RuPaul’s Drag Race 6x10: Drag My Wedding

26.4.14


O pior episódio de makeover da história do Drag Race.

Inhaííí Heathers.

Finalmente estamos atualizados com as reviews e os episódios que vão saindo. #oremos
Hora de comentar o pior episódio de makeover que já foi feito no drag race, acho que Mama Ru ta sem ideias pra esse tipo de episódio já que não tem nada de novo pra diferenciar das outras seasons e até o twist foi podre, mas vamos lá.

Começamos com a Courtney se sentindo o ultimo respingo da chuca sobre o desafio que ela ganhou e falando pra Bianca que ela devia ir pro lipsync, já que ela nunca foi, porém, Bianca da aquela sambada falando que Courtney não deveria aparecer tão pelada tantas vezes e nem sempre com uma peruca loira que isso não mostra versatilidade nenhuma.

Mini Challenge

O mini challenge foi um desafio em queens vestida de um body suit fizesse uma pintura numa tela usando o próprio corpo. Nenhuma explicação foi engraçada então MOVE ON.


Bianca ganhou o desafio.



Main Challenge

Então, 6 quengas entraram na sala era o desafio do makeover. Bianca como a winner do mini challenge que pareou as quengas com as drags para fazer um vestido de casamento para elas. 


Feito isso, RuPaul avisou sobre o twist (quem poderia prever?) eles não iriam fazer a makeover nelas e sim nos seus respectivos noivos.


Primeiro elas precisaram conversar com os noivos e a Joslyn se ferra ai com o cara que era muito ht pra isso. Cara chato achando que o time que ele joga não vai curtir a ideia, vão mimizar sobre o fato que ele va se vestir de mulher e blá blá blá. Claro, cada um tem sua opinião e não precisa fazer algo assim se não gosta, então NÃO VA NA MERDA DE UM PROGRAMA DE DRAG SABENDO QUE VOCÊ VAI SE VESTIR DE NOIVA SE NÃO QUISER, PELO AMOR.


Adore não sabe maquiar ninguém além dela, não sabe costurar ou seja FERRADA AO NIVEL NINJA.


Darienne pegou um casal rockeiro e gótico que acompanha drag race e sabe todos os bordões e as queens que participaram. Como não amar esse casal? <3

Courtney pegou o cara com mais cara de macho e todo grande (gostoso, diga-se de passagem) e ela é toda feminina e só se veste de biquíni e também não é lá aquelas belezas em costurar, ou seja, outra ferrada nesse desafio.

Bianca tentou dar uma ajuda pra Adore mas a coitada é meio burra e não conseguia fazer nada, só juntando coisas e fazendo a ‘’noiva’’ parecer a noiva de Chuck.




Runway

Nesse episódio o casal gay celebridade mais fofo e lindo foram os jurados extras. David Burtka e Neil Patrick Harris.



RuPaul


O vestido da Mama Ru estava lindo. Adorei esse look todo prata. A peruca já não tanto. Acho que já vi essa peruca umas 675 vezes e então já me enjoei dela.


Joslyn Fox & Brandonna Fox



Serving Gremmlins realness. O vestido não estava tão ruim e até que ajeitado, mas a maquiagem, socorro. Como Michelle disse, a cara da noiva estava metálica, horrorosa. O vestido era num estilo noiva clássica, saia bolo e um corpete, eu até que gostei. Já a Joslyn estava muito mãe da noiva, mas pra ser mãe da noiva não precisava estar tão feia. Era muita informação. Mas era a Joslyn né? Muita informação é a marca dela. Na hora dos comentários dos jurados, Brandonna passou mal e teve que sair correndo pra vomitar. BOATOX rolam que essa noiva estava grávida. SHAME ON YOU.




Courtney Act & Rien Act



Bom, vamos lá. Courtney não sabe costurar e então foi jogar ‘’safe’’ como ela fez várias e várias e várias e várias vezes. Pegou um vestido azul, colocou na ‘’filha’’ dela, pegou uma cortina de renda, colocou por cima, mas o tamanho ficou curto, então fez a make o cabelo e encheu de borboleta a noiva dela. Por outro lado, Courtney estava linda, mas não pra um casamento. Se alguém aparece num vestido daquele, ou principalmente a mãe da noiva num vestido daquele, seria a mais brega do casamento.


Bianca Del Rio & Fifi Del Rio



A filha da Bianca estava uma versão dela daqui há alguns anos mesmo tendo que parecer mais nova, rs. O vestido era básico, mas o tecido era lindo e constava com alguns detalhes em amarelo que combinavam com o look da Bianca. Tudo muito perfeito sem nenhuma falha na execução. A atuação da Bianca entregando a filha pra o noivo foi engraçadíssima também.






Darienne Lake & Ann Drogyny



Darienne fez sua filha num look gótico no qual tenho que torcer minha língua sobre essa gorda escrota e dizer que amei o vestido de noiva da filha. O que ajudou foi a cara feminina da filha dela ne? Ficou tudo lindo, ela pintando o buque branco em um buque negro ficou legal também, o problema na runway dela foi o look da própria Darienne. O sapato era HORROROSO que parecia nem caber o pé dela dentro (o pé dela não parece uma broa de pão?) essa camisa toda brilhando, nessa saia curta, ficou tudo feio. Ela estava ridícula, diferente da filha.

Adore Delano & Honey Bun Delano



Senhor cristo amado, que porra é essa? O Hagrid acabou de entrar no Drag Race e não me avisaram. Já imaginava que o vestido da filha da Adore ia ser cagado, mas ela cagou e sentou em cima com isso. Acho que ela pensou: Já que to fazendo um vestido horrível, vou cagar na make, no cabelo e em tudo. Estava tudo podre e aquela jaqueta fez ficar ainda pior. Já a Adore eu amei o look dela, da pra notar como ela tem ficado mais bonita e melhor durante o programa, porém, ela não estava nada relacionada como uma mãe da filha que ia se casar. Parecia a irmã mais nova que ia casar a irmã feia.

BenDeLaCreme & Suzette à La Mode



Devo confessar que foi o vestido que mais amei. Não sei se é porque ele era todo trabalhado nos detalhes em rosa, mas a saia, as luvas, o véu, as rosas que desciam do ombro até a cintura, tudo, tudo estava lindo. Só não curti muito a make, acho que podia ter rebocado um pouco mais a cara do boy. A Dela estava linda também, ela já tem esses looks que ela parece ter uns 40 e poucos anos, mas dessa vez ela estava ‘’velha’’ porém jovial. O vestido dela todo rosa combinando com o da filha era lindo também. E toda a apresentação dos passos na runway, ela fazendo a mãe protetora querendo que a filha estivesse perfeita e o choro quando a  filha estava com o noivo, foi tudo perfeito.



A hora do casamento chegou e confesso que foi fofo. Mas o casal da Dela e da Adore foi o mais lindo de todos. E Honey Bun fez a frase de todos os casamentos de drag deveriam usar de tão fofinha <3





 ‘’…Throught my lipstick and my lashes. There’s a heart in here and this heart absolutely ADOREs you…”

Winner, Lipsync & Sashay Away

Bianca ganhou o challenge e o premio foi uma viagem ao Havaí. E claro, ela jogou um breve shade na cara da gorda desnecessária.




Dela foi HIGH, mas pela primeira vez acho que Dela deveria ter ganho e Bianca ter sido High. Courtney foi SAFE e Darienne foi LOW. Outra colocação equivocada da Ru. Darienne merecia muito mais o SAFE do que Courtney que merecia o LOW. Só reparar nos vestidos das noivas. Joslyn e Adore foram para o BOTTOM 2.


Elas dublaram Think da Aretha Franklin. O lipsync não foi bom e também não foi ruim, foi... Estanho. Duas jovens de 20 e poucos anos dublando uma musica da Aretha é estranho e não combina com elas. Joslyn quis fazer a vibe de levar a galera a igreja, mas achei bela merda. Adore foi um pouco melhor, foi enérgica. Ela parecia estar com raiva e querendo ficar, então foi isso que mostrou. Elas precisam de culhão pra fazer o lipsync dessa música tipo uma Latrice da vida. Acho que ninguém, além de Darienne, dali conseguiria dublar uma musica dessa dignamente como se merece.


No final, Joslyn Sashay Away. Kepp it Foxxy it. Woa woa.


Untucked

No untucked, como vem sendo desde a saida da Lasanha estranha não teve muita coisa também de WOW foi ótimo, foi apenas legalzinho.

Começamos com a filha de Bianca dizendo pra ela que a mulher dele adoraria que a Bianca fizesse ela... a sua maquiagem (traduzindo ficou péssimo, eu sei) e Bianca ficou NA CHON. HAHAHAHA NOT GONNA HAPPEN





A filha da Darienne é tão odiosa como ela. Jogando shade na cara de todo mundo.

Adore dando desculpas que faz rap, apresenta um comercial, faz qualquer coisa, mas deixem-na longe de uma maquina de costura. Olha como team Adore concordo em partes com ela, mas quenga, você vai pro Drag Race e precisa pelo menos ter o mínimo de noção de como usar cola quente é o básico. Ela é muito boa em outras coisas, é carismática, mas ela precisa pensar além e não viver só na bolha do oceano de sereias que ela vive. No gold bar, mamma Delano apareceu e já sou apaixonado pela filha, agora sou apaixonado pela mãe. 


Alguém me arruma um encontro com a Adore pra eu oficializar nosso namoro? Q <3 Ela contou que quando ele fez a audição pro American Idol ela fez a Adore (ou o Danny, como preferir) cortar o cabelo e se vestir mais como menino pra que ninguém tirasse o sarro dele naquela época e ele queria ir todo vestido de drag mas ela não. THIS BITCHES ARE JEALOUS. Adore ficou toda emocionada e Bianca e Joslyn foram umas fofas com ela pra ela parar de ser negativa e ver mais o lado positivo das coisas, pra ela se aceitar mais. Eu ACHO pelo que vejo da Adore que ela ainda está se aceitando como ela é e querem que os outros também a aceitem. No programa anterior que a Paula Abdul apareceu isso ficou nítido pra mim, ela quase não olhava na cara da Paula, parecia envergonhada ou coisa do tipo. Ela esta crescendo e melhorando e isso, como um fã vendo isso, é muito bom. Nesse episódio depois de ver o untucked já fiquei feliz por ela ter chego até ali e se ela saísse nos próximos programas eu não ia ficar triste com a saída e sim com o quanto ela e evoluiu e onde ela chegou. E ela vai pro All Stars, escrevam o que eu digo e vai chegar na final.

O legal de colocar os hts nesses desafios, como mostra no untucked, é a parte social, quebra de paradigmas em que ‘’um mundo entende o outro’’. E depois disso uma sequencia da filha da Adore sendo muito filha da Adore. Atrapalhada, all over the place e PARTY.

Os casais viram o julgamento das queens e o lipsync. Todas ficaram loucas do edy pelo lipsync da Adore e ficam blá pra Joslyn mas a filha da Joslyn ainda achou que ela foi a melhor. Aham Claudia, senta lá.

E isso é tudo pessoal. Próximo episódio GLITTER BALL, o desafio de 3 looks. Quem será que chega as finais? Será que teremos um top 4 ou duas serão eliminadas antes da final?

Byeeeeeeee!


Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Amo/sou o casal que sabia os slangs de RPDR. E além disso, o episódio só valeu pelo David <3

    Acho que Adore roda no próximo episódio, logo estou ansioso pela resenha. party/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You shady bitch!

      só pra eu falar da saida da minha fav. #bolada #noparty HAHAHA

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe