Orphan Black 2x05/06: Ipsa Scientia Potestas Est/To Hound Nature In Her Wanderings

5.6.14



"The high road is hard to find"


E aqui estou atrasada novamente e com uma review dupla, prometo que essa é a última review dupla que farei, mas vamos para os episódios, não tá fácil pra ninguém entender o que tá acontecendo nessa delicia de série que defendi e tanto recomendei.

Sarah é a única com plot decente ou a única que está correndo atrás de algo concreto. Depois de Helena a salvar vemos Sarah tentando encaixar ela nessa jornada por respostas de duvidas que nem ela sabia ter, note como ela é uma pessoa volátil, ela ajuda Helena e depois caga para ela, e se preocupa mais com a Cosima que não tá fazendo nada.

Outra esquecida por Sarah e pelo roteiro é Alison, que teve episódio que nem apareceu, isso é uma injustiça, ela era a melhor personagem e foi totalmente mal aproveitada ate o momento, isso não pode acontecer, confesso que gostei desse envolvimento dela com o Vic, é bizarro mas combina, pelo fato do Donnie ser um banana e eu não shippar ele com ela de graça, o que não entendo é essa necessidade de enfiar essa detetive Angel em todo canto, mulher chata e sem função.

Se Alison tá avulsa o que posso dizer sobre Cosima? Eu respondo nesse exato momento com um argumento valido é claro, ela não está fazendo nada que realmente me faça querer que ela viva, ela ate era legal, mas tá insossa como chuchu. Sua companheira Delphine precisa sumir, morrer ou sei ganhar relevância, porque não eta tendo nenhuma importância para o que está acontecendo de relevante no plot central da série, toda cena com ela e Cosima parece a mesma. Vamos melhorar isso produção.

Mas tem coisa que tá pegando na série e se chama Helena e Saran, foi lindo ver o relacionamento das duas ter tido desenvolvimento, e triste Sarah depois ter deixado Helena de lado, ate entendo que ela quer respostas mas deixar a irmã para isso foi meio deprimente para todos que amam Helena. E claro não posso esquecer do moço de Suits que em OB chamamos de Jesse, carismático e shippavel com Helena, queria casal. Agora vamos ver no que vai dar essa coisa dos Proletheans porque tá chato e não sai da moita.

Rachel me dá medo, a cena dela com Paul me deu muito estranhamento, valeu muito por ver Paul exibindo seus talentos de atuação, mas no geral foi totalmente desnecessário ver Rachel se contorcendo de desejo. O melhor é que agora conhecemos o papai dela que é muito estranho e que só comprovou o que já sabíamos, que Leekie não vale nada, vimos também que Mrs. S está mais que envolvida nisso tudo que envolve os clones.

O que eu quero da série são explicações e respostas porque estou perdida, apesar da melhora dos episódios, sinto falta de me empolgar mais com a série, entendo que a partir do momento em que sabemos o que esperar dos personagens a série perca folego, mas não precisa ser assim com OB, espero que o próximo episódio seja melhor e realmente saia do lugar.

GRITO UM: FINALMENTE FORAM NO APÊ DE FELIX, FIQUEI COM PENA DELE, MAS JA TAVA PASSANDO DA HORA DE ELE TAMBEM SE SENTIR AMEAÇADO, POIS ESTA MAIS QUE ENVOLVIDO.
GRITO DOIS: ART E FELIX FAZENDO UM MURAL ¬¬

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe