RuPaul’s Drag Race 6x05/6x06: Snatch Game / Oh No She Betta Don’t

sábado, abril 19, 2014


Like my body? Want some money? Wanna viper?

Hey Heathers,

Depois da demora de séculos conseguimos encontrar tempo de escrever. Nos desculpe quem lê as reviews (se é que alguém lê) pois iremos tentar ao máximo nos atualizar, bom vamos falar de coisa boa e não é da iogurteira top therm e sim de Drag Race.

6x05: Snatch Game

Um dos episódios mais esperados da season  está de volta, SNAAATCH GAAAAME!

Mas antes de falar dessa delicia vamos ao que ocorreu nessa semana com nossas amadas queens (só algumas que são amadas, o resto to cagando e andando).
Darienne se consagrando cada vez mais a recalcada da season, começando uma briguinha desilusional, sem sentido com Dela que não fez absolutamente nada pra ela. Laganja irritante como sempre com seu turbante ridículo na cabeça e Bianca, como sempre, e RuPaul tem um recadinho pra todas quando o She-mail chega:



Como não teve mini challenge nessa semana, vamos direto ao que interessa

Main Challenge

Para quem não conhece, o snatch game é um jogo de perguntas e respostas em que dois artistas principais respondem as perguntas do RuPaul e a bancada de celebridades, formada pelas Drags que fazem um cosplay de alguém famoso, veem se suas respostas batem com a delas.


Bianca fez cosplay de Judge Judy, um dos personagens preferidos de Mama Ru, o que fez  Bianca ficar com o tchebs na mão de medo de cagar. Adore encarnou Anna Nicole Smith, a bêbada louca, coelhinha da playboy que morreu devido ao uso de drogas. Milk estava de Julia Child, uma chefe de cozinha americana que escreveu livros era popular na tv americana porém nunca tinha ouvido falar, sorry. Courtney, por sua vez, era Fran Drescher, mais conhecida como a ‘’Nanny’’. Laganja era Rachel Zoe, uma estilista que trabalhou com um monte de celebridades. Recalrienne era Paula Deen, uma chefe que tinha um programa de culinária na tv. Gia Gunn encarnou, só que não, Kim Kardashian. Joslyn estava de Teresa Giudice,  umas das estrelas de The Real Housewives of New Jersey. BenDeLaCreme estava de Maggie Smith de Downton Abbey e Trinity estava de Nicki Minaj.

Sinceramente, acho que só tem 3 pessoas que deveríamos comentar que roubaram o Snatch Game pra elas.


As únicas queens realmente engraçadas, que interpretaram bem o seu personagem. Além disse, Gia e Laganja foram HORROROSAS, sem graça, péssima, não sabem pegar piadas e enfim. Courtney como sempre tem que ser engraçada mas nunca consegue porque não esboço nem um leve sorriso no meu rosto e a interpretação de Fran dela era just ok, nada demais. Milk e Trinity outras duas que precisava de graça ali e nunca encontrei, parece que as duas tão com preguiça de ta ali, sério. A Gorda recalcada dizem que ela teve graça, mas não achei, só tenho vontade de bater nela, não de rir. Joslyn nesse meio de gente péssima todo era a única que estava engraçada, eu ri várias vezes com ela, mas infelizmente ela foi ofuscada pela santíssima trindade do snatch game.

Bianca estava incrível. Claro, Judge Judy é a Bianca, só que ‘biological woman’, então seria bem fácil pra Bianca interpretá-la, mas mesmo assim, ficou ótimo. Ela além de responder as perguntas com o humor inteligente que é típico da Bianca, ela encarnou judge Judy interagindo com todo o painel do Snatch Game e usando frases e bordões que ela usaria.


Adore é outra que é a própria personagem que interpretou. Ela já havia dito ao RuPaul que Anna Nicole inspirava Adore, mas você não imagina o quanto até ver Adore a interpretando. Além de ser engraçadíssima no seu jeito bêbado de falar, ela usou bordões que Anna Nicole usou em suas aparições, o cabelo estava igual, as roupas a expressão corporal da Adore, principalmente, estava perfeita, como se Anna Nicole tivesse encarnado ali.



BenDeLaCreme, na primeira vez que vi o Snatch Game, sinceramente não achei muita graça, uma que quase não entendia as coisas que ela falava como Maggie Smith, a fisk não me preparou bem diga-se de passagem, mas na segunda vez que vi com legenda, eu ria de cada palavra que ela dizia. Ela usou um inglês antigo, com sotaque e piadas que alguém que tivesse parado no tempo há uns 100 anos atrás usaria. Dela foi o destaque principal sem sombra de duvidas desse Snatch Game.



Runway

O tema da Runway dessa semana era “A night of a Thousand Ru’s”. looks inspirados em looks já usados de Mama Ru só pra subir o ego dela mais um pouco.


Pela primeira vez precisamos falar do look da Michelle Visage que fez um cosplay gordo de Mama Ru. Que coisa horrorosa. HAHAHAHA.


RuPaul


Até agora o melhor look que ela usou nessa season. A peruca estava MARAVILHOSA e eu to vivendo pra ter uma peruca igual. O vestido era lindo, acinturado, com o comprimento certo, tudo perfeito. Mama Ru estava impecável nessa noite.

Joslyn Fox





Acho Joslyn uma fofa. Period. O vestido inspirado não achei lá essas coisas, o comprimento dele tava faltando ali, poderia ser mais comprido, a peruca não achei bonita, a maquiagem não era lá essas coisas. Ela estava just ok.

Gia Gunn



O vestido era lindo, praticamente igual o que Mama Ru já havia usado, mas os problemas de Gia foram a peruca que tava a raiz por fazer (q) e um olho que ela deve ter posto os cílios mal colocados ou enchido-o de rímel que o negocio ficava parecendo uma boneca velha, daquelas assustadoras que você encontra na montanha encantada do hopi hari.

Darienne Lake



Pra mim faltou comprimento também no vestido que até era bonito. Tudo ficou ok ali, menos as ombreiras do vestido, só isso.

Laganja Estranja



Amo/Sou essa wig da Laganja. Só. Porque vamos combinar que o look no qual ela se inspirou não tinha NADA A VER com o que RuPaul havia usado. Nem a peruca. Só queria saber NAONDE essa gata achou alguma semelhança entre os looks, mas devo confessar que o look dela tava menos pior que alguns aí.

Bianca Del Rio



MARAVILHOSA, DIVA, RAINHA, DEUSA DO MUNDO, DESTRUIDORA DE SONHOS E DONA DO UNIVERSO. Eu amo essa vagabunda e ela estava linda no look inspirado em Mama Ru.a wig poderia ser maior, porém estava ótima, o vestido prata sendo lindo, no tamanho certo, o adereço na cabeça combinando com o vestido. Tudo maravilhoso, nada a falar dessa linda <3

Adore Delano



GRAÇAS A DEUS ELA USOU UMA CINTA. Durante o episódio, Bianca fofíssima perguntou pra Adore se ela gostaria de uma cinta emprestada, que a gata não recusou. Bianca é quenga, porém é fofa. (faz sentido pra vocês?). O vestido da Adore era lindo, porém simples demais. O tamanho não estava bom já que a saia não tocava no chão e a Michele não a fez esquecer sobre isso. O engraçado que a Michele só fala isso pra ela, enfim. Ela na runway parecia ainda encarnada pela Anna Nicole. E a peruca dela horrorosa, odiei essa coisa mal penteada e Ru jamais usaria algo tão desproporcional cheio de falhas assim. Adore poderia ter colocado algum adereço na cabeça pra ficar mais parecido com o original.

Trinity K. Bonet



Ela pegou um dos looks da Ru que eu menos gosto e transformou em algo até que bom. Pra quem não sabe, Trinity fez esse vestido ai, ou incrementou algum que ela já tinha, durante esse desafio. Não foi algo pronto que ela já havia levado e sim algo que ela criou. Trinity nas runway nunca foi fraca, ela sempre inova e traz algo muito bom. Sinceramente não sei se gostei ou não desse look.

BenDeLaCreme



MARAVILHOSA. Nunca tinha visto Dela assim. Ela além de estar de amarelo, estava radiante. Ela pegou um look que RuPaul usou a uns 60 anos atrás e fez algo muito mais bonito e moderno. As proporções do corpo estavam todas no lugar e cheias de curva, a maquiagem era clara a deixando com um ar mais jovial e a wig acho que de todas, Ru usaria essa aí. O look mais incrível da runway e a atuação de Dela como Ru enquanto desfilava, igual.

Courtney Act



Pra mim, depois do look da Gia, foi o mais fraco. Ela só quer mostrar corpão, ser bonita e usa um look de ‘’asas’’ pra tentar causar mas pra mim, fica mais do mesmo de tudo que ela fez. A peruca era just ok e o resto tudo just ok. Ela ta me broxando horrores e eu tinha altas expectativas nela.

Milk



Querendo causar, Milk entrou com as roupas de Ru out of drag na runway. No primeiro momento não sabia se tinha gostado ou não, mas vendo depois eu percebi que odiei. Sério é um concurso de drag QUEENS não de cosplayers que ACHAM que são conceituais e afins. Se ela tivesse pego o look de boy da Ru, usasse algo diferente, o fizesse mais feminino e entrasse careca também, iria ser muito mais conceitual que essa BOSTA que ela fez. A cara que a Ru fez quando ela entrou, me representa nesse momento.

Winner, lipsync e Sashay away

Bianca e Adore logicamente foram HIGH e Dela foi a winner. Trinity, Courtney, Joslyn e Darienne SAFE. Milk foi LOW (onde merecia lindamente ser bottom 2) e Gia e Laganja dublaram pela vida.


Dublaram ‘’Head to Toe’’ da Lira Lira & Cult Jam. O lipsync foi bem fraco. Gia foi contida e Laganja só ficava se jogando. Como Laganja foi 0,000000001% melhor que Gia, Laganja ficou e Gia Sashay Away.

Untucked

No untucked, Trinity revelou a todos que veio com a missão de dizer que tem HIV e ser uma inspiração para as pessoas portadora da doença. Rolou um momento et/ porém não achei nada emocionante. Quando Ongina contou sobre sua doença na season 1, eu achei bem mais emocionante. Seguindo o foco de Trinity, ela teve um vídeo da mãe dela no gold bar, estimulando ela, sendo fofa e todas choraram e pela primeira vez gostei da Trinity.

Enquanto isso rolava, no Silver Lounge, Adore caiu na besteira de dizer pra todos que achava que a Laganja e a Gia eram o bottom 2, pra que? A gata da Laganja começou a falar que achava que a Adore tava indo atrás dela por NADA, começou a falar que a Adore usava muito a competição e que ela nunca faria isso porque ela tinha um coração e o pior é Gia dizendo que também era uma pessoa sensível como ela. PUTA, PLEASE. Esse mimimi eterno da Laganja, quem merece? Ela é bipolar. Ou ela grita ou ela chora. Mas tudo foi resolvido quando Bianca e Adore soltaram verdades e as duas foram sambadas na cara.

6x06: Oh No She Betta Don’t

O episódio começa com a saida de Gia e Dela perguntando se era a única por enquanto a ganhar 2 challenges nessa season. Darienne a elefanta recalcada começou num bla bla bla que ninguém merece.

Mini challenge

THE LIBRARY IS OPEEEEEEEEEEN. Um dos mini challenges mais aguardados em que uma queen ‘’lê’’ as outras ou melhor dizendo, joga verdades na cara tudo em brincadeira.



Devo confessar que achei bem fraco a library dessa season, esperava mais.  Bianca que eu esperava muito fez piadinhas engraçadas mas nada pra morrer de rir. As piadas mais engraçadas foram direcionadas a Adore e sua lerdeza a entender as coisas. Bianca disse que Adore escreveu no SAT dela: Ketchup. Joslyn disse que da pra saber que Adore é de West coast porque tem 3 horas de delay pra ela entender uma piada e Darienne disse muuuuiiiitooo deeeevaaagaaaaar que ela é burra. HAHAHAHAHAHA.

Mas a melhor leitura foi essa de Adore para Laganja:



Muito maravilhosa, eu ri que nem um retardado sem parar. Mas no fim, Darienne levou o mini challenge.
Main Challenge

O main challenge consistia em fazer um video clipe de rap baseado nos anos 90. O refrão era padrão, mas as falas delas em suas partes, cada uma tinha que escrever.  Como Darienne venceu o challenge, ele poderia escolher o seu grupo, então escolheu Laganja, Bianca, Adore e Courtney e se tornaram as “THE PANTY  HOs” e ficou o outro grupo formado por Dela, Joslyn, Trinity e Milk e se chamaram “RU-TANG CLAN”.

Dela ficou fula da vida por Darienne não a ter escolhido, o que eu achei desnecessário. Dela tá se achando um pouquinho na boa. Enfim.

Laganja é coreografa mas a coreografia que ela fazia pra musica era uma bela bosta. Trinity ficou responsável pela coreografia do outro grupo.

Na gravação do clipe elas foram monitoradas por Eve e Trina. Primeiro foi o grupo de Darienne. 



Começando com Bianca que foi ótima e engraçadíssima na parte do rap dela e então Adore comentou o que eu senti no momento


Seguindo, foi Adore que não estava totalmente tuckada. O que eu gosto nela é que ela é espontânea e ai eu morro de rir nas besteiras que ela faz. Adore deu umas engasgadas na hora de cantar mas no geral foi ótima, teve atitude, ‘’rapeou’’ muito bem e Laganja invejosa ficou olhando com cara de merda. Laganja foi a próxima e ela ali não tinha nada de rapper era só estranha, mas foi ok, nada de mais e nada de menos.  

Darienne 



Como eu queria que essa recalcada mal comida tivesse caído. HAHAHAHAHAHA. Ia ser ilário, mas foi só um tropeção #chatiada. E ela foi horrível, errava a musica, esquecia a letra, a atitude era tudo menos de uma rapper e então Bianca desvendou o porque Darienne não se saia bem


Courtney nem foi mostrada, deve ter sido muito qualquer coisa ai não valia tempo de tela.

Próxima foram as Ru-Tang Clan. 


Começou com Dela que de cara já perdeu a entrada do rap, depois errava a letra e foi bela porcaria também. Seguindo, Milk foi a próxima e o rap dela não foi de todo mal e a dança que ela fez não teve nada de rap, porém foi divertida e fez Trina e Eve. Trinity continuou servin Missy Elliot sem ser Missy Elliot.

Péssima de tudo já chegou reclamando que essa não era a praia dela, a musica, como ela falava, o look todo horroroso. Na dança dela foi até bom, mas de resto. E gata, ce jura que reclamar vai te ajudar? I don’t think so.  Joslyn foi cortadíssima também e pra mim ela foi uma das melhores quando mostrou o vídeo pronto.

Runway

O tema da runway dessa semana era Crazy Sexy Cool.  Antes da runway, momento fofo de Bianca com Trinity contando da barra de um amigo dela que também tinha HIV. Estão humanizando cada vez mais Bianca ou é impressão minha? <3

Mama Ru


Adorei o vestido, odiei a wig e é só.

Joslyn Fox


Too much. Muita coisa e poderia ter menos. A make dela pela primeira vez eu achei linda e encaixou certinho com a wig, mas a roupa eu até que gostei, mas tinha tanta coisa ali que a gente não sabe o que tem. E a justificativa dela de ser assim eu até achei bacana, de que ela se acha tão ‘’fishy’’ que ela se sente obrigada a por mais coisas pra ela ser ‘’drag enough’’. Diferente da Courtneyzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

BenDeLaCreme


Em primeiro lugar eu amei o look, porém... NAONDE ONDE ISSO É CRAZY SEXY COOL? Alguém me explica porque eu não vi nada disso ali.

Trinity K. Bonet


Serving maconheira realness. Eu posso odiar essa quenga, mas os looks dela são ótimos e ela faz aquilo que você nunca espera mesmo sendo algo simples. Eu adorei esse look e a performance dela durante a runway excelente. E a wig longuíssima, lisíssima toda trabalhada no alisabel? Gritei.

Milk


E pela primeira vez eu realmente gosto de um look da Milk. Tem uns detalhes em acabamento faltando e talz, mas em geral eu achei legal. E aquele top desmontando, HAHAHAHA. Corror.  Eu usaria (aqueles, rs)

Laganja Estranja


Toda punk rock. Amei esse look da Laganja também, pra mim o melhor look dela até ali. E percebe-se que ela deu uma tuckada nervosa ali hein?!

Darienne Lake


Mais um vestido preto com brilho, que original. Neeeext

Bianca Del Rio


Uma Deusa tem que usar dourado. E como ela tava maravilhosa. O cabelo, o vestido, a make estava tudo maravilhoso, o melhor look dela até esse programa.

Adore Delano


Ela já entrou na runway pra ganhar. Entrou indo pra cima dos jurados e dando uma performance meio cat woman. A roupa dela foi ótima, e a make dela estava linda. Pra mim nenhum defeito, mas pra Michelle Visage, tinha que aumentar o tamanho da barra da ‘’saia’’ dela. Mas ela só queria mostrar o corpo rs

Courtney Act


Que entrou enrolada num cobertor com travesseiro e ai ela abre e esta de... BIQUINI. Nossa gata, por favor né? 2 vezes de biquíni não rola né? Move on. E RuPaul deu aquela sambada nela falando: Bunitan, num fica só serving beleza que ta feo, ta desnecessário, ta ixcroto.

Winner, Bottom 2 e Sashay Away

Bianca e Joslyn foram HIGH e Adore finalmente depois de beirar dois wins foi WINNER dessa vez. 

Courtney, Laganja e Dela  foram safe. Darienne foi LOW e Milk e Trinity bottom 2. Achei uma bela de uma palhaçada já que a Darienne merecia MUITO estar no bottom, a Milk nem foi tão ruim essa semana e acho que ele colocou a Milk só por causa da semana passada, porque foi ridículo o motivo de colocar por essa. 

Então Trinity e Milk tiveram que dublar pela vida delas.


As duas lipsyncaram “Whatta Man” de Salt-n-Pepa feat. Em Vogue. Outro lipsync qualquer coisa porém Trinity parece que se transforma nessas horas, ela é tipo muito ótima, não tem quem bata ela no lipsync ainda. Milk sashay away e Trinity ficou.

Can I get my phone back?!?

Untucked

Começamos com o mimimi de Laganja com a Adore achando que ela ia pro bottom e depois mudou totalmente falando que ela faz a Ru rir, que ela é boa e talz e que claro que ia vencer. Eu to falando essa coisa é bipolar, alguém leva ela no médico? Obrigado.

Uma outra parte sobre recalque desnecessário de Courtney com Joslyn. A coitada da Joslene desde o começo se disse fã da Courtney que se inspira nela e a Courtney ridícula tudo que faz é gongar a menina numa briguinha idiota. Da vontade de falar: Gata, você é velha, vamos crescer? Agradecido.

Bianca pergunta pra Trinity o que ela faz que é um sucesso e era pra responder rápido, logo Trinity não responde. Rs

Gia deixa uma cartinha no Silver Lounge e como não tem graça não vale a pena comentar.

Bom é isso, eu particularmente não curti esse episódio do rap, achei o mais fraco até aqui e vocês o que acham?

Até a próxima review... BITCHES!



Talvez Você Curta

2 comentários

  1. só tô comentando aqui pra pedir pra não deixar de comentar RPDR pq a review tá divertidissima!

    ResponderExcluir
  2. Essa temporada ta espetacular, estou adorando! Pra mim, foi a melhor seleção feita ate hj. Sou Team Adore e Bianca, quero muito elas na final. Tbm gosto muito das revies do RPDR estou sentindo muita falta delas!!!

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe