JuJubee no Brasil

5.5.14


JuJubee, uma das queens mais carismáticas do Drag Race veio pro Brasil e achou que nós do Seriadores iriamos ficar de fora?

Mas primeiro pra quem não conhece (que acho isso uma afronta) quem é JuJubee?



JuJubee que é o nome drag de Airiline Inthyrath, participante da season 2 de RuPaul’s Drag Race, foi até a final do reality e ficou em 3º lugar. Voltou para a season de All Stars, onde chegou até o top 4, também na final.


De acordo com o facebook, JuJubee é a drag mais popular, depois de RuPaul, de todas as queens que participaram do Drag Race.

JuJubee é considerada um dos melhores lipsync de todas as seasons. Chegou na final das duas vezes que participou e no total, dublou por 5 vezes durante essas duas seasons e NUNCA foi eliminada.

Conhecida por ter feito um dos lipsync mais emocionantes de todas as seasons, se não o mais, contra Raven no All Stars, onde no final, as duas permaneceram no programa. 



JuJu é palhaça, criou vários bordões durante sua permanência no Drag Race e Drag U (um outro programa liderado por RuPaul) e conquistou o carinho de muito fãs.





Vinda ao Brasil

Desde o começo do programa, a maioria das queens foram sempre solicitadas pelos milhares de fãs pela sua vinda ao Brasil. Muitas responderam que adorariam, outras nem responderam e isso vem sendo frequente por anos.

Até que então surge JuJu postando no seu facebook isso:

Tradução: Essa mensagem é para você, Brasil. Eu recebi muitos pedidos para ir até aí e performar, mas eu não tenho nenhum contato com as casas noturnas daí. Eu preciso da ajuda de vocês.

 Claro que nós fãs ficamos ensandecidos e começamos a marcar todas as boatchys que conhecíamos pelo facebook para que pudéssemos trazer a nossa Diva pra cá.

Feito isso, ficamos aguardando, até que no dia 1º de Abril, justo no dia da mentira, foi anunciada a vinda da JuJubee ao Brasil. Eu como muitos fãs ficamos MUITO, mas MUITO na duvida se aquela seria uma informação verdadeira, até que foi disponibilizada a venda de convites para o grande evento, assim como uma vendagem limitadíssima para o Meet & Greet.


Durante todo o tempo, entre o anuncio até o dia do evento, foram postadas várias mensagens pela festa sobre a vinda da DIVA e pela própria JuJubee em sua fanpage sobre a ansiedade de vir ao Brasil.

03/05/2015 – JuJubee’s Day

Eis que então chega o grande dia, não preciso nem dizer que um mês demorou na verdade três vidas inteiras pra passar o tamanho da nossa excitação.

JuJubee esgotou todos os lotes de venda da festa assim como o Meet & Greet. A festa “RECALQUE” existe a dois anos no mercado e faz festas mensais no espaço do Cine Jóia em São Paulo. Durante a semana foram divulgados os horários das performances da JuJu para que ninguém saísse de lá pra depois dizer:  EU NÃO SABIA!!!!

Chegada a hora, a entrada foi super organizada, onde havia uma fila para os convites normais e a fila do meet & greet. Na própria recepção, éramos informados sobre o horário do M&G e separados em dois grupos para que não houvesse tumulto.

Dentro, na pista de dança tocava hinos como Glamazon, da Mama Ru e uma cassetada de musicas pop, R&B, black e muitas outras. Sobre o palco, uma retrospectiva sobre a Juju no programa do Drag Race passava a todo momento.  Também logo na entrada, adesivos eram distribuídos com bordões que a própria JuJubee usou e os clássicos: Sashay Away e Shantay You Stay. Tudo estava ambientado num clima MARAVILHOSAMENTE para fã nenhum botar defeito.


Também foi feito a venda de camisetas da JuJubee trazidas pela própria e seu homem Chris.


Dada a hora do M&G, finalmente fomos conhecer a DIVA JuJubee. Na fila, fãs frenéticos, tremendo, tendo infarto do miocárdio aguardavam ansiosamente o que viemos esperando a anos. Uma das pessoas que nos guiou até o encontro, no qual não lembro o nome e peço desculpa pela falha, estava tão empolgado como a gente. Parecia que ele botava ainda mais pilha sobre o nosso encontro, eis que então JUJUBEE ESTAVA A POUCOS METROS DE NÓS. 


Quando ela nos viu ela abriu um sorrisão e falou: ÔOLA. E eu com meu bobo alegrismo habitual, não conseguía parar de sorrir e tremer. Sério, uma sensação única que jamais havia experimentado em toda a minha existência.

Cada um foi um por vez abraçar, beijar, ter uma rápida conversa com ela, tirar uma selfie e uma foto com a fotografa da festa. Quando chegou minha vez, ela olhou pra mim e a primeira coisa que disse foi: YOU ARE SO CUTE. E disse: EU TE AMO. Sério, meu mundo caiu, rs.

Eu não sabia se abraçava, beijava, falar, mas então esqueci de falar e nada saia da minha boca e abraçava ela o tempo todo. A JuJu é a simpatia em pessoa. Ela é linda, ela é mais magra do que aparenta na tv e ela é muito, mas muito atenciosa com tudo o que falamos, ou tentamos.

Logico que pra não passar em branco, logo pedi pra pegar ela no colo pra tirar uma foto e ela não pensou nem duas vezes pra aceitar. 

PS: Sim, quis por uma foto minha porque agora sou BFF de uma Drag celebridade, rs

Quando saímos do meet, virei pra ela e fiz um coração com a mão e ela responde fazendo também, tive mais um infarto ali.

Depois desse momento tão mágico os olhos de todos eram para o palco. Quando foi dada a hora da primeira apresentação. Começou a passar vídeos da JuJu diferente dos que já haviam passado e tocando a musica Cover Girl, um dos maiores sucessos da RuPaul. Nessa hora acho que foi um dos momentos mais emocionantes da noite, onde TODOS QUE ALI ESTAVAM cantavam numa só voz apreciando a vinda da JuJu e o sucesso de tudo aquilo. No final da música, Mama Ru disse: THAT TIME HAS COME, FOR YOU TO LIPSYNC… FOR YOUR LIFE. GOOD LUCK, AND DON’T FUCK IT UP.


Foi a hora que a JuJu entrou, linda, loira, radiante, UMA SUPERSTAR. Estava num vestido preto magnifico e começou a dublar a música Think Like a Man da Jennifer Hudson. Outro momento emocionante, a galera foi à loucura. 
Quando a musica estava ‘’no fim’’ pois era um pot-pourri, ela tirou aquele vestido e estava com um colan todo trabalhado no brilho e fru-fru e começou a dublar Night Of Your Life da Jennifer Hudson. Estava gata demais, ela interagiu com o publico e mostrou o porque de ser considerado um dos melhores lipsync da historia do drag race.


Ao final, ela conversou com o publico rapidamente, falando da felicidade de estar no Brasil, falou vários ''EU TE AMO'', mandou beijinho no ombro e foi se trocar para uma segunda performance.

Na segunda performance ela entrou FIERCE. Num black power digno, numa roupa escândalo e num sapato SICKENIIING. Ela dublou I Changed My Mind da Keyshia Cole e It’s not right, but it’s ok da Whitney Houston.
Ela foi simplesmente perfeita em tudo que apresentou. Ela foi simpática, estava feliz com a vinda ao Brasil. Ganhou alguns presentes de fãs,  jogou algumas pulserinhas pra galera com o nome dela e tirou Selfie com o celular do povo que tava lá.

Travecão realness

Depois de tudo isso, ela voltou pro palco mais uma vez pra discotecar um pouco. Tocou ‘Sissy Tha Walk, um dos novos sucessos de Mama Ru, Dark Horse da Katy Perry, Beijinho no Ombro da Valesca Popozuda, entre outras. Fiz coração com a mão, dei tchauzinho, mandei beijo e ela respondeu tudo acenando. O boy dela também, mandei beijo e dei tchau e ele me respondeu. Só amor por esse casal <3



Resumindo, esse evento foi PERFEITO. Muitos não tinham do que reclamar, mas claro que sempre tem alguém que tenha o que reclamar.

Reclamaram da quantidade de musicas que JuJu fez, porém ela fez além do esperado em visto que NENHUMA queen se você for procurar, performa praticamente 4 musicas, discoteca na balada, participa de M&G. JuJu foi uma exceção e como era uma vinda internacional, não poderia fazer menos. É tudo uma questão de estratégia, só parar pra pensar um pouco.

Enfim, deixo aqui minha TOTAL satisfação para com os organizadores da festa porque pode ser que sem eles, nada disso teria acontecido e nenhuma casa de show pudesse realizar o sonho de tantos fãs.  E claro, conhecer os amiguinhos do grupo do facebook (que na verdade era só um) do post do Drag Race. vem comentar com a gente, galere.

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS.

Vinda de outras Drags para o Brasil

  • O sucesso foi tanto que CLARO que teremos a vinda de outras drags do programa para o Brasil.
  • Os organizadores da festa já informaram que estão em contato com outras para a possibilidade da vinda ao Brasil e estão se baseando numa enquete que esta no evento, então se você se interessar, vote.
  • JuJubee falou no M&G que quer trazer a Raven para cá e sempre comentou para a vinda para o Brasil com ela, então quem sabe a próxima não é a Raven? Vamos orar <3
  • JuJubee também já disse que quer voltar e pode ser que volte com a Raven. A dupla dos sonhos é muito pro meu coração.
  • Uma das organizadoras da festa disse que Raven esta com problemas no passaporte e está resolvendo sobre isso. Então quer dizer o que BRASIL? <3 <3 <3 <3
  • Latrice Royale, 4º lugar na season 4 e Top 8 no All Stars, disse que virá para o Brasil, porém não se sabe quando, onde e se é só para passeio.
  • O mesmo de Yara Sophia, 4º lugar na season 3 e Top 6 no All Stars, que virá em setembro, mais nenhuma novidade sobre isso.
  • Pra quem não sabe, RuPaul já veio ao Brasil em 2004 porém era numa época em que drag não era tão em foco como é hoje em dia. Vídeo.
Então é isso heathers, espero que tenham gostado para quem não foi ter um pouquinho da sensação da emoção que foi esse dia. Tenho uma dica, não comam bola e vão da próxima vez, guardem dinheiro, venda o corpo, o que for, porque se você é fã do programa, vai ter uma sensação única, garanto isso a vocês. E vamos torcer por informações sobre as vindas de outras queens ao Brasil, prometo informar tudo a vocês.
E não deixem de ler as reviews da season 6 que estamos na reta final. 


PS¹: Se você quer ver todas fotos do Meet & Greet, clique aqui para ver como foi.

PS²: Nenhuma foto postada foi eu que tirei. Peguei de facebook alheio, instagram, google, vídeos do youtube, tumblr, ou seja, não quero levar crédito por nada. Só pra avisar.

PS³: Espero não ter esquecido nada.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Iria adorar se viesse as minhas preferidas <3 Manila <3 , <3 Nina Flowers <3, <3 Adore <3 e a Morgan Mcmichaels, não torcia por ela na segunda temporada mais fico louco com as apresentações dela no Youtube

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe