RuPaul’s Drag Race 6x11: Glitter Ball

2.5.14



CORRE que ta todo mundo xingando muito no twitter, menos eu.


Welcome back, heathers.

O que falar desse episódio que tudo foi tão estranho assim como a eliminação e que o povo ta louco e jurando que realitys nunca foram boninhados à chegar nesse ponto? Então vamos lá.

Mini Challenge

Primeira coisa do mini challenge, as queens precisavam enfiar o braço num glory hole e pegar puppets baseado nas queens e monta-los como drags para depois fazer uma apresentação baseada na queen retirada. Adore tirou Dela, Bianca tirou Adore, Dela tirou Bianca, Darienne pegou Courtney e Courtney pegou Darienne.



Adore foi fofa e engraçadinha fazendo seu puppet dizer que não sabe porque os judges ficam falando sobre suas roupas serem de um cosplay. Darienne e Courtney foram sem graça, nem vale a pena comentar. Bianca fez a Adore, só dizendo: Party! Fuck! I’m a Libra! E Dela foi o destaque imitando Bianca, como não rir daqueles dentes de unhas postiças? Foi engraçadíssima.







 No final, Dela foi a winner do mini challenge.


Main Challenge

O Main Challenge é com o tema ‘’Glittler Ball’’. O desafio que chega antes da final que tem de se usar 3 looks diferentes de cada tema. Os temas eram: Banjee Girl Bling, Platinum Card Executive Realness e  Dripping in Jewels Eleganza (onde nesse ultimo, cada um teria uma pedra preciosa diferente para se basear no lool, onde Dela como winner do Mini Challenge, deveria escolher para cada uma). E um twist que elas terão que fazer um numero de abertura para o glitter ball.



Bianca perguntou a Dela porque a deixou com a Safira e ela explicou que nem pensou muito nas cores, apenas nos Diamantes que era mais fácil e deu pra Adore já que ela não sabe costurar. Darienne deu aquela recalcada falando que deveria ter dado algo difícil pra ela se ferrar e vazar e Adore apenas disse verdades que apenas quengas inseguras pensam assim.

Adore CHOROU DE NOVO quando Ru veio falar com ela, mas é entendível ou eu sou little monster dela mesmo (quem poderia prever?). Já compararam até Adore com Laganja porém a Adore não é chata como aquela insuportável que só grita ou fica na fosse. Adore não sabia fazer uma saia decente e Bianca ajudou.
Darienne faz a falsa e diz que usa a critica dos judges pra evoluir. Aham, senta lá. Seus vestidos todos iguais dizem ao contrário.

Runway

Rupaul


Mama Ru nunca apareceu tão linda numa runway. E não era só o vestido, era a maquiagem, a peruca, tudo perfeito. Na minha opinião o melhor look que ela já teve em 6 seasons (e all stars). Estava elegante.


PS: Kloe K estava digna.


O número de abertura foi um DESASTRE. O pior numero que já teve em drag race. Eram todas descoordenadas, numa coreografia ruim. Péssimo, tudo péssimo. Dá vergonha ver aquilo e a cara de Michelle me representa muito sobre o que foi essa performance.

BenDeLaCreme



Vamos comentar dos três looks em ordem de apresentação. Primeiro Banjee Girl. Eu gostei, não achei tão Banje Girl mas achei bem legal com aquela coisa toda em volta dela. A de executiva me lembrou a Whoopi Goldberg no filme de Ghost. Eu gostei também, é drag gente as pessoas precisam voar e ser mais interessantes e eu discordo totalmente do comentário da Michelle. O look de jóias eu achei a Dela LINDA. Achei versátil, diferente dos looks que ela já usou? NÃO. Mas pelo menos mostrou que ela trabalhou naquele vestido e muito, mais que as outras queens.



Adore Delano




O look de Banjee Girl da Adore era SICKENING. O melhor dessa categoria sem dúvida. Ela já tinha mostrado esse lado banjee no desafio do rap então já era de se imaginar que ela iria ser ótima nessa runway. O look de executiva ela tava serving fancha que é g0y de final de semana. Achei bem básico porém estava no esperado e a atitude dela, como foi usada nos três looks se sobressaiu. Adore in Diamonds estava MARAVILHOSA. O melhor look que ela já usou em uma runway. Ela tava serving let it go. Foi tudo muito bem executado naquele vestido, ou seja, pelo menos colar ela ta tendo uma noção (e uma ajuda da Bianca). Como comentaram, a Adore vendeu os 3 looks na runway, as atitudes dela diferentes em cada look contou muito e isso a fez ser uma das melhores ali.






 Bianca Del Rio



Acho que esse foi o desafio que mais me decepcionei com a Deusa. Primeiro o banjee girl que estava muito bom, como ela mesma disse, Mary J Blige realness, foi condizente com a runway. O executiva foi o meu preferido de todos os looks da runway dessa categoria. Ela estava linda, era um vestido incomum e muito drag. Vestida em Safira foi onde mais me decepcionei. Eu esperava algum bafo forte da Bianquinha porém a gente consegue notar que ela não é tão versátil como vem sendo durante todos os desafios, era praticamente a mesma peruca, mesmas roupas e tudo igual.





Darienne Lake



A bagunça total em todos os looks. Banje Girl ela jurava que era, mas era praticamente uma Jem e as Hologramas só que gordo. Horrível, mal executado e aquele macacão era feíssimo, eu curte a peruca, devo confessar.  O de executiva, outra merda. Fofa, mesmo se você é da musica e o caceta a quatro porque não tem um ‘’terninho’’ que te sirva, SE VIRA. E isso é tudo que comentarei sobre esse look. Darienne em Topázio, o pior look dessa categoria. Na verdade ela teve os 3 piores looks de todas as queens. Estava horrorosa, ele quis ser uma princesa Leah mas NAONDE? Com aquela pedra ela podia fazer alguma deusa grega, sei la, algo melhor que aquele look todo caindo naquele vestido de pano de calcinha.






PS: Essa imagem da digievolução de Jade Jolie para Darieene era muito engraçada pra ser desperdiçada. rs

Courtney Act



Banjee Girl não era banjee nem aqui nem em plutão. Era a Madonna ali. E na hora que ela foi fazer um twerk que não tinha bunda ali. HAHAHAHAAHA GRITEI. O de executiva estava OK. Pra mim era a Penny do episódio 4 com uma roupa diferente. Courtney com rubi estava... legal. Eu não odiei aquele vestido e também nem amei. Ela falou tão mal da Adore durante o episódio todo que ela pagou a língua, porque aquele vestido era um pano amarrado em cima de um biquíni com rubis (que só tinha as pedras no biquíni), uma peruca morena pra mostrar a versatilidade (Ce Jura) e a cara pintada, coisa que Chad Michaels e Raja fizeram a mil anos atrás. Meu problema com Courtney é: Eu comecei o programa torcendo por ela, mas com o desenvolver de tudo ela é só bonita que sabe cantar e que usa váaaaaarios looks copiados ou referenciados como preferir.





No final de todas os looks, Quenga Ru perguntou para as queens quem deveria chegar a final. Todas sem exceção, até a própria Darienne, disse que quem deveria sair era a Gorda Elefanta já que ela foi pior em todos os looks (Courtney mencionou a Adore também, mas Ru cagou pro comentário dela).




Winner, Lipsync & Sashay Away

Como era de se esperar, Adore ganhou o challenge. Bianca foi SAFE e ai vem o plot twist. Por incrível que pareça, Courtney foi LOW e Darienne e Dela foram para o bottom 2. Na boa, sério? A Dela não tava maravilhosa e talz, mas ir pro bottom e Courtney não? Enfim...


As duas lipsyncaram Stronger (What doesn’t kill you) da Kelly Clarkson. O lipsync foi bela bosta. As duas foram igual da outra vez, apenas pff. Darienne foi salva e Dela foi eliminada. BOOOOOM.

Bom, se eu concordo com a eliminação de Dela, Não. Se eu me surpreendi, também não. Na minha opinião, RuPaul já decidiu o top 3 na cabeça que é Adore, Bianca e Courtney. Então ele eliminou Dela agora porque no próximo episódio é mais fácil eliminar Darienne. Sim, no episódio da final o twist é uma eliminação. Pra mim, o premio ta claramente pra Bianca ou pra Adore e Dela podia ameaçar tirar os prêmios dela. O povo ficou todo na revolts, xingou muito no twitter e isso vai adiantar? Não. Todo reality é boninhado e vocês acham que Drag Race ia ser diferente?

Dela vagabunda tolou o espelho com mensagem só pra elas apagarem durante uma vida inteira. AMO <3


Untucked

Nada demais nesse untucked novamente, sem a Laganja acabou as tretas. Só teve momento et/ de Bianca e a filha de uma amiga dele. Foi bonitinho e só.



Rolou uma brimks e Bianca fez a Laganja, porém, também na brimks.


Próximo episodio é a grande final, apenas 3 queens passaram para o reunited para a batalha pela coroa. Quem vocês acham que vai ser eliminada? Quem vai levar a coroa pra casa? Eu pensava com 100% de certeza que seria Bianca, porém agora acho que Adore pode levar também. (não que mereça).




Bom, até a próxima review.

PS: Pra quem não sabe, Jujubee da season 2 está no Brasil e amanhã (dia 03/05) ela vai performar em uma casa de show. Eu irei nesse dia e conto tudo como foi na próxima review. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Adorei. Leio sempre embora nunca comente
    sou team adore eternamente!!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe