S.A.Leatório 52 - Seriadores vs LoGGado: A Jornada do Herói 2 - Zoeira da Justiça

7.4.16


Na ressaca de Batman vs Superman e preparação para Capitão América: Guerra Civil, esse programa que é a segunda e última parte de uma trilogia (!) de heróis faz um bem bolado de filmes passados e futuros, com elogios derretidos para Deadpool e Homem Formiga e expectativas para Esquadrão Suicida, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia 2, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Thor: Ragnarok, Liga da Justiça, Pantera Negra, The Flash, Vingadores: Guerra Infinita, Aquaman, Capitã marvel, Shazam! (identificando todas as músicas), Inumanos, Ciborgue e o esperadíssimo filme da tia Mae, entre outras delícias e conjecturas.

Alerta de spoilers para BvS, não ouça se não quiser saber que a Mulher-Maravilha morre!



Talvez Você Curta

20 comentários

  1. OLHA FALARAM POUCO, MAS FALARAM BOSTA, O ESQUADRÃO SUICIDA FOI FEITO PRA EMCUBRIR AS MERDAS DO GOVERNO, POR ISSO ELES NÃO PODEM CHAMAR OS HEROIS, QUE NESSE FILME QUE VAI SAIR AQUELE CARINHA QUE APARECE DIVIDINDO O METRO AO MEIO (NO TRAILER) E UMA EXPERIENCIA SECRETA DO GOVERNO QUE DEU ERRADO. NÃO NECESSARIAMENTE A DC TEM QUE PEGAR A FORMULA DA MARVEL DE FAZER O FILME DE TODOS OS HEROIS ANTES PARA DEPOIS TER QUE JUNTAR TODOS, NA VERDADE EU ATE BOM DAR UMA DIFERENCIADA, ISSO ESTA DANDO CERTO? NÃO SEI, TEMOS QUE ESPERAR MAIS 1 OU 2 FILMES PARA VER O DESENVOLVIMENTO DESSE PLOT. MESMO VOCES PASSANDO VARIAS INFORMAÇÕES ERRADAS, ADORO VCS DO SERIADORES <3 E DARLAN.

    PS: ARRUMEM O DISQUS, TODOS OS SITE TEM ESSE MECANISMO DE COMENTARIOS, MENOS AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eles vão limpar as cagadas do governo, mas a partir do momento que o bicho ta no metro da cidade quebrando tudo, eu acho, que não faz mais sentido. Os super heróis apareceriam.
      Mas valeu a audiência e viva longamente e prospere. \m/ -q

      Excluir
    2. MARGENTE, PRECISA SER TUDO EM CAIXA ALTA ASSIM?
      No outro layout a gente já tinha o Disqus como opção e quase ninguém usava, mas vou pesquisar de novo pra ver como adequar nesse aqui sem perder nada. É um processo lento pq sou analfabetinho de widgets and gadgets, mas há de se ter esperança.

      Excluir
    3. Olha, a gente sabe que eles tão lá pra ENCOBRIR as merdas do Governo e não queremos que a DC copie a fórmula da Marvel de fazer filmes. Só demos nossas opiniões emo e goticas conceituais msm. Falamos algumas bostas mas quem nunca né? brigado pelo comentario hehehe

      Excluir
  2. ri d+ com o cast! Adoro crossover
    realmente é muito ruim ter um ator diferente na série e nos filmes!
    com tantos flash não precisava colocar o Barry allen no cinema dava para colocar outro flash e já preparar pra alguma dia fazer crise nas infinitas terras e juntar toda a galera dos seriados e filmes
    façam sim cast dos filmes que nem sairam do papel !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :D
      Obrigada pelo comentário.
      O flash do cinema é o Wally West (da depressão)...OPA! Descobri que não nomearam o personagem no Imdb. Eles colocaram apenas The Flash. Ishhhhhh... Pode piorar.
      Não da pra entender, se tem vários mundos poderiam ter usado o da serie so para o povo reconhecer no filme.
      Doideras Warner/DC

      Excluir
    2. Acho que o filme seria melhor com o Flash dos Incríveis, aka Flecha #BOOOOM

      Excluir
  3. kkkk péssimas essas considerações.
    Marvel n fez planejamento, esperou a grana dos filmes solos entrarem pra anunciarem vingadores. Acho q esse darlan precisa ficar por dentro mais das histórias da dc pra ver quem copiou primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planejamento precisa de dinheiro também, pior é já ter a grana e não ter o mínimo de unidade. E a questão não é copiar, a gente sabe que originalidade já é um conceito quase extinto depois do tanto de histórias contadas, especialmente num gênero como heróis. É execução e nisso está claro que a DC / Warner corre atrás do prejuízo, já que sempre fez seus filmes separados e num universo único, e agora começa a misturar e dar sequência.

      Excluir
    2. João para de passar vergonha que ta feio já. A Fase Um da Marvel foi toda planejada desde o Incrivel Hulk e o primeiro Homem de Ferro. Honestamente estou 100% nem ai sobre quem copiou quem, quem veio primeiro. Só quero historias boas e filmes bons e nesse quesito a Marvel está dando um balão gigante na DC e só resta aceitar amigo. Torço para que a DC/Warner nos presenteie com otimos filmes, entretanto tenho minhas dúvidas rs. Grande abraço!

      Excluir
  4. Ameeeeeei o cast!

    Sobre a DC: Acho legal eles não quererem ser engraçados e divertidos,Daredevil da Netflix faz isso bem,mas pô,faz direito! E fico meio assim com o nível de sombrio que as pessoas querem. Gente,são personagem que usam capa e até anteontem a cueca pra fora da calça!
    E em Batman Vs Superman,Batfleck,Mulher Maravilha e os ovos do Superman são o que salvam o filme pra mim.

    Sobre a Marvel: Detesto/odeio os filmes Thor,tenho minhas dúvidas sobre o primeiro capitão e adoro a Era de Ultron,por mas que aquele trailer mostre um vibe totalmente diferente,a ação tá bem legal! Tô controlando o hype pra Guerra Civil e Guerra Infinita porque acho que a Marvel não tem coragem de algumas coisas.

    E siiiim,façam cast de Xmen Apocalypse,façam da saga inteira! A maioria dos filmes são ruinzinhos mas os mutantes são tão amorzinhos <3

    A ~voz de Darlan <3

    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH-dorei Batfleck, hahahaha, impressionante como nossas opiniões batem, tanto sobre os filmes duvidosos da Marvel, quanto ao jeito sombrio de ser. O que eu acho que mata é a pretensão de ser profundo, denso demais, e quando não se consegue, fica parecendo só que faltou a parte de humor, já que na outra vertente não conseguiram ir tão longe quanto queriam.

      Da saga inteira eu não sei dizer porque hoje tenho bastante preguiça dos primeiros filmes dos homens de queijo, até comentamos no longínquo SAL da Jornada do Herói 1. Mas a partir do First Class é só alegria!

      Excluir
    2. Obrigado pelo comentário. :)

      Excluir
  5. So vim aqui pra dizer que estou 100% nem ai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Sal. Quero todos aqueles que também foram prometidos e até agora nada. Principalmente um sobre historias da faculdade.
    Para quem que, como eu, mora em cidade pequena e tem dificuldade em achar hqs antigas, recomendo a serie de livros da Marvel que a edita Novo Século está lançando. Tá uma delicia!
    ps: Leo <3
    ps2: #teamErika #teamSeriadores e #teamCap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima dica essa dos livros. Já li do da Guerra Civil. To dois pra comprar o de Guerras Secretas e do Homem Formiga.
      Obrigada pelo comentário e por agregar valor ao camarote do #teamcap #teamaeriadores #teameu (humildona que nem Robert Downey JR. Hahahahahahah)

      Smack!

      Excluir
    2. Sobre o lançamento do dia 28: https://www.youtube.com/watch?v=SyJmH4-8UdU&feature=share

      Excluir
  7. passando rapidinho pra falar que: ri mt com o podcast + sou Alice e acredito que a DC melhore + acho o Ezra Miller uma ótima adição pro universo DC + assim como esse último filme Batman vs Superman, não acho os filmes da Marvel lá aquelas coisas + e que amo tds vcs seus lindos S2

    e aqui, uma afirmação genérica pra acabar o comentário: que cada um goste do que quiser desde que exista respeito entre tudo -q eu achei BvS bem mais interessante que Avengers (-QQQ) e me fez ter mais curiosidade em ler as HQs. :P

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cast,super engraçado e concordo o que falaram sobre Batman V Superman ,vcs acertaram o fato que ia adiar algum filme mas infelizmente foi da Marvel e já vão anunciar a atriz e o Diretor da Capitã Marvel .
    Erika sabia que o James Wan vai ser o diretor de Aquaman ? O que vc acha ?

    ResponderExcluir
  9. Já que Érika reclamou, vim aqui deixar meu oi. Oi. Ouvi esse SAL só porque é daqui do seriadores, já que não sou #TeamDC nem #TeamMarvel, sou #TimeQueDáRisadaDaCaraDessePovoQueFicaIndoAoCinemaVerFilmeRuim

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe