Revenge 4x02/03: Disclosure/Ashes

19.10.14


Aberta a temporada de caça à Emily Thorne.

Eis que Revenge resolveu tentar dar uma renovada. Até Disclosure, isso estava sendo bem feito, mas Ashes acabou dando uma caída. Tivemos um episódio bom e outro bem fraquinho, mas, no geral, conseguiram me deixar um pouquinho curioso pelo que virá a seguir. O problema de Revenge, na maioria das vezes, é o tempo gasto com plots e personagens avulsos. Seria excelente se matassem metade de seus personagens, em vez de ressuscitar alguns.

Não sabia o que achar de David vivo, mas talvez nos leve para um caminho interessante. Ele ainda não sabe que Emily é Amanda e acredita que foi sua filha quem morreu no barco. Victoria até tentou coloca-lo contra Emily e como David quer compensar com Charlotte o tempo perdido com Amanda, ele não pensa duas vezes e vai tentar matar Emily. Claro que bastava um feeling (e Nolan) para que David reconhecesse a filha.

David (que, PQP, está uma delícia!!!) provavelmente foi esfaqueado para ser dado como morto e conseguir escapar da prisão, o que nos leva para um novo lado da conspiração. Pelo visto, este é o caminho que a temporada deve seguir.

Charlotte continua um saco. Insistem em colocar como um elemento importante, mas tudo que ela sabe fazer é se drogar e/ou se prostituir e dar a louca tentando tacar fogo em Emily. Ela é o que fica entre Emily e Victoria (pelo menos enquanto David não sai de vez das sombras), o que impede que uma parta para cima da outra, por isso: MORRE, CHARLOTTE!

Emilack, enfim, está cada vez mais próximo e dessa vez não há impedimentos. Ainda. O amigo de Jack até tenta e amo ver Emily dispensando um homem desses só porque pode.

Victoria arrumou mais uma inimiga quando escapou do hospício e deixou a nova “amiga” para trás. Louise escapou e convenientemente caiu na lábia de Daniel. Até agora nada demais, e é bem possível que esse seja o destino de vários episódios.

Revenge poderia investir pesado em sua trama principal e botar pra foder. Muita gente (inclusive eu) ama a crocância que a série oferece e isso tem estado um pouco em falta. Pode ser que eu esteja exagerando e um episódio não vai chegar a determinar um fiasco, mas é uma triste possibilidade. Enquanto isso continuamos acompanhando e desejando que a canalhice mexicana volte com tudo. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe