Teen Wolf 4x02: 117

2.7.14

Seventeen again...

Sabe episódios que toda série tem onde você tem a impressão de que não aconteceu tipo quase nada de relevante? Pode ser o caso deste episódio, ele foi chato mas essencial para a temporada que está construindo, que de como foi dito é uma temporada recomeços, depois de perdermos a personagem mais amada só que ao contrário pelos fãs, recebemos de volta a personagem mais odiada de volta, e isso mecheu com a cabecinha dodói de alguns fãs dessa delicia sobrenaturalicious.

Depois de Derek ter sido encontrado pela nossa turminha do barulho como um adolescente 17 again as coisas tem que voltar ao normal, como ir a escola e não reprovar, pois afinal eles ainda estão no colegio e tem que ir para a faculdade honrar as fraldas que os pais pagaram, brincadeiras a parte, isso são pequenas coisas que faz de teen wolf tão coerente, enquanto outras séries tem a cara de pau de fazer alguns personagens irem para a faculdade sem nem mesmo frequentar a escola. Lydia é a única que tá com as notas boas e por isso fica encarregada de vigiar Derek teen com o Deaton e ai que Derek teen fica louco tipo cachorro louco, pois, ele não se lembra deles e ninguém sabe o porquê. Um momento de reflexão para mostrar que Teen Wolf é eficiente em escalar o elenco para frisar que os atores que interpretam o Derek teen e adulto atuam no mesmo nível, se isso é bom ou rium vocês é que me dirão nos comentários ou não já que ninguém parece ler isto.

Voltando ao episódio tivemos as seguintes separações, depois de teen Derek sumir pela estrada a fora, Kira ficou com Lydia (não como casal, ok?) O que foi fofo e mostrou mais da interação de Kira sem ser apenas com Scott e Malia (aquela interação que deixou os fãs com o “edy” on firah), com duvidas normais de quem tá apaixonada e começando uma amizade com Lydia que pode ser legal para a série, pois, Kira manja dos paranaue e também é inteligente (vimos isso ao ver ela balançar os braços sem parar só para responder uma pergunta)por outro lado tivemos interação entre Scott e Malia, apenas porque ela queria ajudá-lo com Peter caso ele saísse do controle, mas a verdade é que os escritores queriam criar uma situação onde eles se encontrassem, e fosse meio que emocionante, acontece que não foi emocionante, Peter é muito canastra e egoísta e não parece nada emocionado por ser pai.

E quem diria que Kate só quer saber como controlar o seu lado selvagem? Foi coerente mas meio exagerado ela fazer o que fez somente para isso, ela está escondendo mais do que realmente diz, e o final só reforçou isso. Quem roubou os 117 milhões? E por quê? Questões que só os próximos episódios vão poder responder. No geral foi fraco, as lutas e ate mesmo as divisões foram muito apáticas, a série funciona melhor quando estão todos juntos ou pelo menos se ajudando de maneira mais eficiente, por ser um episódio de inicio de temporada existe uma certa tolerância, que não pode estourar.


GRITO UM: OS FÃS MAIS DODÓIS DE TEEN WOLF DEVEM ESTAR A TODO NO TUMBLR DIVULGANDO MONTAGENS DO MELHOR SHIPP (DOENTE) JA CRIADO.

GRITO DOIS: KIRA SAMBANDO COM A KATANA SÓ PRA SER DERRUBADA, FOI SAD E NADA LEGAL, ELA TEM QUE MOSTRAR COMO SE SAMBA DE SALTO AGULHA 15 E ESPADA, PORQUE ELA É DESTRUIDORA.

GRITO TRES: MALIA MOSTRANDO QUE É SUPER INTELIGENTE E QUE TAMBÉM É SELVAGEM, FAZENDO CONCHINHA EM STILES. #STALIA

GRITO QUATRO: QUERO PEGAÇÃO ENTRE KIRA E SCOTT \O/

GRITO CINCO: AMO OS PAÍS DE TEEN WOLF, E O PAI DE SCOTT TA #ET.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe