S.A.D #22 | 2916, O Ano Que Vem Pra Ficar

2.1.16


O SAD inicia seu novo ciclo de terapia experimental, apresentando aos ouvintes um mundo com o qual eles só poderiam sonhar anteriormente. As novidades começam com o novo feed do podcast, que você pode (e deve!) assinar, escrever review e dar 5 estrelinhas, recebendo os episódios em primeiríssima mão.

Também abrimos um novo canal com  o paciente / ouvinte no nosso grupo do Telegram. Participe, interaja com os doutores, mande suas barras e fofocas do coleguinha por texto e áudio! E, claro, o nosso formulário continua aberto para participação anônima, com direito aos erros causados pelo corretor ortográfico que adoraremos gongar.


Nessa sessão:

“Faking It tupiniquim”
Mocinha apaixonada pelo namorado da melhor amiga decidiu inventar que curte meninas para minimizar as possibilidades de ciúmes, mas acabou surpreendida com uma experimentação todas as sextas com seu mamilo direito, gerando sentimentos de #nadaalémdedesespero.

“Abre a cotinha, meu amor”
Aniversariante que pretendia levar a amiga, os meninos que as duas estavam pegando e a irmã segura-vela para um feriado prolongado na chácara do tio, revela como acabou se tornando anfitriã de uma festa de arromba para 150 pessoas.

“Hétero também é gente”
Heterofobia diagnosticada do paciente está começando a afetar seu desempenho no trabalho, além de outras áreas da vida já que, os poucos homens heterossexuais de quem se tornou amigo, foi de tanto andar junto.

“História Sem Fim”
Conheça as idas e vindas do amor de Arnaldo Plácido Joaquim e Valéria Roberta Mariana, que cozinharam um flerte platônico por anos, caíram no choro quando ficaram pela primeira vez e viveram um relacionamento que é como saltar de paraquedas, começa cheio de adrenalina, mas eventualmente evapora (?) e é preciso usar crianças como desculpa para o reencontro.

“A ideologia do folclore avermelhou”
Moça com namorado perfeito e que não nega sexo está incomodada com o entusiasmo do rapaz nas atividades orais, mesmo quando ela está naqueles dias.

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Playlist do SAD no Spotify (serviço de utilidade pública do Phillipe)

Participantes
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Keka 'Troll' Toretto Ribeiro
Amanda Nudes Minaj Aguiar Alcântara Toretto
Luciano 'Nadark Room' Maia
Taylor 'Battlefield' A. Rocha

Trilha sonora
MC Jout, MC Faceless e MC Diggs - Funk das Entradas
Pentatonix - New Year's Day
Adriana Calcanhotto - Mentiras
The Click Five - Lies
Orquestra da Terra - O Rei Do Gado
Butterfly Boucher - Gun For A Tongue
Latino - Festa no Apê
O-Zone - Dragostea din Tei
Vagabundos - Relaxa
Chitãozinho e Xoxoró - Coração Sertanejo
Mamonas Assassinas - Robocop Gay
Desejo de Menina - Flashback
Paulo Ricardo - Sonho Lindo
Fafá de Belém - Vermelho
Ludmilla - Te Ensinei Certin / 24 Horas Por Dia / Sem Querer / Tudo Vale a Pena (feat. Buchecha)
Roupa Nova - Um Sonho a Mais
Lucas Lucco e Anitta - Beijar a Queima Roupa
Vavá - Convite de Casamento
Kiko Zambianchi - Hey Jude

Talvez Você Curta

41 comentários

  1. Esse comentário é de publica, um youtuber magia que descobri hj: http://youtu.be/KntfUyIwqnI

    Um beijo na alma 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, não conhecia esse vídeo do Fernando, melhor parte ele contemplativo depois do convite da amiga e a voz dizendo "que delíciaaaaaaaa".

      Excluir
  2. Oie,
    Ah gente que legal! <3
    Pensei que demoraria tipo uns 2 meses para vocês voltarem a vida, só por isso vim comentar rapidinho aqui!
    Sobre os casos não tenho muito o que dizer, principalmente sobre a 'história sem fim' tô esperando a continuação aqui até agora...
    Como sempre um podcast ma-ra-vi-lho-so.
    Só duas dúvidas aqui:
    1º Luciano você estava bêbado quando gravou? Se sim você até que canta bem bêbado!
    2° Sei que não tem ligação nenhuma com vocês mas NUNCA mais vai ter Conversas de 4?

    Milhões de beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 meses é muito até pra gente, mas se ameaçar dar mais tempo e voltar em seguida rende comentário, vamos fazer sempre, Debyh, hahahaha.
      História sem fim foi realmente um tapa na cara sem precedentes, ou melhor, um paraquedas que evaporou.
      O Luciano tava tão comedido nesse, porque passou essa impressão que ele tava bêbado?
      Quanto ao Conversas de 4, gravamos na pizzaria (!) um de retrospectiva 2015 que deve sair em breve. A frequência deve continuar meio louca, mas queremos nos organizar pra sair pelo menos uma vez por mês. Continua dizendo que sente falta que a gente faz, hehehe.
      Bjão

      Excluir
    2. Dois meses? Voces esqueceriam a gente!!! #lonely

      Excluir
  3. Amanda estava dopada? Forte isso, menina! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá sempre dopada do negócio do nariz que não quis nem emprestar pra Erika #póparácompó

      Excluir
    2. Ela está usando de forma correta? Tem que fumar/introduzir pelo cú.

      Excluir
  4. Gente, vim aqui comentar pq sou dessas que só comenta quando vocês começam a reclamar do salário, então vim aqui encher vossos egos pra continuar tendo SAD, afinal no S.A não tem mais podcast sobre série e gostaria de manter o podcast que está saindo com uma certa regularidade. Bom, mas vamos aos casos da semana.

    Faking It tupiniquim: amiga, você já tem 26 anos nas costas e ainda tá se metendo em drama adolescente? Para que assim não tem como te defender. Cria um pouco de vergonha na cara e faça igual a doctor Amanda Nudes disse/já fez na vida pessoal dela e se afasta dos dois. Aí você já para de destruir o relacionamento alheio e não vai ter o problema de ter uma língua no seu mamilo direito toda semana.

    Abre a cotinha, meu amor: repetirei apenas sábias palavras que me disseram uma vez - "é mais fácil pedir perdão do que pedir permissão".

    Hétero também é gente: amigo, eu entendo essa barra de se sentir desconfortável perto de meninos heterossexuais. Eu resolvi o meu problema entrando pra uma faculdade de engenharia que de 44 alunos que entram todo semestre, têm aproximadamente 3 meninas. Então minha dica é: vai fazer um semestre de engenharia que talvez resolve.

    História Sem Fim: amigo, se sua perspectiva de futuro é um paraquedas que evapora e encontros que uma criança tá acompanhando vocês ou a mulher cai no choro, acho (mas só acho) que não é pra ser. Aproveita esse novo ano agora e escreve o capítulo 2916, mas não manda pro SAD se não for pra pedir ajuda.

    A ideologia do folclore avermelhou: ouvindo esse caso descobri que o termo "cospe ou engole" tem um significado mais amplo...

    Beijos e beijas pra todos os viados e todas as sapatãs desse cast (sim, eu posso chamar de viado e sapatã) e da próxima vez que vocês cobrarem o salário de vocês, eu volto a comentar <3MenorQueTrês<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a gente sempre cobra salário, só que algumas vezes com mais veemência, outras menos, hahaha. Morto com " se sua perspectiva de futuro é um paraquedas que evapora e encontros que uma criança tá acompanhando vocês ou a mulher cai no choro, acho (mas só acho) que não é pra ser", sua visão dos casos é sempre um deleite, hahaha.

      Excluir
    2. Então prometo pagar salário em todos os SADs que saírem enquanto eu estiver de férias. E depois que voltar as minhas aulas vou pagar quando vocês cobrarem com mais veemência/agressividade :*

      Excluir
  5. 2016 começando com tudo dentro(aí que delícia!). Fiquei "XOKADU" com o plot twist da história sem fim, prova que a vida é realmente uma bela e maravilhosa caixinha de surpresas.

    Ps: Léo, acho que o plugin do Disqus broxou porque comentei nos últimos 3 SADs e meus comentários não estão aparecendo.

    Feliz 2016 pro cês aí, muita paz, saúde, amor, orgias...ops, quer dizer, dinheiro, ah foda-se o dinheiro ;-) I love you all!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahdoro foder com dinheiro. Vamos observar esse Disqus aih sabotando a gente

      Excluir
    2. Plot twist de qualidade é esse que evapora que nem paraquedas! E o Disqus tá falindo, eu acho!

      Excluir
  6. Tô aqui maravilhoso ainda com minha roupa branca do ano-novo, bêbado e jogando velas pra iemanjá pra comentar o sadzinho, normalmente não comento por motivos de os doutores sempre falam tudo que é preciso, mas né, vamos tentar.

    Sobre a mina que finge ser lésbiga: Plmdds, fico irritado com barras que são fáceis de resolver, parece até que a pessoa não quer, tô achando que ela é lsbk msm ou no mínimo bi pra ter chegado no nível chupada nas tetas tantas vezes.

    Barra da festa na casa do tio: Nunca fiquei tão ansioso pra um repercursad assim, quero mt todos os detalhes da festa, quem vomitou no que, quem comeu quem, quem morreu, quem pagou micão por dançar pelado em cima da mesa, quem ela pegou, se puder, um sad especial só pra esmiuçar toda essa festa que com ctz foi a festa da geração.

    Barra do casal que usava o filho como dsclp pra fodelança: AINT NOBODY GOT TIME FOR THAT

    Vou tentar comentar mais daqui pra frente, a crise tá afetando todo mundo e os doutores não merecem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaí viu como não doeu comentar um pouco? Agora já pode vir bebado e de branco toda vez deixar o pagamento!

      Excluir
  7. Não tem como não amar esse SAD...postando para que Erika veja que não está falando com o nada.Estamos aqui ouvindo.Falo no plural porque ouço amamentando meu pitoco.
    Não parem assim sigo as ordens da OMS e seguirei firme até os 2 anos do Victor.
    Ahhhhh feliz 2016 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos feliz de ser estimulante lácteo das mamis do SAD. Tomara que a kiança siga os passos da mãe. Bjsssss

      Excluir
    2. Mas gente... Vocês são muito lacteoestimulantes. Teve até uma vez que uma amiga minha riu tanto que se leitou inteira.
      Além disso, vocês tbm são afrodisíacos homonormativos, telegramers, ensebentinhozantes, oligomenorreicos, despsicológicos e prispistas de primeira categoria. Por isso possuem uma seleção de ouvintes tão finos e glamorosos (além de uma glande-osa nação de fãs). Continuem assim pq tá ótimo. Vcs arrasaram, bees.

      Excluir
    3. Ah-doro que a pessoa se chama "Tommy Leitte" fala que somos lactoestimulantes. Ou seja, tem conhecimento de causa! hahaha

      Excluir
    4. Victor será uma criança muito esperta com essa alimentação auxiliada pelo SAD <3

      Excluir
  8. Genteee, que delícia começar o ano com SAD novo!
    Podcast maravilhoso como sempre, apesar de ter achado meio curto.
    Vamos aos comentários dos casos:
    1. Sua loca, jura que fingir ser lésbica foi uma má ideia? Agora aproveita que a moça está afim de você e tu tá afim do boy dela e propõe um ménage à trois (sempre digo que isso é a solução para tudo) e depois diz que se descobriu bi e se declara para o macho alheio!
    2. Espero que tenha feito o que Érika disse, fugido com a cotinha!
    3. Moço, na sua vida pessoal você não é obrigado a se relacionar com ninguém que você queira, gays ou heteros. Porém, no trabalho isso não deveria ser problema algum já que você não precisa ter papos super pessoais mas pode mesmo falar sobre trabalho ou até mesmo de coisas mais superficiais.
    4. Barra que não é barra não merece meu comentário
    5. Gata, aproveita que seu namorado é perfeito e não tem nojo nem quando avermelha. Antes um cara que chupa em qualquer situação que um que não chupa nunca. Mas, realmente converse com ele que isso te incomoda.
    P.S. 1: Léo você é meu preferido <3
    P.S. 2: Já coloquei nas minhas resoluções de ano novo comentar sempre aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor resolução de ano novo ever! Vc também é o meu preferido, xará! <3

      Excluir
    2. Não estou sabendo lidar com essa resposta <3 <3 <3

      Excluir
  9. Hannininha ex gorda podia passar o contato da amiga, né? Ela parece ser legal. =D

    ResponderExcluir
  10. Quando vcs falam em fugir com a cotinha eu só consigo imaginar a menina fugindo com a mãe de Maria de Graça de Lua de Cristal.
    Camisinha não deixaria essa referencia passar.
    Beijos, seus tesudos.

    ResponderExcluir
  11. Já são o ano de 2015 e mais uma vez, agora é o SAD 2016 e quem sabe, ainda estamos novas.
    Olha doutores, não tem coisa mais linda que ver os mesmos voltarem com força total para uma nova temporada, do que se tornou meu podcast preferido.
    Obrigado por estarem ativos e com a qualidade sempre melhorando.
    Muitas Bloody Maries pra todos!

    Ah, e já vou pro terceiro mês de namoro firme e estou reouvindo todos os episódios na maratona dele. E vamos fazendo não é?

    Grande abraço pra todos!

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu entendi direito? O SAD vai sair em ambos os feeds, o próprio e o do Seriadores?

    Não é melhor sair logo pelo próprio apenas?

    Desculpa a chatice. Mas acho que não precisa disso.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto o povo ainda não conheceu e assinou o novo, depois deixamos só no próprio. Convenhamos que, se esse primeiro novo só saísse no novo e o do seriadores não tivesse nada, muita gente nem ia saber que saiu outro programa e que tem feed pra assinar. Só uma fase de transição.

    ResponderExcluir
  14. Vim só dizer que quero SAM de The L Word. Tô reassistindo nesse momento.

    ResponderExcluir
  15. Tenho que falar que ao ouvir o último caso, só consegui pensar em uma das melhores músicas deste universo. Assim, para o casal e para a Dra. Keka `Troll`Toretto Ribeiro, deixo esse link do Letras Terra: https://letras.mus.br/mc-tipock/1905930/

    De nada!

    ResponderExcluir
  16. Apenas deixando o pagamento de vocês aqui.
    Ótimo cast, mas gente olha só, vocês conhecem alguém que faz o SA Cast? Leo? Erika? Saudades deles, avisa pra voltarem, obrigado.
    O que falar da Amanda né, se eu fosse hetero eu iria stalkear você pelo facebook até fazer você ser minha :D
    Leo pega eu aqui oh, eu, pega eu seu lindo.
    Os outros dois são ok kkkk zoando, gosto das tiradas baixinhas que o Taylor da e Luciano, bicha a senhora estava bebada?
    Caguei comentar esses casos, gosto apenas de ver vocês zoando e """""""ajudando""""""" eles.
    Beijos gente, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margenti! O dia que eu tava mais tranquis!!
      Fazer uma revelação: eu não bebo! #booooom

      Excluir
  17. oi gente linda de meu coração! primeiramente, feliz 2916. tô confiante que esse vai ser "O" ano. já tava sentindo falta de ouvir seus conselhos em histórias absurdas.

    meu conselho pra menina que finge ser lésbica e é pega pela namorada do crush é pra você contar logo toda a verdade e desabafar tudo. afinal, se ela for sua amiga de verdade, ela vai tentar te entender.

    da moça da festa de arrromba, clique aqui pra ver as fotos da festa. ficam ótimas. sdds desse vírus tosco do orkut.

    do moço de nome retirado de novela latina, dou meus parabéns por conseguir fazer o melhor caso ruim de toda história do SAD. nunca ouvi tanto absurdo e tanta baboseira. você tem que agradecer aos nossos doutores por fazerem essa história ficar legal. hahahaha

    queria comentar mais alguma coisa mas não sei o que dizer. apenas sentir. e sinto muito amor e alegria por todos vocês. beijokkkas e até o próximo SAD "menor que 3" "menor que 3" "menor que 3"

    ResponderExcluir
  18. Gente tem como n amar vcs.
    Passei um tempao, (mais ou menos uns três ano), sem ouvir vcs aí assim sabe veio na lembrança e resolvi da uma olhada no site pra ver como era q estava e PUTA QUE PARIU vcs são fodas de mais, tô ouvindo tudo. Simplesmente perfeito n tem como n amar vcs, sem falar q vcs são hilarios, riu litros com vcs.. Amo os SAD principalmente quando tem as hetera confusa hahahah.
    Bem q vcs poderiam fazer mais frequentemente ne assim, quem precisa de vida kkkkkk. Adoro vcs..

    ResponderExcluir
  19. Gente tem como n amar vcs.
    Passei um tempao, (mais ou menos uns três ano), sem ouvir vcs aí assim sabe veio na lembrança e resolvi da uma olhada no site pra ver como era q estava e PUTA QUE PARIU vcs são fodas de mais, tô ouvindo tudo. Simplesmente perfeito n tem como n amar vcs, sem falar q vcs são hilarios, riu litros com vcs.. Amo os SAD principalmente quando tem as hetera confusa hahahah.
    Bem q vcs poderiam fazer mais frequentemente ne assim, quem precisa de vida kkkkkk. Adoro vcs..

    ResponderExcluir
  20. Gente tem como n amar vcs.
    Passei um tempao, (mais ou menos uns três ano), sem ouvir vcs aí assim sabe veio na lembrança e resolvi da uma olhada no site pra ver como era q estava e PUTA QUE PARIU vcs são fodas de mais, tô ouvindo tudo. Simplesmente perfeito n tem como n amar vcs, sem falar q vcs são hilarios, riu litros com vcs.. Amo os SAD principalmente quando tem as hetera confusa hahahah.
    Bem q vcs poderiam fazer mais frequentemente ne assim, quem precisa de vida kkkkkk. Adoro vcs..

    ResponderExcluir
  21. SOS eu preciso de um guia porque não tô mais conseguindo acompanhar as piadas do sad! Podcast passado me perdi no tralha, agora me perdi no ano, estou bem triste

    Não gostei da menina que mentiu sobre ser lésbica, colocou todas as piadinha no texto fazendo o trabalho dos podcasters, achei rude

    E ri muito do plot Projeto X e de Érica, que encarnou em fugir com a cotinha e já deve ter aprontado muitas dessas na vida

    #UmComentárioDeCadaVez

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe