RuPaul’s Drag Race 6x12 – Sissy That Walk

8.5.14


My pussy is on fire, now kiss the flame

Hello hello hello, heathers.

Estamos na reta final a dois programas da coroação. Como é de praxe, no ultimo desafio, temos a gravação do music vídeo de algum single de Mama Ru com as queens restantes. Dessa vez não foi diferente e a gravação do music vídeo dessa season é ‘’Sissy Tha Walk’’ uma das melhores musicas do novo álbum de RuPaul ‘’Born Naked”. (Se você ainda não ouviu o álbum, escute. É o melhor álbum da RuPaul já lançado). 


No começo do episódio já temos Courtney falando asneiras da Adore que era apenas um corpete com brilho e uma saia bufante mas a gata nem se olha no espelho e repara que esta apenas com um lençol amarrado e a testa pintada né fofa? E falando à Bianca que ela só mostra coisa que já viram e nada novo. Jura? Courtney falando isso? RISOS.


Mas antes de qualquer comentário, temos a volta triunFAIL de BenDelaCreme.


Michelle DelaCreme anuncia as queens sobre a gravação do music vídeo (a história do music vídeo é sobre uma garota inocente que quer ser ‘’sissy’’ uma super modelo do mundo) + duas cenas de interpretação com RuPaul improvisadíssimas, uma conversa com Mama Ru recheada de tic tac laranja e claro, o twist da final que uma será eliminada. GRAÇAS A DEUS QUE UMA SERA ELIMINADA. Depois da invenção da coroação no Reunited que não sabemos quem é 3º lugar e Runner-Up, imagina levar quatro e não sabemos a colocação de nenhuma delas. Enfim, as queens checam na neca com o edy depois disso.

Depois de anúncios dados e chucas sido feitas, Jamals Sims aparece para dar aquela aula de sissyography que usarão no music vídeo.



Como poderíamos prever, Adore e Courtney são as melhores alunas. Doriana se perde na coreografia algumas vezes e Bianca que não consegue ser sexy, usa seu lado engraçado mas continua flopando, até que depois da pra ver que ela da uma melhorada.





Hora do lancinho com a Mama Ru.



Courtney é a primeira e como já foi passado a season toda, RuPaul perguntou sobre o lado vulnerável dela que nunca foi visto, já que ela parece um robô. E isso que vimos. Cade emoção? Nesses momentos é a hora de fazer a Maria do Bairro e chorar horrores e Mama Ru usar seu dom com as Palavras e te confortar, mas não. A gata não sabe fazer isso. Darienne mostrou um lado que ainda não tínhamos visto sobre ser expulso de casa (não expulso, convidado a sair como ela mesmo diz) jovem, devido as suas escolhas e seu estilo de vida. Eu realmente gostei desse momento de Darienne e isso mostra que ela não é uma insuportável à toa. Às vezes as pessoas tem traumas na vida que a transformam e fazem ser mais duras com outras. Claro que não é certo, mas cada um tem seu jeito de lidar com certas situações. Bianca foi boninhadissima nesse lanche, quase não apareceu nada dela. Única coisa relevante foi que RuPaul disse a ela que Bianca foi/é uma das melhores jogadoras de toda a historia do drag race. Adore foi a ultima. Foi a mais emocionante das três. Quando Ru falou da mãe da Adore (a mamãe fofa da season) ela foi ao chão, principalmente quando falou sobre o pai dela que eles não tem contato pois o pai criticava muito Adore por ser feminino e gostar de coisas de menina. Ru usou suas sabias palavras pra por Adore pra cima e eu chorei. Sou desses :’(

Courtney não esta preocupada com o desafio como as outras. Juro, to sem paciência pra essa ridícula. Ou é a edição que ta cagando muito ela, ou ela é cagada, chata e se acha a Chad Michaels porém nunca será.


Rola um momento que não sei se rio ou se fico com dó. Courtney e Bianca ficam escolhendo roupas para a final runway e mostram coisas caríssimas e lindas e Adore no canto de olho, tipo a pobrinha sem nada no programa. Eu começo a rir, mas fico com dó da carinha que ela faz. Tadinha, rs. 


Courtney a que só se baseia na beleza falando que tem que impressionar e blá blá blá e Adore apenas diz: “Você pode vestir uma sacola do mercadinho da esquina, e ser uma estrela e não precisa de toda essa maracutaia pra tentar ser uma”. Um beijo pra Courtney que mesmo sendo pobrinha, Adore é mais popular que ela e tem MUITO MAIS CARISMA QUE ELA. 


Hora de gravar o vídeo, primeiro a group performance e depois a individual performance. Quando Bianca vê a esteira que elas devem andar em cima e coreografar, eu quase cai da cadeira de tanto rir.


Performances em grupo, Adore e Doriana não estavam sincronizadas, but it’s ok.


Individuais, Bianca escorregava na esteira toda hora, Courtney estava possuída, estava desnecessária, na boa. Adore estava sissy, sassy e muito mais, ela chutou bundas e Darienne copiou o movimento de Adore de ‘’my pussy is on fire, now kiss the flame”. I DII THAT FIRST, BITCH.






 



Hora das cenas de interpretação.  A primeira cena é baseada numa garota tirando fotos (uma das queens) e o fotografo (RuPaul) mandando elas fazerem coisas absurdas, até que elas tem um piti e acaba a cena ali.


Na segunda cena o amor da vida delas esta indo embora e tem que rolar um drama.


Adore na cena do fotógrafo foi ótima, ninguém pode negar que a câmera ama Adore. Ela é uma superstar e fez toda a cena muito bem feita. Na segunda cena Adore estava serving novela mexicana realness com intensidade na cena de sendo uma bêbada abandonada, me lembrou um pouco a Ana Nichole que ela fez, só que mais louca.


Bianca foi HILÁRIA nas cenas de fotos. Ela parecia uma moça que não sabe de nada inocente tendo sua primeira sessão de fotos. Toda desengonçada, porém feito tudo com maestria. Na cena dois Bianca começou mais ou menos, mas depois ficou ótimo com todo aquele drama.


Darienne na primeira cena foi Ok e o que deu o destaque foi ela gritando I HATE YOU com aquela voz medonha de cabeça falante do desafio do filme de terror. Medo dela. Na segunda cena achei Darienne fraca até chegar o final e fazer aquele super drama que ela NAIL a cena fazendo até RuPaul voltar e fazerem um novo final. SAMBOU SEM PROMETER.


Courtney na cena com o fotógrafo foi bela porcaria. Não gostei e nem é pelo fato de Courtney já estar me irritando, é porque ela não foi bem mesmo, mas no final com aqueles mil tapas na cara da RuPaul, sim, aquilo foi bom. Na segunda cena, Courtney apareceu cheia de coisa na cara pra parecer surtada e eu achei tão desnecessário aquilo, enfim, ela foi muito bem na cena, mas achei que o excesso de apetrecho, atrapalhou ela no foco da cena.


Uma coisa ruim que achei no final de tudo é que não pudemos ver a cena feita e editada o que sempre mostraram, pode ser que haverá partes no music vídeo que só sairá no próximo episódio, mas né...

Runway

RuPaul


Achei o vestido meio 80’s. ela estava linda, a peruca também, mas acho que ela vem usando tanta coisa igual que já cansei dos looks dela. Também, são 6 seasons não tem como varias tanto assim.

Adore Delano


Não sei se gostei ou não do look. Gostei pela parte jovial que Adore vem mostrando o que é desde o episódio 6 parando de tentar usar longo e sempre nas saias curtas, por outro lado achei MUITO CURTO, poderia ser um pouco mais longo, mas essa coisa toda holográfica é muito BARRO. Ela poderia ter posto mais teta e a peruca não combinava com o look, porém adorei o contraste do sapato com o vestido.





Bianca Del Rio


Nunca esteve tão linda em uma runway como estava nessa ultima. A cor do vestido, a silhueta, o corte, a peruca (a hairline estava PERFEITA), tudo nos conformes. Muitos dizem que ela segue um padrão de vestido e sempre os usa, mas nessa semana nem me importei, porque achei tudo maravilhosamente bem colocado.






Courtney Act


Primeiro antes de falarem que sou hater, ela estava maravilhosamente linda. Porém não parece o look que ela entrou no programa? Mesmo padrão, quase igual a muitas coisas que vimos dela. E a peruca loira que ela já usou umas setecentas vezes. 



Michelle por outro lado que sempre deu aquela recalcada nos looks da Courtney, adorou.


Darienne Lake


Adorei o contraste da peruca ruiva com o vestido azul topázio FODA, mas é outro vestido que parece que ela já usou algumas vezes, como aquele verde do ‘’tony awards’’. O sapato não combinava nem fazia uma combinação boa e a barra do vestido também, me encomoda muito aquilo que não vai até o pé. Darienne também nunca esteve tão linda numa runway, mas... mais do mesmo.

Depois das criticas, as queens tiveram que falar o porquê queriam vencer sem recalcar e falar merda das outras queens. Adore foi a primeira a dizer que as outras são stars, mas ela é a America’s next SuperStar, que ela queria ser a motivação das pequenas sereias do mundo e que a coroa iria combinar muito com o look. 


Seguido de Adore, foi Bianca que deu o discurso mais lindo de todas.  Disse que existe aquele ditado de não se ensina gente velha, mas pra ela foi diferente por competir com a doçura de uma, o corpo e o rosto bonito de outra ou os lipsync ahazadores da outro e sim que ela aprendeu novas coisas que ela não achou que poderia e ela é uma pessoa melhor  não só uma quenga do coração peludo. Courtney não falou nada de tão legal, só o mesmo de sempre que na Austrália ela era foda, ai veio pra America como um produto e ela quer ser a que corre com a tocha olímpica na mão e dormi. Darienne foi a muito desnecessária de todas, falando asneiras da outras pra se promover, na boa, nem vale a pena comentar.

Lipsync e Sashay Away e Top 3

Para tomar a decisão do top 3, RuPaul precisava que todas dublassem. A musica dessa finale foi ‘’Sissy That Walk’’ da própria Mama Ru e foi feita pela primeira vez um lipsync com as quatro queens remanescentes.


Que lipsync ótimo. Um dos melhores da season (não que essa temporada tenha lipsync tão bons para se comparar, enfim). Adore FALO DE BOCA CHEIA QUE FOI O MELHOR LIPSYNC DAS QUATRO. Ela interpreta a musica e você não consegue ficar de olho em outra queen, ela lacrou o tchebis das outras. Bianca nunca tinha feito um lipsync no programa e ouso dizer que ela fez e o fez muito bem. Ela teve classe e me fez querer ver mais disso sobre ela, achei ela otimamente bem. Courtney como Visage falou, é uma versão australiana da RuPaul só que menos, bem menos fierce. Na hora do lipsync isso transpareceu. Mesmo RuPaul se achando A FODA das drags, já apareceu muita queen ali melhor que ela, mas a velha é histórica, nem ouso a falar mal dela. Darienne foi bem, como todo lipsync, mas achei a musica muito jovial pra ela fazer, não combinava.













Como era de se esperar, Darienne foi eliminadíssima e um dos top 3 mais obvies foi formado por Courtney, Adore e Bianca.


Agora é só aguardar pela coroação, próximo programa é o countdown to the crown, onde são feito vários ‘’tops’’ sobre a season e a estreia do music vídeo de Sissy That Walk.

E vocês, já votaram? Vocês são #TeamAdore, #TeamCourtney ou #TeamBianca?





Votem pelo twitter, tumblr, instagram, facebook e façam sua favorita ter a chance de vencer, porque no final, a decisão é #MineToMake (RuPaul, 2014)



PS: Nem falarei sobre o untucked, não teve nada de interessante.

Até a próxima, heathers.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Acredito que Bianca ganhe, se isso acontecer vai ser justíssimo porque ela e super talentosa e engraçadíssima!! Porem sou Team Adore deste o inicio!! Ela é muito carismática, apaixonei por ela!! Concordo com que a Michelle falou no Episodio: Ela e muito charmosa, não importa que ela faça eu não consigo tirar os olhos dela!! Falou tudo!! Ficaria muito feliz se ela ganhasse, mas sei que o páreo esta duríssimo!!

    ResponderExcluir
  2. Marcio, eu sou teamadore (mas se Bianca ganhar não fico triste), mas vc tá "shippando" demais a Adore nas reviews! Easy, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shippar?
      Enfim, eu sei que sou um addicted pela Adore, mas mesmo sendo tão cego por ela assim, não acho que ela mereça ganhar rs
      Bianca certamente merece ganhar.

      Excluir
  3. Adorei seu review. Amo/sou #teamadore!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe