RuPaul's Drag Race Season 7 - Meet the Queens

16.12.14


You have no idea!


Hello, hello, hello.

Estamos de volta com O MELHOR REALITY SHOW da herstory da televisão. Demorou mais de 6 meses pra segurar nossa ansiedade mas finalmente temos nossas 14 quengas reveladas.

Apesar de muitos rumores (nos quais muitos acertavam) algumas queens foram surpresas e como sempre foi dito nessas fanfics, muitas queens são desconhecidas em visão mundial, mas claro que temos umas 3 ou 4 que já eram bem faladas.

Antes da divulgação oficial nesse ano, a Logo começou a fazer divulgações de partes dos corpos das queens por snapchat, porém, muitos já conseguiam acertar quem era quem (o que não era nada difícil), e no dia 7/12 durante o NNNAwards, foram reveladas todas elas.

Mama RuPaul falou sobre essa season: "Este ano teremos algumas das mais jovens e mais velhas competidoras de toda a herstory do programa. Estude cada uma minuciosamente. Não subestime nenhuma. Essas meninas irão chocar vocês." 

Agora, o que esperar dessa season? Que ela seja no mínimo tão maravilhosa como foi a season 6 já que Drag Race vem ganhando cada vez mais visibilidade com o passar das temporadas.

Mas chega de papo furado e vamos dar pitaco na vida alheia e avaliar pedantíssimamente cada queen?

A divulgação individual de cada uma delas foi feita através de vídeos de entrevistas respondendo perguntas como: ''Qual sua frase favorita de RuPaul'', ''Se tivesse que dublar, qual música seria?", "Prefere ser mordida por um tubarão ou comida por um leão", e outras perguntas aleatórias que não vem ao caso.

PS: Pra quem não é Sasha (não a Belle, a da Xuxa mesmo) a página do facebook "All RuPaul" e o ''Fuzzco News" legendaram o meet the queens para podermos ser felizes, corre lá.

Realmente não da pra julgar as queens por vídeos e fotos de divulgação, vídeos de seus lipsyncs no youtube ou sua página no facebook. Mas como gostamos de por o dedo onde não somos chamados (AMO), faremos do mesmo jeito.

Ginger Minj
Crossdresser ungida


Primeiramente essa roupa com 38 mil coisas. Não curti. Ela já disse que não gosta da frase ''Less is more'' e sim ''More is more'', quer dizer que teremos uma nova Jiggly Caliente nessa season? SEM PACIÊNCIA.
Sempre queremos uma big girl na season e me aparece essa daí. Enfim...
A parte boa é por ela amar Jujubee por ser sua favorite queen do Drag Race. É inteligente pelo menos.
Vai ser levada até o meio da season e eliminada ou vai sofrer bullying e chega até a final.
Em algumas fotos dela no seu perfil é uma drag bonita, bem montada, porém nada nos faz dar um grito de ''WOOOORK GUUURL''. 
Em contrapartida, tem um lipsync dela de um Cinderella Medley que ficou realmente muito engraçado e é ótimo.

Jaidynn Diore Fierce
Uma mistura de Lady Gaga com Beyoncé



Finalmente, acho que teremos uma Big Girl DIGNA depois de Latrice. 
Confesso que o vídeo de meet the queens da Jaidynn foi o que mais gostei mesmo quando saiu a foto dela e o look não me apetecia.
Jaidynn é muito carismática, é engraçada e acompanhando pelos looks da sua página, a bixa é bonita e ela fÊcha. Tem maquiagens e montações excelentes digna de winner e eu acredito fielmente que ela chegará no top 3 pelo menos, pelo que foi apresentado até agora. Podemos esperar termos uma big girl, pela primeira vez, como winner nessa temporada?  #oremos
Os vídeos de lipsync dela são MARAVILHOSOS. Amo/sou o de Sissy that walk. Vale a pena assistir.

Jasmine Masters
Don't fuck it up... and fuck it up


No top 3 de vídeos mais chatos, Jasmine lidera o segundo lugar. Parece que ela está lendo tudo que fala, totalmente robótica. Claro que ninguém é obrigado a ser ótimo na câmera, mas gata, se esforça.
Os looks apresentados na sua página não são nada demais, são bonitas as montações mas bem blérgh. 
Acho que essa gata está no programa errado, devia era ir pra Academia de Drags primeiro. #shade
Os lipsyncs dela são bem fracos, nada extraordinário que nem outras queens. No começo ela poderia ser uma nova Dida, mas a Dida era maravilhosa, essa não. Dou de 3 a 4 semanas pra ser eliminada.

Kandy Ho
A dançarina da temporada


Primeiramente queria saber o motivo desse look de Courtney Act meets Adore Delano?
É o vídeo promocional, foto promocional, é a primeira impressão que muitos terão de você e porque faz isso? Ela é bem chatinha no vídeo querendo fazer a quenga, meio que forçando a barra e chega a dar uma leve irritada.
Por outro lado, ao entrar na página dela você vê o quão melhor ela é pelos looks, maquiagem e afins. 
Os vídeos de lipsync são ótimos e o destaque vai pra ''Robotika'' que é muito sensacional e o fato dela dançar, o melhora ainda mais.

Katya Zamolodchikova
C'mon muscular dystrophy



Katya proporciona o vídeo mais engraçado desse meet the queens. E não tem como você gostar mais ou menos. Ou você o ama ou o odeia. Se ela se apresentar durante a temporada como se apresentou nesse vídeo, ela tem como levar facilmente o título das queens mais amadas dessa temporada.
Katya da pra se lembrar facilmente de Willan, já que tem o humor bem parecido, mas logo da pra ver que as duas podem ser bem diferentes.
Os looks de Katya não são muito extravagantes e únicos, andam lado a lado na linha de basic bitches, porém quando você vê o lipsync dela é onde ela brilha tanto quanto sua personalidade. Fazendo graça se torna querida. Passa facilmente por pelo menos metade do programa se for o que nos mostra nessa divulgação.

Kennedy Davenport
Pageant Queen


Kennedy tem um dos meets mais apagados de todas as queens. Não parece ser espontâneo beirando a chatice. 
Quando se vê os looks na sua página, você pensa: "Hm... Ok!" Nada de diferente, nada que derruba forninhos, mas é uma bela montação.
Kennedy já se mostra muito melhor, mostrando que tem chance de chegar longe com o seu lipsync e suas montações ''on point'', Mas passa bem longe de um top 3.

Max Malanaphy
Mais conceitual que Britney Jean


Primeiramente uma queen com praticamente um nome de Pokémon merece todo nosso respeito, So RESPECT. (Ou não).
No vídeo promocional com todas as queens, Max já mostra que é mais teatral que com aquela fala e a lágrima escorrendo pelo seu rosto. Max pode ser uma Milk 2.0, ou você ama ou você odeia.
Já o meet the queens, Max se mostra de um humor peculiar que nem todos entenderão e quem gosta da cultura pop do passado, vai AMAR Max, já que ele cita Judy Garland e em sua página do facebook tem fotos de Marilyn Monroe e outras mais.
Pelo youtube não há nenhuma performance como drag de Max, porém, há um musical em que ela fez a ''Fera'' e canta muito bem.
Além de Milk, Max também será meio Jinkx meets Courtney Act.
Vamos esperar que Max faça um bom trabalho durante a season para que possamos evitar comparações, mas se bem conhecemos RuPaul como é, Max será eliminada lá pela metade se fugir do estilo ''normal'' de ser drag, coisa que Max não é.

Miss Fame
A superestimada da temporada


Que Miss Fame é a mais famosa no meio de tanta queen que nunca ouvimos falar isso é fato. Seus vídeos de maquiagem são um dos mais vistos do youtube e suas montações são sempre perfeitas, porém, Miss Fame, como Courtney Act season passada, pode estar sendo MUITO, digo MUITO MESMO, superestimada. Nada além de maquiagens e looks foram vistos dessa gata, porém já muitos apontam como winner. Aquietem as piriquitas, amigas.
Como foi citado, Miss Fame é linda (ela out of drag é bem gato), pode sambar em qualquer desafio de maquiagem mas todos sabemos que drag, principalmente em Drag Race, não se trata apenas de look. Ou o povo viu 6 seasons e não aprendeu isso?
Miss Fame TEM TUDO pra chegar no top 3 facilmente e acredito que o fará, mas ela vai ter que mostrar muito mais que looks pra fazer jus a tanta encheção de saco torcida, que o povo está fazendo
Pelo vídeo do Meet the Queens, Miss Fame se vende muito como uma vilã (ou só eu tive a impressão?) e eu ADORARIA ela se tornar como tal, pois as vezes vilãs tem mais ~~fame~~~que as boazinhas que dão sono e Zzzzzzzzzzz.
Não existe (ou não encontrei) vídeos de lipsync dessa gata e só os seus de maquiagem, no qual afirmo que são sensacionais.
Agora é esperar pra saber se toda essa superestimação é válida ou não.

Mrs. Kasha Davis
Alguém precisa ser a primeira eliminada, não?!?


A gata tentou se inscrever durante SETE TEMPORADAS de Drag Race e nunca conseguiu. Acho que agora sabemos o porque, né?
Até agora é a unica queen que olho e não lembro o nome. Esse vestido de Mimi Imfurst de quando levantou India Ferrah é mais batido que as perucas loiras de RuPaul. 
Sua montação é bonita como as demais e é bem baseada em Liza Minelli. Se ela chegar tão longe pra ir pro Snatch Game (coisa que acho impossível) já podemos imaginar quem ela personificará.
O lipsync dela é bem regular e cansei de escrever pra ela. Foi até demais.

Pearl
A solidão me fez roqueira


Rock 'n' Roll baby. Pearl é a queen Roqueira, rolezeira que pode ter um ótimo destaque na season ou cair do cavalo. Pearl, como dito no vídeo do meet the queens é muito criativa. Vá até a página dela e veja suas montações ótimas e diferentes. A minha preferida é a da boca que vai do lábio superior até o pescoço. É perfeita.
Por outro lado, muitos esperavam um ótimo meet the queens da Pearl, já que ela é ''famosinha'' e muita gente já a curte, mas foi bem chatinho e pelo visto, como Magnolia Crawford, ela não assiste o Drag Race e isso pode ser um problema pra ela, já que Mama Ru é xiita do seu próprio programa.
Se você acha que Pearl podia ter uma queen preferida como Sharon Needlees ou The Princess, algo que vai mais para o que sua drag é, você se engana. Ela samba na cara de todos dizendo que sua favorita é Nicole Paige Brooks, from Atlanta Georgia. BOOOOOM.
Voltando a Pearl, seus vídeos de lipsync são bem medíocres e nada de excepcional, porém, já espero ver ela dublando Barracuda. Confesso que superestimo essa gata. Fazer o que né?

PS: Pearl "out of drag" ganha o quesito boy magia da season com essa cara de ator pornô. 

Sasha Belle
Lil' Poundcake Realness



Mais uma queen que é totalmente desvalorizada pelo meet the queen. Quando se vê só a foto promocional e o vídeo, você pensa: "Ah, nada demais. Sai logo". Mas não se engane. Sasha Belle é uma das mais criativas nessa temporada. Só ver pela suas montações da sua página em que ela faz a Mistica de X-Men e a melhor queen de Drag Race, Lil' Poundcake que a bixa lacra e fêcha.
Se ela vai mostrar essa versatilidade toda em drag race, isso só vamos saber em janeiro, mas que ela tem um potencial ÓTIMO e pode ser o Black Horse (como diria Joslyn) da competição isso é fato.
Pelo lipsync não se destaca muito, mas vamos focar nos looks e personalidade que pode ser apresentada. Se for tudo o que se pode esperar, chega pelo menos num top 5 fácil fácil.

Tempest Dujour
A vó da temporada


Se você olhar pra cara dela e não lembrar da Magnolia Crawford, você não sabe voar.
Um dos vídeos também fracos desse Meet the Queens, sem muita personalidade, aquele cabelo feio e tudo mais. 
Na sua página, da pra se ver que a montação não foge muito daquilo. É algo único, bonito e nos faz lembrar bem de queens mais antigas que não eram tão preocupadas em ser apenas uma fishy queen. 
Tempest, em contrapartida  é um dos exemplos que muitos (não todos) querem seguir. É casadíssima, tem filhos, trabalha como costureira, se monta, cuida de galinhas, canta, dança e sapateia. É um exemplo a ser seguido e um dos muito bons.
Espero me surpreender nessa temporada por ela e mostrar uma ótima personagem, pois mesmo se você não vai com a cara dela logo de cara, você tem vontade de ir.

Trixie Mattel
Serving Barbie realness


Já de cara, pela maquiagem, já sabemos que Trixie será criticada pela sua maquiagem. Todos amammos Drag Race, mas se você reparar eles sempre xoxam quem segue fora do padrão desejado até aceitar no final, mas começa uma nova season e um novo ciclo começa.
Trixie, que tem um nome de fada pelo qual já amo, é praticamente aquelas bonecas da caixa, toda bonitinha e perfeita, mas claro que tinha que vir os exageros para fugir de um padrão. Trixie pode lembrar muito uma personagem de anime, pela sua maquiagem nos olhos.
Suas montações são ótimas, nunca decepciona. O lipsync é ótimo, principalmente o de Gwen Stefani onde ela canta pela vida, basicamente. 
Trixie pode ser chegar muito longe e vejo muito uma potencial vencedora, mas não acho que ela chega num top 3. Pelos mesmos motivos que citei acima.

PS: Minha torcida também é muito por ela ser BFF de Kim Chi, outra drag maravilhosa que quem sabe possamos ver numa futura season.

Violet Chachki
Att. Whorezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Lembra que tem o top 3 dos vídeos mais chatos? Então, Violet ganha disparado a primeira posição.
Violet tenta fazer a quenga, deixando de responder algumas perguntas ou sendo um pouco arrogante pra responder outras e acho bem... mas beeeeeeeeeem forçado.
Seus looks são bem básicos, nada demais. E seu lipsync é legal e só. Já tem gente apontando como uma nova Carmem Carrera. Será? Pelo menos a Carmem eu curtia algumas vezes e essa já não me desce.
E por último, já falamos demais dessa querida, Violet está envolvida no escândalo do roubo da coroa de Sharon Needlees. Pra quem não sabe, Sharon foi fazer um show numa casa noturna e sua coroa SUMIU e Violet estava lá e boatos rolam que foi ela que roubou. Se essa quenga quer ganhar meu respeito, espero que ela use a coroa numa runway e mostrar a vagabunda que é.

E essas são as novas 14 queens de RuPaul's Drag Race season 7. 

E como no ano passado, fiz uma predição de top 3 e ACERTEI, desculpa mundo, mas esse ano não consigo pensar muito em quem pode chegar o top 3, mas lá vai:

Quem eu queria no top 3: Jaidynn, Trixie e Katya
Quem provavelmente será top 3: Jaidynn, Miss Fame e Sasha Belle

Se eu acertar novamente, juro que jogo na mega sena no final da temporada e ficarei RYCA.

E vocês, o que acham? Discordam das opiniões? Quem será top 3 pra vocês nessa primeira impressão?


Vejo vocês em Janeiro, byeeeeeeeeeee!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe