Revenge 3x17/18/19: Addiction/Blood/Allegiance

19.4.14


It's revenge!

A trama de Revenge está se aproximando cada vez mais da sua premissa, depois de vários tiros que os roteiristas deram para outros lados. Não me canso de falar em como a segunda temporada foi falha nesse ponto, e finalmente agora na terceira eles aprenderam que não devem inventar coisas onde não existem. Revenge bom é com Revenge de verdade. Emily, mesmo que estivesse tentando, tinha seu poder limitado estando com os Grayson, ao contrário do que se pensa, que ela teria mais poder estando infiltrada. Agora, de fora, ela está livre para agir, apenas precisa ter mais cuidado, já que sua identidade está prestes a ser revelada.

Minhas preces pelo retorno de Aiden tiveram efeito e fiquei feliz que ele está cada vez mais entrelaçado na história, ganhando mais profundidade. Tanto que podemos conhecer sua mãe e muito sobre seu passado, que coloca seu pai no caminho dos Grayson e a revelação de que ele foi assassinado por querer entregar todo mundo. Isso não poderia deixar de ser, já que todos os personagens tem lá seu envolvimento com o caso David Clarke. Emiden ainda vive e nada pode controlar meus orgasmos múltiplos com esse casal delicioso. Vamos ver o que vai dar agora com sua lealdade sendo posta em teste por Conrad.

Pascal, esse avulso que surgiu há cinco minutos, também tem grande parte na conspiração. O que torna tudo um pouquinho curioso é sua relação com Victoria. Ele é um grande aliado dela contra Conrad, mas também não pode acabar de vez com Conrad porque o dele também está na reta. Ele ainda tenta usar Emily, mas nossa rainha, é claro, está a um passo a frente, apesar de isso poder mudar agora que Victoria está quase descobrindo tudo. Acredito que até a Season Finale, Emily se verá forçada a arrancar de vez a máscara e sair do armário como Amanda Clarke. Oremos.

Temos ainda o retorno de Mason (who?), que, após um jogo de lealdade com Emily, finalmente consegue fazer com que ela o libertasse e entrega mais um nome para temível a lista de conspiradores de Ems. Não demorou muito para o tal repórter travesti aparecer, bem como não demorou para ele sumir.

Nolan ainda não aprendeu meu conselho de que não se deve confiar em caras baixinhos. Claro que Javier escolheria o lado dos Grayson e eu estou louco pra ver ele se ferrando só pra depois ele se atirar nos braços de Nolan e ver Nolan dizendo “Eu avisei”. Charlotte, que está sempre tentando ganhar destaque, está no caminho mais errado possível dessa vez. Antes, pelo menos, ela não cagava nada, só se ferrava sozinha. Agora ela está se unindo aos Grayson, especialmente Daniel, depois de parecer tão esperta em relação a eles. Morre, Charlotte, antes que você faça merda.

P.S.: Quero mais do que nunca que Revenge seja cancelada. Depois de ver Emilyzinha no cinema brilhando em Capitão América, quero muito que ela vá para Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. Sei que isso não vai acontecer, mas posso sonhar que a ABC será sensata.

P.S.: Jack cada vez mais Vingador também. Emily arrastando todo mundo pro dark side. Assim que eu gosto.

P.S.: Daniel, sempre banana, tendo que apelar pro velho truque da plantação de ciúmes. Palmas.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe