Drag Queens of London 1x02: Episode 2

11.6.14


We’re beautiful like diamonds in the sky.

Estamos de volta para mais uma review de DQoL, Heathers.

Esse episódio que foi bem melhor que o primeiro, conhecemos mais algumas drags que aparecerão durante o reality.

Mas antes, vamos falar sobre uma drag já conhecida do show. Silver Summers, minha RAINHA. Dessa vez esqueçamos um pouco a banda de lado e Silver dessa vez ira se apresentar pela primeira vez como Drag para sua mãe, sua irmã e possivelmente seu pai.  Mostra toda sua preparação sobre o vestido (que eu achei cafoníssimo) e tudo mais.


A mãe da Silver, pelo que parece, aceita o filho a ser drag mas o pai não curte muito a ideia. Tanto que ele não aparece quando Silver se apresenta cantando lindamente Diamonds da Riri que foi cortadíssimo (mas tem no youtube e é lindo, vale a pena ver). Plot resolvido, vamos ao próximo.

Uma nova queen é apresentada, Rosie Beaver. Rosie eu nem amo nem odeio, pra mim ela é uma tanto faz. 
É bonita, é polish mas nem vejo muito carisma e personalidade nela. 


O que passa nesse episódio é ela em busca de um amor pois ela talok do edy que vai fazer trinta anos e não tem nada na vida, mas pelo menos ela precisa ter uma neca amiga. O lado legal desse plot furado dela é a parte sobre os caras que ela encontra (no decorrer dos episódios) ela precisa contar a eles sobre sua drag persona. Uns reagem bem os outros não ligam no dia seguinte, q. Além disso, conhecemos o BFF dela Nick que por hora só é amigo dela, mas nos episódios seguintes tem um plot legal de acompanhar, mas não vou spoilear agora.

Por ultimo, conhecemos a Family Fierce. Tem umas 8 quengas nessa família, mas só precisamos saber das principais que são Meth, praticamente a mãe da família, Ruby que é a drag daughter de Meth e Bourgeoisie que tem um nome complicado pacas e nunca sei escreve-lo então a chamarei apenas de Bourg.


O plot da família em questão, que segue um conceito um pouco diferente de ser a queen padrão bonita e afins. Bourg não usa peruca de cabelos, usa tecidos, papeis de jornal pra completar o look. Meth não depila o ‘’suBaco’’ e me da nojo porque odeio, rs, mas adoro o estilo da Meth e ela é uma das melhores, senão melhor, em questão de look durante o programa. E por ultimo Ruby que é diferente mas quase não passa algo sobre ela, só é focada mesmo no ultimo episodio.



Família apresentada, a grande história deles nesse episódio é Meth conseguir trazer DWV DWV = Detox, Willam e Vicky Vox) para a casa onde é promoter. Sim, temos duas queens de Drag Race que aparecem nesse episódio, que não conseguiam ir para o UK com problemas em vistos, nas coisas que levavam, fazendo Meth ficar louquíssima, mas no final vão para a casa e se apresentam. Mas não se empolguem, pois é rapidíssimo e nem as mostra cantando.


Esse episódio dois é isso, como já disse na review anterior, não esperem grandes coisas, grandes sambadas que não vai rolar. Assista de coração aberto para conhecerem mais sobre a cultura drag pois vale muito a pena.

Até a próxima and don’t fuck it up.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe