S.A.D. #24 | Rituais Não Podem Ser Interrompidos

24.1.16


Pela primeira vez numa sequência #SemAnal, o seu ritual de terapia auditiva vem para curar qualquer depressão, seja cobrindo a sua aranha com um minion, menosprezando o seu emprego, aconselhando pessoas com corpo de tatu ou impedindo-as de perder dinheiro durante a bebedeira. Pegue no compasso e escute o programa se dedando deliciando com cada caso e dúvida, o bate-volta com final feliz e o recap do feedback de nossos amados ouvintes telespectadores.





Nessa sessão:

“Na Bad”
Badman está decepcionado com o mundo e com os amigos que perdeu após a depressão, e quer saber a opinião dos doutores sobre o lado bom da vida, filme com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, além das coisas que os motivam.

“Cachorranha”
Paciente aracnofóbico se envolveu com uma menina legal, inteligente, de boa família e RUIVA!, mas que tem aquele pequeno defeito de ter pais biólogos e também sonhar com isso. A caranguejeira no quarto da moça tem atrapalhado um pouco as coisas e ele, que não está pensando em ter um relacionamento sério, embora esteja, não sabe como dar conta dessa aranha que age como um cachorro, apesar de ter o cérebro no abdômen.

“Nobre Vagabundo”
Futura balzaca está naquela fase de pensar em casamento e fazer planos com o namorado, mas o moço largou duas faculdades, não pensa em trabalho e está feliz com a mesada dos pais.

“Comprei No iGay”
Bêbada inveterada anda perdendo dinheiro para não cair nas baladas e culpa o amigo, que a larga por causa de macho, ao invés de largá-la perto de casa como combinado. Ela quer fazer a devolução.

“True Bode”
Convidado para participar de um ritual no coven da namorada Claudia, esse intrépido paciente se deparou com um lobisomem e algumas belas ninfetas (mesmo a feia), que ao se depararem com a ereção dele, não quiseram desperdiçá-la e causaram um verdadeiro rebuliço na relação. Ele teve que aguentar 15km ereto e agora tem uma escolha difícil a fazer.

SADúvida
Fuleca é apaixonada pelo melhor amigo desde que era criança, embora ele seja consideravelmente mais novo que ela, e mesmo após a primeira rejeição, tem certeza de que não está na friendzone, ele só precisa de um empurrãozinho para descobrir que a deseja.

Bate-Volta
Rodrigo, do caso “Minha Mãe Quer Que Eu Case” (SAD #10)

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Participantes
Amanda 'Rei Momo das Coxa Grossa' Aguiar
Erika 'Princesinha do Bairro Ondina' Ribeiro
Leo 'Ninha Pirigueto' Oliveira
Luciano 'Dinha de Amaral Pereira Goes' Maia
Taylor 'Roseane Ciclone' A. Rocha

Trilha sonora
Clem Snide - No One's More Happy Than You
Angela Rô Rô - Compasso
Batman Theme Song
Switchfoot - Twenty Four
Golden Youth - Life Through A Keyhole
Raul Seixas - Rock Das Aranhas
Daniela Mercury - Nobre Vagabundo
Tigres de Bengala - Agora ou Jamais
Netinho - Menina
Kelly Key - Baba
Kelly Key - Cachorrinho
Negritude Junior - Tanajura
Gaby Amarantos - Ela Tá Beba Doida
A Nova Turma do Balão Mágico - Bruxinha
Chiquititas - Bruxas Malvadas
MC Carol - Bruxaria
Busted - Crashed The Wedding
Train - Marry Me
Cazuza - Ritual

Talvez Você Curta

21 comentários

  1. Anal é sempre bom, mas estou adorando essa leva de sads #semanais.
    O rapaz da aranha pode dar um sumiço do pet da ruiva, igual Amanda fez com o gato de Erika. Problema resolvido.
    Sobre o nobre vagabundo, concordo com amerika. Eles estão em vibes diferentes. Quem já tem 25 anos e não quer saber de fazer nada da vida provavelmente também não está pensando em casamento anyway (independente se com a moça do caso ou não).
    A faghag tá é precisando procurar o A.A. Seu maior problema parece ser a bebida e não o mau amigo.
    P.S.: Já que todos estão comentando, também vou comentar: O novo seriadores está lindo, gato, maravilhoso.
    P.S.2: Não comentei nas edições anteriores porque estava com preguiça mesmo. Mas todas foram ótemas!
    P.S.3: Cadê o feed novo pro pessoal (eu) do wp?

    ResponderExcluir
  2. Stoy aqui para dar todo meu amor por Amerika = Mandy e Keka , que eu não esqueci não mas comentei só do povo que estava aqui colocando a cara no sol, mas amo vocês do fundo do meu utero, pois sou fundador do shipp e graças a PLL aconteceu. Melhor série. Só não sigam os exemplos das pirulitas e se separem depois de 5 years foward, ficarei bolado. Amerika pra sempre pfvr <3

    ResponderExcluir
  3. Ryan murphy perdeu a oportunidade de colocar um ritual de fecundaçao como uma das provas pra descobrir quem era a suprema em coven

    ResponderExcluir
  4. melhor parte de comentar é vocês tentando falar meu nome e cada vez saindo de um jeito diferente.

    quero as barras gays de volta porque essas hétero ai não me representam. a barra da faghag me lembrou o filme naomi and ely's no kiss list, sem a parte bêbada que, tadinha, precisa se cuidar, amiga. ainda mais quando mesmo com a carana nem em casa você fica

    ResponderExcluir
  5. Já passei pela fase “Na Bad” e “Nobre Vagabundo”. Acho que faltou a fase “True Bode” na minha vida.

    Sobre a fase "Na Bad", passei por um período de 2 anos em depressão forte, só me dei conta das coisas que perdi há poucos dias. Meus familiares estavam contando coisas que aconteceram com eles, e eu fiquei desorientado de saber que muitas das coisas que eles contaram tinham acontecido aqui em casa e eu não sabia. Acho que fui abduzido por 2 anos.
    Fiz exatamente o que a Amanda disse. Não vejo notícias trágicas, não assisto filmes e séries que tenham doenças, sofrimento e coisas desse tipo.
    Hoje foco em músicas, filmes e programas coreanos.

    "Nobre Vagabundo", fase que durou muito tempo, só acordei dela quando perdi a árvore de dinheiro. Mas ainda continuo sem querer compromisso, casar e ter filhos não serve pra mim. Sou geminiano, minhas vontades, comportamentos e humor mudam de um dia para o outro. Hoje sou o feliz, faço todos rirem, levo tudo na brincadeira... amanhã sou o velho rabugento, me afasto e evito todos.
    Sei que não posso usar as pessoas como objetos. "Hoje não quero falar com você, tente amanhã." Como uma pessoa assim pode ter uma relacionamento? Tenho pena de quem quiser tentar.

    “True Bode”, super quero passar por isso, mas temos que substituir essas meninas por garotos.
    Esse caso me fez lembrar dessa leitura: https://play.google.com/store/books/details/Nathan_J_Morissey_Atado_Como_Seu_Escravo_1_Gay_BDS?id=QpuaBQAAQBAJ

    Obs: Não gosto quando meus comentários são lidos no podcast, fico com vergonha. ¬¬
    Obs2: Já assinei o novo feed no meu app vagabundo do android.
    Obs3: Google, já está na hora de lançar um app bom para podcasts.
    Obs4: Também dormi enquanto ouvia o SAD 23. SAD sem Amanda e Erika não funciona pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário acima ficou quase do tamanho do post. Sorry, mas não sei resumir as coisas. #igualaoLuciano

      Excluir
  6. SAD semanal? Como assim gente? :-) Adooooooooooooro surpresas!
    Léo, parabéns pelos "resumos" dos casos que você sempre faz nos posts. Graças a minha internet discada(sim, ainda existe), enquanto espero baixar eu sempre dou uma lida no post pra ter idéia do que me aguarda e os seus posts sempre me deixam super curiosa e ansiosa pra ouvir o cast.

    Ps: a Camis pode ser a rainha da internet, mas eu ainda prefiro as princesas Amanda e Érica #AmandaPrincesa #EricaPrincesa ;-)
    Léo, Lu e Taylor, calma não esqueci de vocês: #LeoRei(não...rei é velho né... #LeoPrincipe), #LucianoPrincipe e #TaylorPrincipe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. EAE LINDOS DO MEU ESSE DOIS

    Finalmente meu pc tá de volta e posso comentar (odeio comentar pelo cel).

    Sobre as barras: é por isso que sou heterofóbico, olha essas porras, hétero é mt estranho. Como sempre, nem preciso aconselhar, vcs já falaram tudo que precisa (ou não).

    Será que finalmente teremos o tão pedido SAD sem anal???????? Tô querendo acreditar mas é difícil, agora o próximo goal é ter 2hs30 toda semana pf obg.

    Amo vcs, me beijem.

    ResponderExcluir
  8. Amigas, suas loucas. Teve tanta barra hétera nesse SAD que fiquei até zonzo (ou seria o álcool?). Dessa vez vou comentar só uma barra pro comentário não ficar muito gigante.
    Amigo do caso "Na Bad", eu nunca tive um problema de depressão, então não posso ajudar quanto a isso, mas eu já me peguei várias vezes me perguntando também o que é que me motiva. Depois de algum tempo na faculdade, eu conhecei uma galera que participa do movimento estudantil e comecei a fazer parte. Apesar de a gente ter alguns objetivos que são utópicos, eu sinto que cada um se alimenta da vontade do outro em mudar a situação de onde a gente está pra melhor. O que eu quero dizer com isso é que a vida fica mais fácil quando você encontra a sua "galera", um grupo de pessoas que pensem igual a você sobre determinado assunto, que você se sinta confortável perto deles e que você vá desenvolver algum projeto com eles (não precisa ser nada ambicioso, só se sentir feliz e realizado com o que você está fazendo). Talvez você não encontre a sua galera na vida real, igual eu encontrei, mas a internet tá aí pra todo mundo usar e com as pessoas que você encontra na internet, você pode acabar fazendo alguma coisa legal, como foi o caso dos Seriadores (confirmem essa informação, produção). Bom, não sei se ficou claro o que eu quis dizer, mas qualquer coisa pode me procurar no face que eu faço amizades sem cobrar nudes de ninguém :*

    No mais, hugzinhos pras gostosas do SAD (Leo, Taylor e Luciano) e pros monxxxtros do SAD (Amanda e Erika). Beijos

    ResponderExcluir
  9. Me espanto de escutar ainda histórias como a do Nobre Vagabundo. Essa história de que basta o amor pra uma pessoa mudar é algo tão martelado na nossa cabeça que acabamos incorporando e acreditando de verdade nisso. Gata, não tem problema chegar aos 30 e não casar. Só não vale casar com um cara que não tem os mesmos planos ou objetivos de vida que você pra agradar a sociedade.

    PS1: Meu nome é José, Jos-El... Amo vocês mesmo me zoando pelo nick ridículo.

    PS2: Existe uma lei que pune aquele que transmite QUALQUER doença infecciosa a outra pessoa INTENCIONALMENTE. Não é direcionada ao HIV e o que tipifica o crime é a intenção de transmitir. Não contar seu estado sorológico não tipifica crime, mesmo em caso de transmissão acidental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não é direcionada ao HIV e o que tipifica o crime é a intenção de transmitir. Não contar seu estado sorológico não tipifica crime, mesmo em caso de transmissão acidental."

      Mas nesse caso o fato da pessoa não contar e acidentalmente transmitir não caracterizaria um crime culposo? Porque se ela tivesse contado poderia ter sido evitado, né?

      Só fazendo uma suposição aqui!

      Excluir
  10. Oi genty! Comentando aqui pela primeira vez e por isso venho dar (oi?) o salário que vocês merecem por fazerem sempre um SAD mais lindo que outro msm com só barra hétera (que nojo). Quero que a moça do Nobre Vagabundo fale com sinceridade pro boy dela se tocar pra vida. Ele não pode ser esse inútil o tempo todo. Da amyga que fica brava pela vyada que some por boy, me pope gata. Larga a bebedeira, seja digna e seje menas exigente. E a história do ritual wicca, essa porra é fanfic mal feita de True Blood. Não é possível isso.

    PS: Amo tdx vcs lindxs <3 Quinteto LATEL (Leleo, Amandinha, Teylor, Erika, Lulu) melhor que quinteto MAGIC de greyza

    ResponderExcluir
  11. Hello Hello Hello vim comentar da barra do Badman porque sim. Nunca estive numa bad profunda então não sei como você se sente, porém toda vez que eu to numa bad eu gosto de observar as pessoas e o mundo. Eu por algum tempo me retiro do centro do meu mundo e começo a observar a felicidade das pessoas, os pequenos gestos que fazem uma grande diferença e tudo mais. Acho que quando a gente para de pensar no que esta acontecendo com a gente e se preocupa um pouco com os outros, isso ajuda de certa forma. Se distrair é a melhor coisa, então vê se começa um esporte coletivo ou tenta achar um novo grupinho pra se conectar ou, melhor ainda, começa uma fanfic sobre o pessoal do SAD, o que importa é achar algo que o distancie dos seus problemas e dos problemas do mundo.

    PS: True Bode deveria virar um filme.

    Um Xêro XXT de vocês

    ResponderExcluir
  12. E ai pessoal lindo do SAD, muito tempo sem comentar mas só agora consegui por em dia essa leva de SAD's.

    Como diria o Rei Roberto Carlos "Foram tantas emoções ..."

    ResponderExcluir
  13. Donos da minha vida e do meu coração!
    Passando só pra dizer que amo vocês!
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei em dúvida quanto a veracidade do caso do ritual,achei um pouco,mas seria esse o método de entrada para S.A.Entertainment?
    Ótimo cast! Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  15. Venho por meio deste comentário pra dizer que amo todo mundo <3 Amérika e Lucitaylor casais do pop <3 Leozio host do pop <3

    ResponderExcluir
  16. então... não sei o que falar sobre essas barras heteronormativas.
    esse negocio das barras do nobre vagabundo e cachorranha são muito barras do homem, hetero, cis e talvez branco. o true bode e fanfic de qualidade e sobre a barra da menina abandonada não posso comentar nada, pois eu sou o amigo de quem ela esta reclamando...

    ps1: doutores continuem com esse excelente trabalho, adoro todos vocês
    ps2: quando tiver mais tempo livre talvez mande um bate volta explicnado meu lado da historia

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, doutores!
    Sobre o primeiro caso... Existem fases muito bosta que passamos durante a vida, e são nessas fases que amadurecemos e nos tornamos pessoas mais fortes. Como alguém com síndrome do pânico e depressão, posso te dizer uma coisa: Érika tem 100% de razão ao falar que ficar na frente da televisão, vendo coisas negativas, só vai te fazer mal. Depressão é realmente complicada de se lidar, e mesmo que seja difícil e você acabe afastando as pessoas, tem que saber a hora de aceitar a condição em que está e procurar ajuda. Não falo apenas sobre procurar um médico, mas procurar seus amigos que ainda estão ai, seus familiares, pessoas que se importam. Você é a única pessoa que pode se tirar dessa situação, mas isso não quer dizer que você não pode se apoiar em outras pessoas, Badman. Na minha pior época, eu não sentia forças pra sair de casa, mas eu me forçava a ir nos lugares e interagir com meus amigos, deu certo. Eles são quem mais me motiva. E ah, se quiser encontrar uma motivação, já pensou em ter um animalzinho? Seja gato ou cachorro, já foi comprovado que animais ajudam em casos de depressão, e o fato de você se apegar ao animal vai servir como uma motivação pra você.

    Ps: Amerika otp <3
    Ps2: Eu amo vocês, e o SAD foi o primeiro podcast que eu consegui gostar depois de conhecer o Nerdcast. #SeráQueSouPiranga?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe