RuPaul's Drag Race 7x10 - Prancing Queens

6.5.15


Numa temporada com tantos desafios e winners em grupo e/ou dupla, será que teremos duas vencedoras?

O excesso de desafios sem avaliar diretamente a individualidade marcam muito essa temporada. E me fez pensar numa possibilidade. Estaria RuPaula pensando em coroar duas queens, ter duas winners nessa temporada? Pra quem vive numa bolha heteronormativa e não sabe, desde a season 4 que o Reunited fica sendo junto com a divulgação da winner, eles gravam três finais e só no dia da exibição do show que sabemos quem ganha, mas pra quem também não sabe, ano passado, na season 6, gravaram 4 finais, um deles um em que Adore e Bianca empatavam e as duas levavam o prêmio pra casa. Isso me fez pensar sobre essa temporada com excesso de desafios em grupos e em duplas se ela não estaria pensando nessa possibilidade. Se sim, bixa, pare. Se for coroar duas, que seja Katya e Violet, mas dúvido que será. Se acontecer de duas ganharem, Kennedy será uma delas. Anotem. E será um tiro no pé. Anotem novamente.(Ou estou apenas viajando, o que é provável, já que tenho uma mente de um fanfiqueiro de 11 anos).


Bom, voltando ao episódio, no mini challenge dessa semana tivemos um desafio bacana no qual nossas queens teriam que interpretar as Fakes Housewives todas plastificadas da forma pobre, com durex. A única frase que eu realmente curti foi a da Trixie: "Quer saber como durmo a noite? Pergunte ao seu marido." Mas todas foram muito bem ~~menos Kennedy~~, e Violet levou a melhor dessa vez, e como disse Trixie, Kelley Mantle ganhou.






Depois da pequena vitória de Violeta Rainha do Pop, RuPaul anuncia que teremos um desafio de dança essa semana e elas dançarão em metade homem, metade mulher. Apesar de chover no molhado e falar que a temporada está fraca, os temas de runway tem sido muito bons durante essa season. Tivemos o desafio de peladas, o da morte, o de verde e agora o de half male/ half drag. Parabéns produção, ainda temos esperança.

Violet como vencedora, designa as duplas para o desafio principal. Ela que não é boba nem nada fica com Katya. Trixie com Ginger e Kennedy com Pearl.



Pearl e Kennedy durante os ensaior apresentam vários problemas, mas não por parte de Kennedy que parece ir muito bem naquilo que faz. Pearl não sabe fazer twerk, não sabe seguir uma coreo decentemente e fica naquela de low energy pra vida toda. Problemas a parte, na performance em que se apresentaram live as duas foram muito bem.


Pearl elevou a energia e tive a mesma impressão de uma das guests judges em que Kennedy não tinha tanta energia. Ela fez tudo bem, mas muito meh. Como dito, Pearl tinha a energia mas a dança estava bem fraca e desleixada.


Trixie e Ginger também mostram problemas, muito mais que os outros. A barra da Trixie é levantar Ginger e olha, não é tarefa fácil. Levantar alguem acima do peso é barra, eu que sou uma big girl, pra levantar alguem grande já é dificil, imagina pra quem tem o corpo """"normal""" (para parametros da sociedade) levantar ela. Morte horrível. Mas Trixie no ensaio e na apresentação live faz tudo muito bem, adorei principalmente a parte da dança do robô que ela fez. Já Ginger no ensaio é uma bela bosta, da aquelas reclamadas à lá Jaidynn Diore Fierce, mas continua. Na apresentação, ela não faz feio, mas em comparação com todas as outras, ela é a de longe mais fraca. Ginger tem um problema que pode ser notado desde o episódio das siamesas. Se ela não sabe fazer o que é pedido, ela meio que desiste e faz qualquer coisa. Nesse episódio não foi diferente, ela tinha que dançar e costurar, duas coisas que não sabe fazer, mas aí ela fica com aquela cara de bunda azeda.


Por fim, a melhor dupla do universo, top 2 do meu coração Katya e Violet. Katya e aquela surtada básica tipica dela não tem como não amar. A bixa me faz rir e morrer de amores por ela a cada vez que ela se atrapalha mas mesmo assim entrega tudo muito bem, mas mesmo indo além das expectativas, eu achei ela UM POUCO ofuscada por Violet. Violet nunca esteve tão incrível num episódio. Primeiro no mini challenge e até o desafio. A parte de 'vogue' é a que mais gosto e a acho sensacional.


Ela fica com a postura certa e entrega tudo de si nesse desafio. Durante os ensaios, ela diz que é uma 'aero artist' e se você não viu ainda ela performando 'Million Dollar Man'' COOORRE PRA VER. Porque ela faz uma performance maravilhosa, toda enrolada nos panos.

Deve-se ressaltar também que este foi um dos melhores, senão o melhor, desafio de Drag Race. Sabe o desafio que marca a temporada, como o Shade: The Rusical na season 6, ou o da história de RuPaul que teve a dança épica dos cisnes na season 5? Então, esse desafio de dança é o melhor da season 7. Rupaul poderia ter alguns desafios de volta em outras temporadas, como musical e esse e eu super adoraria.

Runway

Na runway dessa semana, como já falado antes, temos o tema de half drag. As juradas convidadas dessa semana foram Alyssa Milano e Rachel Harris. Tivemos um momento de RuPaul fazendo graça na runway mas nada que valha a pena. (os tops de dead drop, drop dead e olhar de desprezo só são baseados nos looks)

Pearl


Se você não tinha uma afliceta por Pearl, espero do fundo do meu coração pela qual você a desenvolva agora. A bixa é gata pra caramba 'in' e 'out of drag' e estava lindíssima com um vestido, ou roupa chame como quiser, na parte de mulher e na parte homem, SEM OR. A cantareira que me aguarde.



Kennedy Davenport


Cafuçu realness na parte de homem e na parte de mulher mais do mesmo.


Trixie Mattel


Não sei falar se gostei das duas versões homem e mulher. Acho que ela ficou dentro do tema que ela se propõe a estar e está ok. Nada que me faça odiar ou amar.


Ginger Minj


Já sabemos que a gata não costura, mas olha, ta de parabéns a grande bosta que ficou isso daí.



Katya


Ela tava machona na parte homem e muito maravilhosa como mulher. Acho que esse foi o look de Katya em que sua drag ficou mais maravilhosa do que nunca dentro do programa. A roupa de flamenco, a peruca morena, tudo perfeito. E olha, quem diria que por debaixo daquele cara todo ansioso, desarumado, sairia um boy gato arrumado de paletó.



Violet Chachki


Outra que teve um look de runway MARAVILHOSO. Violet até agora não me desapontou em momento algum. Se vocês não perceberam, Violet é a unica que usa dois sapatos diferentes (Kennedy também, mas são da mesma altura), ela usa um salto maior que o outro e a bixa faz parecer isso NORMAL. Ela é a que mais demonstra a divisão dos dois lados, homem e mulher, e mantem essa postura até quando vai receber as críticas. Como não amar uma rainha assim?



Winner, lipsync e sashay away.

Depois do mimimi de Ginger que ninguém se importa, RuPaul avisa que todas serão julgadas em duplas, que conveniente não?


Violet e Katya tem merecidamente a vitória <3 Trixie e Ginger tiveram que dublar por suas vidas. Really RuPaul? A boninhação de Pearl não para. Apesar de todas terem ido muito bem, estava óbvio que Ginger iria pro bottom, mas a Trixie definitivamente não merecida, tendo em vista que ela foi bem no desafio como um total e Pearl foi fraca na dança. Se avaliar em escala, na minha opinião de melhor para o pior nesse desafio foram: Violet > Katya > Trixie > Kennedy > Pearl > Ginger. Mas como RuPaul está arrastando Pearl até a final, porque deve estar comendo ela, Trixie teve que dublar.


A música do dia foi "Show Me Love" da Robin S. e quero comentar que a long far ago, in a land far away, essa foi a primeira música que vi uma drag performando, então me deu uma baita nostalgia e fomos agraciados pelo segundo lipsync bom da temporada. Trixie comer a Ginger viva no lipsync, fazendo poses e sento engraçada e Ginger até derrubou a colega e não foi legal, mas foi ok. Mas pelo histórico, avalio dessa parte, quem saiu foi Trixie e deixando a ruiva continuar na competição. Coitada da Trixie, sendo roubada duas vezes quando saiu e olha que eu já nem estava torcendo por ela, mas achei roubado, novamente.

No untucked dessa semana tivemos mais Ginger sendo chatíssima, mas no final todas se amavam. O engraçado é Trixie jurando que ia ganhar e quem iria dublar poderia ser Ginger e Katya. AMADORAS.

Kennedy aflicetando Pearl foi a melhor parte e representou todo o Brasil. #OBrasilEstaComKennedy #MarryMePearl

Semana que vem teremos um desafio individual... FINALLY. O Ball, mais famoso desafio em que são apresentados 3 looks e um deles é de costura. Quero todos numa corrente de oração pois Ginger não costura e ela pode sair (e espero que não seja igual a Adore, ano passado).

Sigam forte na macumba e até semana que vem com o penúltimo desafio da temporada.



Byeeeeeeeeeeeeee.

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Sou da teoria que o programa boicotou a Trixie, eles eliminaram ela nos desafios em que ela poderia ganhar: DESPY Awards e Snatch Game na primeira eliminação e do Hello Kitty Ball que virá na segunda feira. Qual a razão do boicote? Só saberemos na finale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, ainda não consegui deduzir sobre o boicote, o porque. Acho que é apenas recalque -n

      Excluir
  2. Muito perfeito esse episódio. Mas, após ele, tenho algumas metas:
    - Enxugar as lágrimas pela Trixie: saiu, broxei. Pensei que ela ia ficar mais um tempinho...
    - Ficar feliz pelo Pearl ficar mais uma semana, sei lá kkkk acho que é a beleza dele, só pode... DELICINHAAAA. Espero que ele melhore e pare de se arrastar pela season. E na hashtag, mude para Fuck em vez de Marry, pare de ser romântico, rs
    - Começar a macumba pro povo odiar o Kennedy e essa bitch sair.
    - Rezar pro povo converter para o #TeamKatya.
    - Desejar boa sorte pra Violet, que estava belíssima nesse ep. Acho que ela também tem muitas possibilidades de vencer (mas queria que ela fosse Runner-Up) HAHÁ
    - Começar a novena pra Ginger sair. Se não der certo, aderirei à sua corrente de macumba.

    EBAAAAAA, finalmente teremos desafio individual! Amém!

    ResponderExcluir
  3. Hieeeeeeeee

    Boom, adoreeeeeeei o episódio, por mais que o challenge tenha sido de dupla eu achei sensacional! E também não estava mais morrendo de amores por Trixie, por isso a saída dela foi OK pra mim, claro que gostaria que Ginger tivesse vazado, maaas!!!

    Bom, faço minhas apostas pro TOP 3 sendo Kennedy, Pearl e Ginger...POR QUE? Acho que Katya vai ter uma eliminação hard, e triste, porque gostaria que ela fosse até o final, desde as promos da season eu já gostava mas ao longo da temporada ela foi me ganhando cada vez mais...e acho que Violet vai ser eliminada porque vai fazer lipsync com qualquer uma menos Pearl e será eliminada, apesar de achar também que deveria ir até o final, pois concordo que ela é a que mais tem mostrado coisas novas e diferentes e não deixa a desejar, e como ela disse no untucked, ela sempre está dando o máximo e tals...

    Bom, that's all...

    byeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que a Violet saia tão assim com qualquer uma, o lipsync dela é bom. Vou me iludir e achar que pelo menos ela chegue na final

      Excluir
  4. Continuo com a mesma visão de Trixie. Ela promete horrores, mas na hora do vamos ver só consegue ser mediana.

    O problema é a injustiça, nesse desafio ela não poderia sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ela dança, sapateia, representa, canta, faz comédia mas na hora do vamos ver, dá aquela breve flopada

      Excluir
  5. Eu não aguento mais a Ginger, essa vaca tem que sair logo.
    Vem reclamar aqui fora!
    Não gostava muito da Violet, mas ela ganhou meu coração nessa temporada e merece ganhar.
    Concordo que se for para duas ganharem que seja a Violet com a Katya por favor.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe