Drag Queens of London 1x03/1x04: Episode 3/ Episode 4

19.6.14


Quando o destaque não é as Buffalo Girls, o episódio fica chato.
Inhaí gatas,

Primeiramente, na review passada, esqueci de comentar sobre Jodie Harsh que aparece rapidamente para dar conselhos para Meth. Jodie, dizem as más línguas, está cotadíssima para apresentar a versão UK de Drag Race, caso aconteça. No ultimo mês ela ganhou um programa semanal no canal da WoW do youtube, o Drag Queen Problems, que posso afirmar que é CHATO BAGARAY. Espero que os boatox sejam falsos, já que Jodie tem um carisma ZERO e não é NADA ENGRAÇADA.

Voltando ao episódio, temos o começo do concurso da Trannyshack Academy para uma nova drag superstar (só que não).

O episódio é todo envolto nesse concurso que, em minha opinião, não ganharão nada mas elas vão competir.

Três drags são destaques, a primeira é Bourg que com seu estilo único acha que o mundo está contra ela e ninguém a curte, mas também no concurso ela usa um lipsync bem clichê de I’m Every Woman e quer que os juízes não a ache boring.

Temos a queen caipira, que largou o mundo drag para viver com o seu boy numa fazenda brincando de Harvest Moon (sim, o jogo <3 ) e quer voltar a ser drag pelo concurso, mas ela flopa lindamente pois só aparece nesse episódio, não se animem tanto.

E por ultimo, Violet Sparks. AMO/SOU Violet. Nick, amigo de Rosie Beaver, tem a curiosidade pra ser drag quer como seu primeiro evento, competir no concurso da Trannyshack. A queen é bem cagada, venhamos e convenhamos, mas é o plot pelo qual mais me interesso em DQoL. Sempre quis ver o começo de uma drag em algum reality e então tenho Violet.
Bom, sobre o concurso, ela se apresenta mas desiste depois, pois não tem tempo o suficiente para se dedicar a isso agora, mas esse não era o fim de Violet.

Já amiga Rosie Beaver, vai em outro encontro em qual flopa, novamente.

Temos a parte da Gay Pride que não aparece nada de interessante e nenhuma queen no qual seja interessante realmente falar.

BARRACO ALERT. Lloyd pegou um ex namorado de Munroe (a transexual que aparece bem pouco e tem cara de merda, então não vale a pena falar pois nem interessante ela é) e as duas conversam mas achei bem fake isso já que nem rola giletada das duas, então, next.

Com muita certeza, posso dizer que esses dois episódios foram os mais fracos chatos, que tivemos nesse reality/documentário. Não que o programa seja ótimo, mas tem episódios menos ruins.

Quem sobreviveu até aqui, sobrevive mais 4 episódios.

Até mais, heathers.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe