Drag Queens of London 1x07/1x08: Episode 7/ Episode 8 (Season Finale)

21.7.14


I'm a creep I'm a weirdo.


O que falar dos dois melhores episódios dessa temporada e ser só no final. Por um lado, isso foi bom pra finalizar esses oito episódios pois quem acompanhou até aqui, fica até com vontade de ver uma próxima temporada, por outro, muita gente parou de ver nos primeiros episódios por serem bem fracos, não os julgo.

Um dos temas desse episódio é que as Fabulettes vão para os Alpes fazer sua primeira performance internacional, elas se divertem, riem litros, esquiam como se não houvesse amanha, porém, alguma coisa tinha que dar merda e lógico que tinha que ser com a mais maravilhosa de todas, Silver.

Pra quem não viu, Silver resolve badalar na night antes da performance, e as velhas e chatas das Fabulettes não querem ir, principalmente Vicki que fica comendo a mente de todas pra não irem e ficar contra Silver. Bom, ela acaba saindo, ficando resfriada e prejudicando muito a sua voz. E claro, a edição não mostrou nada se a voz dela iria melhorar ou não e só foi na hora do show que TOMAMOS UMA SAMBADA NA CARA COM ESSA MARAVILHOSA DA SILVER DESTRUINDO CARREIRAS. Ela cantou um mashup de Diamonds (Rihanna) e Diamonds Are The Girls Best Friend (Marilyn Monroe) e mano... que coisa linda. Eu logicamente procurei no youtube e achei a performance inteira que é maravilhosa, ouvi over and over again. Quem quiser ouvir essa delícia, ouça clicando aqui. E pra finalizar sobre esse plot, um beijo pra Vicki que teve sua carreira na chon depois dessa.

Continuando sobre Vicki e finalizar a participação dessa escrota (entendam que ela é ótima em drag, mas a personalidade dela é muito escrota. Ela é uma babaca), a gata foi num bar ht para animar o lugar e estava muito receosa já que nunca havia feito isso na vida, estava era com medo de tomar uma lâmpadada na cabeça, enfim, fez super sucesso e foi até chamada pra voltar algumas vezes. Congrats, NEXT.

Voltando à aquele plot chatíssimo de Rosie e seu desespero por querer um boy, ela e Nick (Violet Sparks) acabam saindo com o boy que nem é lá essas coisas, cada um em um encontro diferente. Nick faz a rápida e da uns beijos no boy, já Rosie apenas sai, conversa e faz a fofa. Até aí, todos já acham que Nick já pegaria o boy pra si e fim da história, mas não. O plot twist é que Rosie acaba sendo convidada novamente a sair com o boy e o que da a entender pelo final da série é que eles continuam se pegando. Oremos. Se tiver uma segunda season, espero que ela ainda esteja com o cara pra não rolar esse plot de novo, porque NINGUÉM É OBRIGADO.

Violet se apresentou pela primeira vez pra um publico, diferente de quando se apresentou pra trannyshack que era pra umas 5 pessoas, e ficou nervosa e talz, mas foi até bem. A make dela melhorou (acho que é porque ela não faz), a música do lipsync era meio boring e uma das coisas que ela fez na performance que odeio é o fato de tirar a peruca no meio da performance porque  estava mal presa. Próxima vez, passa uma colinha amigan.

O final do concurso de Drags da Trannyshack Academy é mostrado, como foi passado em uns dois episódios e nada mostrado depois até aqui e o melhor, Ruby, umas das drags da Family Fierce tinha sido ignoradíssima e só mostrado a Bourg que tinha entrado no concurso e que foi eliminada, foi quem ganhou. Sério, Ruby é ótima, é um tipo totalmente diferente das quais estamos acostumados e ela nem foi mostrada, só no ultimo episódio. Achei ridículo. E claro, super merecido ela ter ganhado. Uma coisa maravilhosa desse concurso é que no último lipsync for your life (que foi live), ruby chamou Meth pra performar com ela e aquele começo com o sangue caindo litros da boca, achei tendência. Maravilhosas. Mereceu.

Por ultimo, vamos falar das melhores. As Buffalo Girls que tiveram a música feita em estúdio e estava muito legal e repito: SE ALGUÉM ACHAR ESSA DELÍCIA, ME PASSEM. EU QUEROOO.
Fizeram uma sessão pra ensaiar o lipsync e a coreo, porém, flop define. Baga e Lloyd nem são muito profissionais, só querem se divertir e Silver fica tentando por uma luz nas cabeças das duas criaturas, mas é difícil.

Depois de trancos e barrancos, elas performaram live, não fizeram muito na coreo mas a performance no final ficou tão legal. Eu iria fácil no show delas. PLEASE COME TO BRAZIL. Fora que Silver e Baga estavam lindíssimas e Lloyd era a vagabunda de sempre, mas linda também.

E isso foi tudo o que resumiu esses dois últimos episódios. Se foi bom? É mais ou menos. Foi intenso? Nem. Se eu volto pra uma próxima temporada? Acho que sim. Gosto de ver, nem que de uma forma bem monótona, sobre o universo drag. E como já disse algumas vezes, rolam muitos boatox que terá um Drag Race no UK no qual a Michelle Visage, jurada de RuPaul’s Drag Race, disse que estaria lá e a própria RuPaul iria apresentar. Boatox rolam também que Jodie Harsh iria fazer parte da bancada de jurados. Ainda bem, porque odeio Santino Arroz.

E se tiver essa versão UK, tem alguma queen do UK apresentado nesse reality que gostariam de ver na disputa? Eu adoraria com MUITAS FORÇAS ver Silver, minha rainha do UK. Adoraria Ver Ruby, Meth, Bourg e Violet Sparks também. Vamos aguardar por novidades.

E logo, para quem adora esse universo drag tanto quanto eu, vai estrear um “web reality” chamado ‘’Academia de Drags” apresentado por ninguém mais, ninguém menos que Silvetty Montila. A estreia, se não me engano, ficará para setembro e claro, estarei aqui para uma review crocantíssima dessa delicia. 

Nada foi muito divulgado sobre como será o programa e em que moldes, apenas que serão oito queens e será mostrado no youtube. Aqui tem o link sobre o que a Silvetty diz sobre.

Então heathers, até a próxima review ou de Drag race, ou de Drag Queens of London, ou de Academia de Drags, ou qualquer programa que tenha relação a isso porque eu estarei comentando sobre. 

Byeeeeeeee.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Aqui a música das Buffalo Girls. Saiu o videoclipe hoje. O download tá aqui na página do blog:

    http://goo.gl/hG1HCC

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe