Shameless(US) 5x06x07: Crazy Love/Tell Me You Fucking Need Me

22.3.15



Conclusões, são necessárias.


Desde que Steve/Jimmy/Jack foi embora, Fiona nunca se sentiu totalmente certa de que ele não voltaria, pois nunca tiveram uma conclusão adequada, não terminaram da maneira que deveriam, então é normal que ela tenha feito o que fez.

Agora que está casada Fiona precisa pensar não só em si, mas na família que tem e agora em Gus, que é um ótimo personagem e a faz feliz, não a decepciona nem a diminui, com Jimmy novamente na sua vida ela fez o que já se esperava, mas não como pensávamos, não se trata de o amar ainda, mas sim de finalizar a história dos dois. Ela não precisa dele e deixou claro pra ele, o quanto ela precisa se concentrar em si, crescer e amadurecer sendo ela mesma, sem interferência de amores, e apenas focando em si, foi uma boa conclusão e espero mesmo que a minha personagem preferida de series se encontre.

Todos estão sendo desenvolvidos e tendo historias isoladas, Sammi finalmente está se tornando uma boa personagem, e isso é ótimo, ela acrescenta a série com o seu “daddy issues” e Frank não poderia se importar menos com a sua família, é revoltante ver ele agir assim e sempre sair numa boa como se fosse uma forma de Deus, mas então Sammi vai lá e samba na cara dele lhe dando algo para se lembrar dela com carinho, um tiro.

Lip e sua saga na faculdade é o que tem um futuro mais promissor sempre teve, mas nada vem fácil para nenhum deles, então é compreensível que ele se esforce ao máximo para conseguir sair da periferia. Já Ian tem de lidar com consequências da doença depois de roubar o baby de Svetlana e Mickey, sendo internado até receber o diagnostico que ele já sabe mas se recusa a acreditar.

Debby melhorou muito agora que parou de tentar ser algo que não é, com esse novo “amigo” que se tornou namorado, vimos o quanto ela ficou feliz e só por isso já vale e muito, é raro ver algum deles tendo realmente momentos em que estão felizes, e com Debby estando feliz a chance de ela fazer qualquer bobagem é reduzida. O que não se pode dizer sobre Carl que está indo por um caminho de dar orgulho a Frank, preocupante, Fiona não precisa de mais irmãos com problemas.

V e Kev são o que mais me fazem sentir dor, pois, sempre foram um casal maravilhoso mas estão se distanciando, indo em caminhos opostos, e agora com Svetlana na casa de Kev não sei o que esperar deles e nem como isso pode se resolver.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe