S.A.D #18 | Mole Is The New Duro

sexta-feira, setembro 18, 2015


O podcast psicopedagógico mais straight act do universo atinge sua maioridade cheio de reflexões e lições. Deixando claro que a inveja não mata, mas sepulta o coração em vida, os doutores da alegria dão dicas preciosas de como manter a higiene tomando banho dia sim, dia não, sedução no vidro do laboratório, complemento do assunto do namoro com paródias de Claudinho e Bochecha e muito mais.

Para ser aconselhado em sessões futuras, após o nosso hiatus, envie sua barra de vida pelo formulário e, para assegurar a presença de celebridades nos próximos programas, não deixe de espalhar nas redes sociais e, principalmente, perfis das irmãs Barbieri, as hashtags #AleFixaQueNemVampiranha e #CamisinhaNãoFuraNoSAD.



 
Nessa sessão:
Pisa no freio!”
Binho, um garoto tão detalhista quanto Tolkien, mas com estilo de escrita levemente diferenciado, narra como conheceu Joana 16 anos no Tinder, a chamou de piranha imunda por acreditar que tinha transado com ele menstruada e descobriu que a culpa foi sua, após fazer a coisa mais madura em que conseguiu pensar.

“Disseca mais”
Namoro de 2 anos e meio acabou quando um deles foi para a Irlanda. O que ficou está interessado no parceiro de laboratório, que diferente do ex, demonstra carinhos visuais e explícitos enquanto ele disseca todo tipo de animais, mas não sabe se investe ou se espera o retorno de seu primeiro amor para confundir ainda mais as coisas.

“Entrando numa fria”
Rapaz acha que a relação de um ano com o namorado está esfriando e que eles já não têm mais tanto assunto, mas na real está apenas querendo passar um recadinho antes de voltar a brincar na neve.

“Applause”
Branco dos olhos claros e straight act está se sentindo muito afetado pela insistência das pessoas em aplaudir estereótipos que, em sua opinião, não deveriam ser celebrados, como brancos dos olhos claros e straight act, e não entende porque dizem que é recalque quando ele se posiciona.

“Virando o casaco”
Amigos do paciente mandaram ver no casaco de outro amigo e a cavalgada foi parar na internet, com 8 mil visualizações.

SADúvidas e Bloco O Que Eu Faço com chacina na Colômbia, vídeo sensual na moleza, vizinho desejado que se muda, virgem na fissura e pedido de enrabamento.

Bate-Volta
Bruno, do caso “Pai e filho” (SAD #08)
Rubi Groenlândia, do caso “A Hospedeira” (SAD #14)
Ronaldo, do caso “O Brother, Where Art Thou?” (SAD #14)
Hannah, do caso “Gorda 35, loira 1” (SAD #17)

Nosso e-mail: sad@seriadores.com.br
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
SAD no Instagram: @sadnoar e @sad.seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes
Participantes
Leo InstaBeard
Erika Troll
Amanda Nudes
Luciano Nadark Room
Taylor Battlefield

Trilha sonora
Banda Sedutora - Bateu a Química
Troye Sivan - WILD
Gino e Geno - Pé de Bode (Pisa no freio, Zé)
Rodrigo Amarante - Tuyo
Pedeginja - Salsa de Um Ex-Amor
Gareth Emery & Alastor feat. London Thor - Hands
Frankie - New Obsession
Daya - U12
Pokémon - Canção de Misty
Cravo e Canela - Lá Vem o Negão
Asa de Águia - Dança da Manivela
Claudinho e Buchecha - Quero Te Encontrar
Daniela Mercury - Rapunzel
Canibalistas - Preto ou Branco
Madonna - Celebration
Young Empires - House Lights
Teleco e Teco - Não Atire o Pau no Gato
Kygo - Here for You ft. Ella Henderson
JAHKOY - Hold Your Hand
Rozzi Crane- Painkiller Ft. Adam Levine
Angélica - Dança da Fadinha
Pentatonix - Can't Sleep Love
Glasser - Dissect
This Century - Soul Sucker
Serebro - Mi Mi Mi
Boss in Drama vs. Maisa - Turn Down For Nhem Nhem Nhem
Rick e Renner - Nóis Trupica Mas Num Cai
No Doubt - Don't Speak
É o Tchan - A Nova Loira do Tchan

Talvez Você Curta

41 comentários

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o sanduíche de Valeriana.Menor que três pra todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas melhores lanchonetes perto de você! Bjs Valeriana

      Excluir
    2. Comerei logo uns dez!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk Beijos

      Excluir
  2. No caso do rapaz do :“Pisa no freio!” Achei os conselhos perfeitos.Rapaz muito estourado e com reação muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito exagerada.

    ResponderExcluir
  3. E ai doutores
    ainda não escutei o SAD, mais passei aqui so para dizer que vocês são demias, e agradecer por mais um SAD, Amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Familia Anonima como sempre me deixando orgulhoso!! To aguardando o retorno!

      Excluir
  4. Menino do freio torado tu é em parte escroto a outra parte eu acredito que seja doença da cabeça mesmo. Moço que foi largado pelo rapaz que foi brincar na Irlanda, ou investe no rapaz do lab ou parte pra outro, porque se você terminou com seu ex uma vez por desgaste tenho quase certeza que vai acontecer de novo se vocês voltarem. Rapaz do relacionamento esfriando, vai fazer esporte coletivo com o boy, tenho quase certeza que vocês vão conhecer pessoas pra falar mal pelas costas. Garoto do vídeo pornô, manda o link -n e/ou conversa com o amigo que esta no vídeo, o moçoilo do casaco nem deve mais lembrar do casaco fedido.

    Beijos xenty. Vou tentar comentar sempre e se eu for eu vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs Elias e onde voce estiver, voce sempre estará lah!

      Excluir
  5. Como vão mestres do divã? espero que bem
    passei rapidamente (depois volto para comentar direito) para demonstrar minha tristeza com a acusação sem fundamentos do Dr, NaDark Room
    Meu caro doutor, tenho todos os, agora dezoito SAD no celular e mais alguns S.ALeatorio e S.A,Cast e já escutei cada SAD no minimo umas três vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que acusação, gente?! O que eu falei?! Me ajuda! Não me odeie! -q

      Excluir
    2. Falou pro cara fazer maratona.
      Lembro bem!
      Dá nele!!!! #barraqueira

      Excluir
    3. Ow, eu só perguntei da maratona, tinha entendido que só tinha escutado desde o #17... Mas não tive intenção de acusar de nada. Não abandone a gente por minha causa... (fazendo a Juju Carente! hahaha)

      Excluir
  6. VAMO SE PASSAR PRA SEMPRE! hisduauhsiud ri muito dessa mulé

    ResponderExcluir
  7. Queridos,
    Queria me desculpar com a guria ex gorda por que agora te entendo !!!
    E Binho vc foi tão detalhista que me cansou como os filmes de Tolkien e vc é bem estranho com "probleminhas" de português.
    Falando em "probleminhas",Rudi não vem querer tretar com os meus lindos e vai tomar os seus remédios.
    Meninos quando vcs tiverem livres bora beber por que é por minha conta.
    Mandy amo vc e sua voz bora conversar pra acertar direitinho a viagem.
    Érika tbm gosto de vc entre vários motivos por ser da família Velozes e Furiosos e se Mandy deixar vamo tbm ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah num sei... Não sei quero mais uma na nossa relação, Natalia! Mas vou pensar...

      Beijos!

      Excluir
    2. Ah doro beber de graça!!!! To no caminho!

      Excluir
  8. Join the revolution! Viva la revolución! Calma explico...
    Sobre vídeo no xvideos, it´s easy people... se AMBOS estiverem "de boa" continuem fazendo mais, se UM, não importa qual, não aprovar, parem tudo! Não façam isso galera!

    Toda mudança socio-comportamental sempre parte inicialmente de poucos que dão a cara a tapa e com o tempo o restante da sociedade "se toca" e massifica a mudança. A única forma de mostrar ao mundo que não tem NADA DEMAIS fazer esses vídeos, nudes, etc é quem curte isso dar a cara a tapa, sofrer sim discriminação aqui e ali MAS não deixar isso te afetar, e mandar a mensagem "foda-se! eu curto e vou fazer SIM não gostou, vai tomar no C* seu moralista escroto do caralho"

    É bem simples: você não curte, beleza meu, não veja, comente que não gosta e tal, de boa... agora, não venha encher o saco de quem gosta, não julgue EXCLUSIVAMENTE alguém somente por causa disso porque isso só mostra o quão INFERIOR e intolerante você é. Já pra quem faz, gosta e tal mas se for descoberto "se paga de vítima", de oprimido, ofendido... pára com isso também! Não pense que magicamente TODO o mundo vai te respeitar e aceitar o que você faz de boa. É a vida! Aprenda a lidar e ignorar haters e trolls.

    Ps: sim, eu faço parte do grupo que curte e posta, e se parentes, amigos ou colegas de trampo descobrirem e vierem encher meu saco, vão levar um "foda-se, estou cagando pra sua opinião, que bom que você falou porque agora tenho uma pessoa a menos pra dar atenção, adeus!" As pessoas não vão mudar e aceitar coisas novas assim na paz, de boa, você vai ter que lutar, sofrer, sangrar até pra convencer o mundo a mudar. Se você fazer mimimi, chorar e se pagar de oprimido aí sim que nada vai mudar mesmo. É isso.

    Piss the Fuck Out!

    ResponderExcluir
  9. Rindo até agora do mole is the new duro!!!! Mas acho que a Alison tem que dá apoio e ver se melhora se num levantar ai é melhor dá adeus mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Tem caso de problematização, já to aqui. AMO.

    Para o menino de Applause, tenho um testículo que te representa e a mim também:

    "Meu nome é Samara, tenho 14 anos. Teria, se não tivesse morrido de tanto problematizar''

    Olha, super concordo com que o mino falou, apesar de diversas vezes euzinha faço isso. cultuo e aplaudo o omi branco cis malhado pauzudo. E sim, também acho que não deve ser aplaudido sempre, pois gera ainda mais ibope e firma mais a ideia que aquele é o corpo, o pau, o homem perfeito. Eu como pessoa gorda (e sensual) que sou, raras, raríssimas vezes vejo aplaudirem um homem gordo, ou um homem afeminado e isso SIM faz euzinha me questionar se eu sou o errado, o corpo errado e isso que causa essa revolta pelo menos a mim, mas não entendi o porque do boy se sentir assim. já que ele é branco, magro e pauzudo. Q

    É esse o sentido que entendi o que o boy quis problematizar. Gosto é algo construído pela sociedade SIM. E ''aplaudindo'' mais esses homens assim, você firma mais a ideia de que eles são os certos na sociedade e os diferentes são errados. O mesmo acontece com a mulher, que tem que ser magra, peituda, bunduda e não pode usar roupa curta.

    Luciano e Erika achei muito maravilhoso o que vocês comentaram sobre essa barra. <3

    Dynavision: To ouvindo o SAD em partes porque 3 horas é barra né nom, q

    ResponderExcluir
  11. Playstation atrasado: neutrox 100 ml? ME POPE. 230 ml é vida -Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas 100 ml é mais prático, mana! Dá pra levar na bolsa e ser feliz no trânsito, por exemplo. -qqqqqqq

      Excluir
  12. Só tenho uma coisa a comentar: O Pikachu se deu mal, porque todo mundo sabe que o Charizard tem fogo no rabo!

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda o Dr. Nadark lendo meu comentário aos 45 do segundo tempo ❤️ Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  14. Geeennte que história é essa de hiato??? Não brinquem com o meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, vai rolar =/... Mas quando arrente voltar vai ter sad de 8 horas non stop até nossas pregas arrebentarem! -q

      Excluir
  15. Olá Doutores, tenho uma SADúvida, estava eu conversando com minha crush e quando o gosto musical duvidoso dela veio a tona fiquei me questionando se ela ainda vale a pena.
    Acontece que ela me disse que escuta Pararatibum da Mc Tati Zaqui em looping e ficou irritada quando eu expressei meus sentimentos sobre essa "música"
    O que faço?
    Amo muito LuTay e AmÉrika até breve.

    ResponderExcluir
  16. Gente... essa história de hiato abc family em pleno outubro... sou de câncer, só sei sentir... 1 minuto de silêncio


























    Coisinho do freio: errou rude. Ainda por cima, só pensa em pedir desculpas pra poder comer ela de novo, sem se preocupar com a humilhação que fez ela passar. Espero que ela continue cagando e andando pra você

    Você do laboratório: só pega o ex se tiver chance de ele te levar com ele pra irlanda. Voltar com ex nunca é bom, afinal vocês terminaram por um motivo

    Straight act: você não precisa ficar repreendendo qualquer pessoa que bata palmas pra um privilegiado. Desconstrução não é uma coisa que vai acontecer de uma hora pra outra, nem você vai poder fazer isso sozinho. Se continuar assim, em pouco tempo você vai estar completamente solitário e não vai ter ao seu lado ninguém nem pra tentar descontruir. Se você se incomoda tanto, tenta procurar e se unir a algum Coletivo que levante a bandeira dos movimentos sociais aí na sua cidade; você vai conhecer pessoas que pensam como você e vai poder agir em prol da causa de forma mais efetiva. ;)

    E por favor, entreguem pra rubi groenlândia o prêmio de #melhor #pessoa, conhessedera de culturas e dominadora de línguas (mas não de idiomas)

    Beijos, beijas e beijes

    ResponderExcluir
  17. GENTEEEEE voltarei depois pra comentar mais detalhadamente (porque faz tempo que não comento I'M SORI), mas amay esse cast <3

    ResponderExcluir
  18. adorey esse SAD que já dou meus parabéns pela maioridade. :3

    pro caso Applause.... migs, quero te conhecer e te amar! vamos problematizar esse mundo juntos pra sempre!! <33333333

    pro caso do freio, BEM FEITO! quero mais que essa menina não te perdoe por ter sido babaca com ela.

    pro caso do cara que encontrou o porn do casal de amigos, não acho que deva se preocupar tanto. bem, deveria se preocupar se um dos dois não tiver consciência da publicação do vídeo pq ai a coisa fica ruim mesmo.

    prfvr, tou querendo mais SADs pra ouvir. logo logo posso entrar em abstinencia -q. hahahahahaha esperando com mt amor o próximo. bjs no menor-que-três de tds vcs seus gostosos e até maaaais :3

    ResponderExcluir
  19. apos terminar de ouvir o SAD fiquei imaginando os presentes que seriam enviados para o casamento do Dr. NaDark e Taylor.
    Luiz Henrique pagaria uma viagem para cabo frio, onde os doutores conheceriam Cléber e Mariana, A garota dos Francos de shampoo mandaria vários modelos de Francos de Shampoo para os doutores se esbaldarem, existem outros casos que prefiro não imaginar quais seriam os presentes como o caso do professor de física e o do jiujiteiro

    ResponderExcluir
  20. Sobre o bate volta da Hospedeira, nunca ri tanto, inclusive aprendi que chiquito é inglês - minha vida iteira foi uma mentira - afinal a menina é fluente, volto sempre nessa parte pra rir mais

    ResponderExcluir
  21. Rindo demais com a Érika falando pra Rubi Groenlândia.kkkkkkkkkkkkk
    Vcs me fazem rir demaaaaaaaaaaaaaaaaais.

    ResponderExcluir
  22. Oi dotores. Mais um programa maravilhoso, mas já estou angustiada com esse hiatus.
    Bom, vim explicar o negócio da anorexia. Quando eu emagreci, apesar dos meus hábitos alimentarem serem TUDERRADO não era Anorexia porque eu não estava pensanda em emagrecer. Quando decidi adotar hábitos saudáveis, daí sim, foi pra emagrecer. Comecei cortando doces e frituras e comendo mais vegetais, e fui ficando cada vez mais paranoica e cortando mais alimentos, até passar a viver basicamente de alface e água.

    Sobre os cases. Moço que achou o vídeo do amigo transando, no seu lugar, eu faria um perfil fake no FB e o avisaria. Se ele não se importasse, eu iria procurar o perfil da garota com quem ele tá transando no vídeo e a avisaria também. Talvez eles saibam e tal, mas é melhor avisar.

    ResponderExcluir
  23. Adoreeeei esse sad grande. Geralmente gosto dos mais curtos, mas esse mesmo enorme me deixou com vontade de mais e mais.
    Fiquei muuuito curioso para ver o vídeo de mais de 8 mil visualizações e entender como o casaco entrou na história. só isso mesmo.
    Quero muuuuuito um sad com Camisinha pela primeira vez, por favor, #pleaseCamistobrazil

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe