Salem 1X01: The Vow

quarta-feira, abril 23, 2014

Está na hora da caça às bruxas.


Após meses de expectativa finalmente tivemos a estreia de Salem, pelo os trailers dava para perceber que a desconhecida WGN America investiu muito pra tentar fazer da série um hit, ainda mais após o sucesso de audiência que foi AHS: Coven (apesar de ter sido a pior temporada da série). O piloto acaba sendo mediano, mas consegue deixar ansioso pelo restante da temporada.

A série é ambientada no povoado de Salem, nos Estados Unidos do século 17 em meio a forte campanha puritana, o casal Mary (Jannet Montgomery) e John Alden (Shane West) acaba se separando, quando ele é enviado à guerra e retornando sete anos mais tarde, durante uma histeria sobre caça ás bruxas.

A primeira vista Salem consegue surpreender pela qualidade visual, os atores estão bem caracterizados, os cenários são realista referente à época e os efeitos especiais são bem aplicados, igual na cena do sapo saindo da boca do Sibley ou da garota procurando a bruxa.

Já o enredo acaba sendo confuso e não apresentando os personagens de forma clara, em determinados momentos você se perde com quem é quem, sem falar que os diálogos em algumas partes são soltos e sendo sem nexo.

No quesito atuação, o destaque vai para Jannet Montgomery, que conseguiu segurar boa parte do episódio, Elise Erbele que faz Mercy Lewis a garota atormentada pelas bruxas e Seth Gabel que interpreta Cotton Mather, líder da caça ás bruxas, apesar de alguns momentos está bem caricato. Já o protagonista está bem insosso e não teve nenhum destaque, não sei se é o personagem ou o ator.

Apesar dos problemas, Salem tem uma boa proposta e acaba intrigando o telespectador, pelas cenas dos próximos acredito que a série consiga corrigir os problemas que tiveram no piloto e entregar uma boa temporada, vamos esperar pra ver se os 12 episódios restantes vão cumprir com a expectativa.

Talvez Você Curta

0 comentários

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe