S.A.D #06 | Contas Bancárias, Encoxadas e Perseguições

8.3.15


Para você que odeia quando vai beber água de madrugada e o demônio corre atrás na volta, essa sessão do S.A.Divã está cheia de choques de realidades, revelações sobre celebridades do cenário musical tupiniquim, ostentação, ameaças de gente psicopata perseguindo geral e Olivia Wilde aterrorizando os cools da moçada. Envie sua barra para participar das próximas sessões.


Nessa sessão:
“Já tive flores, flores, flores que brotaram em meu jardim”
Cravo brigou com o Rosa e, disposto a trocá-lo pelo Tulipa, que acreditava ter dado em cima dele em uma festa casual, teve uma surpresa com estrabismo que o levou ao convite de uma temível festa recorrente. #magoarnumaboa

“Mim dá presentinho, mas não mim dá prazer”
Adolescente sem dinheiro para o Netflix e com raízes indígenas quer terminar o namoro, mas está apegada à conta bancária e aos mimos do rapaz. #gasolinatácara

SADúvidas
“Um grudento com atributos deliciosos ou continuar curtindo a garoa?”
“Sou gay, mas estou apaixonado por uma amiga de um jeito que chega a queimar por dentro. Isso me torna bi?”
“Erika, me perdoa por ter estragado sua vida?”

“Cinta de castidade psicológica”
Rapaz comprometido num namoro à distância está com fogo no rabo e subindo pelas paredes a cada cara minimamente bonito feat. interessante feat. legal, mas não sabe como chegar encoxando o pessoal da nova cidade. #aproximaçãosensualfurtiva #chamaprafazerumprograma

50 Processos Em Cima” 
Subordinado dá uns pegas no chefe no escritório de forma bem profissional, mesmo que ele tenha processos por tentativa de homicídio e ameace esquartejá-lo para colocar numa mala.

Breaking News: “Amor de Verão”
Moça tem seu romance púbere com um grande nome da Música Popular Brasileira exposto por amigos sem escrúpulos.

RepercuSAD
Banho de chuca, casos passados, fins de semana mais animados com produtos S.A., gel virgem de novo, ouvintes enforcados com o supino,

Bate-Volta
Namorada do Formiguinha explica a obsessão dele por doces, revela o que liberou para convencê-lo a cortar o açúcar e como ele parece uma linguiça embalada a vácuo no uniforme de futebol.
Ex do rapaz com uma casa em Virgínia voltou a procurá-lo com links sobre relacionamento entre sorodiscordantes, mas não mostrou segurança sobre suas intenções.
Mulher em crise no casamento dá o surpreendente feedback do acontecido após o marido encontrar seu vibrador na gaveta, dizer que ela tem cada coisa e ir para a academia.
Fag hag revela o que aconteceu com o seu melhor amigo que tem uma mãe que atropela pessoas para mantê-lo na heteronormatividade, e planeja seu próximo projeto.


 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Participantes
Doctor Trollsolteira
Instand-up Paddle
Musa Minaj do Verão
Dr. Nadark Como Vocês

Trilha sonora
Paulinho Moska - A Seta e o Alvo
Felipe Dylon - Deixa Disso
Banda Eva - Flores
O Cravo Brigou com a Rosa
Travis - Flowers In The Window
Polegas - Dá Pra Mim
Felipe Dylon - Musa do Verão
Galo Frito - Eu Vou Te Encoxar
Mc Bola - É o Chefe
Ellie Goulding - Love Me Like You Do
Felipe Dylon - Mais Perto de Mim
The Beatles - Help!
Celly Campelo - Banho de Lua
Xuxa - Dança da Xuxa
Cage The Elephant - Teeth
Charlie Brown Jr. - Proibida Pra Mim
Valesca Popozuda - Agora Eu Sou Solteira

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Novo podcast e SAD no mesmo dia, meu forninho não aguenta, vai cair!

    ResponderExcluir
  2. Ao menos de risadas a segunda feita já está regada!

    ResponderExcluir
  3. Quero pedir desculpas (principalmente ao Dr.Nadark) caso eu tenha gerado alguma polêmica desnecessária com o comentário da sessão anterior. Por que eu tive de ser tão rude? Não quis parecer revoltado ou qualquer coisa assim com os comentários de vocês, só expus uma opinião diferente, e, como bem disse o Dr. Nadark, é sempre bom ter opiniões diferentes para gerar debate. Tentei dar um tom jocoso àquele comentário, mas acho que não deu muito certo.
    Vamos então aos casos de hoje:
    O caso das flores simplesmente não entendir. Não sei se foi preguiça de acompanhar o sururu vegetal que rolou ou se é porque eu estava sob efeito pós-Rocky Horror (tinha acabado de rever o filme) e meu cérebro ainda estava meio atordoado. Vou me abster desse caso.
    A menina do Netflix poderia aproveitar que o namo tem grana e pedir pra ele pagar pra ela um daqueles cursos de português para brasileiros que tem nas escolas de idioma. #FikDik
    Pro rapaz que se diz gay mas gosta de menina, dica do Fábio Junior: Senta na branca e na preta. Não tem nem o que pensar.
    O subordinado que tá dormindo com o chefe tá é pedindo pra ser mulher de malandro. Já sabe que a criatura tem tendências a te colocar picado dentro de uma mala, e mesmo assim continua com o chefe? Depois que morre, fica chorando aí.
    Pra menina (quem será essa menina?) que pegou o Felipe Dilon: Gata, Felipe Dilon é rock bottom. Fuja para as colinas e mude de nome, pois sua dignidade nunca mais será restaurada.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu fico com muita preguiça de repercutir caso por caso! Agora vamos esperar o marido que a esposa achava que ele era tcholys mas na verdade ela era sapatã mandar a barra dele após essa revelação.

    Jah diria Kevin de Brothers and Sisters: você nunca ouviu falar de um bissexual com 70 anos. Nao sou bifóbico, inclusive tenho amigos que são. (Tem que deixar explícito que era zoação depois de tantas polemicas?)

    E se mindy nao fosse de instabeard, pegava mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Daniel, não precisa se preocupar, toda polêmica é necessária (ou não).
    Taylor, eu preciso ler isso em rede nacional?! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Gente, amo tanto a organização do site, tem até comentário dos podcasts em review de person of interest hahaha é um charme dos seriadores.

    ResponderExcluir
  7. Bisexuais: nunca vi nem comi, eu só ouço falar...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe