S.A.D. #23 | Consolo Nos Ombros

17.1.16


Saudamos a glande-osa nação de sadistas num podcast cor chumbo, que discute desde a mudança dos signos até o direito dos cachorros pudus de se declararem com a raça que bem entenderem. Com participação ativa (!) dos membros do grupo do SAD no Telegram, o programa suscita discussões profundas e outras nem tão profundas assim, garantindo que todos os que precisarem encontrarão consolo em nossos ombros, basta encostar a pélvis a qualquer momento, rs (Rio grande do Sul).

Caso ainda não tenha feito, lembre-se de assinar o novo feed, assinar e dar 5 estrelas.


Nessa sessão:

“Maldita Sorte”
Causo de dedo verde de uma mina que é puro caô envolve rolês mal-sucedidos, consolo no ombro, pornô lésbico em francês, rompimento do bvelcro e a triste maldição de só se relacionar com pessoas que em seguida encontram um mozão, só para quebrarem a cara em seguida. É uma história que, para quem chegar ao final, vai causar a famosa reação: #nemchoreisótremi

“O Pior Trabalho do Mundo”
Volim Rabar conta a sua saga trabalhística desde a contratação, passando pelo funk na festa da firma com shortinho beira de tabaco e culminando em uma terrível trajetória com aumento de (não precisa falar) 500 reais por ano e o fato de que não o demitem mesmo que ele falte indiscriminadamente ao trabalho logo depois do ano novo.

“Segredos de Sangue”
Rapaz soropositivo questiona se deve contar sobre sua condição para o pretendente e, caso decida fazê-lo, como abordar a questão.

“40%”
Menina de 17 anos não sente vontade de se relacionar com o namorado e, após um jogo de verdade ou desafio durante uma social, foi acusada por ele de ser lésbica.

“Assando a Rosquinha”
Brasileiro estudando confeitaria na Itália deixa um pouco de lado o preparo da rosquinha para investir no colega russo que passa o dia inteiro falando de xereca.

Breaking News
Irmã ofuscada não aguenta mais ficar em segundo plano por conta de toda a fama e poder de Irena, a suprema.

Bate-Volta
Diego, do caso “Lave-me por favor”, ou 69 entre irmãos (SAD #21)
Ben Braddock, do caso “Velha infância” (SAD #20)

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Participantes
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Luciano 'Nadark Room' Maia
Taylor 'Battlefield' A. Rocha
Alessandra 'Lexie' Barbieri, siga e dê RT
Camis 'Camisinha' Barbieri

Links
Lado Bi: PrEP | Truvada
(Fat) Girls Just Want To Have Fun, por Alê Camis Barbieri

Trilha sonora
Pepê e Neném - Mania de Você
Golden Youth - You
Novos Baianos - Dê um Rolê
Mister Ludico - Queimando o seu escritório
Pablo - Conto Ou Não Conto
Brava - Só Porque Não É Bom
Banda Cavalinho Branco - A Rosquinha
Alípio Martins - Piranha
Roberto Carlos - Preciso Chamar Sua Atenção
Leno e Lilian - Como Se Fosse Meu Irmão
tribalistas - velha infancia
Sérgio Mallandro - Bilu Tetéia
Double You - Looking At My Girl (Remix)
14 Bis - Linda Juventude
Marli - Macumba Pirata
Comédia MTV - Gaiola das Cabeçudas
Inês Brasil - Esquadros
É o Tchan - Pega no Bumbum

Talvez Você Curta

27 comentários

  1. Se eu chorei de rir durante esse podcast? Podemos dizer que estou praticamente morto!
    Enfim, adorei todos os casos desse programa e simplesmente não sei o que dizer, apenas sentir. (Nunca comentei aqui, mas 2916 chegou com tudo e porque não fazer mudanças? ;))
    Amo todos vocês <3 (Inclui Camis e Camis'2 (Ale <3))

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais amor por vocês. Suas lôca, obrigado por terem lido meu caso (o das rosquinha queimada), seguirei os conselhos de vocês e começarei a dar unfollow nesses amigos que apenas falam em vagina. Já dei um Let it go no Russo, e agora minha onda é investir em caras mais velhos, aka Daddys, (já me metendo em mais problema, mais uma barra gatíssima recheada de plots novos. hahaha amo). Obrigado SAD! Grazie amori miei! PS* Ale e Camisinha sempre acrescentando. Rainhas.

    ResponderExcluir
  3. Voltei para comentar em mais uma delícia de SAD. Amei participação da Camis e da Barbieri, digo, da Camis e da Ale. Ale me repreendeu por eu não comentar os posts dela, mas é porque eu já comento os posts de Irena, a Suprema.
    Sobre os casos, lá vai.
    "Maldita Sorte": a melhor dica já foi dada no programa. Amor é igual topada, uma hora acontece.E quem sabe um esporte coletivo não ajude? Aproveita os macho tudo enquanto é tempo e seja feliz. E em defesa da Camisinha, existe um livro chamado "O Menino do Dedo Verde", que é sobre um menino que fez crescer plantas onde ele encosta o dedo dele (e a piada de fazer o pau crescer foi ótima).
    “O Pior Trabalho do Mundo”: amigo, você quer mudar mas não quer se arriscar. Infelizmente não é assim que a vida funciona, a vida é essa piroca que nos leva a passar cheque. O único conselho que posso dar é você conversar com um dos gerentes que gosta de você e pedir para te colocar em um cargo que seja menos estressante (olha eu só repetindo o conselho que já foi dado no programa). Pare de fazer merda pra não levar um "justa causa".
    “Segredos de Sangue”: amiga, acho também que o melhor é contar. O mundo já está muito mais informado sobre questões relacionadas a HIV, mas se o rapaz não te entender, provavelmente ele não te merece.
    “40%”: amiga, você não quer liberar só para o seu namorado ou não tem vontade de liberar pra ninguém? Existe assexuados que sentem atração afetiva, que talvez seja o caso. Se o problema for o seu namorado, vá procurar outr@ pessoa que te dê tesão.
    “Assando a Rosquinha”: bixa, a senhora pare de procurar sarna pra se coçar. Se você já deu a entender que é vinhado e ele continua falando que é hétero, ou ele realmente é hétero ou ele não está tão afim de você.
    Breaking News: amiga, você tem que parar pra pensar se você realmente tem uma barra ou se você só é RECALCADA e sua irmã é merecedora de toda atenção que ela recebe.

    Beijos a todos os doutores, que mal tem ensino médio, continuem trazendo as Barbieri Sisters e saudades Amerika.

    ResponderExcluir
  4. To na campanha #CamisEAleFixaNoPodcast e confesso amar sobre a preocupação de vocês quando não tem duas sapatãs, vocês colocam outras duas. <3

    Sobre alguns casos^: Sobre a gay que ganha 5 mil dilmas e ta reclamando, viaaaaaado, não me faça sair daqui e dar na sua cara. Como diz Ale: Classe média sofre né? SEM OR.

    Menino do plot que nao queima a rosca porque o boy só quer punhetinha, miga sua loca isso é plot de uma pornô. E acho que já até vi uma INGOAL q

    Taytay nesse podcast fez a Britney quase, muda. Volta miga, não deixa essas novas sapatãs de ofuscar não. Representa o cluster das masterchef <3
    Lulu me representou em todo o podcast e no começo eu nem gostava dele e agora é um dos meus favs , parece que o jogo virou não é mesmo queridinha? E só queria comentar que toda vez que alguem morre já espero Luciano comentando: ''...bixin véi...''
    Leleko rainha do podcast, super entendo essa barra de ser exigente porque meuzamigo falam a mesma coisa de mim, NÃO SOMOS OBRIGADAS A NADA.
    Leleka dona do meu coração, dona da minha vida. Sei nem o que falar mas só queria que ficasse ciente disso.<3
    Caca miga sua loca, como você deixa Lulu gritar mais que você. Assuma seu posto de estupradora de timpano, pfvr.

    Adorei o podcast ri litros toda hora, vocês estavam afiaadissimas amodoro.

    PS: Preciso entrar mais no telegram mas agora bando de gente conversando me da coisas, sou dessas antisocial.

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui só pra contribuir pro salário dos doutores. Mas,é só isso mesmo,pq diferente da Jessica Alba da federal,não consegui uma nota boa o suficiente no enem pra ingressar na faculdade de publicidade,trabalhar minha criatividade para um comentário mais digno e chegar um dia aonde Leozio chegou.
    #RisosNervosos #Choro #Desespero
    But,it get's better,right?
    Enfim,mais um ótimo podcast e provando que sim,Alê com Camisinha é muito mais gostoso.
    Beijão,amo vcs <3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pod maravilha ... camis é ale por favor sempre...por favor pod semanais ..tô viciado em vocês ..

    ResponderExcluir
  8. Olar! finalmente comentando aqui no S.A.D.

    Bom, senti falta de AmandaNudes, mas os barracos das irmãs Barbiere preencheram meu s2.

    Chocada com a morte de Gisele, e ainda mais chocada com os irmãos 69. Por mais Game of Thrones que eu assista, não sei se um dia verei o incesto como algo normal, mas, cada um dá aquilo que tem né?!

    Menino que quer largar o emprego, já disse o que achava no grupo do Telegram então não perderei meu tempo dizendo que acho uma certa babaquice o que ele está fazendo já que estamos passando por essa crise horrorosa no país, e milhares de pessoas perderam, ou não conseguem arrumar um emprego, eu sou uma dessas pessoas que estou desesperada por um emprego e não consigo, por isso me sinto um pouco ofendida com a barra dele, mas ele é legal então vou me abster em chama-lo de egoísta e infantil. kkkkk

    A barra das irmãs, apenas priceless!

    Ainda chocada que Gisele ta morta!

    Menino do HIV (Não vou lembrar o nome das barras) Boa sorte em qualquer decisão que você for tomar. Eu gostaria de saber, mas...

    Menina do consolo no ombro, acho que você ta pensando demais, dá logo essa buceta que ela não é magica Miga, se for começa a cobrar, ta perdendo um ótimo negócio, tem tanta mulher desesperada querendo encontrar o amor da vida delas, que se você cobrar por cada lambidinha vai ficar ryca. Só deixa claro que não tem reembolso e apenas 2 meses de garantia de fabrica, assim, quando não der certo pra elas você não poderá ser processada. Apenas use sua buceta milagrosa/amaldiçoada para o bem.

    Enfim... Adoro vocês! estou adorando interagir com vocês e com os outros ouvintes do Sad no Telegram.

    P.s: Luciano, você é o único geminiano que amo! Amo até seus gritos. AlÊ e Taylor, melhores pessoas, Camis rainha da internet, e Léo, não sei o que dizer, só sentir, ou melhor, não sei chorar só tremer por você.

    Beijo na bunda!

    ResponderExcluir
  9. Leo merece muito babar no novo template (lol) pq ficou muuuito bom mesmo. saudade da amanda nudes e da erika, mas camis e alê.

    sobre os casos, fiquei tão chocado com o cara querendo largar o emprego de 4 mil que nem sei o que falar dos outros, quero saber é pra onde mando meu currículo com um ps garantindo q não vou dançar funk de shortinho

    ResponderExcluir
  10. Gente, só textão agora nos comentários? achei digno! Só vim aki pra dizer q adoro esse podcast e vcs divertiram meu domingo!! bjs de luz.

    ResponderExcluir
  11. Show de bola esse novo layout!
    Sobre o cast, comento depois(ainda não ouvi), mas tenho certeza que será MAGAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  12. oi seuslindos <3 passando aqui para dar o salário de vocês sobre esse programa que mal saiu e já tou apa chonado:

    - Maldita Sorte: não entendir a sua história e por isso vou ser genérico em dizer que é pra você parar de ser trouxa e não correr atrás de ninguém mais. -qq

    - O Pior Trabalho do Mundo: moço, eu entendo essa coisa de emprego que não satisfaz você mesmo e que salário não é tudo no mundo mas pra que ficar criando motivo pra se demitir? conversa com seus superiores sobre tudo o que sente e tenta fazer um acordo interno. qual necessidade de ficar fazendo coisa besta? hahahaha

    - Segredos de Sangue: fiquei emocionado com esse caso e como os doutores, conversar com o parceiro seria a melhor opção. se ele continuar ao seu lado ou não, vai demonstrar o caráter da pessoa que escolheu contar. e boa sorte, amigo. queremos saber mais sobre o que aconteceu. fiquei preocupado contigo.

    - 40%: não creio que seja lésbica ou asexuada não. você só não sente a vontade ainda de fazer sexo ainda. você não é obrigada a nada.

    - Assando a Rosquinha: lindo, desencana com o russo "machão" e vem curtir os italianos delícia. você não precisa ficar se roendo por um boy que vai falar coisa de hétero contigo depois. além do mais que papo de hétero é a coisa mais uó do mundo. não sou obrigado a papear com gente que não conhece memes da Inês Brasil. U.U

    é isso, gostosos. beijo na alma de todos vocês... menos pra a Érika porque ela tem medo. pra ela, mando um beijo no rosto e um abraço no coração. até mais! :3

    PlayStation: Ale com Camisinha = um sonho se realizando. rolou até barraco. nem tremi, só choreei de emoção
    PolyStation: amei o bate-volta do casal de irmãos. shippando horrores e minha reação foi que nem a família deles: foi engraçado mas depois aceitei e sou feliz com isso. vocês precisam abrir mais a cabeça. incesto veio aqui pra ficar. -QQQQQQQQ

    ResponderExcluir
  13. Fico meio dividido quanto ao rapaz soropositivo. Sim, eticamente falando, deve-se contar ao parceiro seu estado sorológico. Uma pessoa tem que poder decidir se quer se relacionar com um soropositivo.

    No entanto, dentro do contexto de preconceito em que vivemos, eu não sou capaz de julgar um soropositivo que escolhe esconder. Principalmente se estivermos falando de uma situação de sexo casual.

    Mesmo se você estiver transando com alguém que te diga que não é soropositivo, em caso de acidente o correto é ir procurar a profilaxia pós-exposicao.

    Espero que o menino consiga desenvolver confiança pra não se envergonhar de ser soropositivo, e consiga falar abertamente sobre isso. Te aconselho a procurar grupos de apoio e conversar com outros soropositivos. Trabalho no departamento de dst, aids e hepatites virais. Conheço muitos soropositivos e eles são unânimes. Ficaram mais felizes quando passaram a se aceitar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só complementando, caso queira conversar com alguém, procure por João Geraldo Netto no facebook. Ele também trabalha no departamento e é uma liderança entre jovens soropositivos. Ele mantém um grupo de apoio à pessoa soropositiva no WhatsApp.

      Excluir
  14. Esse SAD tava uma crocancia só!!! Camisinha e sua irmã, Barbieri, sempre são uma adição cremosa!! Taylor/Luciano, juro que sei quem são quem pela voz, mas não sei por que eu confundo vcs dois no telegram!! Hahaha Senti falta do casal de sapatânias, Amérika. O moço da barra do emprego, se VC não ta feliz com um emprego de 5 mil, me chama que te substituo facinho!!! Menino soropositivo, existe uma lei que fala que ninguém que é soropositivo tem a obrigação de sair falando pra deus e o mundo sobre sua situação. (Aprendi isso em malhação!! Hahaha) Mas eu acho que você deveria contar para as pessoas com quem você se relaciona. A final, isso envolve a saúde da outra pessoa tbm. Menino Que pega o irmão, se alguém tinha alguma dúvida que esse caso era fake, tenho certeza que não tem mais. É IMPOSIVEL sua família ter aceitado isso de boa!! Se for verdade me desculpa, a final de contas, se até a (SPOILER DE GoT) Myrcella aceitou o incesto dos pais, pode haver um pai e uma mãe que aceitem (NÃO) os dois filhos (NÃÃO) tendo um relacionamento gay (NÃÃÃO). Um beijo na alma, seus lindos!!

    ResponderExcluir
  15. Apresentei o SAD p o meu namorado depois de ter mandado uma barra para vocês e desde então todo fim de semana que estamos juntos e que sai o SAD coloco para escutar junto com ele até o momento que paramos para fazer outras coisas se é que vocês me entendem........assistir filmes. Tentei apresentar aquele outro podcast da bebida adocicada com nome de uma senhora mas não ele não curtiu muito...nesse último fds fui colocar o sad p a gente escutar e ele perguntou logo...esse n é o da bebida adocicada não ne? Quando disse que era o sad ele disse: "ahhh sim, o sad é bem melhor do que o podcast da senhora, no sad eles se respeitam, não ficam falando todos juntos e cortando uns aos outros" e eu pensei: será que ele estava prestando atenção ao podcast mesmo?
    Amei ale com camisinha...só faltou america...
    Também estou na barra para descobrir quem é o taylor e quem é o luciano, um dia chego lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEVI É A VOZ DO POVO! Obrigada por me entender <3 Lucylor chega mais gostosinho quando chega juntinho

      Excluir
  16. Olá queridos e queridas, tudo bem? Sobre o cast não vou comentar sobre os casos porque...porque não estou com vontade e não pensei em nada útil a acrescentar ao que já foi dito;
    Ps: Leo, agora sim...essa cara nova do site dá até vontade de comentar mais :-)
    Ps 2: quer dizer que o Disqus morreu é? ...vai de google mesmo então
    Ps 3: senti falta da Érica e da Amanda;

    Ps 4: sobre me criticar, bah fiquem a vontade pra descer a lenha a vontade! Deus me livre de viver num mundo onde todo mundo pensa igual(ou seja forçado a pensar igual) só porque sua opinião pode ofender alguém. Talvez eu ficasse um pouco #xateado se tivesse meus comentários deletados, mas mesmo assim entenderia que o site sendo de vocês, é direito de vocês decidirem isso e, nesse caso caberia a mim apenas acatar a decisão, dizer adeus ao SAD, agradecer pelos momentos maravilhosos proporcionados e, bola pra frente, cada um segue sua vida, no hard feelings.
    Haveria muito mais paz, empatia, amor, etc nas redes sociais se a galera entendesse de uma vez por todas que opiniões e palavras são APENAS opiniões e palavras, e cada ser humano DEVERIA ter o DIREITO de expressá-las e ser respeitado por isso.

    <3 ou seria 8>(ai que delícia cara!) hummm...não(ou sim), ah quer saber, escolham aí, o que importa é ser feliz :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, me ajudando a babar a cria, digo, o 'template'. Sabe que seu e-mail apressou muito o processo que já tava demorado, né? Imagina se não tivesse intervido :D
      Mas me explica, a gente te criticou? Só lembro de ter falado que vc não deve ter gostado muito que falamos de Sherlock, a série, no S.A. Cast, hahaha.

      Excluir
    2. Ops! Huáááá... Pois é, quando eu ouvi eu pensei a mesma coisa, tipo "ué, me criticaram? quando?" Ai ai, preciso parar de consumir destilados antes de ouvir o SAD e comentar #SQN

      Excluir
  17. Oi, é outra Alê!
    Demorei pra comentar pq tive que dividir de 3 vezes, tipo minhas contas...
    Mas enfim... O que é isso? Amei o novo layout!!!!!! (aquelas palminhas, não tô no samart)
    E a trilha sonora? #nem chorei só tremi Onde vcs encontram essas pérolas? E eu tb tenho essa mania de ouvir uma palavra/frase e lembrar de uma música. Então qdo diz "só pra passar o tempo" tb me veio na cabeça "fecho os olhos pra não ver passar o tempo,sinto falta de vc..." e todos canta (sic) kkkkkkk inclusive eu aqui, por isso não posso ouvir no trabalho!!!!!!! E tb pq já me acham louca, se eu ficar rindo sozinha então, me internam!!!!!!!
    As barras tirando o soropositivo foram meio sem noção define.
    A primeira acha que tem uma pepeka mágica. Ah, vá!!!!
    O segundo plmrdds só ele não sabe do desemprego e da crise no país! E ganha 4,5 (não precisa falar)! SQN, precisa falar sim, tá pagando de otário!
    A menina que tá lendo pesquisa na revista, miga sua loca, se vc não quer dar não dê, na dúvida não ultrapasse (vale pro trânsito e pra transa, kkkk, desculpe o trocadalho). Enfim, se vc gostar mesmo de alguém vai rolar naturalmente não fique preocupada com sua idade, porcentagem... cê é de exatas? kkkkk
    Brasileiro na Itália, esquece esse russo, deve tá cheio de italiano querendo dá um cu rso, digo conhecer a cu linária brasileira, oh, des cu lpe, meu teclado tá um cu. Enfim,tá perdendo tempo!kkkkk
    Plot das irmãs, let it go, pra vcs! (eu tô cantando!)
    Bate volta: acho tudo fake Esse pessoal vê mt filme, série, mas eu tb, então acredito não.

    Playstation: Ale com camisinha A.D.O.R.E.I. quero mais!!!!!!!!!!!!
    Sigo vcs nas redes! Adooooooooooooooooooooooooooooooooro!!!!!!!!!!

    Espero ter contribuído para a vida longa do SAD!!!!!!!!!

    Bjokas no <3!

    Outra Alê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, esse problema no seu teclado é um es cu lacho!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!!!!!!!!
      <3 <3 <3

      Outra Alê.

      Excluir
  18. Léo amei a repaginação do site :) Sobre o cast: Detestei, mas foi ótimo! Beijos na alma

    ResponderExcluir
  19. “O Pior Trabalho do Mundo”
    Se o seu chefe não gosta de você e te paga R$4500, imagina se ele gostasse! Eu acho que isso foi intriga do gerente para fazer você pensar que só está na empresa por causa dele e, assim, ser subserviente.
    Tenho uma dica para fazer você ser demitido. Pede para sua amiga que já foi demitida colocar a empresa na justiça, acusa o gerente de assédio sexual, sei lá (você não sabe um monte de podres dele?). Então seja testemunha da sua amiga. Assim, a empresa vai te demitir, mas não por justa causa. Depois, você pega a sua rescisão e a amiga pega a indenização dela, e vocês dividem.
    Ta mesmo uma barra conseguir emprego no Brasil. Acabei de passar por um processo seletivo para ESTÁGIO e mandaram a gente fazer um livro contando a nossa trajetória de vida e apresentar em 4 minutos. Não sabia se tava concorrendo a um estágio ou desenvolvendo uma série pra Netflix.
    Eu também confundia o Taylor com o Luciano, mas, graças à Camila, depois desse podcast consegui diferenciar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Especialista de demissões sem justa calça! -q
      Não entendo esse plot de confundirem a pessoa mais tranquila do mundo comigo!

      Excluir
  20. Gente, como assim só pode 2 sapatãs por vez nesse cast? Não gosti não, quero Amérika de volta com Ale e Camisinha!

    Não sei lidar com essas pessoas que reclamam de barriga cheia! Eu aqui me alimentando de pão no café da manhã, almoço e o jantar e o cidadão largando um salário de 4500 pra fazer vários nada

    Europeu realmente parece tudo viado, acho que é por causa das roupas que vestem (tipo gente do sul -q

    E sobre esse caso dos irmãos: se eu pudesse desouvir, eu desouviria

    #QuaseLá



    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe