S.A.D #10 | Destabulizando A Big Picturização dos Problemas

23.5.15


O que é isso na sua mão? Responda a essa pergunta enquanto ouve o SAD nos comentários, pois depois desse programa, a nossa missão no mundo é destabulizar qualquer assunto, afinal, #marqualoproblema? Conheça o resultado da promoSAD que deu a um (ou mais?) ouvintes a chance de participar do programa como um dos doutores da alegria. E claro, para participar enviando a sua barra para ser aconselhado, existe sempre a opção do formulário. O importante é big picturizar! #queperugostoso #pegatudomenosgonorreia



 
Nessa sessão:
SMSequestro”
Ex-namorada psicopata mostra que ela sim é a dona da bola ao fazer ameaças com graves consequências e deixa o nosso paciente tentado a chamar o controle de zoonoses para resolver o problema. #samaochamu

Minha mãe quer que eu case”
Mãe tira o filho do armário em rede nacional e faz um lindo discurso na tentativa de tratar o assunto com naturalidade com ele e arranjar um genro o mais rápido possível.

Olha o cajado”
Filha da madrasta do paciente tinha muitos pesadelos e dormia várias noites com ele, que a abraçava por trás carinhosamente (!), o que acabou ocasionando uma história não muito adequada para se discutir nos jantares de família.

“Insoluvelmente machista
Rapaz gay que se diz muito confortável consigo mesmo, mas que não consegue enxergar outros gays como possibilidades para relacionamento, leva um merecido esculacho dos doutores.

Flagras em família”
Sebentinho viu a irmã de amassos no tapete após ser expulso da casa do amiguinho por quebrar o controle do PS3. A partir daí, um perigoso jogo de chantagens tomou conta dessa dupla de pré-adolescentes que aprontam muitas coisas dignas de levar a mãe, que é 'loca' da bíblia, a expulsar os dois de casa.

SADúvidas
“Meu amigo está juntando os trapas com um cara chatíssimo e já tenho evitado sair com ele quando o anexo está junto, mas não quero me afastar dele. Dou a real para ele ou finjo que está tudo bem?”
“Estou saindo do interior para morar na capital e tenho medo de me sentir deslocado.”
“Tenho sido amargo nos últimos meses, naõ aguentando meus amigos, músicas e até podcasts de que costumava gostar. Como recuperar minha doçura?”
“Como dizer ao meu namorado vingativo que Velozes e Furiosos é uma merda?”
“Moro com uma porca que mantém um banheiro pior do que o de rodoviária. O que fazer nesse chiqueiro?”
“Não consigo fazer coisas simples como abraçar aniversariantes no trabalho.”
“Sou praticante de jout-joutsu, quebrei o nariz do irmão, o braço e duas costelas do pai do meu namorado jogando-os numa moto parada. Como reconquistá-lo depois desse deslize?”

Bate-Volta
+ G, vilão do caso “Irmãos Coragem” (SAD#07) explica porque infernizou o namorado da irmã dizendo que ele era #nomínimobi e detalha o que faz com as sungas do cunhado. #bobãodessejeitonuncaquemordeafronha
Janinho, do caso “Sou virgem e eles de gêmeos”, revela como entregou sua virgindade na calada da noite atrás da biblioteca.

Nosso e-mail: sad@seriadores.com.br
Assine o podcast: Feed / iTunes

Participantes
Insta Jout Longbottom
Doctor Joutroll
Joumanji Minaj
Dr. Nadark Jout
Battle JouJou Field

Links
Lado Bi: TransPintosas

Trilha sonora
Mc Jout Jout - Funk do Cajado
Vengaboys - Shalala lala
Skank - Uma Partida de Futebol
Milton Nascimento - Bola de Meia, Bola de Gude
Kid Abelha - Como Eu Quero
Taylor Swift ft. Kendrick Lamar - Bad Blood
Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)
Taylor Swift - Better Than Revenge
Katy Perry - E.T.
Lifehouse - Alien
A$AP Rocky ft. Rod Stewart, Miguel, Mark Ronson - Everyday
Metric - The Shade
The Verve - Bittersweet Symphony Remix
Jair Naves - Minha cúmplice, minha irmã, minha amante
Los Hermanos - Aline
Otto Knows - Next To Me
Katy Perry - Ur So Gay
Andrew Grammer - Holding Out
Ne-Yo - Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)
Third Eye Blind - Everything Is Easy
Zedd ft. Bahari - Addicted To A Memory
The Bird and the Bee - Will You Dance
Breaking Benjamin - Defeated
Rachel Platten - Fight Song
Paulo Ricardo - Sonho Lindo
Twisted Sister - We're Not Gonna Take It
Pandora - La Usurpadora
Abbacadabra - The Winner Takes It All (MG Remix)
Terceira Dimensão - Cunhado
Bastille - Of The Night
Ultraje a Rigor - Eu Me Amo
Mika - I Only Love You When I'm Drunk
Mika - Step With Me
The Magic Numbers - Boy
Mc Xuxú - Um Beijo Pras Travesti

Talvez Você Curta

54 comentários

  1. Oi Doutores,

    Queria dar uma dica pra Lulu. Seria interessante, Lulu, que vc procurasse um terapeuta que seja especializado em psicodrama. O psicodrama pode te ajudar na ressocialização, em reaprender a interagir (e não precisa ser uma terapia de grupo). E mais, é mais ou menos o que os doutores falaram. Você não pode se sentir pressionada (ou se pressionar) a tentar seguir um padrão de normalidade que, plot twist, não é real. A sociedade impõem os papeis sociais mas eles são só referências e são inatingíveis. O melhor que vc, Lulu, tem a fazer é construir uma "normalidade própria" (com ajuda da terapia) e que te satisfaça, mesmo que essa normalidade não seja o que a sociedade diz que tem que ser. Tudo Bem? Então, tudo bem. =)



    PS: Eu publiquei no Disqus porque não consigo publicar pelo Blogger, tentei mas não sei se deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Funcionou a publicação
      Obrigada pela dica Janaína. :D

      Excluir
    2. certíssima Janaína!!!

      Excluir
    3. Fiquei interessadíssimo no psicodrama, que pela descrição parece um RPG terapêutico (q). Não, mas falando sério, já tinha ouvido falar e não conhecia a fundo, mas lendo um pouco mais sobre (me deem material pra ler #amandafeelings), achei bem válido.

      Excluir
  2. Tinha feito um comentário caso por caso, mas o blogger sempre me trolla e apaga tudo! Como sempre o podcast foi otimo, fiquei aqui tentando não acordar todo mundo de madrugada enquanto ria de vocês. Então vai resumido mesmo:

    - dono do bola tu num parece muito preocupado com o seu cachorro não, mas se acha que tá com a menina (o que me daria muito medo pq quem rouba cachorro porque o namorado terminou?) cuspir na cara dela não vai adiantar. vai atrás desse cachorro logo!!!

    - mãe do gay, a senhora foi uma fofa e agora que seu filho já sabe q vc sabe, acho que não devia pressioná-lo nem nada, apenas sutilmente ir mostrando pra ele que pode falar contigo quando precisar. até porque adolescente, gay ou hétero, não costuma querer conversar com a mãe sobre namoros nem nada, mas mostrar uma aceitação e conforto é fundamental para quando ele se sentir confortável para isso.

    - menino da madrasta, para, né? é aquela situação que não tem como dar certo, então pra quem insistir? arruma outra menina, tranca a porta do quarto e seja feliz.

    - gay machista, eu acho que você tem que passar por um grande processo de autoavaliação sobre o que você acredita e como enxerga gays, porque a sua atitude não mostra uma tranquilidade com o assunto. acho que o principal é você perceber que ninguém vai se comportar da maneira que você quer ou acha certa só porque você quer. gay é igual pessoas (quem diria, hein?) de tudo que é jeito, de tudo que é tipo, e não estão lá muito preocupados com você ter nojinho deles ou não. no momento que você aceitar isso, e se desligar desses ideias de comportamento que a sociedade acaba enfiando na sua cabeça, vai perceber que essa atitude não te ajuda em nada a viver

    - pro menino vendo pornô no quarto da mãe, nem acho que precisava falar, mas se vc não sabia, não veja porno no quarto da sua mãe. e como vc e sua irmã estão com rabo preso, que parem com as chantagens e vão fazer os próprios deveres de casa (que parece que tu tá precisando). e por fim, não julgue a sua irmã pq ela está dando, a pepeca é dela e tu num tem nada a ver com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "gay é igual pessoas" - levei pra vida. Bjos, Lenon!

      Excluir
    2. Blogger maldito, vcs falam isso e sempre fico curioso pra saber como era o comentário detalhado, hahaha. Mas o resumido já foi ótchymo, obrigado, Lenon!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Adorei o casal Telurika!!! Valeu pelo comments!!!

      Excluir
    3. Obrigada pelo comentário! Meu interesse é por conhecer e tentar entender um pouco a mente do trans, independente das barras. Acho que o respeito real só vem pelo conhecimento e aqui o espaço está aberto para quem quiser contribuir com o assunto.

      Excluir
  4. Para o Luciano, um esporte coletivo...
    https://vimeo.com/66996119

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é esporte coletivo, é arte marcial safadeenha!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Para a Amanda que imagina como seja correr de pinto duro...
    (embora não esteja duro)
    https://vimeo.com/64441425
    https://vimeo.com/64441159

    ResponderExcluir
  7. Não acredito até agora que eu ~~se~~ esqueci de comentar no SAD passado. Shame on me. Mas vamos aos coments de hoje.
    Pra começar, que foto é essa de menino Neville Long(e parece ser bem longa mesmo)bottom só de cueca? Atiçou a afliceta geral na nação potteriana!
    No primeiro caso, tem que chamar o controle de zoonoses mesmo, porque essa mulher é uma vaca. Mexer com cachorro é golpe baixo. Tem que contratar alguém pra dar uma coça bem dada nela. Deixar ela de um jeito que só vão reconhecer pela arcada dentária. Brinks... mas que ela merece, merece.
    Achei muito fofo a mamãe que aceita o filho ht e quer um genro pra ontem, apesar de me incomodar um pouco quando ouço alguém falar "AINDA te amo", depois que descobre que a pessoa é gay. Esse "ainda" soa como se a pessoa tivesse feito algo errado.
    Olha o cajado: Essa barra está muito plot de Dan e Serena em Garota Fofoca. Concordo com o Dr. Nadark, também não acho tão problema assim eles serem "irmãos" (até porque eles não são), mas querer assumir tudo pra família porque acha que ela é o grande amor da vida é bobagem. Espera o tempo passar (tipo, alguns anos) e vê se é isso mesmo que vocês querem, e se for, daí sim tentem conversar com a família.
    Da quarta barra não tem nem o que comentar. Esse cara realmente tem probleminhas sérios e precisa de ajuda.
    Bentinho e Pamela (ou seria Paola) me pareceram dois irmão comuns que vivem brigando mas no fundo se gostam, até porque ele não teve coragem de contar a história dela pra mãe. Aguenta mais um pouco menino, assim como o efeito da sua chantagem passou, o dela também vai acabar. Vou adotar "vaivém frenético" no meu vocabulário. #bronhamarota
    Adorando esse plot de Drs. Troll e Nadark se alfinetando durante os programas. Daqui a pouco vão precisar ir ao Casos de Família. Tema de hoje: "Ele fica falando em cima de mim." oiq
    P.S.: Estou até agora tentando entender o que estag Battlefield falou no começo da barra de Bentinho que fez todo mundo começar a rir...
    P.S. 2: Muito mal feita essa promosad. Ela não merece esse prêmio, e para a destruição dela eu quero o meu primeiro, meu amor. Vou arrancar a coroa dela. #soudessesquefazbarracosóporquenãoganhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ": "Ele fica falando em cima de mim." oiq" <=== Vem Lucy #ui

      Excluir
    2. Tambem axo muito estranho Daniel esse comentario com AINDA. Na hora pensei o mesmo. Mas enfim...

      No inicio da barra do bentinho eu apenas entendi o leo chamando ele Sebentinho e repeti esse. Esse povo q eh besta!

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=WVqivHNGBu0

      "Toda natural, eu sou bonita pra caramba!" - DanFran <3

      Excluir
    4. Esse casos de família sobre "ele fica falando em cima de mim" seria o melhor ever.

      Excluir
  8. eu queria que a minha mãe fosse a do Rodrigo #invejinha

    ResponderExcluir
  9. sherlock lestatdomingo, 24 maio, 2015

    Leo, Erika, Amanda, Taylor, Maia... já disse que A.M.O vocês? Já né, então não custa nada repetir: <3. SAD delicioso como sempre. Eu até iria comentar, mas o Alpardo já disse tudo! #alpardoSADteamJA. Parabéns você está mandando super bem nos comentários(principalmente no SAD passado). Beijokas pra todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sherlock se jah falou pode repetir sempre. <3!!! Nossos serial fãs sao os melhores!!!

      Excluir
  10. melhor coisa desse episódio foi a boca mole carioca alcoólica de amanda menor que três sempre. que mulher!

    adorei ouvir meu comentário lido por vocês e luciano, você não precisa ter voz bonita porque seu forte é ser conceitual, ser o ponto sensato das opiniões do podcast (panos quentes). menor que três.

    achei a trilha sonora meio índio, poucos funks e trasheiras usuais.

    quando vocês lançarem um patreon, passarem a produzir conteúdo em vídeo, uma lojinha exclusiva (camisetas #barra) e ficarem RYCAS, quem sabe a jout jout não grava um SADinho. seria lindo.

    apoio a ideia do hangout mensal, que poderia ser temático.

    beijos amerika, tayliano e leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente cobrasse pra produzir conteudo, vcs pagavam pra nós?

      Excluir
    2. taylor, pagava sim :)

      Excluir
    3. Até que enfim alguém que apoia meu alcoolismo! Beijos, seu lindo, já te nomeei minha Valeriana -oiq

      Excluir
    4. P. é menina! Povo bebe e não ouve o SAD

      Excluir
  11. Gente, eu to na chão com o menino punheteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor criança gente <3 Quero um filho desse HAHAHAHHAHAHAA <3

    Enfim, estou boladissimo que Mandy fala que nao tem um fã como Valeriana pq sou mó xiita, lider e fundador do fandom de Mandy, consequentemente de Amerika e a minha musa do pop fala isso? <3 #PleaseComeToBrazil

    Ta na hora desse povo marcar um karaocast pra gente tudo se amar ;'(

    E sobre ainda sobre Mandy, rainha da geração, que pediu dicas pra ler sobre o povo trans, eu to fazendo um curso do Ministerio da Saude, sobre saude de gays, lesbicas, bissexuais, transexuais e travestis e explica bastante coisa ali, claro que é voltado pra saude, mas tem coisas ali a nivel de curiosidade e aprendizado. É online e é de graça.

    http://www.unasus.gov.br/noticia/ministerio-da-saude-e-una-sus-lancam-o-curso-saude-da-populacao-lgbt

    E caso não queira fazer, tem um documentário, chamado "Questão de Genero" que acompanha 5 pessoas trans e cada uma com a sua historia, tem trans que é lesbica e explica muita coisa. É bem legal, segue o link abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=_0fv4VZ5aiM

    Amo vocês menorquetres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo/sou KaraoSAD. Só pagode barra de vida <3

      Excluir
    2. Opaaaaaa! PAGODÃÃÃÃÃOOOOOO !!!!

      Excluir
    3. Me ajuda a segurar essa barra

      Excluir
    4. Meu amor, vc é a rainha da bateria do meu coração! <3

      Já me inscrevi no curso e verei o documentário, muito obrigada!

      Quero KaraoSAD com muita Mc Carol e Raça Negra! #essabarraqueehgostardevoceusanucrack

      Excluir
  12. Amei o SAD, enfim, ainda tentei minha sorte mas minhas capacidades de adivinhação já foram bem melhores e acabei com zero chances de ganhar o promosad, estou sad com isso.

    em relação as barras:

    “SMSequestro” - Já o filme da Gleen Close em que ela cozinha o coelho de estimação da filha do amante, então né diz adeus ao cão.

    “Minha mãe quer que eu case” - Você tem a mente aberta, tenha uma conversa sem barreiras com seu filho e começa a pedir netinhos ...

    “Olha o cajado” - Já ouviu falar em Carpe Diem, então aproveita o dia, seja feliz ...

    “Insoluvelmente machista” - Enrustida, se joga no lado rosa da força se não daqui a pouco está casando, tendo filhos só para disfarçar suas tendências.

    “Flagras em família” - Quando você aprender os números negativos em matemática vai descobrir que +1 e -1 se anulam, fale com sua irmã Pamela Paolla (dois LL é sempre chique) que vc esquece a pisada na bola dela e ela de vc, assim seguem livres ...


    Ass. Ouvinte Internacional.

    Abraços ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li tudo com sutaque portuga!!! Mas que pessimismo eh esse com o cão xenti!!!

      Excluir
  13. Doutores
    Tb sou uma "mãe" que ouve o SAD, SAL, SACast, enfim ouço tudo e teria muito orgulho de ter filhos como vcs.Vcs tem uma cabeça ótima.<333
    Gostei muito da barra da Daysi.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valerimother <3
      Que lindaaaaa!
      Obrigada pelo elogio, de mãe vale dobrado :D

      Excluir
    2. Valeriana, que fofa! Beijos e obrigada! :)

      Excluir
    3. Vcs merecem muiiiiiiiiiiitos elogios, me divirto horrores.
      Beijos
      Valeriana

      Excluir
  14. A cada podcast me surpreendo mais com a mente musical de Leo, quero que você faça soundtrack de TUTO que existe nessa vida :)

    . se eu fosse o bola, ficaria com a namorada pra sempre porque o menino dono da bola não teve bola não deu uma foda pra ele. Espero que o bola não te queira mais.

    .Achei muito bonitinho a mãe aceitando o filho gay, se fosse minha mãe estaria procurando um exorcista igual no SAD 1 :\

    Sebentinho me trouxe muitas risadas as 5 da manhã, acho que ele e o menino que pega a irmã deveriam escrever uma fanfic juntos, seria ó: sensacional.

    Eu tava torcendo por Zanon na promosad :O fiquei surpresa mas agora tenho que engolir a vergonha e deixar todos ouvirem minha voz linda caipira ♥ #nãomeodeiepls
    genteeem meu battle tag é amber#1162 caso alguém queria ser meu amiguinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa. Confesso que, muitas vezes, lembro de músicas que se adequariam melhor às barras depois que o programa já foi ao ar, mas que bom que como sai, já está agradando alguém :D
      Morri com o Bola rejeitado pelo dono tendo que se contentar com uma relação baseada em síndrome de estocolmo com a ex.

      Excluir
    2. Jout, queria um Leozinho na minha cabeça também só colocando muita música boa na ost da vida! To bem ansiosa pra vc participar, amo sotaques! <3

      Já te adicionei na battle net, beijos!

      Excluir
  15. Não vale! Fiquei um tempo hospitalizado e quando volto TODOS já haviam feito suas apostas para participar do Sad. Então nem arrisquei, mas quem sabe em uma próxima.
    Como já falaram em algum S.a.cast, o Leo arregaça mesmo na trilha sonora.
    E uma duvida: o doutor Nadark Room é o "George o rei da floresta" brasileiro?

    ResponderExcluir
  16. Dr Nadark eh É O tchan na selva!!!! Que delícia...ordinário!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe