S.A.D. #36 | Se Eu Dormir, Não Me Chama Não

12.6.16


O especial de Dia dos Namorados do SAD acalenta seu coração com lindas histórias de amor sobre trouxas, sebo, dicas comportamentais que fazem o gayday gritar, cirurgias inesperadas e pó de mico, mantendo a periniocidade do podcast numa edição que é puro êxtase.

Não bastasse tanto romance, ainda temos a junção de todos os personagens da saga The Sebentinho Chronicles, com direito a formação de Power Rangers com um Megazord de frango que derrotou Célia Macumbeira, o retorno triunfal de Paola e a promessa do sacrifício de uma criança. Envie sua barra pelo formulário para fazer parte de edições futuras desse amoroso programa e case conosco, ou nos adore!



Nessa sessão:

Trouxinha Carregada”
Rapazote de alma pura, olhos cor do mar e porte exótico surpreendeu a paciente após fazer o amor, deixando-a à procura de vestígios e encontrando apenas sua própria lubrificação e êxtase. Agora, ela quer saber se a técnica de sucção utilizada por ele é comum entre o espesêmen masculino.

Não Lembro Como Começou”
Problemas de memória e uma fixação nada saudável atormentam o paciente, que desde cedo faz brincadeiras saudáveis com o filho da madrasta, mas está desde 2012, quando teve que interromper a brincadeira por questões de higiene, só esbarrando com ele na rua.

SADúvida
“Como descobrir se uma menina é lésbica, ou no mínimo bi, sem perguntar diretamente? Quais as características físicas e comportamentais?”

Sem Me Consultar, Sem Eu Me Despedir”
Doidinha para perder a virgindade com Bob, o menino do prédio que é lindo e tem cabelo preto comprido, Cá sofre com a falta de privacidade imposta por sua mãe e pela mãe dele, que vivem aparecendo quando eles estão quase lá. Mas ela mal podia imaginar a surpresa que os impediria depois, e nem os doutores o que os esperava durante a leitura.

Pó De Mico”
Homem hétero, que absolutamente não sente "atrassão" por outros homens, como ressalta várias vezes, questiona suas vontades por conta de uma coceirinha que sempre se manifesta, e pede ajuda para, caso "seje" gay, se obrigar a sentir atração pelo mesmo sexo.

Bate-Volta
Sebentinho, do caso “Flagras em Família” (SAD #10, BVs no #14, #19, #27, #32)

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS 
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Luciano 'Nadark Room' Maia
Taylor 'Battlefield' A. Rocha

Links
LoGGadoCast #97 - Dia dos Namorados às avessas 2
Crítica | Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
Canal Margente | Séries da Vida - 1º Lugar
Homem morre vítima de ataque cardíaco por conta de masturbação no trabalho

Trilha Sonora
Kid Abelha - Eu Sei Voar
Simonami - Trouxa
They're Taking The Hobbits To Isengars (Instrumental)
Barão Vermelho - Puro Êxtase
Sandy & Júnior - Desperdiçou
Galo Frito - Vou Te Encoxar
Luan Santana - É só você fazer assim que eu volto
Biquini Cavadão - Bolhas de Sabão
Melanie Martinez - Soap
Rihanna - Rude Boy
Fall Out Boy - Irresistible ft. Demi Lovato
Jenna Ushkowitz & Amber Riley - Dog Days Are Over
Waldick Soriano - Eu Não Sou Cachorro Não
CPM 22 - Dias Atrás
Mighty Morphin Power Rangers Full Theme
La Usurpadora - Ira
Silva - Feliz e Ponto
Raça Negra - Ciúme de Você
Tema de Dragon Quest Fly
Djavan - Um Dia Frio
MC Marcelly - Bigode Grosso
Os Morenos - Marrom Bombom
Marjorie Estiano - Reflexo Do Amor
Um Acorde - Puro Êxtase

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Não consegui processar a história do boy q sugou devolta os "fluídos" pós coito, nem durante a gravação qm dirá ouvindo a gravação.
    Mas eu acho q ela foi feita de trouxa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. SEBENTINHO IS BACK BITCHES!

    Seria meu sonho vocês fazerem uma webserie no canal margente com a historia de sebentinho?

    Já quero Taylor como sebentinho, Luciano faz os boys que sebentinho pega, tipo tatiana maslany. Erika é celia macumbeira, Amanda é Paola e Leo vai ser o o narrador com sua voz sensual.

    Já no aguardo. 13bjs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente MORTO com a história de Cá e Bob. Genial!
    Acho que essa barra do polenguinho deve ser do mesmo autor dos irmãos que se pegavam, mas agora ele decidiu dar uma aliviada e colocar apenas filho da madrasta. Cadê a coragem do autor?
    Como assim Celia foi derrotada? Não aceito. Sempre torço pelos vilões.

    ResponderExcluir
  4. Tirando as historias nojentas , o do Sebentinho ele já divo do SAD !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E aí, docs! Estou de volta! Gente, esse podcast foi nível nojeira extreme nos casos!! O cara do queijinho foi foda... E pelo visto o coleguinha gamou foi é no queijo, porque olha... Se até hoje tem vontade, é porque queria experimentar aquele requeijão e ficou de palhaçada na hora!

    Adorei o caso dos dois cachorros!! Tem gente que não tem o que fazer e inventa histórias dos bichinhos!! Isso aqui é coisa séria, rapá! Até porque fazer sexo com a almofada, né?? Já o do pó de mico, sem comentário! Mas o da trouxinha... isso é um mutante com certeza! Haja pele! E lavar no lavatório... nojeira de novo!

    Bom, gostei demais dessa edição e queria agradecer pela leitura do meu comentário no SAD 34!! A cabine de Warcraft com a Mandy foi tudibão, pena que tive que correr para o trabalho depois e não deu tempo de bater um papo maior! Que venham mais escurinhos do cinema hahaha (Aliás, obrigado pelo jabá da crítica, Leozio!!).

    E para terminar esse testamento, realmente eu não sei comentar sem vários kkks, hahahas e etc. Vou aprender!! Nesse acho que já diminuí bastante! E Luciano, ainda não te conheço bem, mas já o considero pacas! O Guaraldo foi brincadeirinha!! ;) Beijo na testa!

    Até a próxima, galerê!! Um abraço para os mano e um beijo para a mina! - Que pena eu não poder ter ido encontrar vocês no carnaval do RJ junto com os meninos... me arrependo :(

    ResponderExcluir
  6. Todo "pôgrama" temos barras de capricornianos, essas porras são tudo no mínimo bi. Acho que sei o motivo... A figura que representa o Capricórnio é um ser mitológico meio cabra, meio peixe. Podemos colocá-lo na mesma categoria do unicórnio, ou seja, não existe.

    P.S.: Não precisa ler no cast.

    ResponderExcluir
  7. Olá Doutores! Mesmo não comentando sempre, ouço todos os SADs ;) O caso “Trouxinha Carregada” me fez gargalhar num grau que fez as pessoas me julgarem no trabalho. Amigue, o cara fez a "técnica" coito interrompido, muito usada para evitar gravidez! Não é seguro, sem falar que não protege das dsts #usecamisinha Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Melhor companhia pros dias dos namorados, seus lindos, preciso de mais nada!
    Afiadíssimos como sempre, 6 não fazem ideia do bem que tão fazendo pro mundo -qqqq

    P.S.: Toca Johnny Hooker, a cara do sad

    ResponderExcluir
  9. Erika melhor pessoa. Sou vadia do fandom dela com força.

    Beijo pras linda *_*

    ResponderExcluir
  10. Luana A.K.A @LUADECRISTALsexta-feira, 24 junho, 2016

    Então... Vim aqui só pra dizer que vocês são lindos, maravilhosos e gostosos, pois queria muito comentar mas não lembro de porra nenhuma que escutei nesse episódio.

    Beijos na bunda de cada um de vocês! Muito cu pra todos, na segunda ou na quinta, melhor se for todo dia!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe