S.A. Cast 7x02: Quem é Vivo Sempre Aparece

11.1.16


Como numa série comandada por Steven Moffat, o S.A. Cast demora, mas dá o ar da graça em um especial de natal e ano novo que é transmitido quase no carnaval, discutindo séries de ET sem ET, cenas de sapataria, transferência sobrenatural de bebês para úteros vampíricos e muitos outros aspectos incriveis do entretenimento televisivo nos últimos meses. Quem ousar não ouvir, saiba que vai ter seu nome na fogueira!

Nesse Podcast: Desafio Se vira nos 30: O que você salvou e o que deu descarga na Fall Season [Limitless, Quantico, Crazy Ex-Girlfriend, Mr. Robot, Heroes Reborn, Scream Queens, Telenovela, Superstore], Jane The Virgin, SA Recomenda [Inside Amy Schumer, Black Mirror, Flesh And Bone], Colony, Cooper Barret's Guide To Surviving Life, Second Chance, Recovery Road, Jessica Jones, Master Of None, F is for Family, Faking It, How To Get Away With Murder, The Vampire Diaries, Awkward, Sherlock, Survivor e Grey's Anatomy.



Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 
Participantes:

Links:
S.A.D No Ar - O Seu Alívio no Divã

Trilha sonora:
American Authors - Pride
Coldplay - Adventure Of A Lifetime
Cage The Elephant - Cry Baby
Jessica Jones Main Theme
The Prodigy - The Day is My Enemy
Of Monsters And Men - Thousand Eyes
Justin Bieber - Sorry
Kav Verhouzer & LarryKoek - People (ft. Entrpnr)
Emicida - Passarinhos feat. Vanessa da Mata (Áudio Oficial)
Survivor - Ancient Voices
Sia - Cheap Thrills
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

37 comentários

  1. QUE? O S.A. não tinha sido cancelado? Tá parecendo Beauty & the Beast

    ResponderExcluir
  2. Beauty & the Beast com qualidade HBO/Netflix/Séries britânicas de produção <3

    ResponderExcluir
  3. SACast de volta <3

    Da fall season só fiquei com Limitless, que é super mediana mas dá pra passar o tempo, e Quantico, que concordo com tudo o que vocês já comentaram e provavelmente vou abandonar.

    O piloto de Second Chance me deu vergonha, e não consegui nem achar o homi gostosinho porque ficava imaginando que era o velho. #velhofobia

    Estava considerando continuar com Colony, mas Leo abriu meus olhos :(

    Recovery Road achei fofinho, verei mais alguns.

    Jessica Jones e Master of None foram excelentes, o que não é surpresa pois Netflix.

    Espero que façam mais um podcast logo, tem que falar de Shannara Chronicles e Shadowhunters pra não perder o publico teen, né.

    PS: O novo layout ficou ótimo, bem clean.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Henki! Não vamos decepcionar nosso público teen, vem muita Shannara aí, celebrando essas belíssimas atuações da MTV. E Shadowhunters que já estou rezando pra ser melhor que o filme dessa delícia.

      Excluir
    2. acho que tua reza não deu certo não, hein hahahaha

      Excluir
  4. Adorei o novo layout. Beijo a todos.

    ResponderExcluir
  5. Não acreditooooo só falaram bem de Grey's <3
    Conheci o seriadores procurando resenhas de Grey's.
    Adoro que PLL nunca é esquecida, não largo pois é a única série de comédia que consigo suportar.
    Vocês fizeram eu cair na real que How To Get Away With Murder não merece todos aqueles 10 que dei no banco de séries, mas continua sendo uma das minhas preferidas da atualidade. Saudades da
    cheerleader que girava todo episodio.
    Gostei muito da participação do Taylor, espero que retorne nos próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grey's merecendo todo o amor possível, melhor série de 12 anos da atualidade (oi?).

      Excluir
    2. Amore que bom que gostou! Agora depende do boss me chamar de novo. E How I Met My Murder eh aquela serie ruim que voce ri horrores com as viradas!

      Excluir
  6. Migas suas locona o novo layout ficou lindo parabens

    ResponderExcluir
  7. Sobre Sherlock, Eu queria entender qual o sentido de ir assistir o especial de Natal sem ter visto a segunda e terceira temporada? Kkkk aí fica completamente perdido e a culpa é da série. Outra coisa, parece que nunca viram telefilmes tbm 1h30 é o mínimo, queria ver vcs assistindo filmes de 2h30. Mas o curioso foi o fã de Sherlock, esqueci o nome do cara pq não reconheço as vozes, explicando tudo errado o plot do final da terceira e do especial de natal. O episódio fez completo sentido sim, e o twist de que tinha ligação foi sensacional porque explica todo o exercício que ele vinha fazendo pra resolver um caso que se assemelha bastante com oq aconteceu com Moriarty, sem falar em todo o subtexto de feminismo, os contrastes de época, a forma com que Sherlock enxerga o Mycroft (hahahaha), a Molly como homem, episódio foi ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo (a), não leve a vida tão a sério.

      Excluir
    2. Genti ate que nao falei tanta besteira assim. Vou maratonar tudo d novo e conferir se a informacao procede blz?

      Excluir
  8. O layout novo está um deleite. Já que a ênfase do site agora é no podcast, poderiam reupar os salzinhos antigos. Fiquei a fim de curtir uma crocância requentada nesse fds e acabei ficando no vácuo. Vocês são os melhores (mas aguardo a redistribuição das carnes de um certo poucas ter, há haja, brinks). Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marmenine, os SAL estão todos upados, só não voltaram todos pro feed do iTunes, até porque lá tem limite de episódios, mas dá sempre pra ouvir no http://podcasts.seriadores.com.br/ Bjux

      Excluir
  9. Oi pessoas do meu S2.
    Que bom vê-los aqui Kk.

    Achei bem fraquinho esse episódio de Sherlock, bem confuso até para quem está acompanhando a série (no caso eu).
    Jessica Jones foi minha série de 2015, sem mas.
    Coragem ainda ter gente que assiste TVD, estão cada vez mais escassos.
    Crazy Ex-Girlfriend é uma série confusa se gosto ou não, não passei do piloto mas ficou essa questão de dúvida.

    Fiquei chocado com a Camis elogiando Greys, que diferença esse ano de 2016 já está fazendo. Será falta de séries boas para equilibrar a diferença de qualidade? Que emoção ver Camis usando bons adjetivos pra Greys.

    Excelente cast gente, vocês estão sumidos, mas cada vez melhores o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa melhor do que SACast com Camis falando bem de Greys! Eh pra louvar de pé, igreja!!!

      Excluir
    2. Brigadoooo! Tive o mesmo sentimento com Crazy Ex-Girlfriend, não passei, mas às vezes repenso. Acho que vai ficar na dúvida, mesmo com Globo de Ouro.

      Excluir
  10. Já que as séries tão tudo uma bosta, Léoziozinho, vossa majestade podia aproveitar e maratonar The L Word pra fazer aquele SAMzinho prometido. Camis podia aproveitar e assistir tbm... É tão legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Se Queer As Folk que eu achava até legal e era com os homizinho, o que muito me interessava, não consegui terminar, acho que não vai rolar com o processador de texto L.

      Excluir
  11. Não ouvi mas adorei! E o layout ficou show, agora dá até pra abrir no trabalho e fingir que não é um blog! Beijos e volto pra comentar quando terminar de ouvir.

    ResponderExcluir
  12. Amiga sua louca, como assim vocês me lançam um S.A. cast quando ninguém mais estava esperando?
    Zueiras (com um fundo de verdade) à parte, sempre bom ter um episódio novo de S.A. pra gente ouvir, afinal sempre fico com saudades de ouvir vocês descrevendo as séries sem pé nem cabeça. Infelizmente não teve o plot recorrente da Erika fazer essa descrição enquanto o Leo e a Camis pensam que foi tudo inventado. Quem sabe no próximo S.A., daqui a alguns anos *cof cof* esse plot volte.
    Amo Jessica Jones e quando vou falar da série só falo sobre o empoderamento feminino e deixo de lado essa questão de herói e tals, afinal tem que falar da parte relevante.
    Espero que vocês terminem de assistir Master of None e comente no próximo episódio, porque amo essa série delicinha.
    Pra poder acompanhar How To Get Away realmente só precisa assistir 3 episódios por temporada (season premier, mid season finale e season finale), mas a gente assiste tudo que é pra ser sambado aos poucos e pra ver as nuances da atuação de Viola que, bixa, ela é uma senhora dextruidora.
    Essa temporada de Survivor foi realmente maravilhoso, mas não ficarei comentando que é pra não escrever uma redação nesse comentário. Quero Leo comentando mais TVD, porque está na categoria das séries que adoro acompanhar por cast (o que quer dizer que tô muito por fora).
    Sobre Sherlock, eu que não sou fã, sou obrigado a defender o episódio de natal que saiu no ano novo. A ideia de como eles "voltaram no tempo" foi bem contato e bem feito, além de explicar bem o ressurgimento de Moriarty.
    Por fim, GA realmente está uma delícia essa temporada. Tiveram alguns plots ótimos, por exemplo o Richard com a Arizona, e foi a primeira vez que a atuação de choro de Ellen Pompeo não me fez rir. Sempre amo ver vocês falando bem de GA, porque eu sei que daqui a pouco a série vai piorar e vocês vão fazer o discurso do "fez uma temporada boa e agora voltar a ser a mesma merda que era", nós fãs já conhecemos vocês e estou no aguardo para ver a minha profecia se realizar.
    Bom, já falei de mais aqui. Beijos pra todos que participaram, tragam Amerika e Luciano pra participarem dessa delícia (e quem sabe YouLu também?) e não sumam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso salario( e meu freela) foi pago com sucesso!!! Bjs!!

      Excluir
    2. Yaaaaay, vou comentar TVD em todo podcast (ou seja, no próximo falo sobre o final da temporada -qqqq)
      Quanto a Grey's, o negócio nem é tão bipolar assim, é? Acho que falamos mal da sétima (mais as meninas, eu não tava participando muito dos casts e demorei pra ver, mas até que gostei), do final cagado da oitava com a queda do avião (e mesmo criticando o comecinho da nona, depois deram uma boa recuperada) e, claro, a décima que não tem como defender.

      Excluir
  13. Eu ouvi logo que saiu e esqueci de comentar e agora esqueci dos plot tudo, porque sou velha, sou tipo Elis Grey. Costumava ser uma cirurgiã.

    Mas to aqui dando meus centavos prazamiga <3

    Adorei a nova formação da girlband, quero tour. E já que tem blog novo, podcast novo q, no aguardo de karaocast 2016 :3

    Beijos na prega rainha

    ResponderExcluir
  14. Eu ouvi logo que saiu e esqueci de comentar e agora esqueci dos plot tudo, porque sou velha, sou tipo Elis Grey. Costumava ser uma cirurgiã.

    Mas to aqui dando meus centavos prazamiga <3

    Adorei a nova formação da girlband, quero tour. E já que tem blog novo, podcast novo q, no aguardo de karaocast 2016 :3

    Beijos na prega rainha

    ResponderExcluir
  15. SAD melhor que Sherlock, demora 2 anos, mas pelo menos faz sentido <3

    toda vez que vocês falam de greysa eu penso em voltar, mas ai lembro da queda do avião e fico com medo (trauma antigo que me persegue ate hoje)

    amo ver os comentários do survivor de vocês, apesar de quase nunca concordar. eu fiz duas amigas minhas assistirem essa temporada e elas adoraram o programa, uma começou até a ver desde a primeira temp. mas, junto comigo, odeiam spencer tb (do second chances, pq em cagayan eu torci pra ele)

    also, quero muito vocês falando da lindeza que foi essa temporada do please like me.

    começando os dois anos de vigilia esperando o próximo episódio desde já..

    PS. amo que vocês acham quantico uma merda também porque eu to desde a estreia tentando explicar que é ruim e ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  16. Socorro, tentando segurar essa marimba. Ainda bem que consegui parcelar a NET, agora tenho muito podcasts do seriadores e etc. para ouvir :3 amo muito

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe