Teen Wolf 4x06/07: Orphaned/Weaponized

6.8.14

Foi dificil, foi....

Bom, na semana passada tivemos em minha opinião o pior episódio da temporada, foi chato, a trama não andou e nenhum personagem foi desenvolvido, é muito difícil fazer review, ja é difícil quando o episódio é bom, imagina quando o episódio é ruim, e é por esse motivo que atrasei a review, não estava com vontade de falar sobre o episódio 4x06, mas hoje falarei dele do seu sucessor, pra ser sincera vou falar mais do sucessor, que foi muito melhor, um dos melhores da temporada.

Se no episódio passado tivemos Liam correndo perigo, nesse que corria perigo era o nosso pack de protagonistas correndo contra o tempo para se livrarem de um vírus para matar lobisomens e ate Kitsunes como vimos, tudo o que aconteceu no seu episódio antecessor se refletiu nesse, desde a caçada de Derek e Malia, onde vimos que o pack em questão já estava morto, e ainda demos de cara com Breaden que não estava nada bem, e que como vimos essa semana tinha sido baleada, alguns dos responsáveis por esse incidente são contratados do benefeactor, e só querem saber de money jogado como se estivessem em um show de rapper, sem se preocupar em ser mortos, ate porque eles são humanos que querem matar seres sobrenaturais, logo deveriam ficar na deles e saber a hora de abaixar a orelha, pois, quem não faz isso se fode, como vimos com a orphan black que morreu nas mãos de Kate.

Falando em Kate, essa semana ela não apareceu mas já nos deixou com uma grande duvida sobre suas intenções, o que não é o caso de Peter que se mostra um grande #FDP em querer poder, não querendo rir mas já rindo, Peter me dá pena, quer ser rei mas é um bobo da corte, o gato não notou que o protagonista não é ele, e que nunca vai ser, logo pode parar com essa graça de querer roubar a série para si. Quem viu o trailer da série exibido na comic com sabe que o buraco vai afundar mais ainda, porque o forninho foi mais pesado do que imaginavam.

Agora sobre o episódio dessa semana, só posso dizer que Jeff é muito “vyada” dança com o forninho nos ombros e de salto agulha na nossa face, é cada twist sem vergonha que eu fico sem reação. Nossos babies ficaram em quarentena, e tudo foi tão cretino que nem sei por onde começar. Lydia mais lost do que nunca, e agora que Meredith morreu ela está se sentindo mais sozinha que o normal, por ser a única banshee da série, toda vez que ela aparece sofrendo me dá uma vontade de abraçar e mandar ela comprar uma passagem para Paris, pra ver se assim ela fica mais alegre, gostaria muito que os roteiristas parassem de enrolar com o plot que a envolve, e nos dar algo que realmente diga o que ela pode fazer.

Sobre nossos pets que ficaram doidões no cofre dos Hale, tivemos que agonizar junto deles, ficando cegos e um pouco loucos, o desenvolvimento de Malia e Stiles como casal é extremamente fofo, já o de Scott e Kira fica de lado e eu fico muito xatiada, pois, sinto que é proposital, os roteiristas querem que não nos apeguemos muito aos dois, caso Kira saia, ela que anda apagada e não é culpa da atriz e sim dos roteiristas (sim, to culpando eles porque é a verdade), queria saber mais sobre os Kitsunes mas não vai ser dessa vez se depender desses lindos. Malia ate o momento está sendo desenvolvida direitinho, ela se sentiu traída por Stiles e não quero que eles se separem, mas é o que parece que vai acontecer, pra depois voltarem, espero.

No mais o episódio me deixou ansiosa pelo que pode acontecer no decorrer desse resto de temporada, que Parrish volte no próximo e Liam também, magya é sempre bem-vinda e em uma série como lobito é algo essencial, a review ficou aquem do que o episódio merecia, tentarei fazer algo decente no próximo.


GRITO UM: A VELHA DESVIANDO DAS BALAS EM MATRIZ STYLE, MARAVILHOSO.

GRITO DOIS: PAPAI DE MASCOTT DESTRUIDOR AO SALVAR STILES

GRITO TRÊS: SCOTT TA MUITO ALPHA, LINDO.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Ai que review curtinha,esperei tanto pra ler ...Vamos todos tirar um momento para apreciar o que foi legalzinho do episodio passado o quanto Liam e Scott são fofos juntos? Tô adorando essa relação de pai e filho entre os dois. Eu mandei um 'awwwwwwwwwn" enorme naquela cena do abraço.Agora o dessa semana,fiquei tensa na cena do Stiles com a arma na cabeça, Stalia brigados num pode não.CADÊ OS SHIRTLESS DO DEREK MINHA GENTE??????

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe