    Adoro os coadjuvantes e estou louco pro atriano bad boy dar uns pegas na loirinha vadia. kkkkkk Ainda acho que essa coisa do Grayson ser um Falcão Vermelho não vai durar muito e ele vai acabar ficando do lado dos atrianos.
    PS: Sério que você não gosta da Sophia? Ela é tão fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pegada teen faz mt bem à série né! E quanto a Sophia, acho ela meio lerdinha... rsrs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe