S.A. Cast 6x08: Avocados da Lei, Chocolate e Coxinha

9.5.15


É um belo dia para salvar vidas e, no mundo do Seriadores, isso significa muita doçura, reclamação e serenidade. O prazer é todo o seu de escutar esse podcast, que entra a fundo na rotina da Hell's Kitchen e na luta do Demolidor contra vilões que prolongam cenas mais do que o necessário, discute mais da relação de amor e ódio com Shondanás, a showrunner que não deve ser nomeada,  revela qual de seus integrantes nasceu sem intestino e avisa quem está vindo roubar a sua filha!


Assine o feed o feed do S.A. na iTunes Store e receba os novos programas diretamente no seu iThing.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse Podcast: Demolidor / Daredevil, Orphan Black, Louie, Barely Famous, Cougar Town, Younger, Community, Veep, The Good Wife, Better Call Saul, Game of Thrones e Grey's Anatomy.

Participantes:

Trilha sonora:
Snow Patrol vs. The Police - Every Car You Chase
Evanescence - Bring Me To Life
Hoobastank - Right Before Your Eyes
Evanescence - My Immortal (Alex Ritton & Matan Dror Remix)
Moby - Evening Rain
Charles Perry - Stranger To Love
The Score - Dancing Shoes
Panic! At The Disco- Hallelujah
The Calling - For You
Brett Eldredge - Lose My Mind
Mika - Talk About Me
Secret Nation - Tonight
Great Lake Swimmers - Zero in the City
Cheat Codes - Adventure
Osca - Smoke
Walk The Moon - Shut Up And Dance
Colbie Caillat - Land Called Far Away
Armin Van Buuren feat. Mr. Probz - Another you
Victor Poroca - Chasing Cars (#ifaleirir)
The Fray - How To Save A Life
Snow Patrol - Signal Fire
Ingrid Michaelson - Keep Breathing
The Wind And The Wave - Chasing Cars
Sense Field - Save Yourself
Taylor Swift feat. Gary Lightbold - The Last Time
Train - Just A Memory
Bebe Rexha - I'm Gonna Show You Crazy
Plain White T's - You Belong
Blake Lewis - Runaway
Snow Patrol - Chasing Cars

Talvez Você Curta

15 comentários

  1. Os reis do pop voltaram. Só faltou Erika pra ter #Lerikamis. Estou providenciando o panelaço. Pelo menos incluíram um de meus maridos #mozão Q

    Sobre OB (não o absorvente, a série) VOCÊS TÃO FALANDO DE MIM AÍ, VOU DESCER O TAPA NAS TETA DE VCS. Mas enfim, eu sei que está devagar quase parando e eu NAO TO AMANDO eu ainda gosto, não ta me fazendo querer dormir mas gosto só. Nem falo que é a melhor série e talz, antes de vcs me julgarem. Não sou obrigada.

    E como o Leo falou, se vcs virem de novo, a season 1 é beeeeeem mais fraca em historia (quase não tem) em comparação a season 2 e 3 e é só segurado na interpretação de tatizinha, mas uma hora enjoa. Quem sabe se não fosse o sucesso que foi e ficassem na idéia original de 3 temporada e não aumentassem pra cinco, seria melhor?

    Sobre Demolidor, demorei acho que uns 8 anos pra ver tudo. A série é boa, muito boa, mas é tao parado e dando foco pra coisas que nao precisam que cansa. Fiquei esperando Mimi pedir a Matt pra acender uma vela em forma de canção naquele apartamento escuro e não rolou. :/

    odiei o Rei do Crime, achei o ator muito do ruim. Cigano Igor faria melhor, beijas.

    E das séries de herói que tem no ar, Flash pra mim esta sendo a melhor esse ano. E o povo não começou a odiar Arrow por causa de demolidor é que season passada foi maravilhosa e essa season ta tudo uma bosta desde o episodio um, cheio de plot copiado do batima e a batima eu não tenho obrigação alguma.

    GOT eu gosto mas gente, ta pior que a season 2 que foi a que menos gostei. Ach que eles vão jogar o plot da Cersei pro fim só pro povo falar: NOOSSSA TEMPORADA FODA, HBO SAMBOU, TOMEI SAMBADA. Ai, parem.

    Greyza só amor e saudades do plot trans do irmão do avulso do marido da Bailey que ninguém se importa e lembra o nome.

    E migas, vcs vem série sim, mesmo se ver uma série na semana comenta 2 horas, gostamos de ter #gostosassensações ouvindo vcs <3

    Ahazem na vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que tá falando mal de Orphan Black essa semana, hein? BOOOOOOOM

      Morri com "Fiquei esperando Mimi pedir a Matt pra acender uma vela em forma de canção naquele apartamento escuro e não rolou. :/", se isso acontecesse com certeza eu acompanharia a temporada com mais afinco! E ainda bem que não sou o único a achar o rei do crime canastríssimo :/

      Excluir
  2. Vivo uma relação de amor e ódio com vocês que deve ser mais intensa do que a do seriador comum com Shonda Rhimes. Discordei da maioria das coisas que disseram, principalmente de Demolidor e Game Of Thrones, mas ri mesmo assim. Adoro ouvir o Leo falar, mas sinto um incômodo quase físico toda vez que ele fala "tipo" e acontece muitas vezes. Com a Camis isso vem de mais longe, das reviews, que de vez em quando quero bater nela e quase sempre colocá-la num pedestal. Diogo eu acho que não me irritou ainda porque, na dupla Diogo e Tiago, acho ele a metade mais legal porque não fica em cima do muro e sempre fala "que bosta" de um jeito muito engraçado toda vez que alguém fala uma piada ruim, que assim como os "tipo" do Leo, não são poucas. Por último, mas não menos importante, cadê Erika comentando Agent Carter por 2 horas no nosso ouvido? Imagino que com a baixa das séries o SA Cast vai abraçar de vez o seu lado TV a cabo e terminar no décimo episódio, mas queria vocês todo dia, não dá para ressuscitar aquele projeto da rádio 24h?
    Beijos nas maçãs do rosto

    ResponderExcluir
  3. Então tá tipo Person of interest, diminuindo o número de episódios por temporada? Daqui a pouco vai ser como My mad fat diary, data indeterminada para a estréia da nova temporada, com uns quatro episódios.
    Falando de Better call Saul, não sei se gosto ou se to indiferente com a série, porque de 50 min. só gosto de de uns 20 - 25 min. E adoro o Saul e o Mike, mas não tenho paciência para as "histórias de origens" dos dois. Eles funcionam mais em plots aleatórios, tipo o do Saul com o Tuco, a dele no banheiro usando o papel higiênico pra intimar aquele asilo, e o Mike naquele entrevista de emprego pra ser o guarda-costas. Até a interação entre esses dois personagens eu acho muito bacana. Pra mim, eles são personagens que não precisam de esclarecimento, casavam muito bem em Breaking Bad, até roubavam a cena e era legal. Nem tudo precisa de justificativa. Até quiseram fazer um paralelo entre o Jimmy e o Walter, sobre como ele se torna o Saul, mas a gente já viu o que acontece com o Jimmy, ele não se transforma num fdp que nem o Walter, é só ver a compaixão dele para com o Walter na última cena dos dois.
    Já no caso The Good Wife, cagaram com a Kalinda justamente por essa briga interna, e isso é um dos maiores defeitos da série. Ela precisava sim de um aprofundamento, não dá pra continuar seis temporadas sendo misteriosa. E quando dão mais atenção à ela é com o plot do marido dela, aquilo foi sabotagem. Até tentaram da 5ª temporada pra cá dar uma atençãozinha nela, mostrar "olha, nem ela sabe bem o que é, o que quer" com aquela relação dela com a gente do FBI e com o Cary. Mesmo assim não me satisfez. To achando a 6ª temporada ótima, manteve bem a qualidade dos episódios, só teve um filler que podiam ter tirado. Acho difícil eleger uma temporada como a melhor, até a 4ª, acho que do décimo episódio pro final, teve coisa muito boa .
    E sei que não tava na pauta, mas e Mad Men? Não entendo a paixão de algumas pessoas por essa série, ela sim é sobre o nada, condensava fácil sete temporadas por umas 4, com 10 episódios. Ou eu sou uma ameba e não consigo enxergar a genialidade da série. Ahh sei lá. Façam podcast sobre Mad Max, não faço a menor ideia sobre o enredo, mas adorei o segundo trailer.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim SACast com séries que assisto mesmo nessa safra ruim!!

    - GOT:Aleluia irmãos amém shalon adonai. Pensei que só eu que estava achando essa temporada nada acontece feijoada. Muita preparação e pouca ação até agora.Não está foda!

    - TGW: a temporada vinha impecável até o ep 20, nada fez sentido: mau entendido na firma não serviu pra nada, despedida de Quilinda foi mesmo que Derek (não emocionou) e a renuncia de Alicia quase invalidou uma temporada. Espero que não caguem o final!

    - GA: genti quem se importa ainda com DereK? Aí sim eh uma serie que vem com uma temporada muito boa e essa morte não diminuiu o brilho. Concordo com Camis: aumentem a cota masculina plis senão a serie termina como uma drama lesbico!!

    - Orphan: continuo assistindo sem empolgação. Naõ entendia antes o plot, imagine agora que não faz sentido algum!

    Por onde anda Sol? bjs Sol! Diego já largou Tiago e tá em carreira solo? Estrelismo eu acho

    Camis continua mula-diva-queen e já quero casamento com Erika no SAL 50!

    Leo chefe-mor(ta) dessa bagaça. òtimo como always(não o absorvente)

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. S.A.Cast está seguindo a linha das "séries de qualidade" e abandonando o formato de 22 episódios por temporada? Começo de maio e ainda estamos no episódio 8! Como pode isso? Séries malditas. Além de estarem ruins, fazem com que tenham menos S.A.Casts por ano.
    Não vi Demolidor, e como os comentários de vocês perdi toda a vontade de ver (que eu já não tinha). Já tem muita série ruim demolindo minha vida e não preciso de mais uma.
    Nem monange com direito a bundinha de clone macho me fez continuar com Orphan Black. Já larguei. Sé tivesse rolado monange dos dois clones macho com Paul, talvez eu tivesse dado outra chance.
    Louie está eternamente na minha lista de "a ver" (junto com The Good Wife). Acho que vou fazer uma forcinha pra começar a assistir.
    Adorei que falaram de Veep. É a comédia que mais gosto. Na verdade, acho que é a única que vejo atualmente, mas enfim... Toda vez que vejo episódio de Veep, fico imaginando a Dilma naquelas situações, rodeada por um bando de incompetentes que só fazem merda, e ela xingando todo mundo a torto e a direito.
    GoT realmente está difícil de aguentar. No começo da temporada até estava achando que a série tivesse colocado o pé no freio pra tentar evitar ficar matando todo mundo só pelo choque velho, mas tá parecendo que é falta de história mesmo.
    No próximo s.a.cast comentem TVD. Larguei a série na metade dessa temporada, mas quero ver o season finale pra ver a saída de Nininha, só que não estou afim de ver todos os episódios que perdi (porque não sou obrigado e nem as negas da cw).

    ResponderExcluir
  6. Olá gente bonita, como 6 tão?

    Não vejo nada disso que vocês falaram no cast, mas to aqui comentando porque ouvi e cheguei a conclusão de que SHONDA, SHONDANAS, SHONGAMONGA, ou qualquer doppleganger dela é a showrunner do SA, porque matou Artur na s01 já logo de cara com seus problemas de contabilidade, drogas, família...depois me colocou Erika pra agora tirar ela e mandar ela pro SAD (a prática privada de erika, porque camis não participa), colocou YOU LU PRA TODOS AMAREM E MATOU ELA NUM ACIDENTE DE AVIÃO IGUAL LEXI...............Tudo se encaixa, tudo faz sentido, até luciano guaraldo atropela um povo (acredito que Derek de Greysa) numas season atrás.......o meu mundo está NA SHON(da)!!!!

    Brincadeiras a parte, adorei o cast!! Vocês sempre são sensacionais, e queria deixar meu relato de que está aqui comigo AS 9 TEMPORADAS DE ONE TREE HILL, para serem assistidas e queria saber se vocês chegaram a ver The Royals? Série inglesa do canal E! criada por Mark Schwahn...

    E migos, se precisarem me chamem pro cast, to assistindo as série antiga tuda, se as nova tão ruim, vamos ser Old Skool e comentar as antiga!!

    Beijos seus lindos, sdds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: esqueci de dizer!!! Leo, se o correio amoroso de uns casts atrás ainda estiver valendo, estou indo pra Brasólia SOON! Mim aguarde

      #COMINGSOON (não quis fazer piada suja)

      Excluir
    2. Só eu vi The Royals, Camis correu para as colinas, mesmo sendo de Markito, pq descrevi como "Gossip Girl" da realeza. Comentei no cast passado. E menino, Shonda sempre esteve muito presente na mitologia, até o nosso musical foi com música em cima de fala, que nem o dela. O correio amoroso tá valendo, só que ninguém manda nada, buá!

      Excluir
  7. Até que to gostando desse esquema de ter muitos podcasts variados e um Sa Cast quando tem mais pauta de série (boa ou ruim) para discutir. A gente fica mais ansioso, mas os podcasts de série tem um gostinho especial. É que nem orgasmo nas palavras de Paula Toller, quanto mais demora, mais violento vem.

    ResponderExcluir
  8. Oi, amigos, do S.A.!
    Um viva! Todos nós sentimos saudades de vocês, inclusive os nossos amigos-que-nem-sabem-que-assinaram-o-feed-no-itunes-porque-deixaram-o-celular-desbloqueado!
    Brincadeiras à parte, que bom que voltaram, vocês fazem falta!
    Resolvi transformar este meu primeiro semestre em um semestre de purificação: já estou há 4 meses e 13 dias sem ver um episódio!
    Ok ok... é porque eu estava achando tudo ruim mesmo e decidi voltar no segundo semestre, vai que melhora! Mas nem por isso deixo de escutar o S.A.
    Voltem logo!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  9. Eu estava assistindo Orphan Black empurrando com a barriga, mas esse tapa na cara que vocês dão foi mais que suficiente para tomar vergonha na cara e largar. Ta vou ver só mais o 5 e depois chega, espero.
    Demolidor eu adorei, talvez porque eu goste dessas séries de super heróis, bem como vocês falaram são séries para um público alvo já e esse sou eu.
    Game Of Thrones eu sempre consigo as maiores brigas com os meus amigos, porque sempre falei que era chato no começo, so enrolação e depois na reta final que dava uma animada, que bom que sou só eu que acho isso.
    Ótimo Cast, ri muitos, já estava com saudades de vocês seus lindos.

    ResponderExcluir
  10. Hey gente! Sdds de vocês. Kramba, faz tempo que não passo por aqui, mas semana de SF andei largando tudo de lado só pra assistir um monte de série que não está nenhuma na lista das que vocês falaram (exceto Demolidor, que adorei e devorei, assim como tudo da Marvel).
    Mas esta temporada foi um corre corre que dava pra escrever um roteiro de série mais divertido que Castle, de tudo que aconteceu na minha vida.
    Sdds de vocês e esperando o próximo karaokê, pq perdi o último pra ir pagar promessa, então estou perdoada né?
    Lembrei do Leo esta semana quando POI mostrou aonde estava escondida a Machine e...


    Não... não estava no caminhão da Granero, não acertamos... Mas ela MORREU! e estou decepcionada por não ter sido contada como uma morte na lista de spoilers do May Sweeps.


    Tanta coisa aconteceu que nesta SF pedi o divórcio pra Castle, ainda estou chorando o divórcio, mas a gente supera e encaixa outra série na grade. A ravia foi tanta que desejei que a série tivesse sido cancelada no lugar de Forever, mas num foi...

    Mas é isso aí, ainda estou por aqui, sempre que posso, e escuto sim as piadinhas do Leo com o ceguinho do Demolidor (adorei o jogo em FPS!), Camis cortando Diogo, (Se não tem nada pra falar, então acabou!), dentre outras palhaçadas.

    PS1: Adorei Os Vingadores e toh esperando SACast do filme, tem que falar do Blacklist que virou Ultron e cantou Pinóquio.

    PS2: Sdds do Leo tirando sarro da minha cara no face e da Camis brigando comigo por Once Upon a Time... Ahhhh equeci de dizer que AINDA estou assistindo aquela bexiga, e a esta altura do campeonato, só posso supor que estou amaldiçoada e não posso mais largar!

    Bjão.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe