S.A.Cast 6x02: Iogurtes Variados

11.10.14


No que depender do S.A. Cast, ninguém vai ficar sem uma ampla seleção de iogurtes no supermercado. Nesse programa cremoso com pedaços de fruta, você pode escolher entre o integral, o desnatado, com leite de soja para intolerantes a lactose, frozen yogurt e, para os que querem algo mais refrescante, até mesmo a sua massa de sorvete favorita. O debate inclui séries sobrinhas, pessoas mais velhas que a sua mãe, bundinha de Joshua Jackson e a revelação de que Henry, de Once Upon a Time, é Olaf nariz de cenoura.

Para quem ainda não se convenceu de que a leitura de comentários é uma parte imperdível do programa, tem espaço para todo mundo fazendo barraco com Sol Sundays, a continuação do arco da renovação da carteirinha de Erika/Edna/Elsa/Etta, que aparentemente se virou na Europa usando o tato e a mão, um saudável debate sobre sabores de água, barraca do beijo e até b*cetinha.

Assine o feed o feed do S.A. na iTunes Store, dê 5 estrelas e escreva uma review para mostrar o seu apoio à sobrevivência dos lactobacilos.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse Podcast: How To Get Away With Murder, Stalker, Scorpion, Manhattan Love Story, Happyland, Black-ish, Gotham, Gracepoint, The Affair, Bad Judge, Mulaney, Once Upon a Time e Grey's Anatomy.

Participantes:
Sol Sundays prometendo podcast exclusivo de Sleepy Hollow

Links:
Especial Fall Season 2014

Trilha sonora:
BBC Music (Vários Artistas) - God Only Knows
Bad Company - The Boys Are Back In Town
Papa Roach - Getting Away With Murder
Kaiser Chiefs - Learnt My Lesson Well
Paper Route - You Kill Me
Capital Cities - Chasing You (feat Soseh)
Missy Higgin s - Hidden Ones
Immortals - Mortal Kombat Theme Song
Alex & Sierra - Here We Go
The Perishers - My Heart
Dry The River - Everlasting Light
Troye Sivan - Happy Little Pill
Amy Winehouse - Back To Black
David Guetta - Play Hard (feat. Ne-Yo & Akon)
Nick Howard - You Are Love (feat. Boyce Avenue)
Gym Class Heroes - Holy Horseshit, Batman
Augustana - Empty Days
Seal - Amazing
Motion City Soundtrack - The Worst Is Yet To Come
Band Of Horses - Slow Cruel Hands of Time
Panic! At The Disco - Casual Affair
Tegan And Sara - Want To Be Bad
Colbie Caillat - If You Love Me Let Me Go
Hellogoodbye - Die Young, Die Dumb; Not Soon
Shiny Toy Guns - Frozen Oceans
Forever The Sickest Kids - We Found Love
Lenny Kravitz - Can't Stop Thinkin' 'Bout You
Kris Allen - Young Love
Danny Gokey - It's Not Over
Emmelie de Forest - Force of Nature
Tifany Alvord - Tightrope
LaRoux - Tropical Chancer
Kodaline - High Hopes
Rebelution - Hate To Be The One (Feat. Collie Buddz)
Sam Smith - I'm Not The Only One
Chord Overstreet & Heather Morris - More Than Words
Philip Phillips - Open Your Eyes

Talvez Você Curta

33 comentários

  1. Hugzinho pro Leo.

    Sol é uma fofa.
    Bjos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Já que tem gente ai que comenta série sem ver, vou dar minha opinião sobre o podcast sem ouvir... Uma bosta, nota 9. Excelente programa, quando eu ouvir tenho certeza que vou gostar.

    ResponderExcluir
  3. Só pra constar: A menina queimada em Stalker era a Melissa Hastings lol Acho que aquele cara é a -A...

    ResponderExcluir
  4. #SolTitularSAcast auhuaauah , e ela q tem q escolher a pauta =P

    ResponderExcluir
  5. Cast óteemo como sempre. Gostaria de estar empolgado com essa Fall, como a maioria está, mas não estou assistindo quase nenhuma das estreias. Só assisti Red Band Society (leia-se Redibandi, como bem disse Erika) e Gotham. Ao contrário de RBS (quase escrevi RBD. Oi?!) que estou amando, achei o piloto de Gotham bem chulezendo e sofri pra terminar os 50 minutos. Só me empolguei com o plot da namorada 44 do Gordon, mas não vai ser isso que vai me fazer acompanhar.
    Até fiquei com vontade de ver How To Get Away With Murder, mas achei o nome da série tipo muito chato, muito comprido, muito nada a ver, e como esse é meu critério para escolher séries, não vou acompanhar. Quando passar no SBT com o nome de "Advogados Porta de Cadeia", talvez eu veja. Vou dar uma conferida em The Affair, por motivos de comentários elogiosos de Camis e por motivos de quero ver bundinha de Joshua Jackson. Black-ish nunca nem tive vontade de passar perto. Anthony Anderson simplesmente é a antítese de comédia. Achei que esse ano seria meu primeiro ano de Projeto Fall Season, já que resolvi meu problema de buracos não encontrados e agora tenho internet boa pra baixar os porn... digo, os episódio tudo, mas acho que vai ficar pro ano que vem.
    Essa dança das cadeiras no S.A. está mais interessante que plot de muitas séries por aí (Alô Supernatural, Orphan Black e Bates Motel). Acho que a verba de elenco do Cast foi diminuída está temporada, por isso sempre tem um faltando. Sol (com suas séries avulsas), Diogo (com sua função de gostoZa) e Tiago (com sua opinião de pastor) são muito bons, mas Leo e Erika não podem ser guest star, eles são vampiranha fixa.
    Gostaria de agradecer o Leo por me apresentar Please Like Me. Já me apaixonei completamente pela série. Comentem a season finale no próximo cast, please. E gostaria de dizer ao Leo também que já me chamaram de Dan Sam, por isso ele vai ter de me dar um apelido mais criativo ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Aspone de carteira assinada. Somos fixos, mas tava em férias na Europa bancada pelo Seriadores. E Leozio in party on The USA pelo Seriadores tbm.
      Bjs :'*

      Excluir
    2. Erika fica falando que SA pagou viagem povo acredita hehehe

      Excluir
  6. Pra variar excelente!!! Fall Season bem menos pior que a passada e algumas séries já inclusas na grade como Gotham, How to...Murder(preguiça de escrever) e Red Band. Maravilha a volta de Léo e Érika.

    E só digo uma coisa: Sol é só amor e POI também. Por POI no SA Cast urgente!!!! Bota Moral nessa bagaça Sundays!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Taylor vou boicotar microfone 🎤 no próximo pode deixar
      bjao

      Excluir
  7. Hello pessoas...

    Então, o que dizer desse podcast?
    Que Twist foi esse logo no começo do podcast com a volta de Leo e a multifacetada Erika (Love, tão Love) e suas 1001 personalidades?
    Amei a pauta com as estreiantes mas quero dizer que 50% não dá pra ver pq mesmo vocês se desmanchando em elogios (SQN) pra maioria delas penultimo semestre de faculdade e aí não tá fácil pra ninguem.... Prévia de TC, já me descabelando com N trabalhos, provas e ainda ser seriador de carteirinha? Hum, não sei se dou conta disso não.... Acho que vai rolar umas DPs na Facul pra poder sucumbir ao vício das séries....
    hauahuhahuauhuauhauhuha
    Das séries comentadas nesse episódio to vendo série nova de Shondão (que na vdd não é de Shondão), Stalker (me julguem, hauhuahuhauhuaha - assisti o piloto e baixei o 2, mas até agora é só, tempo pra ver que é bom, nada) e o retorno de OUaT...
    Sobre OUaT queria dizer que olha... Leo achou os efeitos bons e talz e eu queria dizer que concordo com ele SQN... Achei tudo muito tosco e não to curtindo muito a vibe não.... e depois de uma temporada péssima que foi a passada vou ver mais alguns mas não com a mesma ansiedade de antes... Com 10 min de premiere eu falei pra minha esposa: "ou essa coisa melhora ou to abandonando essa série"...
    Enfim, ontem teve a premiere de TWD e essa ta na mesma pegada de OUaT, ou para de entregar episódios OKs nas premieres e finales ou tô abandonando também....

    PS. Sol, alguma novidade de renovação pra nossa querida Continnum? Ainda não ouvi nada a respeito....

    Enfim, é isso, vou voltar a trabalhar antes que chegue "o disco voador" - assistidores de Chaves entenderão....

    hauhauhahuahuhauhahah

    Hugzinho e até o próximo podcast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey então ainda não.
      Na temporada passada só tivemos resposta em março deste ano.
      Mas vai renovar sim. Fé bjao

      Excluir
  8. desisti de continuar escutando quando veio o epaaaa dessa pessoa sem graça que vcs insistem em manter no elenco, volto quando tiver só gente que não me agride, até a próxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até NUNCA MAIS!!!!
      VOU DEFENDER LEOZINHO COM MEU CORPO (q é do tamanho de uma perna dele hahahahaha) SE PRECISO!

      LEOZINHO NOZES TE AMAMOS!

      RALA SUA MANDADA!!!!

      Excluir
  9. Ai, gente, eu tenho problemas por ainda assistir Grey's Anatomy com vontade? Achei o começo dessa temporada bem pão com ovo, apesar da Meredith estar um porre. Porém, comparado à cagada da temporada passada, está bem assistível.
    How To Get Away With Murder é definitivamente uma das melhores estreias dessa Fall Season, adorei todos os três episódios! E quando vão comentar Red Band Society de novo? :(
    Ameeeeei o podcast, melhor que o seu episódio de estreia, ainda mais pela volta bombástica (-q) de Erika e Leo. Tava com saudade dessas vozes aveludadas na minha vida <3

    ResponderExcluir
  10. Olá, gente linda!

    Ouvi só pra dizer que ouvi(e receber meus beijos) já que agora tenho podcasts live na vida, sorry(I'm not sorry)! Vim comentar apenas para defender meus filhos, principalmente Chandler que precisa de mais atenção. A cura gay tá ae, por enquanto vamos tentando masculinizar nosso menino porque somos a favor da família tradicional. Rodrigão, gazadeus, é macho com M de Malafaia. Só é meio mega evil, puxou não sei de quem.

    Kisses and hugs, keep up the good work! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chandler vai ficar bem. Vamos leva-lo no exorcista de Anabelle #ET

      Excluir
  11. Quando Camis elogia uma serie nova eu só fico esperando ela gritar no final "SÓ QUE NÃAAOOOOOOOOOO"

    ResponderExcluir
  12. Na minha list só continuaram a serie da violinha, The Affair e Greys Anatomy

    assisti Happyland por indicação do Leo e apesar do excelente abs do ex da Sadie de Awkward a historia da não me ganhou, e Gotham me desanimou bastante depois de segundo episodio, vou esperar mais comentários de Sol e Erika para ver se volto a assistir.
    hugzinho para todos vcs!!! =D


    P.S: Façam SALzinho do livro de Mockingjay antes do filme, pleaseeeeee!! quero afogar minhas magoas junto com vcs kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Antes que o mundo se transforme numa das distopias genéricas que leio com afinco, decidi que preciso deixar aqui um comentário digno de ser chamado de comentário. Antes que eu me iluda ser capaz de tanto, decidi escrever aleatoriedades a respeito do único podcast que ouço por considera-lo aquele com o menor teor de pedância da podosfera.

    - Acompanho desde a primeira temporada e dentre tantos momentos sublimes tenho em especial: “Vem me amar, Brasil”. Frase de Alessandra Barbieri, que, por motivos místicos, acredito eu, me assombra e seduz até hoje.

    - Se antes eu não tinha vida social e via um número preocupante de série, hoje posso dizer com orgulho que continuo não tendo vida social e vejo três séries por ano se muito. Continuo firme e forte acompanhando o podcast, claro. Não é como se acompanhasse por conta das séries em si, nunca foi e duvido que será.

    - Um brinde à volta de Leo e Erika, entidades indispensáveis do programa. Confesso que a primeira coisa que olho na postagem são os participantes e a não presença dos dois me desanima. Tenho leve simpatia pelos atuais recorrentes porém nada supera somente trio Camis, Leo e Erika no comando.

    - Um brinde especial para, e somente para, a minha mula-diva Camis.

    - Um brinde sensual para, e somente para, a minha musa-diva Alessandra.

    - Um grande abraço para todos do S.A.Cast, adoro vocês. Se algum dia – ou melhor, quando – perder o juízo já tenho quatro lugares reservados na minha mesinha de chá para as bonecas de cada um.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o comentário, achei fofis dodói.
    Com certeza alguém lerá,não eu pq tenho preguiça. :')
    Abs e b*cet*nha com a mão #et

    ResponderExcluir
  15. Podcast Excelente como sempre,e não esta não é a primeira vez que comento(é a segunda \o/).

    Achei muito legal que essa fall season não está fazendo todos se cortarem, How to get away with murder(gente, é muito legal falar o nome dessa serie) ja é da minha grade e estou gostando muito(maldita Shonda) ou não já que não é de Shonda.
    Bad judge é aquela serie que tem cara de cancelamento, como Kate walsh anda desocupada ein? ela podia ir em Seattle dar umas tapas em Derek.
    OUAT está tão "interessante de assistir" e com aquela vaca de lost colocou algumas interrogações na minha cabeça, Leo quero saber o que vc achou do terceiro episodio?!
    Ja Grey's é uma coisa meio sei lá, odeio o irmão de meredith porque não tem nenhum carisma, derek está sendo um babaca sem motivo, e Leo como vc desistiu no terceiro episodio a Meredith explica que ela ficou bolada com a decisão dele, porque ela não pediu pra ele ficar e quando ele ficou, ele esperava que ela se jogasse em cima dele e colocasse ele em um pedestal.

    PS:Leo e Erika aparecendo de uma vez é um boom na nossa cara.
    PS2: Camis toda vez que vejo OUAT no lugar da musica de aberura lhe escuto dizendo "LERIGOU IN ONCEUPONATIME".
    PS3: Ri muito quando vi que leo botou chasing you pra tocar quando começaram a falar de Stalker.

    ResponderExcluir
  16. Quando vcs vão comentar A Fazenda?

    Assinado: Anônimo.

    ResponderExcluir
  17. Passando pra falar que estou ficando viciado em podcast velho de vocês, passei a semana toda ouvindo a season 5 e já to baixando a primeira tb porque é só mais um motivo pra eu enrolar e não fazer meu tcc.

    das séries novas to me segurando pra ver quais vingam e não perder tempo com série cancelada com 3 epis ou série que fica ruim depois de 5, mas da shonda não consegui escapar e volto correndo toda quinta pra baixar e ver o htgawm (ainda tentando entender quem acha legal colocar esses nomes gigantescos em séries)

    ResponderExcluir
  18. Oi, amigos do S.A.!!

    Manhattan Love Story é muito amor! Foi uma das estreias que
    eu mais gostei, pena que está fadada ao cancelamento. Já vi o segundo episódio
    e o clima continua o mesmo, vou acompanhar até ao seu fim!

    Já Black-ish foi, em minha opinião, muito fraca! No entanto,
    acredito que é o tipo de série que será renovada, pois me lembrou muito de “Eu,
    a patroa e as crianças” que foi um grande sucesso.

    Ainda estou um pouco atrasado no “projeto fall season”, mas
    pelo o que já acompanhei até agora, a qualidade dela está bem melhor que a passada,
    fato que todos comemoram!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  19. Leo e Erika back <3 <3 <3 Muitas saudades dessas pompas viajantes, só acho que a Camis deveria voltar a assistir OUAT porque o plot de Frozen está uma crocancia congelante, Elsa Georgina Etta está representando a classe das rainhas sem teto como ninguém, além do mais Elizabeth Michell está diva como rainha leiteira. Sempre ouço vocês, mas a primeira vez que comento, aguardando hugs minimalistas.

    ResponderExcluir
  20. e o cabelo da regina? http://imgur.com/UGznQlP
    [IMG]http://i.imgur.com/UGznQlP.jpg[/IMG]

    ResponderExcluir
  21. [Imgur](http://i.imgur.com/UGznQlP.jpg)

    ResponderExcluir
  22. e o cabelo da regina??? era duble de costas???

    ResponderExcluir
  23. foto http://imgur.com/UGznQlP

    ResponderExcluir
  24. Oi gente, como vocês tão ?

    Depois de um boooom tempo sem comentar...

    Passei para dizer que a cada episódio que passa Gotham me lembra MUITO Fringe...sorry Camis, but...FAZENDO UM ADENDO QUE SÃO PONTOS MUITO ESPECÍFICOS (tipo no episódio 5 que a WellZyn em Gotham e Massive Dynamic em Fringe) E NENHUMA SÉRIE TEM A VER COM A OUTRA..

    How to get away with murder, ACHEI CHOQUE quando violetinha tira a peruca...e amo o cara gay (:

    Gracepoint estou gostando, porque em momento algum ela foi vendida como 'QUEM MATOU DANNY SOLANO?' e sim em como as pessoas da cidade se comportam/reagem quando uma criança é encontrada morta, então, tá sucesso to curtindo.

    The Affair...sorry Joshua, só fui ver sua bundinha mesmo.

    O resto das séries nem merecem meu comentário, mesmo porque nem assisti todas, BOOM!!

    Beijos de luz pra vocês.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe