S.A. Cast 7x01: Pintando o Sete

domingo, outubro 18, 2015


Em teoria, o tema gastronômico ficou na temporada passada, mas para a abertura do cabalístico sétimo ano do S.A. Cast, só se fala em linguiça do baiano. Pegue um pedaço e acompanhe a turma em uma análise carinhosa das estreias dessa nova safra, que promete muito terrir, comédia que não faz rir, botox e, surpresa das surpresas, séries policiais de altíssima qualidade.

Nesse Podcast: Amenidades [Seriedade Anônima, America's Next Top Model, Beauty And The Beast, Maria do Bairro, How To Get Away With Murder], Scream Queens, American Horror Story, Heroes Reborn, The Bastard Executioner, Life In Pieces, Crazy Ex-Girlfriend, The Last Kingdom, The Muppets, Blood & Oil, Grandfathered, The Grinder, Code Black, Limitless, Quantico.


Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes


Trilha sonora:
Oliver Age 24  - You're a Sausage
Thalia - Maria La Del Barrio
Renato Teixeira - Amanheceu, Peguei a Viola
Conor Maynard - Royalty
OMI - Hula Hoop
Sigala - Easy Love
Selena Gomez - Same Old Love
Jupiter Project - Celebration
V V Brown - Shark in the Water
The Royal Concept - Fashion
Tobu - Seven
Paperplane Pursuit - Feel Good
Andy Grammer - Good To Be Alive (Hallelujah)
Neon Trees - Songs I Can't Listen To

Talvez Você Curta

15 comentários

  1. Sétima temporada, igualzinho The Good Wife. Será a última?????? De TGW, eu espero que sim mas do SACast, eu espero que dure muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito. Beijo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nao assisti nada dessa season e a opniao de voces me fez desistir das poucas que tinha dado esperança.
    So irei voltar para ver Viola dar comidinha, e darei uma chance Quantico.

    Esperando muito o S.A.L de linguiça do baiano, maze runner #eutenhofé e de jogos vorazes

    Agradeço por mais uma temporada de S.A.Cast
    #EuQueroéSADMeBem
    #CamisinhaNãoFuraNoSAD

    ResponderExcluir
  4. Melhor podcast, gente. Passei mal de rir com a voz robótica de Camis...aguardando ansiosamente um novo podcast de filmes de terror pro halloween com esse elenco maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Season 7 como foi planejado, igualzinho The Good Wife. Vai terminar depois disso ou vão ter que pagar 1 kk por episódio?

    ResponderExcluir
  6. Vou ouvir e volto pra comentar. Deixxa eu comecar me manifestar por aqui senao cancelam meu podcast de series preferido.

    ResponderExcluir
  7. Já estava aqui começando maratona dos episódios antigos do S.A. que eu nunca tinha ouvido porque achei que não iria rolar season 7.
    Adorei Camis botando as cartas na mesa e assumindo que pegou o macho de Erika (melhor que menina Juliana que fica botando panos quentes e inventando historinhas).
    Adorei ouvir o Leo falando "terceira metade". Mais um pouco e achei que fosse rolar um "Triny" no meio do cast (#mesentindoconhecedordamitologiados.a.cast)

    ResponderExcluir
  8. P.S.: Minha nova missão na vida é revirar a internet até achar o filme do baiano linguiçudo

    ResponderExcluir
  9. Põe o S.A e os outros podcasts no SoundCloud por favor nunca te pedi nada!!! bjo

    ResponderExcluir
  10. Morri na parte que a voz da Camis fica robótica, vocês são muito cretinos... não sabia onde me esconder pois estava no meio da rua tendo crises de risos Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Own saudades do S.A Cast, da Camis <3 já tô ansiosa pela participação da Camis no S.A divã!!

    Apenas senti falta da voz sensual de Diego Pacheco <3 <3

    PS: Morrendo por um podcast sobre Pitch Perfect 2!!!! Pleaseeee *-*

    ResponderExcluir
  12. Sdds SA Cast

    Pra mim o plot da briga de Erika vs Camis é porque Camis sempre foi apaixonada por Erika, e desde que erika encontrou um novo alguém, Camis não mais falava com ela. RE-PA-REM. BOOOOM

    Acho que pela primeira vez nessa industria vital concordei com todos os comentários, menos Crazy Ex-Girlfriend que é a série da geração. Pena que Camis ainda não tinha visto pra defender essa delicia.

    Acho que cês deviam organizar um karaocast pro ano que em já, to com sdds de amar vcs, só pra constar <3

    ResponderExcluir
  13. S.A.Cast voltou pra mostrar cultura pra esse mundo televisivo que está sempre recheado de bombas.

    Camis esteve excelente interpretando o Dalek Nº8 que apareceu em Doctor Who. fiquei até emocionado com tamanha atuação. <3

    das novas, vamos ao que consegui aguentar: Quantico e Limitless são as melhores estreias dessa fall, com certeza. é mt bizarro ter que falar que uma das melhores séries novas é um procedural adaptado de um filme. eu ri com The Muppets mesmo sabendo que não é grande coisa... e sendo também a melhor comédia nova da fall. Crazy Ex-Girlfriend é td que imaginava: me divertiu, super bacaninha mas que é flop gigantesco. o resto é tudo merda, especialmente Scream Queens que na primeira vez que tentei ver nem consegui passar do minuto 20 de tão ruim que tava. acho que foi uma piores séries que já vi na minha vidaaaaa! e grazadels que não comentaram sobre The Player e Rosewood que são beeeeem merda.

    enfim, season 7 chegando pra mostrar que vocês ainda estão vivos mesmo numa fase complicada pras séries. beijos e linguadas aonde vocês quiserem e até mais.

    Nota: eu fui atrás do filme da linguiça do baiano. tem o filme completo no xvideos e não resisti e vi o final. e o final foi maravilhoso! ansioso pro salzinho dele. hahahaha <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  14. GENTE, vocês por aquii, senti sdds de vo6!!!

    Migoos, QUANTICO...too amando de+!!!! É uma série adolescente no FBI...PELO AMOR DE DEUS, a cada 5 minutos de série eu tenho que trocar o OB porque eu fico todo babado com aquele elenco..gente...que homens!

    Caguei para todas outras séries, devo ter assistido o piloto, mas depois...elas sumiram da minha memória, tipo Sun em LOST que esquece como fala inglês, esqueci de como baixar elas!

    Mas que bom que vocês voltaram pra eu amar ainda mais as séries...ou não!!

    BJS SEUS LINDUS!!!

    E #TeamNyle em ANTM, porque ele é o mais lindo de todas as seasons com moços, eu sofro com aquele homem toda vez que ele aparece...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe